Jean E Zant - Os Pintores De Ooo escrita por Jean Ynomed


Capítulo 23
Cap. 17: Roidnal Não Desiste


Notas iniciais do capítulo

Graças a deus o nyah voltou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409108/chapter/23

Quando Jean abriu os olhos ele viu a espada negra enfrente ao seu rosto, aquela poderosa espada havia protegido ele, mas logo em seguida ele percebeu que quem estava a empunhar a espada era Zant ele havia sobrevivido.

–Você sempre se esqueceu de que eu sou imortal não Lionel? Por isso eu tomei o trono de você! E apesar da imensa dor que eu estou sentindo agora por essa espada ter atravessado meu crânio eu vou acabar com você como se fosse um inseto!

–Você é imortal, mas eu não sou burro Zant eu sei que não posso matar você, mas posso deixar você sem energia, agora mesmo a espada deve estar absorvendo seus poderes! Tenha certeza de algo! Eu sempre vou ser melhor que você irmão. SEMPRE!

–Cale a boca você não é meu irmão é só uma pessoa maldita que tentou ganhar dinheiro comigo!

–Calado você sabe muito bem que eu sou melhor que você e mesmo você tendo certa vantagem sobre mim. EU SOU MELHOR! MORRA!

Nesse momento eles continuam a batalha e Jean fica só observando quando Finn e Jujuba chegam:

–Marceline está bem Jujuba?

–Está mais precisa de descanso ela suportou até seu limite máximo.

–Jean, nós ouvimos tudo antes de chegar aqui. É verdade?

–Eu... Não sei...

Fortes golpes eram feitos e magias e poderes eram lançados até que Zant conseguiu encravar a espada no peito de Roidnal.

–Maldito... Eu não vou sair daqui de “mãos abanando”. Haha... Hahaha... haha...

Roidnal estala os dedos e ele vira uma fumaça negra o céu fica nublado e trovões começam a ser ouvidos e der repente um enorme Mitsugon aparece no céu. Um Mitsugon dourado cobria quase que metade do reino doce.

Um terremoto é sentido e um enorme Darkman aparece e junto com ele vários Mitsugons pequenos. O Darkman gigante movia suas mãos até o castelo doce. Era o Fim ele ia destruir o castelo, mas algo o impediu uma enorme mão amarela aparece no céu. Era Jake que na mesma hora tornou o resto do seu corpo gigante e começou a usar sua força.

–Valeu irmão! (Disse Finn)

–Que nada cara, desculpa a demora tive que procurar os filhotes para ajudar e falando neles... Charlie, Jake Jr., Viola, T.V., Kim Kil Whan Ajudem eles a destruir os menores. (disse Jake)

–Tanto faz... (disseram os filhotes)

–Ei vocês aí em baixo vão ficar parados?! Eu não vou aguentar muito mais, matem esse monstro logo!

Rapidamente Jean invocou uma GADP e ele, Zant e Finn subiram até a cabeça do monstro, mas eles não iam conseguir matar o monstro já que seu corpo se regenerava a cada golpe.

–Não Adianta! É inútil temos que tentar outra coisa por que...

–Aaah galera eu não vou aguentar muito mais, no máximo 5 minutos!

–Jean eu vou ter que recorrer a “ela”...

–NÃO! Você se lembra de o que aconteceu da ultima vez se não fosse Marceline você teria destruído tudo!

–Não temos opção... Temos que tentar...

–Não... Temos que tentar outra coisa “ela” vai deixar você daquele jeito de novo! (disse ele chorando)

–Eu vou falar com a jujuba... Desculpe Jean...
–NÃO FAÇA ISSO!

Zant pulou de cima da cabeça do monstro e foi descendo em queda livre quando ia bater no chão ele usou seu poder para amortecer a queda.

–Jean o que esta acontecendo? O que o Zant foi pegar?!

–Exatamente há três anos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XD Beijos ~~~~~~~~