As Red Blood escrita por AlgodãoDooce


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ai gente... para me redimir com a demora do anterior eu postei mais um hoje, e como to de bom humor posso postar mais um amanha, quem sabe néh?? to muito feliz com os comentários, continuem comentando, isso me motiva... Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409201/chapter/3

– Lucy Heartfilia, alguém a conhece por aqui??

Quando ele pronunciou o meu nome um arrepio, gostoso de certa forma percorreu meu corpo , ignorei esses pensamentos e olhei no jovem a poucos metros de distancia, aparentava ter uns 18 anos e ele usava uma calça preta com um cinto largo, uma camiseta preta com uma jaqueta de couro por cima, seus cabelos era de uma coloração estranhamente rosa e estavam bagunçados de uma forma totalmente... Sexy?? Mas que merda eu estava pensando?? Levantei do lugar onde me encontrava e me pronunciei.

– Sim... sou eu, o que deseja?? - Abriu um largo sorriso se aproximando rapidamente e pegou em meu braço, sues atos me deixaram sem ação, quando sua pele tocou na minha, novamente aquela sensação estranha no meu corpo, mas que droga que estava acontecendo comigo?? Quando dei por mim ele já havia me arrastado para fora daquele bar nojento e me levado para um canto mais reservado.

– Finalmente te encontrei, temos te procurado a anos, mas você sempre sumia sem deixar rastros - Disse rapidamente sem me deixar pensar, confusa perguntei.

– Como assim me procurando a anos?? O que quer de mim - Estava totalmente desconfiada. Notando isso ele tirou um pedaço de jornal velho e antigo de dentro do bolso, esticando em minha frente.

– Aqui, foi nesse dia que descobrimos da sua existência, a partir dai temos te procurado - Peguei o pedaço velho de jornal e li a matéria ali contida, era sobre o acidente do orfanato que aconteceu em 1950, se estávamos em 2013 isso já fazia cerca de 63 anos.

– E porque você tem me procurado a tanto tempo?? O que quer de mim?? - Disse alarmada.

– Calma princesa... Eu sou um sangue - puro também - Ele disse sorrindo para mim, aquela frase me desarmou totalmente, mas que porra era aquela?? Meu coração havia acelerado com essa frase, mas eu não tinha um coração, eu era um monstro, apenas isso. Notando minha confusão continuou.

– Nós reunimos todos os sangues - puros, pois não existem muitos de nossa espécie, e os que existem são caçados, por isso nos unimos contra os que querem os nosso poderes - Prestava muita atenção.

– Nós...?? - Perguntei.

– Sim, nós, digo, a Fairy Tail, somos uma seita, mas prefiro chamar de guild, sim, uma guild, pois somos todos nakamas, recentemente descobrimos que os impuros estão trabalhando em projeto, uma pesquisa em que o objetivo é descobrir as nossas fraquezas, por isso vim lhe fazer essa proposta, quer vim comigo e juntar a Fairy Tail, lutar contra os que querem nos matar? - Ele disse me olhando de um jeito que me fazia tremer.

– Fraqueza?? Mas que eu saiba não temos fraqueza, e o que seria esse projeto?? - Ele me olhou e respondeu.

– Como disse, ainda não sabemos o que é esse projeto, mas estamos em alerta, eu também desconheço qualquer tipo de fraqueza, mas então, o que me diz?? Aceita ir comigo?? - Me disse sorrindo, ele tinha um sorriso lindo... Que droga... Não pense besteiras Lucy.

– E como eu sei que isso é verdade, que não está mentindo para mi.. - Antes que eu terminasse de falar começou a sair chamas da mão dele, ele era realmente um sangue - puro.

– Tudo bem, eu aceito a sua proposta, mas que fique bem claro que se estiver tentando me enganar de alguma forma eu irei mata-lo sem dó nem piedade - Fui fria e objetiva.

– Você fica linda tentando bancar a durona, sabia?? - Eu não o conhecia direito, mas essa frase dele havia sido totalmente inocente, dei graças por vampiros não corarem, eu havia ficado totalmente sem jeito, tentando desviar do assunto eu o cortei.

– Vamos logo, ou vamos ficar de papinho? - Sem terminar de falar ele pegou em minha mão me fazendo estremecer novamente, em minutos estávamos em frente a enorme mansão, e fora estava escrito com letras enormes " FAIRY TAIL" , se eles queriam manter descrições, com toda certeza estavam fazendo isso da forma errada.

– É aqui... chegamos, vem vamos - Puxando minha mão ele me guiou para dentro da mansão, que droga, meu coração estava acelerado novamente, merda. Quando notei já estava dentro, e todos os presentes olhavam em nossa direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que droga cara... ta ai.. eu escrevi esse capitlo 3 vezes, meu pc desligou e eu n tinha salvado, fui persistente e ai esta... Ufá.. ele estava melhor e maior, eu juro ¬¬... foi oq deu pra fzer... RAIVAAAAAAAAAA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Red Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.