As Red Blood escrita por AlgodãoDooce


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

A Fanfic é NALU, terão outros casais no decorrer da fic, mas eu ainda não tenho nada definido, por isso deixe sugestões nos comentarios daquele casal que vc gostaria que tivesse. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409201/chapter/1

Abri os olhos e minha cabeça latejava, minha visão estava turva e eu sentia um forte cheiro de sangue, levantei do chão e pude observar diversos corpos dilacerados que estavam espalhados ao meu redor, tentei me lembrar o que estava acontecendo, foi quando várias lembranças invadiram-me e começou a me bater um forte desespero que só aumentou quando comecei a reconhecer todos os corpos ali presente.

Lágrimas caiam livremente dos meus olhos, eu havia me lembrando, três pessoas, dois homens e uma mulher, eles haviam invadido o orfanato onde eu vivi até agora e sem nenhum sentimento de culpa ou arrependimento eles mataram todos, sem dó nem piedade, meus amigos, meus professores, as irmãs, todos eles estavam mortos. Eu chorava como uma criança, aliás, eu era uma, tinha apenas cinco anos, vivi esse tempo todo aqui, nunca soube o que aconteceu com meus pais, o que sabia sobre eles era apenas o meu nome, a irmã Sueli sempre dizia que o nome é uma herança muito preciosa, porque as pessoas sempre dão nomes para aquilo que elas amam.

Foi quando eu notei que os três ainda estavam presentes, eles me olhavam como se quisesem me devorar, estremeci e senti um arrepio percorrer a minha espinha.


– Ora, ora... se não é a pequena Lucy Heartfilia... Finalmente te encontramos, depois de cinco longos anos te procurando - Pronunciou a garota com uma voz muito fria fazendo meu corpo estremecer.



– Então... eu sou o Erigor e esses são Erika e Jinta, e não vamos te machucar Lucy-chan... - Ele mantinha um sorriso maligno e sarcástico, o mesmo sorriso que ele usou enquanto matava meus colegas, definitivamente eu estava com muito medo desse cara, era o mais macabro dos três.



– O Cheiro dela é tão gostoso... Vamos acabar logo com isso mestre!! - Disse o terceiro indivíduo, o tal de Jinta.



– Claro, mas primeiro eu quero ve-la implorar por sua vida.Lucy-chan, você sabe o porque estamos atrás de você? - Novamente aquela expressão maligna, unica coisa que conseguiu fazer foi balançar a cabeça negativamente e ele continou.



– Você é uma sangue puro e precisamos do seu precioso sangue, já que nunca conseguiriamos capturar um sangue puro assim que ele desperta-se , decidimos vir atrás de você, que ainda é pequena e fraca o suficiente para nós - Eu já havia percebido que eles eram vampiros, claro... embora antes eu não acreditasse nessas coisas, eu presenciei eles sugarem pessoas até a morte, mas eu não entendia o que ele falava, como assim eu era sangue-puro? o que isso queria dizer?? Para todos os efeito ele estava enganado, pois eu era normal assim como todo mundo.



– Nunca conseguiriamos encostar em você se seus pais não tivessem sumido, mas aqueles putos antes de sumirem esconderam você, te deixaram sobe cuidados de humanos, confesso que nunca pensei que deixariam você tão vunerável, era umas das ultimas coisas em que eu pensaria, acho que foi por isso que fizeram isso, e obtiveram sucesso por longos cinco anos, mas eu achei você, e agora você é toda nossa - Dizendo isso o tal Erigor começou a se aproximar, eu iria morrer, sabia disso, eu estava chocada por tudo que eu ouvi e não conseguia correr, chorar ou sequer gritar, apenas fiquei ali parada, fechei meus olhos e me conformei com a morte, mas assim que eu fechei meus olhos algo dentro de mim "despertou", era uma sensação indescritível, parecia que eu queimava por dentro, mas não doía, apertei mais meus olhos e levei as mãos a cabeça, estava doendo muito, latejava, eu gritei de dor e cai desmaiada.



–----------–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Quando acordei eu pensava que tudo não tinha passado de um sonho ruim, sim, um pesadelo, havia sido isso e nada mais, mas eu estava profundamente enganada, tudo havia sido real e estranhamente os vampiros estavam todos mortos e dilacerados no chão. Tinha sido eu que havia feito isso?? Me levantei e fui no espelho, além da roupa toda suja de sangue eu pude notar como meus olhos antes castanhos estavam vermelhos, vermelhos como o sangue, e eu agora possuia caninos muito pontudos, iguais a vampiros, eu não sentia mais frio e nem medo, eu não sentia emoção nenhuma, parecia que meu coração tinha barato de bater, porém de alguma forma ainda estava viva, era disso que o Erigor falava?? Sobre o despertar?? O mais estranho é que era como se eu houvesse sempre sido uma vampira, eu me sentia bem, como se eu tivesse nascido assim.



Fim do 1 Capitulo, se gostarem eu continuo... ;D



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Porque eles estavam atrás da Lucy? O que aconteceu com os pais da Lucy? aguarde cenas dos prox. capitulos... hahahaha....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Red Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.