Jean E Zant - Os Pintores De Ooo escrita por Jean Ynomed


Capítulo 25
Cap. 18: O Mundo Das Trevas Parte 2


Notas iniciais do capítulo

A parte 1 já ta acabando :( Tem uma homenagem aqui hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409108/chapter/25

Ninguém vai a lugar nenhum sem o consentimento do regente!

–Hã?

–ZANT! Seu verme insignificante idiota!

–Gouki seu bastardo idiota que não sabe fazer outra coisa da vida a não ser lançar bolas de energia!

Os dois foram correndo um em direção ao outro e os dois se socaram na cara. Um silêncio pairou no ar e aquele forte soco na cara, virou um abraço entre amigos!

–Quanto tempo cara!

–É não é mesmo não te vejo desde que você me deixou governando aqui! Muita coisa mudou, lembra antigamente a gente fazia apenas o necessário. Hoje temos em sobra!

–Mas... Mas... Ele é um ser de luz! Um humano, digamos!

–Calma... Calma, vou explicar o Gouki foi Banido para esse mundo por um inimigo dele e tentou pegar o trono de mim, mas aí a gente acabou ficando amigo e ele me ajudou a expulsar o antigo rei. E antes de eu voltar para a Noitosfera eu o deixei como o regente até que eu voltasse.

–Vamos comer vocês devem estar cansados dessa caminhada, vamos para a sala de jantar que eu peço para o cozinheiro fazer uma Shsklav para a gente!

Chegando à Sala de jantar havia apenas uma Grande mesa com varias cadeiras muito confortáveis ao redor dela o lugar era decorado cheio de coisas em vasos que pareciam com plantas. Logo a comida chega e Gouki já puxa assunto.

–Bem... Como chegaram aqui? Porque vieram? E descobriu algo novo?

–Por um portal criado pela a amiga do Jean Jujuba, Para achar uma coroa que pode me fazer volta a minha forma original, sim, que nas catacumbas é onde fica essa coroa.

–Bem se sirvam logo nós vamos lá e...

–NÓS? Eu sou uma princesa não posso ir a catacumbas desconhecidas e vou ficar aqui! – disse Jujuba com medo

–Está bem Princesa medrosa. –Disse Gouki brincando.

Logo que todos acabaram de comer Zant, Jean e Gouki foram para as catacumbas e lá tinha um forte cheiro.

–Ai meu nariz, para onde jujuba? –disse Jean falando com Jujuba pelo relógio

–Segundo minhas pesquisas esta na cabeça do Rei Lenoil.

–Achei já vamos subir!

Logo todos subiram até a entrada do castelo, e der repente se ouviu um terremoto. Mas ninguém ligou. Jujuba Diz que Zant deve bota-la na cabeça e o mesmo a põe.

–Meu coração, minha cabeça o que é isso? Que poder é esse! Eu nunca vi nada assim! Eu... Eu... Quero destruir tudo! Ahahahahaha...

Zant Começa a Destruir o castelo e vários guardas aparecem, mas todos são explodidos pelo o poder de Zant. Zant se irrita e ventos fortes começam a soprar.

–Jujuba o que está acontecendo?!

–Eu não sei, mas acho que é a coroa! Ela é mais poderosa do que eu imaginava e...
Eu não sei o que fazer Jean...

–Zant olha para mim! Sou eu Jean!

–Morra! –disse ele atacando Jean

–Me desculpa não queria fazer isso! Tome! –Disse Jean lançando uma bola de Tinta na coroa. Que ao acertar derrubou a coroa e Zant Desmaiou.

–O que houve aqui? Me de explicações!

–Eu não sei...

–Bem de qualquer forma vamos o levar de volta a coroa o fez desmaiar, e eu vou voltar para o mundo da luz com vocês avisem para o Jean que a gente vai se encontrar de novo por Ooo.

Logo depois Zant acordou disse que não se lembrava de nada mas que se lembrava de ouvir a palavra “CONTROLE”, e após Jujuba selou a Coroa em uma das várias câmaras secretas que existem dentro do castelo doce... An? E o Gouki? Nunca mas o vimos em Ooo...

–Agora Vocês intendem por que ele não pode pegar a coroa! Ele vai ficar descontrolado e destruir tudo e com o nível atual de poder dele, ele poderia fazer um estrago grande e agora temos que nos preparar para o pior mas agora temos que ajudar o Jake, já perdemos tempo de mais com essa história...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Lenoil é Lionel de trás para Frente.

—Gouki é personagem de um amigo meu.

[mas isso não conta como CrossOver u.u é mais uma homenagem já que ele não vai mas aparecer na historia principal da Fic (talvés inclua ele em um projeto aqui meu de história paralela de Jean e Zant u.u)]