As Red Blood escrita por AlgodãoDooce


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Tá ai mais um capitulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409201/chapter/4

Todos nos olhavam com curiosidade e eu estava odiando aquela situação, porque eu não gostava de chamar atenção, logo o Natsu se pronunciou.

– Estou de volta cambada de cuzões. - Praticamente gritou o que quase me deixou surda.

– Até que enfim está de volta, foguinho de merda. - Disse um moreno semi nu que estava bem a nossa frente, era cada doido naquele lugar.

– Cala boca gelinho otário. - Dizendo isso eles já estavam frente a frente e saiam faíscas dos olhos dos dois, quando pensei que iriam se matar uma ruiva aparece e bate na cabeça dos dois os fazendo se abraçarem e concordarem com ela.

– Calem a boca Natsu e Gray, e Gray vista suas roupas, se a Juvia te ver assim ela vai ter um ataque. - E só naquele momento ele percebeu que estava quase pelado.

– O que?? Quando foi que ?? - E vestiu as roupas rapidamente.

Então a ruiva voltou seu olhar pra mim e sorridente se apresentou, ela se chamava Erza e era bem durona, logo todos se apresentaram, não que eu fizesse questão de ser amigável, na realidade eu mais ficava quieta do que falava, respondia a maioria das perguntas com um aceno de cabeça, mas mesmo assim todos foram bem receptivos e calorosos comigo. Eu estava me sentindo bem ali, não sei explicar, no entanto era um sentimento de alegria e paz, não que eu fosse admitir isso á alguém. Estava sentada nas mesas com Erza, Natsu, Gray e Mira, Mira era uma albina que servia as mesas e vivia sorrindo, era bem bonita e simpática, quando um cara chamado Loke se ajoelha a minha frente e segura em minhas mãos.

– Estou sonhando?? Porque se estiver me avise, pois não quero nunca mais acordar. - Revirei os olhos diante da cantada barata, não havia gostado nem um pouco desse cara.

– Loke, vaza cara, ela já é minha. - O que o Natsu queria dizer com isso?? Eu não sei, mas do modo como ele falou e a frieza em sua voz me fez estremecer.

– Como assim sua?? que eu saiba ela ainda não tem nenhum parceiro, não estou vendo nenhuma marca em seu pescoço. - Desafiante ele levantou e os dois ficaram frente a frente, os olhos do Natsu ficaram vermelhos no mesmo instante e já saia fumaça de todo seu corpo, eu podia sentir a sua força, ele era realmente forte, nem parecia o mesmo cara idiota de minutos atrás, sem contar que seu semblante era totalmente sério e gélido, eu não pude deixar de pensar em quão sexy ele ficava assim.

– Eu já a escolhi a muito tempo Loki, você já sabe disso, apenas demorei para encontra-lá. - Ele agora apertava com a força a própria mão, as coisas realmente estavam ficando sérias, mas eu não entendia aquilo, me escolhido a muito tempo?? Aquela conversa fazia sensações estranhas passarem pelo meu corpo.

– É mas eu não fazia ideía de que ela era tão gostosa assim. - Falou debochado e antes que todos pudessem ter uma reação o Natsu já havia o levantado pelo pescoço, todos correram pra tentar tira-lo de cima do Loke.

– Natsu cara, calma... solta ele, você sabe que o Loke é um babaca. - Gray tentava acalma-lo, mas tinha medo em sua voz?

– É Natsu... relaxa... o Loke tava apenas brincando. - Erza também falava com medo, logo ela que é tão durona?? Eu não estava entendendo mais nada.

– Cof.. Cof.. E-u Es-ta-va ape-nas bri-ncand-o - O Loke respondeu com dificuldade, afinal seu pescoço estava sendo apertado, e mantinha uma expressão de medo.

