Foto de Aline Paixao
Aline Paixao
ID: 361525
Cadastro:
  • 26/08/2013


  • Olá? meu nome completo é " Aline da Paixão Cirino" mais me chamem de Aline mesmo!

    Sou uma garota, não muito chegada ao socialismo, prefiro ficar mais na minha! tenho pouco amigos, que por sinal são verdadeiros. Amo "Rock´n´Rool"  acho que minha vida e baseada no Rock... Mais como eu ia dizendo, não gosto de falsidades, por isso tenho poucos amigos e só antissocial.

    Antes das pessoas me conhecerem elas, montam minha vida, sabe elas falam cada coisa, que chego a ficar horrorizada, mais quando elas passam a me conhecer melhor, pedem desculpas por acharem que eu era aquela pessoa que elas fantasiavam, só por causa do meu jeito, calada, antissocial e cara de poucos amigos.

    Mais sabe nem ligo, deixo as pessoas pensarem oque quiserem de mim. Sei muito bem que não sou oque elas dizem e outra pra que vou ficar me preocupando, com pessoas que não tenho oque fazer alem de cuidar da vida dos outros. 

    Em fim adoro escrever! Gosto de colocar minhas emoções no papel, meus pensamentos e sentimentos. Amo ler livros!!! inclusive ''Romance, ficção, fantasias e terror". Também gosto bastante de assistir filmes... Bom agora vocês já sabem um pouquinho sobre mim. Há esperem um pouquinho tenho uma frase a dizer: 

    -"Nunca juguem um livro pela capa" 

     

     

     



    AlinePaixaoCirino mudou seu nome para Aline Paixao26/08/2013