As Red Blood escrita por AlgodãoDooce


Capítulo 9
Capitulo - 8


Notas iniciais do capítulo

Não é um capitulo...






MENTIRA é sim... KKKKKKKK... Desculpem ;// eu sumo e ainda faço essas piadas, mas é que não deu pra evitar ;P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409201/chapter/9

Eu não acreditava no que estava vendo, o Natsu havia me trazido em um parque de diversões, ele agia como se fossemos humanos, mas apesar de tudo eu apenas o seguia, enquanto me levava nos brinquedos, com o Happy sempre no colo, claro era proibida a entrada de animais, mas todas as pessoas que viam perguntar ele manipulava suas mentes, eu apenas ria e negava com a cabeça, a verdade é que estava achando tudo muito engraçado, com ele me sentia normal, e não um ser diferente, percebi também q as pessoas mal nos notavam, estavam rindo e brincando, não sabiam que eramos vampiros, mas as pessoas sempre me olharam diferente, talvez por ser estranha e sempre manter certa distancia deles, mas agora não acontecia isso, talvez por estar agindo normal para eles.

– Vem Lucy... quero ir na roda gigante - dizia fazendo bico igual criança e me puxando pela mão.

– Espera Natsu... - reclamava rindo enquanto ele me arrastava até lá.

A fila estava enorme , mas mais uma vez ele controlou a mente do funcionário e passou na frente de todo mundo, algumas pessoas reclamaram bastante, mas ele nem deu ouvidos, quando dei por mim estávamos no alto, a cidade estava toda escura e só haviam luzes coloridas por toda a cidade, o que era lindo, o céu estava bem estrelado também.

– O céu desse é lindo não é mesmo?? - Perguntou a mim, que estava tão admirada quanto ele.

– Natsu... você acha que somos bons?? - perguntei a ele que me olhou meio confuso.

– Como assim?? O que quer dizer com isso?? - olhava diretamente pra mim agora e não mais para o céu.

– Bom... veja, não somos humanos, nascemos monstros... - dizia cabisbaixa.

– Errado... humanos podem ser monstros, o que faz de você isso não é o que você nasceu e sim o que você se tornou. - Dizia sabiamente.

– Mas somos tão diferente deles... - olhei para a rua cheia de humanos, que pareciam minúsculos de lá de cima.

– Sim... porque somos vampiros, mas somos bons, claro que matamos alguns vampiros, porque eles tentam nos matar e também tomamos sangue humano, mas essa é o nosso extinto, nossa natureza, um leão não é um monstro por caçar a própria presa, porque se o não fizer ele morre de fome, é seu extinto. - Disse serio e me encarando, acabei rindo, porque não era isso que eu me referia.

– Qual é a graça?? - Disse meio irritado.

– É que não era a isso que eu me referia, e sim sobre não termos sentimentos... - Coninuava rindo, e ele levantou uma sombracelha e chegou bem perto, so percebi quando seu halito roçou no meu rosto.


– E quem disse que não temos sentimentos?? Você sabia que quanto escolhemos um parceiro os marcamos e somos marcamos, isso é mais ou menos como um casamento, quase como uma troca de alianças e também que é pra toda eternidade, se um deles for morto, o outro vive a eternidade sozinho?? Não traimos a nossa parceira, nem nas pessoas que são depositadas nossa confiança, e que protegemos com nossas vidas aquilo que é importante pra nós?? - Estava perto demais, eu só olhava pra sua boca enquanto falava, na verdade eu só sabia dos parceiros pro resto da vida.


– Creio que isso nos faça melhor do que os humanos não?? - Sem me deixar responder diminuiu o espaço entre a gente e me beijou, enlacei seu pescoço e seu cabelo, enquanto me agarrava na cintura, o Happy estava no chão, já que na roda gigante era em pé, ele ficou passando entre meus pés e o de Natsu, como se aprovasse o momento. Depois que o beijo terminou o Natsu me olhou no fundo dos olhos.

– Você quer ser minha para toda eternidade e para todo sempre?? - me perguntou me deixando sem voz, sem conseguir me conter apenas respondi.

– Si..m.. Sim, eu quero - Ele sorriu, e logo enseguida mordeu o meu pescoço, e aquela foi uma das sensações mais maravilhosas da minha vida, o beijo também foi uma delas, não consegui conter o gemido que escapou dos meus lábios, me olhoiu com a boca suja de sangue e o puxei e o beijei denovo, aproveitando o gosto do sangue, deixando o beijo mais gostoso, logo o mordi também e ele sorriu, me abraçando em seguida.


– Agora você é minhaa... - deu o sorriso mais lindos de todos.



– E agora você é meu... - dei um sorriso pra ele, era isso, não tinha mais volta, era pra eternidade, e apesar de o conhecer há poucos dias eu o amava, e muito, era como se eu já o tivesse escolhido a muito tempo, apenas demorei para acha-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto, ai está o outro, amanhã vou tentar postar mais dois, se chegar cedo do trabalho, mas pelo menos um eu posto, vou adiantar, porque fiquei muito tempo sem postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Red Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.