As Red Blood escrita por AlgodãoDooce


Capítulo 8
Capitulo - 7


Notas iniciais do capítulo

Serio, vou entender se me abandonarem, eu sei que demorei, andei tendo uns problemas pessoais e não estava bem pra postar, nem tinha ideias para isso e agora arranjei um emprego também, no fim nem de férias fiquei, semanas antes do natal comecei a trabalhar, e estava díficil acessar o pc, mas com meu 1º salário eu comprei um celular bom, e agora de dentro do busão eu estou escrevendo os capitulos no word do celular, uashaushauhsuahsuahsuahsuahus...

Vocês mereciam uma explicação e eu dei, sério gente, vou entender se abandonarem a fic... ;/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409201/chapter/8

Estavam frente ao local que segundo as informações é onde eram feitas as pesquisas, olhei para o Natsu e percebi que analisava tudo com cautela, sem conseguir evitar lembrei do beijo que ele me roubara, uma carga elétrica passou por todo meu corpo eu poderia até jurar que meu coração acelerou, se eu tivesse um é claro, estranhamente eu começava a me sentir viva novamente, não mais como um monstro como costumava pensar, nesses anos todos que vivi já tive outros homens é claro, no entanto nunca me senti igual estava me sentindo agora, demorai demais em meus devaneios e acabei encarando o Natsu mais do que deveria, ele percebeu e me lançou um sorriso me encarando de volta, sem dizer nada desviei o olhar e fingi não ver.

– Não tem vampiros neste local, só humanos, vamos entrar para averiguar - Ele comunicou a todos, mas como ele sabia que não tinha vampiros lá? Nem haviamos entrado, ainda com a duvida me arrisquei a perguntar.


– Como sabe disso? Que não há vampiros lá? - Ele me olhou e apenas respondeu.


– Tenho uma habilidade especial, meu nariz é super apurado e seres humanos tem cheiros diferentes dos nossos. - Agora sim eu havia entendido.


– E o que faremos então? - foi a vez de Gray indagar.


– Vamos entrar, estou achando tudo muito suspeito, mas seremos discreto, não deixem q ninguém vejam vocês. - ele respondeu, sumindo em seguida, apenas nós os seguimos, dentro do local era enorme e possuía vários laboratórios para pesquisas, passávamos rapidamente entre os humanos, para não perceberem nossa presença, foi quando Natsu parou em um sala vazia e anunciou.

– Procurem por alguma pista aqui - começamos a procurar.

– Natsu... acho que encontrei alguma coisa. - Juvia disse com uns papeis em mãos.

– Deixe me ver... . - ela entregou ele, enquanto os outros ainda procuravam.

– Já encontramos o que procuravamos, vamos todos embora - e sumiu com todos ao seu encalce

–---------------------------------------------------------------------------------------


Agora estavamos todos na guild, Natsu havia dito que iria analisar os documentos e qualquer informação nos seria passada, enquanto isso eu observava o povo.da guild que bagunçava muito, a alguns dias atras esse barulho me irritaria, mas por que incrivel que pareça agora eu achava engraçado e sem conseguir me conter chegava a rir, mas quando percebia rapidamente eu mudava de expressão. Estava observando uma cena que seria no minimo engraçada.

– Não... eu já te disse gajeel, eu não fui sozinha, jet e droy se ofereceram pra ir comigo - Dizia Levi, uma baixinha azulada muito simpática.

– Pior ainda, esses dois se aproveitam quando não estou presente - Disse com uma certa raiva na voz o Gajeel, um cara grande, cheios de piercings e de aparência bem intimidadora, mas parecia ser só aparência mesmo.

– Sabe de uma coisa?? Eu não te entendo, se saio sozinha pras missões você reclama, se vou acompanhada você reclama, quer saber?? Me erra vai... - Respondeu bastante irritada, deixando o Gajeel com uma expressão de que não sabe o que fazer.

– Não é isso... - ele acalmou o tom de voz.e respondeu suavemente pra ela.

– o que é então?? - Perguntou, porém ainda estava irritada.

– Só estou cuidando do que é importante pra mim. - Disse num tom de voz.

A garota nada disse, mas ficou visivelmente emocionada, imagino eu que deve ser porque o Gajeel não faz o tipo que falaria coisas romanticas assim, sem dizsr nada ela puxou ele e lhe tascou um beijão ali no meio da guild, me fazendo desviar o olhar e parar de prestar atenção, mas com a cena dos dois acabei pensando no Natsu, será que um dia seriamos um casal como Gray e Juvia ou Gajeel e Levi?? Mas o que eu estava pensando, afastei meus pensamentos e balançei a cabeça, foi quando o Natsu surgiu derrepente em minha frente.

– Esta tudo bem? - ele perguntou visivelmente preocupado e novamente aquela sensação atingiu meu corpo, eu não entendia, nos conheciamos a poucos dias.

