Pokémon School And Battles escrita por Isabela White


Capítulo 3
O poder dos tipo planta


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, eu postei (finalmente) mais um cap da fic.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408706/chapter/3

O poder dos tipo planta

3º capitulo

P.V.O Hilda on

Era mais um dia comum de escola, só que dessa vez estávamos na aula de musica. Roxie tem uma personalidade bem arrogante, ela tem a cara de uma adolescente também. Se me lembro do que Cheren avia me dito... Alguns dos nossos professores são treinadores Pokémon. Imagino que Pokémon ela deve usar.

–Muito bem... Vamos ver que tipo de musica vocês tem a oferecer a mim.- diz Roxie com sua guitarra na mão como sempre.

–Bianca você sabe tocar um instrumento?-perguntei a ela que pega então um teclado.

–Bem... Sim, só um teclado... Curto mais a musica pop.- diz ela sorrindo.

–Eu curto Heavy Metal.- diz Hilbert escolhendo um instrumento.- Sempre gostei da bateria.- diz ele se sentando na cadeira da bateria e pega as baquetas.

–Eu gosto de rock, eu gosto do som da guitarra elétrica... Mas prefiro um violão.- falei segurando o violão.- E você Cheren?

–Eu nunca fui fã de musica.- diz Cheren lendo um livro.

–Cheren... Você sabe tocar alguma coisa?-pergunta Roxie.

–Não... Acho musica uma perda de tempo...-diz ele e Roxie fica irritada.

–Musica e tudo!! E a liberdade de expressão!-exclama Roxie tocando seu rock com a sua guitarra, com um som bem azedo.- Não e perda de tempo!! Rock in roll!!-exclama ela sorrindo confiante.- A também tem muitas bandas famosas no mundo! A minha e uma delas! Os Koffing!!

–Além de professora Roxie e líder de uma banda famosa de Rock Punk.- diz Hilbert.- Koffing e o Pokémon dela. Do tipo venenoso.

–Eles fedem muito.- diz Skitty na minha bolsa.

–Shh!!-Mandei ela ficar quieta, e Skitty entra de novo dentro da bolsa.

–Olha Roxie eu só... Não suporto musica. E barulhenta e dói meus ouvidos.- diz Cheren irritado encarando Roxie.

–Então não tem jeito meu amigo...-diz Roxie seria.- Você não vai passar nessa matéria.

–Como?! Eu sempre mantei a media perfeita!! 10 em tudo!! Não e justo!!-exclama Cheren irritado.

–Foi mal Cheren... Mais se não tentar pelo menos, não ganha ponto.- diz Roxie seria.- Você tem que pelo menos tentar tocar alguma coisa.

–Eu tenho meus princípios... Não vou tocar nada Roxie!-exclama ele a olhando irritado.

–Heh... Então ta...-diz ela sorrindo convencida e se vira não olhando mais para o rosto dele.

–Cheren deixe de ser criança.- diz Hilbert o olhando.- Isso e infantil. Esta e nossa nova professora... Porque você não deixa de ser criancinha?

–Cala boca...-diz Cheren irritado e vira a cara.

–Huh...-Bianca o olha preocupada.

Em quanto isso...

N que estava sendo acompanhado por um tipo estranho de totem voador, cheio de marcas no corpo inteiro, junto de um macaco vermelho, com sobrancelhas amarelas e um sorriso pequeno, ao lado também um Jacaré bege, olhos pequenos negros e redondos, que eram envolvidos por uma marca negra nos olhos e ele era bem pequeno, e avia um humanoide com a cabeça laranja, na barriga tinha uma marca vermelha e uma pele em baixo laranja que ele segura como se fosse uma calça caindo. Os 5 estavam andando por uma estufa.

–E aqui onde encontraremos o Pokémon... No mundo Pokémon ela era conhecida por ser a rainha da região de flor né?-pergunta N e o Macaco fala algumas coisas.- Sim... Serperior. O Pokémon majestoso.

–Ser...-Eles escutaram a voz de uma serpente, que sai da grama alta e tenta atacar N, mais ele e protegido pelo totem que cria uma barreira de luz na frente deles.- Serperi?-A serpente tinha o rosto branco, olhos avermelhados e o corpo era verde, não tinha membros como esperado de uma serpente e a calda dela tinha folhas.

–Muito prazer... Serperior. Sou N, vim pedir-lhe sua ajuda, para derrotar certos treinadores.- diz N sorrindo e Serperior o olha seria.

–Ser serperior.- diz ela bem seria.

–Está procurando a princesa? Sua filha?-pergunta N e Serperior confirma.- Seria um Snivy?-pergunta ele a ela que confirma de novo.- Sinto informar... Que sua filha está com um treinador. Ela fica aprisionada dentro de um item chamado pokébola.

–Serperi!!?-Serperior encara N meio curiosa.

–Se quiser posso lhe levar a ela... E assim você da uma lição naqueles que a mantem presa na pokébola. Oque me diz? Vai me ajudar?-pergunta ele sorrindo, e Serperior aceita.- Excelente...

Depois...

Estávamos na sala da professora Juniper que estava vendo algumas noticias, grande parte delas tinha haver com ataques de monstros, o mais recente foi que plantas atacaram vários jardineiros.

–Isso e um pouco estranho não?-pergunta Cheren.

–Sim, atacados por plantas... Isso e bem suspeito... Está dizendo: "Jardineiros dizem ter sido atacados por plantas que saiam do chão, e dito que quando isso ocorreu eles ouviram um som de algo rastejando no chão...". Oque acham que e isso Minccino?-pergunta Juniper.

