The Big Four - Forever Friendship escrita por isaac, Juliana Moreira


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Mais um pov da Punzie, deveria ser do Soluço, mas temos que ver o que tá acontecendo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408765/chapter/15

Jamie se pôs à frente de Breu. Soluço logo puxou-o de volta para perto dele.

Jack estava congelado, por mais estranho que isso parecesse. Ele não se movia. Breu riu maquiavelicamente e sumiu, comigo.

Ao chegar no palácio negro, meu corpo deixou minha mente derramar uma lágrima. A lágrima desceu pelo rosto, pelo busto e chegou ao vestido. Quando o tecido absorveu aquela gotinha, se transformou em um short jeans com uma regata rosinha transparente para dentro do short. Meu outro olho derramou uma lágrima também, que foi absorvida pela pele, que brilhou como a de José quando o salvei. Eu estava 100% boa!

- NÃO! - gritou Breu. - Escolhi a garota errada... Grrah! Você tem poderes!

- Tenho mesmo, e tenho BONDADE! - exclamei, chutando ele e correndo.

Eu achava que o castelo era a centenas de quilômetros de Berk. É do lado! Peguei uma barca e fui até Berk. Chegando na clareira, não vi ninguém além de Gina.

- Gina! Minha dragãozinha!

Abracei-a e vi um bilhete de Soluço: "ela a levará a nós". Que fofinho, ele acreditou que eu melhoraria! ♥

Subi em Gina e ela levantou voo. me levou para longe. Para... a toca do Coelhão? Jack já tinha me levado lá, sem que o Coelho soubesse. Gina pousou ao lado de Banguela. "Eles já tão aqui", pensei.

Quando me aproximei do cabelo ruivo e do branco que vi, ouvi Jack dizer:

– Então Merida... O que vamos fazer?

- Eu não sei, Jack - ela respondeu sentando.

Frost olhou para ela e arrumou a mechinha que sempre caia nos olhos.

- Merida...

Ele só começou, interrompi imediatamente:

- É isso, né? Eu sou momentaneamente transformada por Breu e você desacreditam que eu posso voltar? Soluço acreditou! Jack... Nunca pensei que um guardião fosse desacreditar!

Corri até Gina. Sussurrei para ela:

- Aposto que sabe onde é. Gina, me leva para o palácio da Fada dos Dentes?

Gina grunhiu aceitando. Rapidamente levantou voo e foi mais rápida do que nunca. Viu minha necessidade de falar com a Fada.

Cheguei lá e fui recebida por uma fadinha que amou Pascal e ficou do lado dele. Paixãozinha...

A Fada me viu e disse:

- Rapunzel? Você aqui? - e logo concluiu: - O que Jack fez agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Big Four - Forever Friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.