Jean E Zant - Os Pintores De Ooo escrita por Jean Ynomed


Capítulo 17
Cap. EXTRA [3]


Notas iniciais do capítulo

Deu Vontade então aqui está a mini aventura com Jenny e Zend (Zendaya)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409108/chapter/17

–Jenny o Príncipe de Fogo está aqui fora querendo falar com você!

–Já Vou espera só eu me arrumar!

–Príncipe de Fogo ela foi se arrumar ou seja vai demorar 10 minutos, e aí como anda o reino de fogo?

–Bem e além disso...

Der repente se ouve um estrondo do lado de fora da casa e a rainha de fogo aparece e fala

–Filho! Filho volte pra sua lâmpada la você pode ser mal!

–A Mãe desiste Enquanto eu tiver alguém especial aqui em Ooo eu não volto para casa!

–Humm e essa casa e a da sua namorada né? oops soltei um foguinho.

Bam! e metade da casa estava em chamas Jenny saiu de Dentro do fogo seus olhos estavão frios e seu cabelo estava todo molhado e ela gritou

–QUEM EXPLODIU MEU SECADOR!? Rainha de fogo? Foi você né?

–Calma Jenny eu eu!

–Você pagará por deixar meu cabelo assim! Você sabe o trabalho que da arrumar um cabelo sem secador! Toma isso!

E a rainha de Fogo saiu voando com uma bola super rápida e grande de tinta que Jenny lançou nele.

–Então Príncipe de fogo meu cabelo vai ficar assim no nosso piquenique hoje.

–Jenny eu sou o PRÍNCIPE DE FOGO, eu seco seu cabelo

O príncipe de fogo secou o cabelo de Jenny e os dois foram para o piquenique.

–Tchau casalzinho!

–Tchau Zend! - Diserram os dois ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Prox Cap. EXTRA será a continuação dessa! até mais quatro capítulos