Pokémon School And Battles escrita por Isabela White


Capítulo 4
Paz e amor! Concordia e Anthea! Parte 1!


Notas iniciais do capítulo

DEMORA!!!
Malz de nv pela demora, espero que o proximo saia rapido '-'...
Apesar que estou em semana de provas :c
Eu estou sem tempo, pode haver uns erros, se tiver me avisem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408706/chapter/4

Paz e amor! Concordia e Anthea! Parte 1!

Hilbert estava na internet, ele estava desenhando com uma maquina de desenho para criar mangas, ele vive desenhando no computador, estava desenhando um personagem humano familiar com o Oshawott.

–Ei Hilbert! Oque está fazendo?-pergunta Oshawott pulando na mesa.

–Estou desenhando uma historia, eu sempre gostei de criar historias.- diz Hilbert respondendo a pergunta de Oshawott.

–Ah legal, quem está desenhando?-pergunta Oshawott olhando o personagem.

–E um personagem com base em você, eu meio que mudei sua aparência para se parecer mais como um humano.- diz Hilbert.

–Legal, ficou ótimo!-exclama Oshawott enfiando a cara no monitor.

–Ei, não fique na frente do monitor!-exclama Hilbert irritado tirando Oshawott da frente do monitor.

–Huh...-Oshawott fica com a cara emburrada e o comunicador-x de Hilbert começa a tocar.

–Deve ser a Juniper.- diz Hilbert pegando o comunicador-x e atendendo.- Bianca?-pergunta Hilbert, Bianca avia ligado com o seu comunicador-x.

–Hilbert, preciso de sua ajuda!-exclama Bianca.- E muito importante! Me encontre no parque do centro!-exclama Bianca.

–Mais porque...?-Bianca desliga antes dele terminar.- Droga... Acho que a gente devia ir.- diz Hilbert para Oshawott.

–Sim, fico curioso pra saber: porque ela nós chamou?-pergunta Oshawott.

–Vamos descobrir quando chegarmos lá.- diz Hilbert pegando a pokébola de Oshawott.- Retorne Oshawott!-exclama Hilbert e Oshawott vai para pokébola ele pega a mochila e sai do quarto.

Em quanto isso...

Hilda estava lendo um livro no quarto em cima de um pufe rosa no quarto dela, Skitty dormia em cima da cama, nossa heroína ainda estava de pijama.

–Hu... Olha só...-ela diz lendo uma parte interessante do livro e Skitty acorda.

–Ai, ai... Hilda, não fique impressionada a cada minuto por ler o livro, já entedi que ele é bom...-diz Skitty sonolenta.

–Ah Skitty, não seja chata, eu gosto de ler ué? Não fique tão incomodada gatinha preguiçosa.- diz Hilda sorrindo pra Skitty.- Porque está cansada hein?-pergunta ela.

–Nha... Passei a noite correndo atrás de um rato.- diz ela.

–Ah, então aqueles barulhos no corredor era você e o rato?-pergunta ela.

–O sujeito conseguiu escapar... Dormi muito tarde...-diz ela se alongando e se aconchegando.- Agora eu só quero descansar bastante...-diz ela voltando a dormir.

–Hehe... Em quanto você dorme vou tentar não fazer barulho.- diz Hilda sorrindo e volta a ler o livro, de repente o comunicador-x dela começa a tocar.- Ai, ai... Parece que não vamos relaxar.- diz Hilda pegando o comunicador atendendo, na tela mostra Bianca.- Oi Bianca, oque foi?

–Hilda preciso que venha no parque do centro, e urgente!-exclama Bianca que desliga então.

–Minha nossa... Acho que temos que ir Skitty.- diz Hilda se levantando do pufe.

–Ah... Que droga... Queria descansar...-diz Skitty rolando na cama irritada.

–Deixa de ser manhosa Skitty.- fala Hilda fazendo bico pra Skitty.

Depois...

Ele chega no parque que no momento estava vazio sem ninguém. Hilbert chega ao parque e não vê ninguém, apenas via a nevoa que surgiu assim que ele chegou no parque.

–Cara... Cadê ela?-pergunta ele confuso, ele olhou em volta mais sem sinal de Bianca.- Acho que ela não tá aqui... Eu devia ligar pra ela de novo.- diz ele apertando os botões do comunicador-X, assim que aperta o botão apenas vê faíscas.- Que estranho...-diz ele confuso.- Eu devia chamar o Oshawott pra me ajudar, do jeito que o lugar está vai ser difícil.- diz Hilbert pegando a pokébola e dela sai Oshawott.

–A finalmente chega-... A gente tá no parque né?-pergunta Oshawott.

–Eu acho que sim... Essa nevoa veio do nada...-diz Hilbert.

–Ai, ai, ai...-Oshawott olha em volta e vê um corpo de uma menina caído no chão.- Hilbert, ali tem um corpo!-exclama Oshawott, Hilbert olha e reconhece o corpo assim que vê os cabelos loiros e a boina verde.

–Bianca!!-exclama Hilbert correndo até Bianca, ele a vira olhando ela que estava inconsciente, na mão dela estava a pokébola de Tepig e Tepig estava caído no chão também.- Oque aconteceu? Porque ela está desmaiada?-pergunta ele olhando em volta.

