Jean E Zant - Os Pintores De Ooo escrita por Jean Ynomed


Capítulo 16
Cap. 12: Lembranças de uma memória oculta...


Notas iniciais do capítulo

DEsulpa a demora é que eu estava jogando um jogo muito bom de wii (sim eu tenho um nintendo wii me julguem u.u) chamado Xenoblade Cronicles o melhor rpg que eu já joguei só que eu já estou quase zerando então só isso tchal! beijos de demônio para vocês ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409108/chapter/16

Jean e Zant já acordaram e foram em direção à casa de Marceline. Chegando lá eles viram Finn, Jake, Dona Tromba e Marceline comendo tortas de maçã (Marceline estava mesmo era sugando as maçãs, mas, isso não vem ao caso).

–Marceline! Ta Pronta? – Perguntaram os dois saindo da GADP*.

–An? O que a gente ia fazer hoje mesmo?

–Você esqueceu né?

–Do que?!

–Que a gente ia à Noitosfera pedir para seu pai transformar a gente.

–A é pode crer esperem aí!

1 MINUTO DEPOIS

- Pronto está feito querem ir Finn e Jake?

–Eu tenho que ir né pra proteger minha namorada! (Nesse momento Marceline deu aquele olhar fatal em Finn). Quer Dizer Ajudar Ela!

–Eu vou Ficar aqui comendo torta com a dona tromba!

–Está bem tchau!

Eles entraram no portal e Marceline foi levando o Finn e Jean e Zant levados pela a GADP*, e Marceline foi guiando eles. Chegando onde seu pai estava eles ouviram "Dor, Prazer ou Punição esquisita? - Punição esquisita... - Concedido”.E um demônio saiu de lá cuspindo bananas pelas mãos.

–Pai!

–An? Marceline e seu amigo Finn! E quem são esses dois?

–Pai esses são Jean e Zant. O Finn e eles me salvarão. E eles vieram pedir algo a você. Ah! É também o Finn não é mais meu amigo é meu namorado agora...

–Jean e Zant, Zant e Jean, Zaan e Jent, Vocês são aqueles dois que fugirão da Noitosfera né!

–É somos nós...

–Pai faz o que eles querem eles salvarão minha vida.

–Está bem o que vocês querem?

–Queremos nossas aparências originais!

–Esta bem! Originalis Corpus Voltaliuns! (e um raio foi lançando em Zant)

Uma nuvem de fumaça se formou e lá de Dentro saiu um humano, não a sombra de um humano e sim um humano vivo e em pessoa!

–Meu corpo! Finalmente recuperei meu corpo...

–Parabéns Zant, agora eu!

–Eu não posso recuperar seu corpo.

–Mas o que? Como assim me dê meu corpo agora!

–Eu não poso por que esse é seu corpo original!

– Como... Mas.. Mas...

–Fique parado vou te dar algo! Voltarie memoriun espiritum!

Um outro raio foi lançado e dessa vez foi em Jean. De uma fumaça ele saiu e falou que estava com uma leve dor de cabeça, mas que se lembrava...

–Eu me Lembro... Meu nome verdadeiro é Light Angel, herdeiro direto do Reino Anjo e Aliado do reino nuvem. Minha mãe é Lyre Angel e meu pai Warrior Angel. Minha idade verdadeira seria atualmente de 28 anos. Tudo aconteceu quando eu tinha 15 anos começou quando o temível monstro chamado Landior atacou nosso reino e nós já estávamos sucumbindo quando minha mãe me mandou para a Noitosfera para minha segurança chegando aqui um raio me acertou e eu tinha virado um demônio (Hunson: Será que pode ter sido eu?!) eu não lembrava de nada e olhei para uma calça Jeans e li Jean e pensei que era meu nome logo depois um demônio que falava ao contrário chegou e começou a falar "Ynomed Ynomed Ynomed". E daí eu achei que seria meu nome e a partir daquele dia eu comecei a contar minha idade já que eu não lembrava de nada. Alguns anos depois foi quando te encontrei Zant...

–Então quer dizer que você é um Anjo Jea... quero dizer Light?

–Não me chame assim! Eu me chamo Jean Ynomed e sempre serei por causa de você Zant! E sim eu sou um Anjo mais nós só desenvolvemos nossas asas a partir dos 18 anos.

–Ok os dois terminam a conversa em casa agora vamos quando Jake come muita torta ele gosta de me irritar!

–Esta bem finn!

Jean transformou o GADP*. Chegando na casa da Marceline Jean pegou uma torta com a Dona Tromba e foram em bora, durante a viagem inteira de volta para a ilha-casa, Jean e Zant não disseram nada, não fizeram um ruído.

Chegando a casa Jean tomou um banho na praia e foi dormir. E Zant foi ver se ele estava bem, mas ele já estava em sono profundo.

Jean estava em um sonho ele estava andando em um arco-íris e no final dele viu uma mulher acenando pra ele ir até ela, Jean corre e chegando na mulher.

–Quem é você?! Onde eu estou?! Porque estou aqui?!

–Seja bem Vindo irei lhe falar um História...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* = GADP = Grande Ave De Papel

E aind ahoje se me der vontade eu posto o Cap EXTRA com uma mini aventura com Jenny e Zend (Zendaya)

Obrigado por ler comentem e até mais...