–Rastejando no chão? Bom... E possível que tenha sido um Pokémon cobra.- diz ele pensando.- Um Seviper talvez.

–Não, não e possível que tenha sido um Seviper, eles não controlam as plantas. Além do mais ele e um tipo venenoso.- diz Oshawott.

–Eh verdade, isso deve ser um Frenzy Plant.- diz Skitty.- Provavelmente um tipo planta.

–Hum...-Snivy fica pensativa.

–Snivy você tem alguma ideia?-pergunta Tepig.

–Se tiver diga Snivy.- diz Cheren pra ela que nos olha.

–Bom... Um Serperior talvez.- diz ela de braços cruzados.

–Eh possível?-pergunta Bianca.

–Muito possível.- diz Hilbert.- Vamos lá mandar ela de volta pro seu mundo.

–Oque e um Serperior?-perguntei confusa.

–Eh a ultima evolução da Snivy.- diz Cheren mexendo nos óculos.- E rápido e intimidador.

–Serperior, o Pokémon Régio. Ele levanta sua cabeça para intimidar oponentes, mas só luta pra valer quando enfrenta um oponente poderoso.- diz Minccino.- E um Pokémon poderoso, precisaremos do poder do Tepig Bianca.

–Certo, não iremos decepcionar você! Certo Tepig?!-pergunta Bianca sorrindo pra Tepig.

–Certo! Iremos vencer! Mais... Devemos tomar um pouco de cuidado, Serperior e bem intimidador.- diz Tepig.

–Não se preocupem...-diz Snivy e olhamos pra ela confusos.- Eu cuido desse Serperior. Não vou deixar ele machucar mais ninguém.- diz Snivy andando pra janela.

–Ei Snivy! Não saia, temos que ir juntos.- diz Hilbert e Snivy olha ele.

–Eu disse que vou cuidar dele.- diz ela olhando irritada pro Hilbert e se vira de novo.- Cheren, vamos.- diz ela olhando pra janela e Cheren a manda pra pokébola.

–Cheren-san, você sabe bem que não deve ir sozinho, Snivy não vai cuidar dele sozinha.- diz Hilbert.

–Eu acho que sim...-Falei meio confusa.

–Eh claro! Snivy não vai dar golpes efetivos nela, e também ela e um Pokémon bem evoluído!-exclama Skitty olhando pra ele.

–Huh... Não tem problema, com minha inteligência e a velocidade da Snivy, podemos vencer.- diz Cheren confiante.

–Não podem, Cheren vamos com você.- diz Bianca.

–Ok, não vou impedir, nos de cobertura.- diz Cheren.- Só não atrapalhe ta Hilbert...?-pergunta Cheren saindo e Hilbert fica irritado.

–Cheren e bem chatinho quando quer né?-perguntei pro Hilbert.

–Eh... Sempre foi chatinho...-diz Hilbert.

–Ele não e chatinho... Ele e... Diferente, acho que ele ta com raiva do que a Roxie avia dito antes.- diz Bianca pensando.- Bom, não temos tempo, devemos seguir eles.- diz ela mandando Tepig pra pokébola e sai da sala.

–Tome cuidado Bianca!-exclama Juniper.- Vocês também, Hilbert e Oshawott cuidado com esse Serperior.

–Não pode ser bem um Serperior professora.- diz Hilbert coçando a cabeça.

–Mais pode ser... Quero que me digam se algo de diferente acontecer.- diz Juniper.

–Certo, não se preocupe.- falei sorrindo.- Vamos Skitty-chan.- Falei e Skitty pula no meu colo e eu a seguro.- Hilbert Oshawott.

–Certo!-exclama os dois confiantes e Hilbert manda Oshawott pra pokébola e vamos andando seguindo os 2.

Depois...

Chegamos no local, era uma estufa de jardim, estava fechada com algumas fachas de policia, avia policiais ali também falando com algumas pessoas, avia gente olhando lá pra saber oque aconteceu.

–Parece que esse Pokémon fez um problemão.- diz Skitty olhando.

–Pode crer...-diz Hilbert.- Vamos lá.

–Não.- Cheren segura Hilbert no ombro e ele o olha.- Eles com certeza não deixaram a gente passar.

–Eh verdade, do jeito que está perigoso não deixariam 4 adolescentes entrarem lá.- falei olhando pros policiais.

–Mais... E se mostrarmos que viemos ajudar?-pergunta Bianca.

–Eles nunca iriam acreditar Bianca...-diz Cheren.- E obvio que mesmo que eles ririam de nos, temos que entrar escondidos.

–Eh serio isso? E se formos descobertos?-perguntei meio surpresa.

–Não temos outra ideia, não se preocupe, podemos entrar despercebidos numa boa.- diz Hilbert sorrindo pra mim.- Já estamos acostumados com isso também. Pra encontrar certos pokémons fazemos isso.

–Huh... Certo.- falei sorrindo de volta.- Só não quero ser pega de novo, minha mãe vai me dar uma bronca se fossemos descobertos.- falei preocupada.

–Ah se alguém nos vir, eu uso o Sing pra fazer eles dormirem.- diz Skitty sorrindo.- Assim será difícil nos descobrirem dormindo né?

–Skitty e seu típico Sing...-Falei sorrindo envergonhada.

–Huh... Sing não e típico, e o Atract que e típico pra mim.- diz Skitty fazendo bico.

–Será que podemos ir logo?-pergunta Cheren serio e eu digo "sim" com a cabeça.- Otimo... Vamos lá acabar com isso de vez.- diz Cheren e andamos em volta da estufa procurando algum lugar pra entrar.

