O Imprinting escrita por Aline Paixao


Capítulo 11
Lua de Mel


Notas iniciais do capítulo

Olá! espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408770/chapter/11

Troquei de roupa, enquanto jake pegava nossas malas desci fomos em direção ao carro, onde estavam todos os convidados em volta, entrei no carro acenei pra todos e sumimos em meio à estrada.

– Te amo, meu amor sou o Homem mais feliz desce mundo, obrigado por tudo! – Diz jake lançando um olhar apaixonado.

– também meu amor, te amo mais que tudo, e obrigado você por me fazer a mulher mais feliz te amo. – falo apoiando minha cabeça em seus ombros.

Chegamos ao aeroporto, fizemos nossos chequins e embarcamos, iriamos passar nossa Lua de Mel em Miami, escolhemos esse lugar, pois faz muito sol e jake e eu adoramos sol, apesar de morar em um dos lugares mais frios.

Nem percebemos que já estávamos chegando, passamos a viagem toda conversando sobre o casamento, como estávamos felizes um ao lado do outro e como seriamos felizes para o resto da eternidade.

Chegamos a Miami iriamos ficar na capital mesmo, pegamos um taxi e fomos para uma casa que vovô comprou quando veio em uma de suas viagens com vovó Esme.

Chegamos à linda casa, ficava em frente à praia, com muitos coqueiros ao redor, amei pressentia que á iria ser o lugar ideal pra minha lua de mel com Jake, estava muito nervosa, apesar de já ter me entregando á Jake uma vez. Entramos na casa, colocamos nossas malas no quarto principal.

– Hey, minha esposa oque quer fazer? – diz Jake me abraçando por traz com um sorriso malicioso em seu olhar.

– Oque você quiser fazer. – respondo me virando e dando-o um beijo, quente.

Jake me joga na cama, e começa beija todo meu corpo me corre um frio na espinha de desejo, de repente ele começa a levantar meu vestido, enfim fico só de lingerie, faço o mesmo levanto a blusa de Jake e tiro sua calça, ele começa a me beijar por inteiro. Até que de repente jake abaixa a alça do meu sutiã, ele começa a beija-los, me deu um desejo comecei a puxar cabelos de sua nunca tentando encontrar seus lábios macios e quentes, o desejo continuou percorre assim que ele desceu em encontro ao meu umbigo, descendo ainda mais ate que por fim tirou minha calcinha e começamos a nossa loucura de amor, dessa vez foi mais intenso, nos amamos sem medo, sem receios e sem vergonha, foi uma noite de amor incrível.

Pov- Jacob

A noite de amor que Nessie e eu tivemos, foi incrível simplesmente maravilhosa, pude senti que essa noite, nos entregamos inteiramente um ao outro sem medos ou receios.

Amanheceu, Nessie ainda estava dormindo, não á acordei fui na cozinha preparar seu café, quando estava terminando de preparar os ovos com bacon, ouço uma voz doce e calma dizer:

– bom dia meu marido! Preparando café da manhã? Hum... delicia estou faminta. – diz Nessie me abraçando por traz.

– Bom dia minha esposa mais linda! Sim aqui seu café, ontem tivemos um noite muito cansativa, achei que iria precisar de um café bem reforçado, para a rodada de hoje a noite e dos últimos 29 dias. – falo lançando um olhar intimidador pra ela.

– Sim. Precisarei, pois se não, não aguentarei o pique do meu maridinho. – diz ela mordendo os lábios inferiores.

Doa-a um beijo desesperado, apaixonado e quente aproximo-a ainda mais perto de mim se isso e possível, sugo todo o seu perfume e finalizo o beijo com selinhos.

– hum... Amor, vamos comer estou faminta. – Diz ela já se sentando a mesa.

Pov- Renesmee.

