Heart By Heart escrita por ifoundtmi


Capítulo 17
Piscina, Abraço.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409116/chapter/17

Ele saiu do quarto, então me levantei fui até meu guarda roupa e escolhi um biquíni. Rosa com bolinhas brancas. Coloquei-o, passei protetor no rosto e desci. Vi que Matheus já estava me esperando.

-Vamos? – disse indo em direção a porta dos fundos.

-Vamos.

O sol estava muito forte, então fomos direto pra baixo do guarda sol.

-Você branquinha desse jeito, tem que tomar cuidado. – ele disse.

-É eu sei, por isso eu trouxe meu protetor mais forte. – rimos.

-Quer que eu passe em você?

-Se possível, sim.

Virei de costas e dei o protetor para ele. Com muito cuidado e ele passou nas minhas costas, erguendo levemente a alça do biquíni para passar o protetor.

-Obrigada – eu disse assim que ele terminou.

-Magina. – ele sorriu. – Será que tem como você passar na minha também?

-Claro.

Ele se virou, e eu fiquei na ponta dos pés para passar o protetor.

-Obrigada – ele disse.

-Magina. Vamos entrar agora?

-Claro.

Prendi meu cabelo em um coque alto, e fui até a escadinha mas logo senti dois braços me pegando no colo e pulando comigo na piscina.

-Meu deus Matheus, que susto. – disse.

-É que é muito sem graça entrar na piscina pela escada, ai resolvi mostrar o lado divertido.

-Você é louco mesmo – rimos.

Ficamos a tarde inteira na piscina, minha mãe ate apareceu algumas vezes para trazer algumas coisinhas para comermos la fora. Logo já estava de noite, e ainda estamos la.

-Math acho melhor entrarmos, já esta de noite e minha pele ta toda enrugada já.

-A vamos ficar mais um pouco.

-Só mais um pouquinho então.

Fui até a borda da piscina e fiquei apoiada nela. Logo Math veio e fez o mesmo do meu lado.

-Cansada?

-Sim

-Apenas cansada?

-Porque a pergunta?

-Você não parece está muito feliz.

-É não estou. – abaixei a cabeça.

-Por causa da morte do seu pai?

-Sim

-Não sei nem o que te falar, mas posso te dar um abraço?

-Sim.

Então ele me abraçou, colocando nossos corpos. Coloquei as mão no seu pescoço e ali encostei minha cabeça. Ficamos um tempo assim. Então ele afastou nossos corpos mas ainda mantendo suas mãos em minha cintura.

-Melhor?

-Sim, obrigada Math.

-Magina Clary – ele disse e por fim me dei um beijo na bochecha que pegou no canto dos meus lábios.

-Vamos entrar? – perguntei.

-Vamos.

Saímos da piscina e fomos cada um pro seu quarto.

-Boa noite clary.

-Boa noite Math.

Entrei no meu quarto, fui pro banheiro tomei um banho e me deitei pra dormi e não demorou muito pra eu já estar apagada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart By Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.