Em quanto isso...

Dentro da estufa alguns policiais estavam olhando o local onde ocorreu o ataque, tinha umas ferramentas de jardinagem caídas no chão bem danificadas, como se algo tivesse as esmagado com raiva, avia também buracos no chão.

–Olha só... Quem quer que tenha feito isso tinha muita raiva deles...-diz a policial.- Pelo oque disseram... Foram plantas que atacaram eles, seria possível?-pergunta a policial.

–E claro que não, plantas são seres vivos. Mais não se mexem assim.- diz o policial olhando as ferramentas.- Mais quem teria força pra quebrar isso?-pergunta ele olhando ela.

–Ah!-exclama a policial sentindo algo no pé dela, mais era só uma folha que avia caído.- Ah era só uma folhinha boba... Hihi, que mico.- diz ela pisando na folha.

–Eh sim, imagine se tivesse mais gente aqui.- diz ele sorrindo e escuta algo vindo dos arbustos.- Ouviu isso?

–Ouvi... Oque foi isso?-pergunta ela e o homem chegou perto do arbusto carregando uma arma pra se defender.

–Quem ta ai?-pergunta ele e do arbusto alguma coisa salta e eles levam um susto.- Há oque?!

–Ser...-Serperior estava atrás da mulher e se enrola nela a sufocado um pouco.

–Ah-ah!-A policial estava desesperada e o policial aponta a arma na direção da Serperior.

–Fique longe dela seu mostro!-exclama o policial e o Serperior enfia o rabo na terra e varias plantas saem do chão, as plantas batem na mão do homem fazendo ele soltar a arma.- Ah droga...

–Serperior!!-exclama a Serperior irritada e ela joga a policial na direção de algumas plantas que a seguram. Depois vai na direção do policial que tenta pegar a arma rápido mais ela o segura se enrolando e o aperta com força.

–Guh... Não...-O policial estava perdendo ar e acaba desmaiando fraco.

–Perfeito senhorita Serperior.- diz N que olhava de longe.- Isso vai atrair os treinadores que eu avia falado. Assim que atrair eles, vou cuidar dos outros treinadores.- diz N sorrindo e Serperior larga o policial.

–Serperi.- diz ela seria.

–Tenho certeza que eles virão. Não se preocupe, logo, logo sua filha estará com a senhorita.- diz N sorrindo e Serperior se vira e as plantas somem e a policial cai no chão um pouco machucada.- Logo, logo, aqueles treinadores irão parar de se meter no nosso caminho.- diz N.

Depois...

Estávamos em uma parte onde não avia pessoas e Hilbert estava com a pokébola na mão.

–Cheren, como iremos pra fazer pra entrar?-perguntei pra Cheren.

–Hum... O vidro parece bem frágil...-diz Cheren pensando.

–Acho que devíamos ter ido pela porta da frente...-diz Bianca.

–Como? Os policiais iriam nos parar.- diz Cheren.

–Não se preocupem.- diz Hilbert com a pokébola na mão.- EU tenho um plano.

–Que plano senhor gênio?-pergunta Cheren.

–Oshawott pode cortar o brilho na forma certa de uma porta e ai poderemos entrar.- diz ele sorrindo confiante.

–Essa e a coisa mais idiota que já ouvi.- diz Cheren e eu ao mesmo tempo.

–Ah vamos! Oque temos a perder?-pergunta ele sorrindo.

–Com cuidado, ou então tudo vai quebrar... Apesar que isso e completamente ilógico.- diz Cheren pensando que ia acabar mal.

–Não se preocupe Cheren. O Oshawott da conta do recado.- diz Hilbert sorrindo confiante.- Pode sair Oshawott!-exclama ele lançando a pokébola e dela sai Oshawott.- Oshawott você consegue quebrar o vidro perfeitamente sem quebrar tudo?-pergunta Hilbert.

–Quebrar o vidro? Hum...-Oshawott olha pro vidro.- Acho que não vai dar...

–Eu acho que essa e a coisa mais ridícula que você já pensou Hilbert. Eu vou pela porta da frente.- falei indo embora.

–Huh...-Skitty olha Oshawott.- Corajem Oshawott, você vai conseguir tenho certeza.- diz ela sorrindo e Oshawott cora e sorri.

–Certo!-exclama ele pegando sua concha e ela vira uma lamina de agua.

–Hihi, ah espera Hilda!-exclama Skitty me seguindo.

–Nos vemos lá dentro então.- diz Bianca acenando pra nós.

–Vamos Oshawott força!-exclama Hilbert e Oshawott se concentra e pula na direção da parede e corta ela, mais ela parecia intacta até que quebra em forma de entrada sem porta.- Isso!

–Hehe, consegui!-exclama Oshawott e o resto da parede se quebra fazendo um buraco bem grande.- Eeeh...

–Não estou impressionado*face palm*...-diz Cheren.

–Nossa... Muito legal...-diz Bianca batendo palmas envergonhada.

–Mais deixa, vamos entrar logo Bianca!-exclama Hilbert entrando e Oshawott o segue.

–Ah certo!-exclama ela entrando na estufa e Cheren vai junto.

4 minutos depois...

Eles andaram pela estufa, tinha vários tipos de plantas, varias arvores bem altas e... Estava tudo normal?

–Acho que não tem nada aqui.- diz Bianca olhando em volta.

–Não pense nisso Bianca... E possível que o Pokémon seja bem cuidadoso.- diz Oshawott.- Se for um Serperior, teremos que ser cuidadosos.

