O Imprinting escrita por Aline Paixao


Capítulo 12
Adeus


Notas iniciais do capítulo

Olá, cometem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408770/chapter/12

Pov- Renesmee.

Pousamos, e no saguão do aeroporto estava tio Emmet e tia Rose a nossa espera.

- Olá querida que saudades. – disse tia Rose me abraçando.

- Venha cá sua pequena me de um abraço há e depois precisa me contar os detalhes da lua de mel, quebrou muita coisa? – disse tio Emmet tirando meu ar com um só abraço. – reviro os olhos e me ponho ao lado de Jake.

- Olá loira azeda e ai Emmet. – Diz Jake dando dois soquinhos no peito do tio Emmet.

- Estava perfeito sem o cachorro pra atrapalhar.

- Rosalie. Emmet a reprendi.

- Vamos? – Diz Jake segurando minha mão.

Vamos direto para o estacionamento, seguimos viagem a Lá Push, Jake e tio Emmet vieram o caminho todo calados, eu tia Rose ficamos conversando sobre os acontecidos dos últimos dias.

Chegamos à reserva, estava todo o clã de vampiros de minha família em volta a velha casa vermelha, ou seja, a casa do Jake, assim que tio Emmet estacionou Jake saio correndo de um “Oi” a todos e entrou na pequena e velha casa vermelha. Desci do carro correndo mais papai me segurou.

- Ei filha, que saudades. – diz papai me abraçando.

- também papai estava morrendo de saudades suas e do resto da família. – digo-lhe dando-o outro abraço.

- Ei, e eu não ganho abraço não? – fala mamãe com um lindo sorriso estampado em seu rosto.

- Claro que sim mamãe, estava morrendo de saudades. – falo abraçando-a.

- Vovô, vovô, tia Alice e tio Jas, que saudades. – Falo dando-os um abraço.

- o minha querida também estávamos todos com saudades. – diz Vovô me dando outro abraço.

-Nessie, venha cá Billy que falar com você. - Seth me chama da varanda.

- Oi Seth que saudades, oque Billy quer? – pergunto dando um abraço em Seth.

- Também estava com saudades Nessie, agora vá Billy que falar com você. – Fala Seth liberando a passagem da porta.

 Pov- Jacob.

Desci do carro correndo dei um “Oi” a todos e fui em direção ao quarto do meu velho Billy, ao chegar lá me deparo com ele deitado na cama, com aparência frágil e debilitando.

- Ei meu velho que susto e esse que o senhor está querendo me dar? – pergunto me sentando a cama.

- Ei Jacob bom te ver também filho. – fala ele abrindo um sorriso em seu rosto.

- Mais me conto como passou os últimos dias? – pergunta ele, tentando se levantar.

- Ei Billy, você não pode levantar agora, descanse um pouco depois conversamos. – falo o fazendo voltar a deitar.

- Não jake preciso, falar agora. Jake me desculpa por não ser um dos melhores pais, cuide bem da matilha de o sangue por quem ama, não deixe nada de ruim acontecer a você nem a Nessie e nem aos seus filhos, filho preciso que me prometa uma coisa; Assim que eu parti dessa vida promete que cuidara bem de meus netos, e não abandonara nada que você ama, lute pelo que e seu, me promete isso? – diz Billy olhando fundo nos meus olhos e apertando bem forte minha mão.

- Pai, nada te acontecera. – falo contendo as lagrimas.

- jake me prometa por favor?

- Sim pai prometo. – falei apertando sua mão ainda mais.

- então agora chame Nessie aqui, preciso falar com ela um instante só. – Fala meu velho soltando minha mão.

- Seth, vá chamar Nessie Billy precisa vela. – Gritei Seth.

Nessie chega ao quarto com um sorriso meio travado e senta ao meu lado.

- Oi Billy, que saudades estava de você. – fala Nessie depositando um beijo na testa do meu velho.

- Sim Renesmee, também estava com saudades mais preciso te pedir algumas coisas. – fala Billy com a voz rígida.

- Sim Billy pode pedi.

- Nessie, não tenho muito tempo aqui nesse mundo, então quero lhe pedir que cuide muito bem de Jake, que de o carinho e amor que não pude dar, não ó deixe fazer nenhuma besteira, o compreenda e o ame até o ultimo dia de sua eternidade, me promete isso Nessie? – Diz Billy segurando em sua mão.

- Sim Billy prometo, mais porque está me pedindo isso? – Fala Nessie confusa.

- Só me prometa mais uma coisa cuide bem dos meus netos, faça com que eles sejam fortes igual ao pai, e se pode fazer mais uma gentileza coloque o nome deles de “James, forte e poderoso”, “Meet, sábio e grandioso” e “Lynna, verdadeira e companheira”. – Falou Billy segurando a minha mão e a de Nessie.

- Mais Billy por que isso agora, por que está falando de netos? – Pergunta Nessie confusa.

- Adeus meu filho e se cuide. – Disse Papai fechando os olhos e soltando minha mão.

Pov- Renesmee.

- NÃO... NÃO... NÃO... PAI; VOLTA, VOLTA... POR FAVOR. – Jacob grita e sacode Billy, mais já e muito tarde Billy está morto.