– E porque não estaria?? - revidei em forma de proteção ao que estava sentindo.

– Ei ei... calma Luce... só foi uma pergunta. - respondeu rindo, puxou uma cadeira e se sentou na minha frente.

– Ja descobriu alguma coisa?? - perguntei, tentando mudar o foco do assunto.

– Já sim.... logo vou informar a todos, mas antes quero conversar com você. Novamente meu coração parecia q iria pular pela boca.

– Comigo?? E o que você teria para conversar comigo?? - respondi rapidamente.

– Calminha ai Luce... - estremeci ao ouvir o apelido que ele me deu.

– Eu queria te conhecer melhor, você aceita?? - ele estava me chamando pra sair?? Meu coracão acelerou ainda mais.

– Aãhh... eu... eu... - estava gaguejando , droga ele percebeu meu nervosismo.

–Calma... é somos como amigos eu juro, a Erza disse q eu tinha que te consquistar primeiro. - Novamente aquele ar e aparencia de inocente, e o que eu ia dizer?? Aceitei é claro.

– Ok... eu aceito, mas é só como amigos. - Frisei novamente e ele sorriu como uma criança ganhando um presente na manhã de natal. Levantou e beijou minha buchecha, me assustei com a ação repentina.

– Então está tudo certo. - Ele analisou a hora e percebeu que ja era tarde.

– Bem amanhã as 18:00, eu te pego no seu quarto - Respondeu ainda com aquele ar inocente. Depois se virou para todo mundo e gritou.

– E AI SEUS CUZÕES, TENHO NOVAS INFORMAÇÕES - Gritou aos quatro ventos e todo mundo parou o que estava fazendo para prestar atenção no mestre deles.

– É o seguinte, os não - puros estão usando humanos para fazer experimentos para eles, e segundo o documento que pegamos lá, são os humanos que estão realizando as pesquisas , eles não sabem da nossa existência, acreditam que estão fabricando uma cura pra certas doenças, um chefe de governo que fez o projeto é na verdade um vampiro, eles estão criando um virus que acreditam poder nos matar, até então eu não sei em até que ponto eles obtiveram sucesso, mas parece que esse virus consegue nos matar. Peço a todos que tenham cuidado a partir de agora, não sabemos a veracidade das informações e nem o quão perigoso esse virus pode ser.

Todos concordaram e voltaram a fazer o que estavam fazendo antes, eu olhei pra ele, será verdade esse virus e o que será que faz com a gente?? Natsu me olhou e disse.

– Não se preocupe, eu prometo proteger sempre você - dizendo isso ele sumiu, não sem antes me lançar uma piscadela.

Sensações estranhas denovo, e dona Lucy, você está inegavelmente apaixonada pelo Natsu, dei um suspiro e sem conseguir me controlar sorri ao lembrar q tinha um encontro amanhã, talvez eu devesse confiar neles e abaixar a guarda, faz anos que não me sinto assim, em casa.


–------------------------------------------------------------------------

Como prometido lá estava o Natsu enfrente a minha porta as 18:00hras da tarde, como eu ainda estava tomando banho apenas gritei de lá de dentro e pedi pra ele entrar, quando sai já estava pronta e ele estava aguardando sentado em minha cama, estava com uma camiseta preta, seu cachecol que eu havia notado que ele sempre usara e com um shorts jeans escuro, e estava com um tenis bem vermelho, resumindo, estava lindo, com os cabelos baguncados e meio molhados, eu estava com uma camiseta preta, baby look femina e com uma caveira na frente, com um shorts branco e um tenis azul escuro.

– Uau... está linda... - Disse ele meio que babando, acabei rindo e pude perceber um lindo gatinho, e estranhamente de uma coloração azul, estava deitado em minha cama ao lado do Natsu.

– Obrigada, você tambem está, quem é essa coisa fofa?? - me aproximei do gatinho e lhe fiz carinho, ele acordou e depois deitou no meu colo para logo dormir novamente.

– Esse é meu parceiro, o Happy, ele gostou de você e isso e realmente muito raro - Natsu riu.

– Mesmo?? Ele é tão fofo.... - Agora ele ronronava no meu colo aproveitando o carinho.

– Que bom que gostou dele, porque ele vai com a gente, vamos? - falou me estendendo a mão.

Eu não estava me reconhecendo, mas perto do Natsu eu deixava de ser fria, não tinha medo de me aproximar e ficar sozinha depois, todos ao meu redor morriam, mas eles eram diferentes, eram iguais a mim, não ficaria mais sozinha novamente. Peguei em sua mão e me deixei ser guiada, juntamente com o Happy em meu colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está ai, foi mal mesmo galera, teve Gale pra vcs.. o outro já está pronto,logo mais eu posto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Red Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.