–Vocês tem certeza absoluta de que e um Serperior?-pergunta Bianca.

–Na verdade não.- diz Hilbert.

–Mais e muito possível.- diz Oshawott.- Talvez não seja um Serperior... Mais pode ser qualquer pokémon tipo planta.- diz Oshawott, os únicos que podem usar esse golpe são: Venusaur, Meganium, Sceptile, Torterra e Serperior.

–Se você diz.- diz Bianca olhando em volta, então olha uma bela flor rosa.- Que linda.- diz ela chegando perto e cheira a flor.- E cheirosa. Eu queria levar ela, mais acho que seria roubar.

–Eu acho que e melhor não pegar.- diz Cheren.- Não queremos nos encrencar depois...-diz Cheren e eles escutam passos.- Que foi isso?

–Não sei... Oshawott se prepare.- diz Hilbert e Oshawott segura sua concha na mão que vira uma lamina de agua.

–Huh?-Eram policiais que aviam chegado.- Ei garotos! Oque fazem aqui?!-pergunta um deles bem irritado e olha o Oshawott.- O-oque e isso?

–Ah... Ele e...-Hilbert não sabia oque dizer.- Bom... E um robozinho.- diz Hilbert e os policiais estranham bastante ele.

–Essa seria a criatura que atacou os jardineiros?-pergunta um dos policiais.

–Porque pensa isso?-pergunta Hilbert assustado.- Ele e um robozinho automático.- diz Hilbert sorrindo nervoso mexendo as mãos rápido pra frente como se quisessem dizer: Não e isso que vocês estão pensando!

–Hum...-uma deles tinha cabelo azul curto, olhos castanhos, usando o uniforme de policia cor bege e a pele dela era clara, então ela chega bem perto de Oshawott e o pega no colo olhando ele em volta apertando e vendo as expressões do Pokémon.- Hehe...-Ela sorri.- Não se preocupe e um robô de brinquedo mesmo.

–Ah... Tem certeza Oficial Jenny?-pergunta o outro policial.

–Sim, agora voltem a investigação. Vou levar esses garotos pra fora daqui.- diz Jenny olhando pra Hilbert, Bianca e Cheren que parecem aliviados por não terem descobri do o Oshawott. Os policiais vão embora e a Jenny olha pra eles seria.- Vocês três!-exclama Jenny pra os 3 que se assustam.- Oque fazem aqui?-pergunta Jenny irritada.

–Ah... Nos... Estávamos visitando estufa.- diz Bianca pensando.

–Bianca, eh isso policial.- diz Hilbert.

–Escutem, eu sei muito bem que isso e mentira...-diz Jenny olhando Cheren que estava escondendo a pokébola.- Ei garoto! Oque tem ai atrás?

–Grrr.- Cheren lança a pokébola e dela sai Snivy.- Snivy Leaf Tornado!!

–Como é?!!-pergunta Bianca e Hilbert assustados.

Assim sendo Snivy gira de cabeça pra baixo criando um tornado em volta de si.

–Heh, sabia...-diz Jenny pegando também uma pokébola.- Herdier saia!!-exclama ela e da pokébola sai um cachorro que tinha um bigode bege bem clarinho, olhos pretos, o tronco dele tinha uma pelugem preta, as patas e a cara dele tinham pelos castanhos claro.

–Pera isso e um Herdier?-pergunta Oshawott surpreso.

–Herdier Roar!!-exclama Jenny e Herdier lati e Snivy e empurrada antes de lançar o ataque e por algum motivo Tepig saiu da pokébola e ficou no lugar de Snivy.

–Huh? Oque? Onde estou? WAAAH!!!-Tepig se assusta ao ver Herdier o encarando, Tepig se esconde atrás da Bianca assustado.

–V-você... E uma treinadora?-pergunta Cheren surpreso.

–Haha, e claro meu rapaz.- diz Jenny dando uma piscadinha.- Eu já suspeitei que vocês eram treinadores, assim que vi essa lontra azul, percebi que era um Oshawott.- diz Jenny sorrindo feliz.- Estão aqui por causa do ataque de plantas?-pergunta ela.

–Sim, parece que jardineiros foram atacados por plantas.- responde Oshawott.- Suspeitamos que seja um Serperior.

–E foi mesmo.- diz Herdier.- Teve alguns policiais atacados pelas plantas em quanto investigavam o local onde as plantas atacaram hoje.- diz Herdier serio.- Os únicos que podem usar um Frenzy Plant são Pokémon iniciais muito evoluídos.

–Pokémon Iniciais?-pergunta Bianca confusa.

–E assim que chamamos os pokémons que você ganharam, Snivy do tipo planta, Tepig do tipo fogo e Oshawott do tipo agua. Vocês receberam os Pokémons?-pergunta Jenny.

–Bom... Juniper que nos apresentou.- diz Hilbert.

–Isso não importa!-exclama Cheren.- Temos que encontrar esse Pokémon agora!-exclama Cheren irritado.

–Olha garoto, calminha ai. E perigoso um garotinho como você sair por ai com um Pokémon cobra solto. Principalmente que seu Pokémon e um Snivy.- diz Jenny olhando Snivy que vira o olhar.

–Uma você quer dizer...-diz Snivy irritada.

–Ah, então e uma garota.- diz Jenny envergonhada.- Desculpe... Mais e serio, Serperior e bem poderoso, a melhor escolha aqui e Tepig.- diz ela olhando Tepig atrás de Bianca.