- Jacob, vamos venha, vamos sair daqui deixa que Carlisle o examine. – falo puxando jake pra fora do quarto.

Jake sai correndo começa a gritar a tremer e se transforma em um lobo e sai correndo mata a dentro, pensei em acompanha-lo mais papai disse que ele precisa de um tempo sozinho. Há noite cairá, e nada de Jacob eu já tinha voltado pra mansão mamãe, tia Alice, tia Rose e vovó Esme também vinheram junto, papai, vovô, tio Emmet e tio Jas, ficaram na reserva.

Subi pro meu quarto, tomei um banho deitei na minha cama e fiquei imaginando como estava Jake, eu queria estar com ele nesse momento difícil mais não conseguia sentia seu cheiro. Foi então que ouvir:

- Uhu... Uhu... – era Jake.

Sai correndo em caminho ao uivo, depois de alguns minutos sentir o cheiro de jake se aproxima foi então que entrei na mata e lá vi Jake andando de um lado pro outro.

- Jake meu amor, estou aqui sou eu Nessie, volte pra sua forma de humana, meu amor eu ti amo e tudo dará certo. – falei acariciando seu pelo.

Jake voltou à forma humana, me abraçou e começou a chorar.

- Nessie, por que? Tinha que ser o meu velho, Nessie oque eu vou fazer agora? – fala jake me abraçando.

- Jake, meu amor olha pra mim, vai ficar tudo bem eu estou aqui, vai ficar tudo bem! – falei consolando-o e enxugando suas lagrimas com o polegar. – Agora vamos meu amor, você precisa descansar um pouco.

Jake assentiu com a cabeça, seguro minha mão, atravessamos a floresta até chegar à beira da pista onde já estava tia Alice, acho que ela deve ter visto em suas visões que eu iria precisar de alguém, entramos no carro, e seguimos para a mansão, ao chegar levei Jake até o banheiro, ele tomou banho e deitou na cama do nosso quarto, deitei com ele o abracei, senti que ele estava chorando, nunca vi Jake chorar daquele jeito, eu estava muito mal por não poder fazer nada para trazer de volta o Jake sorridente, ele acabou caindo no sono e eu também.

Na manhã seguinte acordei primeiro que jake, tomei um banho e desci pra sala, ao descer estavam todos da minha família, eles falaram um “Bom dia” e eu assenti com a cabeça a todos, logo depois ouço passos vindo do andar de cima, era Jake ele desceu falou um “Bom dia” a todos me deu um beijo em minha testa, e foi em direção a cozinha tomar seu café.

Tomamos nosso café com um silencio barulhento em nossas mentes, ao terminamos papai chamou Jake e disse:

- Jacob o velório de seu pai será às 11 da manhã. – Jake assentiu com a cabeça, e foi para o quarto.

Subi junto com Jake, ao entrar no quarto dei-o um abraço por longos segundos, ele se afastou e disse:

- Preciso me trocar, tenho um velório pra ir. Falou Jake pegando uma roupa preta qualquer.

Fomos em direção ao cemitério da reserva, todos os ancestrais de Jake eram enterrados na própria reserva, foi um velório bem triste, voltamos pra casa tomamos um banho e deitamos, jake estava mais calmo, o abracei bem forte e dormimos.

Na manhã seguinte acordei muito mal, vomitei toda a cama, Jake acordou assustado e foi logo perguntando o que eu tinha.

- Meu amor oque foi não está se sentindo bem? – falou Jake passando a mão em meus cabelos.

Não conseguir responde e sai correndo pro banheiro, vomitei mais um monte, entrei debaixo do chuveiro e tomei uma ducha ao sair peguei um roupão, e voltei pro quarto onde lá estava todos da minha família, preocupados perguntando oque eu tinha.

- Não sei oque eu tenho, só sei que acordei muito tonta e vomitando. – falei me sentando a cama.

- Amor deve ter sido algo que você comeu ontem a noite não foi? – falou Jake sentando ao meu lado.

- Não sei amor, pode ter sido. – falei me aponhando em seu ombro.

- Querida Renesmee descanse um pouco, assim que você estiver sentindo-se melhor, eu venho te examinar. – falou Vovô depositando um beijo em meus cabelos.

Todos saíram do quarto, só Jake que ficou ele deitou ao meu lado me abraçou, e adormeci. Quando acordei Jake estava ao meu lado com uma cesta cheia de comida, comi quase tudo.

- Caraca Nessie hoje você comeu por dois. – Rimos juntos.

- Olá querida posso interromper um pouquinho? Preciso te examinar. – diz vovô entrando no quarto.

- Você não está atrapalhando em nada vovô. – sorrimos juntos.

Vovô começou a me examinar, fez umas caretas, conversou um pouco com papai e com Jake, eles pareciam meio preocupados.

- O que eu tenho vovô, e muito grave? – Falei me levantando da cama.

- Não querida você esta muito bem é que você está... – diz vovô gaguejando.

- Oque foi vovô, pode me contar sou forte eu aguento agora me fale. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, leitores estou ficando desanimada, você não estão mandando comentarios assim desanima, beijos