Natsu o soltou no chão enquanto ele tossia descontroladamente, seus olhos voltaram ao normal, porém ele ainda estava sério, todos olhavam a cena atônitos. Olhou pra mim e eu estremeci, seu olhar indecifrável, porém muito penetrante, sem dizer mais nenhuma palavra ele virou as costas e foi para seu quarto que ficava na parte de cima da mansão. Erza olhou pra mim e percebendo a minha confusão foi logo se explicando.

Lucy... Desculpe por isso... bem é que o Natsu é um pouco possessivo em relação as coisas dele. - Como assim, eu nem era dele.

E bem... ele é o mestre da guild, é o lorde Natsu, o vampiro mais forte dentre todos os sangues - puros e quando ele fica sério as coisas podem fugir um pouco do controle.

Eu não estava acreditando naquilo, ele só poderia ser bipolar, numa hora ele sorria e fazia piada de tudo enquanto todos estavam reunidos na mesa, parecendo um idiota completo, inclusive ele e o Gray viviam implicando um com o outro, agora eu descubro que ele é o mais forte, é um mestre e ainda é um lorde?? Eu não acreditaria se eu não tivesse visto a mudança repentina dele, ainda mais que eu senti o seu poder, era realmente algo assustador.

Erza, como assim ele me escolheu a muito tempo?? - Eu já sabia que vampiros escolhiam um parceiro só para o resto de suas vidas, sim, exatamente iguais aos pinguins, mas o Natsu só havia me visto no bar, não é mesmo?

Bom... desde que aconteceu o acidente do orfanato e você saiu nos jornais ele te escolheu assim que viu sua foto na matéria, e o que é um pouco incrível, porque muitas vampiras já se mataram por causa dele, nesses anos todos que vivi sendo amiga dele ele apenas tinha casos, nunca escolheu nenhuma como parceira, mas assim que te viu, mesmo ainda sendo uma criança ele te escolheu e a primeira coisa que fez foi avisar a todos que você pertencia somente a ele, a partir de então ele começou a te procurar. - Aquilo me deixou confusa e meu coração batia acelerado, na verdade meu coração batia assim desde a primeira vez que eu o havia visto.

Ah... Entendo... er... bom... você poderia me mostrar o meu quarto? - Olhei, eu não admitiria, mas tinha ficado desconcertada com tudo isso.

Claro, a Mira vai mostrar a você, não é mesmo? - Falou diretamente a Mira.

Ah sim... claro que sim Er-chan. - Mira respondeu sorrindo.

Mira... Já disse pra não me chamar assim - Percebi que Erza ficou desconcertada e tenho que admitir, foi engraçado, ver a toda durona assim era cômico.

Mira a ignorou completamente e saiu me arrastando para os andares acima, me mostrou cada canto daquela mansão, era realmente enorme e com vários andares, me mostrou meu quarto que ficava ao lado do dela.

Aqui, este é o seu quarto, seremos vizinhas. - Com os olhinhos brilhando ela disse, a Mira era totalmente fofa?? não encontrei palavras para descreve-la melhor, talvez um amor de vampira?

Vou deixar você se instalar, até mais Lucy-chan. - E saiu toda feliz da vida, eu não estava acostumada com essa aproximação por parte de outros seres, mas não estava achando ruim. Deitei em minha cama e comecei a repensar em tudo que aconteceu comigo hoje, conheci muitas pessoas de minha espécie, além de serem vampiros eram todos puros, isso me deixou feliz de certa forma, porque eu não era a única, o Natsu... ah.. o Natsu... Aquilo que aconteceu me deixou surpresa e muito alegre, sim eu estava alegre, eu não sabia explicar, mas ele me fazia sentir coisas que eu nunca senti em todos esses anos de existência, eu pensava não ter um coração, mas só de pensar nele meu coração acelerava e não me sentia um monstro, como sempre costumava pensar, acabei pegando no sono em meio a esses pensamentos, sim os vampiros dormiam, não que precisássemos claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou... e ai gostaram?? Natsu ciumentinho... adoro... hahahaaha...