–E pelo visto e bem medroso...-diz Herdier e uma gota enorme aparece na cabeça dele.

–Não se preocupem garotos, eu cuido de tudo.- diz Jenny sorrindo.- Vou leva-los embora daqui.- diz ela mais então sente o chão tremer.

–O-oque e isso?-pergunta Bianca assustada.

–Huh?-Snivy olha pro chão e sai alguma coisa dele.- Cuidado!!-exclama ela pulando pra tras e uma enorme planta espinhosa sai do chão.

–De novo?-pergunta Jenny irritada.- Herdier Ice Fang!!-Exclama Jenny Herdier vai na direção da planta e morde ela que começa a congelar, mais então abaixo do Herdier sai mais uma planta espinhosa que o segura e o joga com força no chão.- Herdier!-exclama ela preocupada.

–Tepig Ember!!-exclama Bianca e Tepig lança varias brasas do seu focinho que acertam as plantas que pegam fogo e começam a encolher.- Pronto, problema resolvido.- Bianca sorri feliz.

–Cuidado Bianca!!-exclama Cheren e Bianca e segurada por algo por tras.

–Ah-ah!! O-oque e isso?!!-pergunta Bianca assustada sendo apertada mais e mais.

–Serperior...-Era Serperior que parece irritado.

–E realmente um Serperior!-exclama Oshawott.

–Huh...-Snivy olha pra Serperior que percebe a presença de Snivy.

–Ser? Serperior?- diz Serperior com um sorriso pra Snivy.

–Huh? E serio?-pergunta Oshawott meio surpreso.

–Oque foi Oshawott? Oque ele disse?-pergunta Hilbert.

–Ela disse: “E você? Princesa?”.- responde Oshawott.

–Princesa?-pergunta Cheren.

–E... Eu sou a princesa do reino das flores... Essa e minha mãe.- diz ela olhando pra mãe.

–Nossa, não sabia que a princesa do reino das flores era você Snivy.- diz Tepig.

–Bom... E verdade que a princesa e uma Snivy... Mais disseram que a princesa era Shiny.- diz Oshawott pensativo.

–Huh... Na verdade não... Eu quase nunca saia de casa...-diz Snivy suspirando.- Minha mãe e muito protetora...-diz ela olhando irritada.- Eu nunca gostei de ser princesa. Eu sempre quis andar pelo mundo batalhando, ficando mais forte... Mais eu sempre tive que fazer os deveres...-diz ela fechando os olhos.

–Serperior... Ser ser... Serpe...-diz a Serperior preocupada.- Serperi.-depois ela sorri com uma lagrima solitária caindo do olho esquerdo.

–Não! Mãe eu não irei voltar pro reino agora!!-exclama Snivy irritada.- Eu escolhi ajudar o Cheren e os seus amigos a mandar Pokémon de volta ao seu mundo!!-exclama ela irritada.

–Ser... Serperior!-exclama ela irritada.- Se... Serperior ser!!-exclama a Serperior irritada.

–Os humanos são bons mãe... Eu não ligo para oque você pensa...-diz Snivy e Serperior fica bem irritada.

–Serpe... SEPERIOR!!!-Serperior grita e joga a Bianca no chão e sua cauda e enfiada no chão e varias plantas gigantes saem do chão cercando eles.

–Nossa sua mãe e... legal...-diz Hilbert sendo sarcástico.

–Nem me fale...-diz Snivy irritada.- Cheren vamos lá!

–Certo, Leaf Pledge!!-exclama Cheren e Snivy bate as mãos no chão e vários tornados cercam eles e começam a empurrar as plantas.

–Serperi.- diz a Serperior olhando seria.

–Você vê mãe? Estou forte, não estou?-pergunta Snivy sorrindo confiante, em seguida Serperior carrega uma esfera verde e lança na nossa direção.- Oshawott intercepte!!-exclama Snivy e Oshawott pula na direção da esfera e a corta com sua lamina de agua.

–Snivy, deixe a gente dar os comandos ta?-pergunta Hilbert irritado.

–Herdier Take Down!!-exclama Jenny e Herdier pega impulso e consegue quebrar a planta da frente liberando um caminho.- Venham por aqui!-exclama Jenny e eles saíram do meio das plantas.

–Cheren rápido um comando!-exclama Snivy.

–Certo. Snivy Leaf Storm!!-exclama Cheren e Snivy gira de cabeça pra baixo criando um tornado de folhas em volta de si.

Antes dela atacar um tipo de lamina ataca ela fazendo ela cancelar o ataque.

–Oque?-pergunta Hilbert confuso.

–Ora, ora...-eles viram que o responsável pelo ataque foi o Pokémon ao lado de N, junto de mais 3 pokémons.- Se não são os treinadores...-diz N com um olhar serio.

–N!-exclama Bianca irritada.- Só podia ser você, seu desgraçado.-diz ela irritada.

–Oque faz aqui N?-pergunta Cheren irritado.- Você tem algo e ver com a Serperior?

–Seu eu tiver algum problema?-pergunta ele serio.- Estou ajudando ela... A única coisa que Serperior que e sua filha. Cheren porque não deixa de ser idiota e devolve a Snivy?

–Idiota?! Eu não sou idiota!!-exclama Cheren irritado.- Snivy Leaf Tornado!!-exclama Cheren e Snivy gira de cabeça pra baixo e forma um tornado em volta de si lançando ele em seguida na direção de N.

–Darumaka Fire Punch!!-exclama N e Darumaka fica com seu punho em chamas e pula na direção do tornado e o soca o desfazendo.- Ataquem!!-exclama N, os pokémons que o acompanhava eram: Sandile, Sigilyph, Sraggy e Darumaka. Eles avançam na direção deles.

