Jean E Zant - Os Pintores De Ooo escrita por Jean Ynomed


Capítulo 15
Cap. 11: A Procura de um Amor


Notas iniciais do capítulo

Por que o nome do cap é a procura de um amor se é o amor que encontra ele? Mistérios de Jean e Zant baby...

E a Conversa da princesa de fogo com o Jean no piquenique foi baseada numa conversa minha com uma amiga no Facebook(é claro que com suas respectivas alterações)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409108/chapter/15

Princesa de Fogo continuava a seguir Jean e Zant até que sem querer ela encostou em uma arvore e rapidamente fez ela queimar. Jean usou sua Tinta e logo apagou o fogo da árvore. E logo acabaram vedo Princesa de Fogo.

–Princesa de Fogo?

–Anh eu... eu... Oi Jean!

–Oi agora... Tchal.

–Espera eu queria me desculpar por aquele dia que eu queimei seu quadro quer ir no campo a manhã pra um piquenique?

–É bem... Pode ser divertido!

–Ótimo te encontro amanhã no campo as 15:00!

–Ta bem então né...

Chegando em casa (botei um extra no final da história falando como é a casa deles) Zant já foi logo falando com Jean:

–Olha ele vai namorar!

–Cala a boca ela só que se desculpar... certo?!

–Claro só se desculpar... Desculpar... Todo mundo passa por essa fase, eu já passei por essa fase, e você vai ter que passar também. Vem aqui vou te falar algo...

1 HORAS DEPOIS

–Pense num lugar feliz... Lugar feliz...

–A nem foi tão ruim assim!

–Ta! Mais eu nasci de um ovo por que seres desse mundo tem que ser tão nojentos!

–Bem você está no corpo de uma pessoa DESSE mundo então tem que saber essas coisas.

–Ta agora vou dormir. E é bom que você durma também!

–Esta bem mas você acha que eu deva...

–Não vou falar mas isso com você vai dormir!

–Ta bem...

No dia seguinte Jean acordou matou um monstro chegou cansado em em casa tomou um banho na praia da casa dele. E vestiu uma jaqueta verde (que logo ele deixou preta), uma camisa branca por baixo, uma calça Jeans, e um All Star preto. e deixou seu cabelo arrepiado como sempre.

Chegando no campo ele viu um sinal de fogo e corre pra onde ele foi lançado lá ele viu Princesa de Fogo sentada (e tudo o que estava a 30Cm em volta dela estava queimado). Ela estava como sempre só que estava com um vestidinho mais curto.

–Oi

–Obrigado por vir!

–De nada!

–E aí você gosta de Rock?

–Eu amo! Adoro os Candy´n Roses

–Meu preferido é Red Hot Chilli Fire.

–Onde você mora?

–Numa ilha aqui perto.

–Legal minha casa fica pra lá.

–Eu morava em uma caverna...

–E você gostou de se mudar

–Não... Perdi meus amigos da floresta...

–Que amigos?

–A maioria era lobos...

–A ta mas aqui...

E eles ficaram lá horas conversando até que Princesa de Fogo falou que estava ficando tarde:

–Tchal!

–Tchal!

–Ei Jean!

–?

–Quer me encontrar amanhã?

–Seria um prazer. (Disse o demônio no corpo de menino com os olhos brilhando)

–Ótimo aqui amanhã no mesmo horário.

Voltando para casa:

–E aê como foi?

–Cara foi um encontro!

–Confie em mim eu tenho 1040 anos!

–Agora vem cá que você vai me explica o que é isso...

–Já disse que não agora vai dormi!

–Ahh seu chato...

–Seu nojento!

–Hahahahahahah (riram os dois juntos)

Do lado de fora Maja observava os dois atentamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A História da Casa dos Pintores: Quando eles chegaram a Ooo eles ficaram um ano em uma caverna até que Jujuba falou de uma pequena casa abandonada em uma ilha.

A Casa: É uma pequena casinha de dois andares toda colorida que fica em uma ilha que se destaca por ter na frente uma macieira de tronco roxo com folhas azuis e maçãs laranjas.

A casa por dentro: Sala tem um sofa velho com uma pequea tv e um dvd encostado na parede logo um corredor que da para um pequeno banheiro que tem um vaso e uma pia, e uma cozinha com uma mesa uma geladeira uma pia e um fogão. No andar de cima havia somente um corredor e dois quarto o quarto da esquerda possuía varios quadros coloridos e sem sentido e no segundo era mais escuro com quadros que te fazem refletir a vida.

Nossa com o que eu escrevi aqui eu podia fazer um Cap. Extra novo '-'