Jean E Zant - Os Pintores De Ooo escrita por Jean Ynomed


Capítulo 24
Cap. 18: O Mundo Das Trevas Parte 1


Notas iniciais do capítulo

é a primeira parte de Jean e Zant ta acabando... "E quantas partes vai ter?" NÃO SEI! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409108/chapter/24

–Exatamente três anos atrás...

–Ai como eu odeio essa caverna!

–Ah sei lá eu estou gostando daqui... Ei olha uma mensagem da jujuba!

Olá Jean e provavelmente Zant (nunca sei onde você esta...) andei pesquisando e acho que achei uma casa pra vocês. Bem, mas não enviei essa mensagem aqui para falar sobre isso, mandei para avisar que nas minhas pesquisas achei um lugar chamado “Mundo Dark” Onde há uma coroa sagrada que possui poder suficiente para realizar qualquer desejo de seu amo! Talvez assim vocês consigam recuperar seus corpos! Beijos da PrinJuba!

–Uhu você ouviu Jean?!

–Sim nós vamos recuperar nossos corpos!

–Ela achou uma casa! E achou uma maneira de recuperar nossos corpos, vamos!

Os dois foram correndo para o reino doce e de lá foram para o castelo.

–E aê Jujubete!

–O Zant está com você?

–Sim, e ele mandou você falar logo.

–Bem, nas minhas pesquisas eu achei uma forma de abrir uma passagem para o Mundo Dark. Eu já tenho o portal construído, mas, ele só abre para a entrada de seres das sombras por esse lado, por isso queria que o seu amigo entrasse primeiro e seguisse minhas instruções para que ele abrisse do outro lado.

–Ele falou que topa!

–Ok! Vou ligar o portal. –Jujuba aperta um monte de botões e puxa um monte de alavancas

–Bem ela vai demorar um pouco para ligar agora algumas informações necessárias:

1º: O mundo Dark é perigoso os seres de lá não se dão bem com seres de luz.
2º: Usem essas gemas anti-controle mental, os seres de luz como nós no mundo Dark seremos alvos fáceis se eles lerem nossas mentes.
3º: O Mundo Dark é como um espelho ao nosso mundo só que ele tem pontos muitos diferentes como os seres de lá serem seres esquisitos quase que demônios só que mais poderosos por isso tomem cuidado.

–A máquina carregou! Zant entre pelo portal e do outro lado abra como se fosse uma porta!

Zant entra no Portal e obedece as ordens de Jujuba.

–Obrigado Zant! Jean ponha isso, vamos entrar.

Eles entram no portal e lá veem um mundo escuro cheio de seres estranhos.

–Uou Zant esse é... Você?!

–Sim provavelmente vocês conseguem me ver por que esse mundo compatível com a minha energia e por isso fico mais forte...

–Bem vamos a coroa está no subsolo daquele castelo no mausoléu da família Real e... Tem algo nos observando! Quem está aí?

–Oh é mesmo você? Pessoas do Mundo Dark nosso Grande Rei Zant voltou!

–Rei?! –Disseram Jujuba e Jean inconformados

–É eu não contei para vocês né...

–Oh meu rei vamos para o Castelo já faz séculos que você não voltou! –Neste mesmo instante o ser o pega pelo braço e o leva em direção ao castelo

–Vamos atrás dele!

A entrada do Castelo era cheio de guardas e era muito similar á entrada do reino doce só que esse castelo ficava do lado oposto de onde o castelo doce ficava. Entrando lá vários seres reverenciaram Zant. O Castelo era cheio de coisas chiques e todo belo, mas mesmo assim ainda tinha um visual triste e sinistro. Logo eles foram andando em direção a uma escada.

–Oh! Grande Rei Zant nós evoluímos muito desde que você derrotou o malvado Lionel. Foram construídas escolas, hospitais, delegacias e o coliseu de luta foi destruído.

–Bem nós viemos aqui para ver o Mausoléu Real.

–Mas senhor aquele lugar não é para a nobreza, lá fede e...

–Eu quero ir lá, não discuta!

–Ninguém vai a lugar nenhum sem o consentimento do regente!

–Hã?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que estão lendo e só falta mais três Caps. para acabar u.u