–Todos de uma vez?-pergunta Hilbert sorrindo confiante.- Vamos Oshawott, conseguiremos vencer eles facilmente, cuidem de Serperior pessoal!-exclama Hilbert.

–Mais Hilbert, são 4 contra 1, não acha injusto?-pergunta Bianca preocupada.

–Não tenho tempo pra responder! Oshawott Razor Shell!!-Oshawott tira sua concha do peito e ela vira uma lamina de agua.

–Huh... Engraçado...-diz N olhando.- A Hilda não esta com eles...-diz N.- Hilbert, se quer batalhar me siga.- diz N sorrindo andando pra trás e os pokémons o seguem.

–Ei espera!!-exclama Hilbert o seguindo e Oshawott também.

Em quanto isso...

EU e Skitty estávamos andando pela Stufa, lembra quando disse que ia pela porta da frente? Pois e... Skitty conseguiu fazer os policiais que estavam vigiando dormirem. Agora estamos finalmente investigando o local, sem saber que uma batalha estava ocorrendo naquele momento.

–Ai, ai... Mais que chato...-falei bocejando.- Não acontece nada, será que o Pokémon já foi embora?

–Eu acho que não Hilda, eu ainda sinto a presença dele...-diz Skitty em cima da minha cabeça.- Sabe, espero que Oshawott esteja bem...-diz ela olhando em volta.

–Só ele?-perguntei pra ela que cora.

–N-não! Os outros também, e que... Huh?-Skitty olha pra esquerda curiosa.

–Huh? Oque foi?-perguntei pra ela.

–Esta tendo uma batalha aqui perto.- ela reponde.- Vamos ver oque e!-exclama ela pulando da minha cabeça e corre.

–Espera!-exclamei correndo atrás dela.

–Oshawott Water Gun!!-exclama Hilbert e Oshawott lança um jato d’agua na direção de Sandile.

Light Screan!!-exclama N e Sigilyph forma uma parede de luz na frente de Sandile o protegendo do golpe.- Muito bem.- diz N sorrindo.

–Mais que chato... Oshawott Water Pledge!!-exclama Hilbert e Oshawott bate a mão no chão e vários pilares de agua se formam em volta dos pokémons do N.- Pegamos eles!

–E oque você pensa.- diz N sorrindo e Hilbert fica confuso.- Sigilyph Psybeam!!-exclama N e Sigilyph sobrevoa eles e começa a girar, um raio sai do olho dele e ataca os pilares de agua desfazendo todos.- Hehe.

–Droga...-diz Hilbert irritado.

–Acabe com ele High Jump Kick Scraggy!!-exclama N e Scraggy pula e cai na direção de Oshawott e tenta dar uma voadora por cima.

Tackle!!-Scraggy leva uma investida da Skitty fazendo ele errar o alvo, e sofre muito dano.

–Huh?-N e Hilbert olham e vêm eu e Skitty.- Hilda!

–Desculpa! Eu me atrasei hihi.- falei rindo envergonhada.

–Então ela esta aqui...-diz N me olhando.

–Hehe, você e muito lerda.- diz o Hilbert rindo irritado.

–Lerda?! Ok... Ta precisando de ajuda?-perguntei e Skitty sorri.

–Agradeço se puder ajudar.- diz Oshawott sorrindo.

–Huh...-N sorri e depois estende a mão pra cima.- Sigilyph mostre pra elas o nosso poder. Air Cutter!!-exclama N e Sigilyph se vira pra nossa direção.

–Uh... Skitty se prepare!-exclamei pra ela, Sigilyph já preparava as asas mais Oshawott acerta o Sigilyph com sua concha.

–Nem pense que vai machucar elas N.- diz Hilbert irritado.

–E quem disse que eu ia machuca-las?-pergunta N serio.- Assuranse Sandile!! Fire Punch Darumaka!!-Os dois pokémons obedecem os comendos e Sandile vai na direção de Oshawott e Darumaka na de Skitty.

Tackle Skitty!!-exclamei e Skitty esperou Darumaka que ia dar o soco mais ela desvia e ataca as costas dele.- Muito bem! Agora Tackle mais uma vez!-exclamei e Skitty ataca Darumaka de novo com uma investida.

–Evasiva e Razor Shell!!-exclama Hilbert e Oshawott desvia dos golpes de Sandile e o ataca com a concha de agua.- Water Gun!!-diz Hilbert e Oshawott lança um jato de agua na direção de Sandile o atingindo fazendo ele tomar muito dano.

–Sandile Darumaka!-exclama N preocupado.- Isso não e bom... Scraggy Headbutt na Skitty!!-exclama N e Scraggy corre na direção de Skitty.

Tackle pra interceptar!-exclamei e Skitty pega corre e Sgraggy da uma cabeçada e Skitty intercepta com outra.

–GUh...-Skitty aguentava e depois empurra Scraggy pro chão.- Ai minha cabeça...-diz Skitty com a cabeça um pouco machucada.- Que força...

–Scraggy!!-exclama Scraggy se levantando.

–Ele e resistente, Skitty Atract!!-Skitty da uma piscadinha e vários corações cercam Scraggy, assim que o tocam ele fica apaixonado.- Muito bem, Tackle!!-exclamei e Skitty ataca com uma investida.

–Darumaka Fire Fang!!-exclama N e Darumaka aparece atrás da Skitty e a morde com as presas pegando fogo.

