Jean E Zant - Os Pintores De Ooo escrita por Jean Ynomed


Capítulo 26
Cap. 19: Zant – O Rei


Notas iniciais do capítulo

Minhas provas acabaram e eu posso escrever eeeeeeeee! Esse é o penultimo Cap. ein ;-;

PS: As falas em itálico é a coroa falando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409108/chapter/26

–Jujuba precisamos “Dela”. Agora!

–Mas Zant...

–Temos que tentar! Se não de qualquer forma, Nós vamos perder...

–Oh Zant... Está bem vamos! MANHÃ vem cá!

Zant e Jujuba começaram a voar até o topo do castelo...

–É aqui. Bu Bi Po Fi Fon.

Uma escada aparece e eles começam a descer até que chegam a uma sala com um pote preto tampado selado por um cadeado. Jujuba pega uma Chave de dentro de seu sapato e do pote retira a coroa e a entrega para Zant. Os dois Sobem novamente as escadas e quando percebem Jake já estava caído no chão com o monstro vindo em sua direção.

–Jujuba é agora! Desculpe-me se eu não conseguir ou se algo pior acontecer...

–Zant Prometa que vai fazer apenas o necessário!

–Me desculpe, mas não posso jujuba meu amor é de mais para deixar que algo de ruim te aconteça... ADEUS!

Zant pula do topo do Castelo e em queda livre bota a coroa. Uma aura negra começa a invadir o corpo dele e der repente ele para no ar seus olhos começam a ficar vermelhos e ele volta a ser uma sombra, chifres começam a surgir em Zant e garras crescem no lugar das unhas.

–Eu vou te destruir! Você é fraco! Estupido... Tenho que me controlar por vocês...

Zant começa a atacar o monstro e começa a derrota-lo mas aindao poder da coroa o atrapalhava a derrotar o monstro.

–Zant não ceda para a coroa! (Disse Jean) Fique comigo!

I take you there.
(Eu vou te levar lá)

For a magical Rainbow.
(Para um arcoíris)

Full of alot of color.
(Cheio de um monte de cores)

I know... (Zant Cantando)
(Eu sei…)

I´m like a Father to You.
(Sou como um pai para você)

Don´t go to the Dark.
(Não vá para o escuro)

Like Me...
(Como eu)

Because the dark is cold,
(Porque o escuro é frio)

And on here,
(E aqui)

My heart don´t beat.
(Meu coração não bate)

Don´t worry with me
(Não se preocupe comigo)

If I get crazy like Simon
(Se eu ficar louco como o Simon)

Remember the life (Os Dois)
(Lembre-se a vida)

is like a painting.
(é como uma pintura)

some is happy.
(Algumas são felizes)

another is sad...
(Outras tristes)

Sorry Jean (Zant de novo)
(Desculpe Jean)

I
(Eu)

Give up....
(Desisto)

–Não Zant Resista!

Zant não esta deixe um recado (disse ele destruindo de uma vez por todas o monstro). Você é muito idiota Lunther! Vá brincar no escuro.

Marceline nesse momento acorda e olha para Zant e diz:

–Ele... Ele é como o Simon!

Agora quem quer morrer primeiro! Que tal o cachorro!

Zant foi em direção a Jake, mas quando ia o atacar Finn o impediu.

–Você esta maluco de tentar machucar meu irmão!

Não estou maluco estou com a coroa! Mas já que você que morrer mesmo... (Zant estala os dedos e correntes aparecem e prendem Finn)

Que tal arrancamos um braço você tem dois um não vai fazer diferença!

Neste momento Zant usa a espada e corta o braço de Finn. Finn Agoniza de dor mas quando Zant ia cortar sua perna Jujuba, Jake e Marceline o impede...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou inicando projetos novos quando Jean e Zant acabar u.u