Passamos à tarde na praia, Jake até fez uma declaração pra mim ele simplesmente é perfeito. Quando era pequena tinha mais ou

menos uns cinco anos, eu vivia imaginando como seria a esposa do Jake sé ele iria me abandonar quando encontrasse sua paixão, e hoje sou eu o seu grande amor.

- Hey meu amor, sonhando acordada? – Diz Jake me abraçando por traz.

- Não amor, só estava aqui imaginado como você e tão perfeito. – digo me virando e dando-o um abraço.

-Sim meu amor, sou o homem mais feliz mundo, tenho você seu amor e carinho então nada no mundo me fara feliz assim como você me faz te amo. – diz Jake distribuindo beijinhos em meu pescoço.

Te amo. - digo em uma parada do beijo quente e apaixonado.

Anoiteceu, nós tivemos mais uma noite de amor inesquecível, com muita paixão, Jake me completa de todos os modos possíveis, eu o amo como nunca amei ninguém fomos feitos um pro outro.

Minha Lua de Mel com Jake estava sendo mais que perfeita, estávamos muito felizes, aproveitávamos cada minuto junto, riamos de tudo e nossas noites de amor eram inesquecíveis, já se passara 20 dias que estávamos em nossa Lua de Mel, até que recebemos uma ligação.

- Alô? Jacob. – Diz papai do outro lado da linha.

- Oi papai e a Renesmee, tudo bem? Jake esta na cozinha, e mamãe e o resto da família como estão?

- Oi minha filha, todos nós estamos bem e com saudades, mas passe a ligação pra Jacob preciso falar com ele urgente. – Diz papai eufórico do outro lado.

- também estou com muita saudades de você, mais porque que falar com jake e tão urgente assim? – falo com um nota de nervosismo em minha voz.

- Filha, por favor, passe pra Jacob, depois te conto oque está acontecendo. – Diz papai com um tom mais nervoso que o normal.

- Sim papai, espera um segundo. – Falei enquanto me dirigia à cozinha.

- jake papai está querendo falar com você urgente. – digo esticando o celular em sua direção.

Pov- Jacob.

- Alô Edward. – falo com um tom nervoso.

- Oi Jacob, desculpe-me estragar sua Lua de Mel, mais seu pai Billy está muito mal e pelo jeito não sabemos se dessa vez ele ira aguentar, ele pediu que eu ligasse para você, pois ele que se despedir antes de parti, um jatinho estará à espera de vocês no aeroporto. – fala Edward tentando me acalmar.

- Nessie desculpe-me mais temos que ir embora agora. – falei correndo em direção ao o quarto e arrumando nossas malas.

- Jake, jake... Oque aconteceu, oque papai te falou ao telefone? – pergunta Nessie, já nervosa.

- Meu amor vamos, por favor, se apresse. – falei a abraçando-a.

Nessie assentiu com a cabeça, e foi arrumando as malas o mais rápido possível, me meia hora já estava tudo arrumado, eu precisava chegar o quando antes de Lá Push, meu velho está entre a vida e a morte e antes de sua partida preciso lhe dizer algumas coisa. –penso deixando uma lagrima escapar.

- oque foi meu amor, por que estás chorando? – pergunta Nessie me abraçando.

- Não e nada meu amor, no caminho eu te explico agora vamos. – falo entrando no taxi.

Chegamos ao aeroporto e o jatinho já estava a nossa espera, entramos e comecei a explicar o que Edward me falou ao telefone.

- Meu amor e que Billy está muito mal mesmo, e ele quer que eu volte o quanto antes, pois ele que se despedir antes de sua partida. – falei deixando outra lagrima cair.

- Meu amor não precisa ficar assim Billy e muito forte e não será dessa vez que ele nos abandonara, não fica assim estou aqui ao seu lado, pro de e vim é. – Falou Nessie enxugando minhas lagrimas com seu polegar a me abraçando. Não falei nada só puxei-a para mais perto e assim ficamos toda a viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem. Beijos... Mandem sugestões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.