–Nyaah!!-exclama Skitty sentindo muita dor.

–Skitty!!-exclama Oshawott que estava lutando com o Sandile e o joga no chão com a concha.- Calma ai!

–Tarde demais, High Jump Kick!!-exclama N e Scraggy acordou do atração por um tempo e da uma joelhada na barriga de Skitty e ela cai no chão machucada.

–Skitty!-corri até ela mais Sigilyph fica na minha frente.- Huh? Deixa eu passar! Skitty precisa de mim!-exclamei irritada e Sigilyph lança uma esfera amarela na minha direção que era bem lenta que me atinge, e varias giram em volta de mim.- Oque? Oque ta havendo?-me perguntei olhando em volta um pouco confusa.

–Isso foi um Confuse Ray?-pergunta Skitty se levantando aos poucos.

–Isso ai.- diz N sorrindo.- Isso vai deixar ela ocupada por um tempo. Bom Darumaka finalize ela.- diz N e Darumaka ia dar um soco de fogo em Skitty que esconde o rostinho.

–Não!!-exclama Oshawott empurrando o Darumaka, e o ataca com sua concha varias vezes.- Nem pensar!

–Oshawott Water Gun no Scraggy agora!-exclama Hilbert e Oshawott faz isso o jogando no chão desmaiado e ele começa a desaparecer e vira uma bolinha de luz bege e sai voando.

–Ah... Não...-diz N assustado.- Como você pode fazer isso com ele?!-pergunta N irritado.

–Huh... Ele que começou N.- diz Hilbert irritado.- Vou mandar os pokémons pra seu verdadeiro mundo!-exclama ele e Oshawott ataca Darumaka com a concha e ele cai no chão desmaiado formando uma bolinha de luz cor de abobora e ela sai voando.

–Grr... Sigilyph Air Cutter!!-exclama N irritado e lança várias laminas de ar na direção de Oshawott, só que ele as corta com a concha.

–Hilda acorda!!-exclama Hilbert me balançando.

–Huh...-Eu balancei a cabeça e as esferas amarelas somem.- Oque aconteceu?-perguntei voltando ao normal.

–O N fez você ficar confusa com o ataque do Sigilyph.- diz Hilbert olhando N irritado.

–Skitty!-corri até Skitty e a peguei no colo.- Esta bem machucada...-falei acariciando a cabeça dela.

–Huh... Ela e tão bobinha...-diz N sorrindo e abaixa a cabeça.- Sigilyph Psybeam.- diz N e Sigilyph lança um raio colorido no chão fazendo uma fumaça de terra cobrindo ele.- Vamos Sandile e Sigilyph!-exclama ele e Sandile cava um buraco e foge.

–Ei onde você pensa que vai?!-pergunta Hilbert irritado.

–Deixa Hilbert.- falei pra ele.- Acho que devemos nos preocupar com outra coisa.

–Eh, Bianca e Cheren.- diz Hilbert.

–Eu ia dizer Skitty... Mais isso já serve.- falei sorrindo envergonhada e os meninos tropeçam no chão.

–E serio?-pergunta ele coçando a cabeça.

Em quanto isso...

Serperior ainda não tinha sofrido nenhum dano, Snivy desvia perfeitamente de todos os golpes, Tepig e Herdier também. E quanto mais desviavam mais furiosa Serperior ficava.

–Serperior!!-exclama Serperior irritada e varias plantas vão na direção deles.

–Deviem!-exclama Snivy pulando pro lado desviando da planta e Tepig e Herdier fazem o mesmo.- Nossa, minha mãe esta bem irritada pelo jeito.- diz Snivy sorrindo confiante.

–Você acha?-pergunta Cheren.- Leaf Pledge!!-exclama Cheren e Snivy bate a mão no chão criando vários tornados que se formam na frente de Snivy seguindo caminho até Serperior.- Ela vai precisar desviar pra poder escapar!-exclama Cheren confiante.

–Serperior... SER!!!-grita Serpeiror e um monte de folhas aparecem e giram em volta dela.

–Ah não... Cuidado e um Leaf Storm!!-exclama Snivy.

–SER!!-ela lança uma poderosa tempestade de folhas na direção dos tornados que se desfazem e vão na direção deles.

–Usem toda força de vocês no próximo ataque!-exclama Jenny.- Shadow Ball!!-exclama ela e Herdier lança uma esfera roxa na direção da tempestade tentando a empurrar.- Rápido!!

–Ta!-exclama Bianca e Cheren.

Leaf Tornado!!-exclama Cheren e Snivy lança um tornado na direção da tempestade de folha .

Ember!!-exclama Bianca e Tepig fica com a perola do seu rabinho brilhando e lança uma rajada de brasas na direção da tempestade e os três ataques desfazem o golpe.- Conseguimos!-exclama Bianca.

–Não comemore ainda Bianca, ela ainda não se cansou.- diz Cheren.

–Oque a gente faz agora?-pergunta Bianca.

–Vamos atacar com nosso golpe conjunto.- diz Snivy.

–Sim, assim ela será cercada e podemos atacar!-exclama Tepig.

–Huh, mais será que vai funcionar sem o Oshawott?-pergunta Bianca.

–Claro que vai funcionar!-exclama Snivy.- Vamos!-exclama Snivy batendo a mão no chão e Tepig faz o mesmo, varias lapides de fogo vão na direção de Serperior junto de vários tornados de folha.

–Ser!-exclama Serperior olhando irritada e desvia das lapides com velocidade e depois desvia dos tornados.

–Minha mãe e bem rápida, como odeio isso...-diz Snivy irritada.

