Jean E Zant - Os Pintores De Ooo escrita por Jean Ynomed


Capítulo 18
Cap.13: O Sonho


Notas iniciais do capítulo

eu sei que alguém lê minha história e não comenta -.- que coisa feia tsc tsc tsc shaushauhs brinks e aqui esta o cap:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409108/chapter/18

–Seja bem Vindo irei lhe falar um História:
Muito tempo atrás, antes mesmo da guerra dos cogumelos acontecer, nós anjos eramos invisíveis aos humanos já que a magia era pouca mas nem por isso nós não deixamos de ajudar-los logo nós fomos virando mito cada vez mais e nossas asas foram perdendo o poder. Vários anos se passaram e a guerra dos cogumelos aconteceu e nós avisamos aos anjos em terra a subir aos céus. Mas infelizmente, um anjo que queria poder usou magia negra e detonou a Grande Bomba Cogumelo. Seu nome era Landior.

Landior voltou aós céus e criou vários monstros negros e de grande poder, que nem mesmos nós podiamos aguentar e várias gerações se passaramaté que o nosso povo perdeu a guerra e foi quando você foi mandado a Noitosfera. Landior continuou a Governar o Reino anjoe o Reino Nuvem conseguiu se separar, mas ele não estava satisfeito e matou todos nós e retirou nosso poder e arrancou nossas asas e disse: Com o poder detodos os Anjosagora é hora de abrir o portal até prismo!

Mas infelizmente ele não tinha o poder de todos os anjos...

–Por minha Causa não foi que ele não conseguiu chegar até prismo não foi?!

–Sim ele andou te procurando durante anos. E temo que agora que voc~e recuperou sua memória e esta em seu corpo original será mas fácil de ele te econtrar...

–Mas quem é você espere não!

Nesse momento Jean acordou e viu um mensageiro de Jujuba na porta

–Mensagem do Reino Doce entregue pelo canelinha!

–Canelinha?! Como você chegou aqui?

–Vim nadando! e aqui está sua carta!

–An?Obrigado!

A carta havia chegadotoda molhada masconseguiu ler: Jean venhaté o reinoce ten um presnte pra oc ass: Princ Jujub

Jean foi em direção ao Reino Doce mas antes deixou um recado para Zant. Ele deixou uma GADP para Zant e voou eu outra GADP em direção ao reino doce. Chegando ao reino Doce Jujuba já veio o receber:

–Olá Jean você veio! Gostaria de te dar algo por ajudar o Reino Doce eu mesmo que desenvolvi no meu laborátorio! É uma arma laser que também consegue armazenar 10 desenhos para você usar para invocar monstros ou coisas do tipo!

–An obrigado Jujuba!

–De nada!

–Jujuba...

–An?

–Se o Zant vier aqui diz para ele que você me enviou para uma missão de três dias fora beleza?

–Por que? Mas deixa eu falo.

–Obrigado eu já vou indo.

Jean foi e direção ao monte CragyDor e jujuba não sabia o por que e enquanto isso na ilha casa Zant acordou e viu o bilhete de Jean...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será essa mulher ein?