As Red Blood escrita por AlgodãoDooce


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Yoooo... Mil desculpas pela demora, mas é que andou acontecendo algumas coisas e eu fiquei sem tempo pra postar, se eu ainda tiver leitores, espero que gostem do capitulo... rss...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409201/chapter/2

Depois daquele dia eu passei a viver sozinha, me tornei uma menina fria e distante, procurava me afastar das pessoas, não queria criar laços, pois tinha medo que tudo acontecesse novamente, não queria ver pessoas que eu amava morrerem na minha frente. Policiais procuraram tudo e qualquer vestígio do que poderia ter acontecido, no entanto nada encontraram, então apenas fecharam o caso, acredita-se que haviam sido ladrões, que por não encontrarem dinheiro ficaram irados e mataram todos, nem os corpos dos vampiros foram encontrados, logo depois de mortos eles viraram cinzas. Eu fiquei conhecida como a "coitadinha" que por medo tinha se escondido e por sorte não havia sido encontrada pelos ladrões, a tragedia foi parar nos jornais sendo a mais comentada do ano, fui mandada a vários orfanatos diferentes, sempre me mudando.

\n\n

Foi quando já estava com 11 anos que um velho chamado Makarov me encontrou e decidiu me adotar, no começo eu estava receosa em relação a isso, mas com o tempo eu me apeguei a ele de tal forma que ele era como um pai pra mim e era a única pessoa com a qual eu me abria e demonstrava meus sentimentos, ele sabia que eu era uma vampira sangue puro e me treinou, ele sabia lutar e manusear armas com perfeição, apesar da idade ele me ensinou tudo o que pode e mais um pouco, quando mais jovem ele fez parte das forças de operações especiais, servindo o País com dignidade e orgulho. Apesar de ser bom no que fazia ele era apenas um humano e com o passar dos anos os humanos envelhecem e morrem, eu queria torna-lo um vampiro, mas ele me disse que não queria, queria morrer em paz, ir de encontro com sua familia, filhos e esposa. Eu o amava como pai, sua morte foi muito dolorosa para mim, antes de morrer ele me deixou um colar com um pingente escrito a seguinte frase. " Eu te amo minha filha, viva feliz ".

\n\n

Se passaram tantos anos desde então, eu já nem os contava mais, eu era imortal afinal, e mesmo tendo se passado tanto tempo, minha aparência tinha se congelado nos 18 anos, eu era sozinha, vivia por mim mesma e mais ninguém, descobri o porque dos vampiros tentarem me matar, nesses anos já havia encontrado e matados vários e com isso os fazia implorar por suas vidas em troca de informações, claro que depois que as conseguia eu os matava mesmo assim. Os vampiros comuns eram fracos, não eram imortais, o sol os matavam, e não tinha poderes alem dos comuns, mas se eles matarem um vampiro sangue puro e beberem do seu sangue eles adquirem todos os seus poderes e também imunidade ao sol e a imortalidade. Cada sangue puro além dos poderes comuns e de imortalidade e imunidade ao sol possui um tipo especifico de poder, eu por exemplo consigo mover tudo com o poder da mente, isso seria o que humanos chamam de telecinese, isso inclui tudo e não apenas objetos, corpos, posso faze-los explodirem apenas piscando. 

\n\n

Geralmente os impuros não se metem com os puros, no entanto eles vem criando seitas entre si, muitos vem se unindo para poder roubar os nossos poderes, claro que nem todos se arriscam de serem mortos e preferem não se manifestarem, pelo menos não ainda. No decorrer do anos eu nunca me deparei com um sangue - puro, eu nunca sequer os procurei, os vampiros que matava eram os que estavam atras do meu poder, a escória.

\n\n

------------------------------------------------------------------------------------

\n\n

                                      Atualmente

\n\n

\n\n

Estava no bar, tomando algumas , sem me importar com o barulho infernal que estava lá dentro, usava uma capa preta que ia até o pé, por baixo usava uma calça preta colado ao corpo com botas pretas, e uma camiseta preta escrito "Death", meus cabelos loiros estavam soltos e iam até os ombros, meu corpo agora não era mais de criança e sim um corpo formado e bem curvilíneo. Foi quando um garoto de cabelos róseos entrou no bar e disse com uma voz totalmente fria e sexy, que me fez tremer de arrepios na hora.

\n\n

- Lucy Heartfilia, alguém a conhece por aqui??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:P... é ficou ruim eu sei, me desculpem, mas eu to sem pc pra ajudar, o meu deu travou tudo e eu fiz correndo no pc de um amigo, nem tinha tempo pra isso!! T.T não me julguem, e se tiver algum erro de portugues mil perdoes, como disse foi correndo e n tive tempo de revisar.