–SER!!-grita Serperior que rasteja rapidamente na direção de Bianca e da um golpe nela com as costas a jogando no chão.

–Bianca!-exclama Cheren preocupado e Serperior ataca Jenny e Herdier.

–Grr... Tepig Ember!-exclama Bianca e Tepig lança varias brasas que machucam Serperior que olha irritada e o golpeia fortemente.

–Para!-exclama Snivy irritada e Serperior a olha seria.- Mãe porque esta machucando meus amigos?!

–Ser, serperior!-exclama Serperior irritada prestes a atacar a própria filha.

–Snivy sai dai!!-exclama Cheren segurando Snivy e levando o golpe nas costas.

–Cheren!-exclama Snivy preocupada, ela sai dos braços dele e o ajuda a levantar.- Cheren ta tudo bem? Ela te machucou muito?-pergunta ela e Cheren a olha e os óculos dele estavam meio quebrados.

–Droga... Sem meus óculos não enxergo muito bem.- diz ele irritado.

–Ser!-exclama Serperior carregando uma esfera verde.

–Grrr!-Snivy fica na frente de Cheren o protegendo, antes dela lançar o golpe e atingida por lapides de agua.- Huh?

–Ser... Serperior...-Serperior olha irritada, eu, Hilbert, Skitty e Oshawott aviamos chegado ao local.

–Hilda-chan!-exclama Bianca sorrindo.

–Hilbert-kun!-exclama Cheren.

–Lado errado.- diz Snivy virando o rosto de Cheren.

–A cavalearia chegou!-exclama Hilbert confiante.

–Skitty Tackle!-exclamei e Skitty acerta uma investida no rosto de Serperior.- Sing!-exclamei e Skitty começa a cantar uma canção de ninar fazendo Serperior dormir.- Juntem-se!-exclamei.

–Vamos!-exclama os 4 pokémons se juntando.

Helping Hand!-exclamei e Skitty toca nos 3 aumentando seus ataques.

Fire Pledge/Water Pledge/Leaf Pledge!!-exclama Bianca, Hilbert e Cheren e os pokémons golpeiam o chão e lapides de fogo, tornados de folha e lapides de agua cercam Serperior que avia acordado e se surpreende, os ataques a golpeiam lhe dando muito dano, a fumaça cobre Serperior a escondendo.

–Mãe...-Snivy olha seria e anda até a fumaça que se abaixa e Serperior estava bem machucada.

–Ser... Serperior...?(Me diga... Porque ajuda esses humanos?)-pergunta ela cansada.

–E simples mamãe... Eu cansei de ser uma princesa.- diz Snivy.- Eu tenho que ficar fazendo chatices... Quero viver aventuras e ser forte.- diz Snivy seria.- E vou ficar do lado de Cheren, ele e meu treinador... E meu amigo também.- diz Snivy sorrindo.

–Ser... Serperi...(Entendi... Filha...)-diz ela sorrindo fraca e começa a sumir.- Serperior, ser, serperior.(Até a próxima filha, sabe, você ficou forte.)- diz ela sorrindo.- Serperi. (E fez amigos.)

–Eu sei mãe...-diz Snivy sorrindo e Serperior se transforma em uma esfera verde e vai ao céu.- Até a próxima mãe...

–Snivy.- diz Cheren chamando ela, Snivy pega o óculos dele e o põe nos olhos dele.

–Ta tudo bem agora. Minha mãe já foi.- diz Snivy sorrindo.- Essa batalha foi difícil, mais conseguimos derrotar mais um Pokémon.

–E.- diz Oshawott.- Agora precisamos descansar...

–Eh.- diz Bianca e Hilbert.

–Hehe, vamos, temos muito oque explicar.- faleis sorrindo.

–Meninos! Vocês não se machucaram muito?-pergunta Jenny nos olhando.

–Não, agora está tudo bem.- diz nos 4.

–Ufa... Bom, agora melhor irem se recuperar, nos também Herdier.- diz Jenny ara Herdier que sorri.

–E, Skitty e eu precisamos de um banho.- falei sorrindo.

–Eu tomo banho a seco, obrigada.- diz Skitty se virando e eu a pego no colo.

–Vamos agora Oshawott, retorne.- diz Hilbert mandando Oshawott para pokébola.

–Você também Tepig, batalhou bem.- diz Bianca sorrindo de forma carinhosa e Tepig volta a pokébola.

–Snivy volte.- diz Cheren e Snivy retorna.

–Vamos lá Hilda.- diz Hilbert para mim.

–Sim.- falei sorrindo e fiquei pensando um pouco.- *O Hilbert me salvou, mais... Perder os amigos não deve ter sido bom pro N...*-pensei chateada.

Em quanto isso...

N estava sentado sem nenhum pokémon com ele, ele aprecia pensativo.

–Mais uma vez conseguiram... Me derrotaram de novo.- diz N serio.- Mais 3 amigos meus foram levados, Eu estou em desvantagem... Preciso de uma ajuda, como rei... Não posso perder a batalha, eu devo honrar a equipe Plasma...

–Sim N.- diz uma voz Feminina, 2 meninas sentam ao lado de N, uma loira e outra rosada.- Nós duas vamos lhe apoiar, meu rei.

–Obrigado, Concordia.- diz N para loira.- Eu quero que chamem Ghetis, peçam para que ele mande alguns soldados da equipe, rápido!-exclama N e Concordia se levanta e começa a andar e a rosada a segue.

–Como quiser, rei.- diz Concordia e a outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima :)