Heart By Heart escrita por ifoundtmi


Capítulo 16
Conhecendo NY




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409116/chapter/16

Pov Matheus

Entrei no meu mais novo quarto, e meu irmão já dormia. Me deitei e logo dormi.

Só você pode mostrar o caminho certo pra ela, só você. - Um homem me dizia enquanto eu andava pela cidade. – Só você.

Acabei acordando com esse sonho, sem entender muita coisa acabei dormindo de novo, afinal amanha será meu primeiro dia em NY. Acordei com a minha mãe me chamando.

-Matheus acorda, vá conhecer a cidade.

-Ã? Calma, deixa eu dormi mais um pouco.

-Para com isso, levanta! Já arrumei companhia pra você conhecer a cidade.

-Que? Quem?

-A clary, agora levanta.

Ela saiu do quarto, eu levantei. Fui no banheiro, me arrumei e desci.

-Bom dia – disse a todos que estavam na sala.

-Bom dia – responderam em coro.

-Filho tome o seu café e vá se diverti – minha mãe disse.

-Ok

Fui pra cozinha e as coisas estão na mesa. Me sentei e comecei a comer.

-Pronto pra conhecer a cidade? – Clary disse entrando na cozinha com um copo de suco na mão.

-To sim – disse.

-Acho bom, porque vamos andar bastante. – ela disse e seu celular começou a tocar.

-Alô – ela atendeu. – A sim, logo estamos saindo daqui. Pode esperar ai fora que já estamos indo. Beijo – ela desligou.

-Namoradinho é? – brinquei.

-Claro que não. – mostro a língua – só um amigo que vai acompanhar a gente hoje.

-A claro.

-Agora vai logo, que ele esta esperando.

-Ta. – acabei de comer, subi e escovei os dentes. Desci a clary já tava esperando.

-Vamos? – perguntei.

-Sim.

-Tchau gente – dissemos.

-Tchau, bom passeio – disse minha mãe.

Saimos, e logo um menino atravessou a rua e veio cumprimentar a Clary.

-Bom dia clary – ele disse.

-Bom dia Bry – ela sorriu. – esse é o Matheus, que eu te disse.

-Prazer – ele disse apertando minha mão.

-Prazer.

-Vamos? – clary falou.

-Vamos.

Pegamos um taxi e fomos primeiramente ao central park. Ela parecia uma guia turística, explicava casa coisa. Disse que aquele lugar é importante pra ela porque ela vinha com o pai dela todos os domingos. Depois de la, pegamos outro taxi que nos levou a Times Square, entramos em varias lojas mas não compramos nada. Paramos em um Starbucks.

-Vão querer o que? – perguntei.

-Eu quero um Frappucino de Morango. – clary disse.

-Eu pego pra você – Bryan disse.

-Eu pego – disse. – faço questão por agradecer por hoje.

-Obrigada Math – ela disse.

-Obrigada você Clary.

Vi que Bryan não gostou muito da situação, mas que saber? Foda-se, eu só quis agradecer de um jeito simbólico por ela ter me recepcionado tão bem aqui. Fui até o caixa, pedi a mesma coisa que ela. Aguardei chamar nossos nomes, peguei e fui ate eles.

-Aqui – disse entregando pra ela.

-Obrigada.

-Magina.

-Não vai pegar nada Bryan? – ela disse.

-Não quero mais nada – ele disse.

-Para de graça Bry, pega algo pra você. – ela disse.

-Não quero, já disse.

Ela não falou mais nada, continuamos tomando nossos Frappucinos e logo fomos embora. Pegamos outro taxi e fomos pra casa.

-Obrigada por acompanhar a gente Bry – ela disse de despedindo.

-Não foi nada. – ele disse.

-Vamos entrar? – clary disse pra mim.

-Vamos.

Nos despedimos e entramos. Subimos e cada um foi pro seu quarto.

Pov Clary

Cheguei em casa e fui direto pro quarto. Deitei na cama e peguei um livro. Logo alguém bateu na porta.

-Posso entrar? – era Matheus.

-Pode.

-Vim te agradecer – ele disse sentando na beira da cama.

-Que isso, não precisa.

-Claro que precisa vocês me recebeu na sua casa e ainda me leva pra conhecer a cidade. Obrigada serio.

-Que isso Math.

-Posso te pergunta uma coisa? – ele disse.

-Pode.

-O Bryan, ele quer algo com você ne?

-Ta tão na cara assim?

-Sim – rimos.

-Ele já tentou meu beijar uma vez, mas eu não quis.

-Por quê? Desculpa ser curioso.

-Difícil explicar, é como se tivesse algo que impeça sabe? Não consigo.

-Entendi.

-Mas vamos parar de falar nisso – sorri. – ta a fim de ir pra piscina?

-Claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, o que acharam? beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart By Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.