Vai ficar tudo bem escrita por LiliHyuga


Capítulo 12
Não me chamem de fraco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409252/chapter/12

Pov Kotake

No dia seguinte, encontrei-me no sitio combinado com o Akatsuki. Os meus amigos e a Doremi também estavam lá.

– Então eu ouvi dizer que és bom no futebol, como eu não te posso bater-te que tal fazermos um torneio de futebol? - disse-me ele.

Eu logo olhei a Doremi. Ela olhou-me sorrindo com um ar nervoso, de certeza que tinha sido ela a dizer ao outro para não lutarmos a sério. De repente eu fiquei a olhar para ela e a pensar: Porque lutar por ela?
Eu...Eu apesar de tudo o que aconteceu eu ainda a amava? Os meus sentimentos por ela permaneciam iguais apesar de tudo. Senti alguem tocar-me no ombro, era o idiota do Akatsuki.

– Estás bem? - parecia estar a falar para uma criança. Mas quem é que ele pensa que é para me tratar assim?!

Pov Doremi

O Tetsuya deu um forte empurrão no Akatsuki que o fez cair ao chão. O seu olhar estava coberto de odio. Aproximei-me dos dois.

– Não preciso da tua pena! É verdade que sou amnesico, mas isso não me faz ser menos que os outros! - disse o Tetsuya dando- um forte pontapé no Akatsuki.

Akatsuki levantou-se ferido e sorriu. Aquele sorriso deu-me um mau pressentimento.

– Bem já que estás tão bem, vamos começar a luta. - ele ia para bater no Kotake, mas eu meti-me á frente e acabei eu a ser agredida.

Pov Kotake

A Doremi caiu nos meus braços desmaiada.

– Olha o que fizes-te idiota! - gritei eu enquanto em vão tentava acordadar Doremi.

– Ironico era ela agora perder a memória! - disse o Koji dando logo uma gargalhada. Eu o Akatsuki e o Kimura olhamos-o furiosos.

– Não digas isso nem a brincar idiota! - gritei-lhe com um olhar cheio de odio. Ao terminar de dizer isto sentia Doremi mexer-se e a abrir lentamente os olhos. Sem pensar duas vezes eu abracei-a cheio de remorsos porque era tudo culpa minha.

– N..não lutem p...po...por favor... - sussurrou ela no meu ouvido.

– Nós não vamos lutar eu...eu prometo Harukaze... - disse-lhe enquanto Akatsuki me olhava espantado. Ela abraçou-me e eu senti o meu coração a acelarar (e também o olhar do Akatsuki cheio de ciumes).

.....

Eu e o Akatsuki fomos levar a Doremi a casa (que não nos largava por nada). Quando chegamos a casa dela ela beijou-nos na bochecha agradeceu e entrou.

– Ela beijou-me 1º a mim! - disse o Akatsuki quando ela entrou.

– E o que é que isso tem?! - perguntei eu olhando-o serio.

– Quer dizer que ela me ama! Por isso desiste dela, ela é minha!

Eu olhei-o furioso. Detesto quando tratam a pessoa que gosto como um objeto!

– Ela não é nenhum objeto idiota! Agora vou para casa já perdi muito do meu tempo contigo. - dei-lhe um forte empurrão e segui o meu caminho.

Ia distraido a caminhar quando bati contra alguém.

– Tem mais cuidado rapaz!

Eu olhei para a pessoa e não podia acreditar em quem estava a ver! Era o homem que queria dar um tiro em Doremi. Começou-me a doer a cabeça e senti tudo a andar á roda, acabando por perder os sentidos.

Pov Doremi

Estava a beber água quando senti um grande aperto no meu peito. Era como se fosse um mau pressentimento. Sai de casa a correr e encontrei o Kotake deitado no chão e alguem o tentava acordar.

– Kotake! - gritei correndo até ele.

Olhei para a pessoa para lhe peruntar o que se passou. Mas ao ver-lo comecei a tremer.

– T..tu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vai ficar tudo bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.