The Big Four - Forever Friendship escrita por isaac, Juliana Moreira


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

♥ cap do jack
♥ não revisei
♥ ficou pequeno ^^ kkkkkk
♥ jack é perfeito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408765/chapter/14

Congelado. Essa era a palavra que descreve bem o meu estado. Irônico não? Alguém que pode congelar as coisas ficar parado como se fosse uma múmia ambulante. Não sei o que deu em mim. Ver Punzie com Breu daquele jeito me fez ficar extremamente congelado. Parecia que meu coração havia morrido e uma dor se encheu dentro de mim. Aquelas roupas, aquele sorriso, aqueles olhos... não eram dela. Era ela, só que sem ser ela... isso soou meio estranho.

O fato é que quando Jamie tentou atacar o Breu eu não me movi, não mexi um músculo para pará-lo, em partes porque eu não acreditava no que os meus olhos estavam vendo. Segundo porque eu queria que Breu levasse uma surra e eu admirava a coragem da criança. Que perfeito guardião eu sou! A única coisa que fiz foi ficar encarando o chão como se ele fosse me dar a resposta. Merida gritou “FROST ACORDA!” e eu não consegui me mover. Depois disso não me lembro de mais nada.

***

- Jack! Jack! JACKKKKKKKKKK!

- AH QUE FOI?

- Aleluia você acordou criatura! – disse Merida. – do que se lembra?

- Breu, Punzie... Jamie. JAMIE! CADE O JAMIE?

- Ta no banheiro – ela disse indiferente – Por sorte Soluço conseguiu tirar da cabeça dele a ideia de bater no Breu.

- Onde estamos?

- Eu não sei, banguela nos trouxe aqui. Parece até uma toca de coelho, mas é grande de mais para ser!

- Coelho? Ah não...

- O que foi? – disse Soluço entrando com Coelhão.

- Jack! Espero que não cause mais nenhuma nevasca, estamos perto da páscoa!

- Fala sério, ainda falta seis meses!

- Não importa! Agora deita aqui e deixa sua namorada cuidar de você... preferia você com a Fada...

Então eu, Merida e Soluço ficamos vermelhos.

- Não somos namorados – eu disse.

- Tanto faz, Soluço venha comigo, vou lhe mostrar meus ovos, tenho alguns tamanho de dragão – e saíram andando.

- Então Merida... O que vamos fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Big Four - Forever Friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.