As Red Blood escrita por AlgodãoDooce


Capítulo 10
Capitulo - 9


Notas iniciais do capítulo

Depois de decadas está ai mais um capitulo >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409201/chapter/10

Mais uma semana havia se passado e nada de provas, não conseguimos mais nenhuma pista, sobre nada, já estávamos quase desistindo disso, quando um estrondo interrompe todos da Fairy tail, os nossos olhos vão diretamente para porta de entrada, a única coisa que consegui ver foi uma mulher e um homem, ambos eram vampiros, mas atrás deles surgiram vários outros.


– Ora, ora... se aqui não é a sede dos vampirinhos bundas de fada... - A garota disse prepotente e rindo sarcatiscamente.

– Sra Minerva, aqui é o local; - O homem de cabelos bagunçados e loiros disse, o Natsu havia ido caçar com a Wendy e o Romeo, por isso não estavam presentes.

– O que vocês querem?? Morrer?? - Erza já estava alarmada assim como todos, as presas e a aura maligna já era possivel identificar.


Sem dizer nada a tal Minerva mandou todos seus subordinados atacarem a gente, eles eram faceis de se matar, sem nenhuma dificuldade, por isso desviei minha atenção pra ela, estava desconfiada de que iria fazer alguma coisa, eu estava certa, ela apenas queria desviar nossa atenção, foi quando eu vi ela pegar uma bomba e tacar um tipo de gás, que logo estava em todo o ambiente. Eu gritei cuidado, mas foi muito rapido, só que não estava sentindo nada de diferente.


Agora capturem todos os presentes - e os meio sangues vieram capturar a gente, quando fui lutar percebi que não tinha força, havia perdido meus poderes, merda, depois tudo ficou escuro e acordei em um cela junto com todas as garotas da guild.

– O que aconteceu?? - perguntei pra Erza e pra Mira.

– Não sabemos, aquele gás tirou nossos poderes, eles nos capturaram, acho que querem nossos poderes, mas ainda não nos mataram. - Erza respondeu.


– Droga... mas eles vão nos matar, isso é uma questão de tempo. - É porque eles queriam força e para isso precisavam beber do nosso sangue e arrancar o nosso coração.


Minerva apareceu, começando a falar.

– O virus deu certo mesmo, um sucesso, agora vamos roubar os poderes de vocês, a começar por você loirinha. - Me puxou pra fora da cela e me arrastou pra uma sala.

– Agora você vai morrer... - E riu diabolicamente, a unica coisa que senti foi sua mão atravessando meu peito, e chegando ao coração, cuspi sangue, senti a mão dela em meu coração, eu iria morrer, mas antes que ela o arrancasse alguem a puxou bruscamente. Natsu, ele não tinha sido capturado.


– O que você pensa que está fazendo?? - Sua voz gélida cortou o ambiente e ele segurou a Minerva pela cabeça.

– Quem é você?? Ela disse com dificuldade.

– Natsu Dragnell - O Natsu estava com uma aura maligna.

– Pensei que tinhamos capturado todos.. cof.. cof.. - Ela se debatia tentando se soltar inutilmente. Sem mais demoras ele estorou o crânio dela e voou sangue pra todo lado.


– Lucy, Lucy... você ta bem?? - Foi para perto de mim que estava caida com um buraco no peito.


–Você não está curando - Disse assustado e com a voz falha.

–-----------------------------------------------------------------------------------------

– Droga... onde estão as garotas da guild, será que elas estão bem?? - Dizia um Gray exaltado.

– Calma Gray, temos que ter calma, eles deixaram homens separados de mulheres, e o Natsu não estava na guild, irá vir atrás de nós - Elfman se pronunciou.

– Eu sei... só estou preocupado... o pior de tudo é que não podemos fazer nada, DROGA - socou a parede da cela ao mesmo tempo em que cerrava os dentes.

– Silencio... - Gajeel se pronunciou.

– Ora seu... quem é você pra me dizer isso - Gray já rosnava irritado.

– BAKA... Escutei um barulho, Natsu deve estar aqui, alguém estava gritando e era a voz de uma mulher - Gajeel disse.

– É verdade Gray... silencio.. - Agora foi a vez de Macao dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Red Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.