The Big Four - Forever Friendship escrita por isaac, Juliana Moreira


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Hoje, meus queridos leitores, temos narração da Punzie. Vamos descobrir o que houve! Acabou o mistério!

Rapunzel: Será?...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408765/chapter/13

- Ora, ora Jack. Nos encontramos de novo!

Era Breu. Eu me desesperei, obviamente queria que Jack ficasse bem. Abracei-o e sussurrei:

- Vou ficar bem, não se preocupe.

No momento ele não entendeu, mas então sim. Só que eu já havia pulado para enfrentar Breu.

Quando eu ia afrontá-lo corpo a corpo e ia dar uma cabeçada nele, ele formou uma poeira negra e me envolveu. Me levou para algum lugar, e eu ouvi Jack gritando por mim. E... derramando uma lágrima, que se congelou.

Ele pulou para tentar me salvar, inutilmente. Ele continuou tentando, se machucou em uns rochedos ali para a frente. Eu também chorei. Queria escapar e abraçar Frost.

Breu estava demorando para me levar. Adormeci.

Ao acordar, eu estava em um castelo todo negro. Todo e qualquer detalhe era negro. Minhas roupas de tom lilás foram trocadas por um traje roxo escuro. Breu caminhava a minha frente com vestes de príncipe, pretas.

- Oh, a Bela Adormecida acordou! - ele gozou, me irritando.

- O que quer de mim, Breu?

- Quero Jack! - ele enfatizou. - Quero deixá-la má como eu, e deprimir Jack, para esmagá-lo! - fez gestos de pisões em insetos.

- Não vai conseguir! Serei para sempre boa!

- Veremos! - ele exclamou, e me lançou um feitiço. Comecei a me sentir... má!?!

Quis acabar com Jack, detoná-lo. E ajudar Breu. Mas isso só superficialmente, meu coração, minha alma e minha mente queriam evitar isso.

- Acho que percebeu, princesa negra, que seu corpo segue meus comandos. Não pode evitar!

Eu quase soquei ele, mas meu corpo evitou. Foi para perto dele e (ilgh! Tenho que dizer? Tá...) abraçou-o. Ele me abraçou também.

Levantou voo e foi comigo até a clareira onde meus amigos estavam. Jack estava caído, muito machucado. Meri estava cuidando dele. Soluço foi o único a nos ver, acenou para mim e defendeu Jamie e Banguela.

Eu estava com vontade de ir cuidar de Jack, agradecer a Merida, abraçar Soluço e acariciar Jamie. Mas meu corpo (corpo mal-educado, esse!) não queria soltar o Bicho-Papão.

De repente, Jack me viu. Sorriu inicialmente, e depois uma sombra passou pelo seu rosto. Merida não acreditou no que viu:

- PUNZIE! Que roupa feia e escura é essa? O outro vestido combinava mais com o meu! Por que está abraçada com Breu? Ele quer machucar Jack, você virou a casaca?

- Ela é minha agora, The Big Four - Breu afirmou.

- Não deixo! - disse Jamie, pulando na frente do monstro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora é com a Juliana! Ela agora que vai ver como é que vai ser...
AVISO PARA QUEM É JACKUNZEL: Gente, relaxa. O Breu não vai impedir o amor entre Jack e Punzie.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Big Four - Forever Friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.