–Hilbert... Sinto a presença de um Pokémon poderoso...-diz Oshawott preocupado.- Não só um... Mais dois... O segundo não e muito poderoso...-diz ele, atrás dos dois dentro da nevoa avia 2 brilhantes olhos.

–Huh?-Hilbert olha na frente deles e vê os olhos brilhantes mais eles estava mais baixos.- Oque é i-...-Hilbert não consegue terminar de falar e algo começa a apertar seu pescoço com muita força.- Guh... Bi-Bianca?!-Era Bianca que estava com os olhos brilhando igual aos olhos que Hilbert avia visto.

–Humano tolo... Vá embora do nosso mundo, se ficar aqui vai ter que ser meu brinquedo.- diz Bianca em um tom frio e sorrindo de forma maldosa.

P.V.O Hilbert on.

Oque está havendo? Esse não e o sorriso que Bianca faz! A Bianca está tentando me matar? Droga, isso não e nada bom, desde quando ela tem essa força?!

E-Eu não consigo respirar... Droga...

–O-Oshawott, Water Gun...-falei tentando fazer Bianca me soltar e Oshawott lança o jato d’ agua na cara dela fazendo ela largar.- Ufa...-Suspirei podendo respirar normalmente de novo, Bianca sacode a cabeça e olha pra mim.

–Hilbert? Você veio, mais que bom!-exclama Bianca pulando e me abraçando, quase cai no chão.

–Bianca calma!-exclamei e ela me solta.- Oque aconteceu e porque você me atacou?-perguntei pra ela que fica confusa.

–Eu te ataquei?-pergunta ela com uma cara de inocência e depois ela olha pra trás de mim e da um grito.

–Ai, oque foi?!-perguntei e ela apontou pra trás, eu vi um Pokémon com o rosto e as mãos roxas, olhos azuis, e lábios vermelhos, ela usava um vestido preto com laços brancos e os cabelos escuros dela tinham uma forma muito estranha.- O-Oque?! Oshawott isso e um Pokémon?!

–É! E um Gothitelle!-exclama ele meio assustado.- Droga... Ela e perigosa.- diz ele irritado.

–Gothorita...-nós escutamos uma voz e olhamos pra trás, lá estava um Pokémon com a pele roxa, olhos azuis, lábios vermelhos, ela usava um vestido perto com um laço e nos cabelos escuros tinha 2 laços em cada lado.

–E uma Gothorita!-exclama Oshawott assustado.

–Huh..-Tepig estava começando a acordar.

–Tepig!-Bianca corre até o Pokémon e o pega no colo.- Você acordou, ainda bem!-exclama ela sorrindo preocupada.

–Gothorita, gothorita, gothorita, goooo...-Gothirita falava como se estivesse conjurando um feitiço, ela estava de olhos fechados e parecia estar rezando, uma aura colorida saia dela e vai na direção de Bianca e Tepig.

–Cuidado! Não toquem nessa aura!-exclama Oshawott mais já era tarde a aura tocou os dois.

–Gothorita, gothorita, gooooo...!-Gothorita abre os olhos que estavam brilhando, Bianca e Tepig então se viram pra nos.

–Bianca? Tepig?-eu e Oshawott estávamos preocupados eles nos olharam de forma fria, seus olhos brilhavam como os de Gothorita.- Mais oque?!

–Gothitelle!-exclama Gothitelle e Tepig lança varias brasas na nossa direção.

–Waah!!-eu fiquei surpreso e Oshawott cria sua Razor Shell e desfaz algumas brasas.

–Vamos embora Hilbert, eles já foram pegos no controle de Gothorita.- diz Oshawott serio, eles estão sendo controlados por Gothorita? Essa ai e perigosa!

–Vamos recuar!-exclamei correndo junto de Oshawott.

–Não adianta correr... Vocês agora estão presos no nosso mundo.- diz Bianca seria.

P.V.O Hilbert off.

Em quanto isso...

P.V.O Hilda on.

Hilda e Skitty estavam quase no parque, a rua estava com um pouco de nevoa, não avia muitas pessoas na rua, Skitty sentia um pouco de medo por causa da nevoa.

–Não entendo, não tinha essa nevoa antes...-falei olhando em volta.

–Ela e fria... E me dá calafrios.- diz Skitty com um pouco de frio.

–E agora... Huh?-Eu olhei e vi uma mulher no meio daquela nevoa.- Ei garota, poderia me ajudar a ir no parque?-perguntei pra ela correndo e ela começa a se afastar.- Ei por favor, volta!-exclamei correndo atrás dela e de repente ela desaparece.- Nossa... Onde ela foi?

–Hilda...-Skitty diz um pouco assustada.- Eu sinto a energia de um Pokémon.- diz ela.

–Aonde?-perguntei olhando em volta.

–Então você é a garota que o rei se interessa...-diz uma voz calma e pacifica.

–Oque?-eu olhei em volta e atrás de mim estava uma mulher loira, ela avia olhos azuis, usava uma roupa de camponesa e sua pele era clara.- Quem é você?

–Meu nome é Concordia... Mais meu rei me chama de Paz.- diz ela.

–Paz?-perguntei confusa.- E um apelido bem interessante.

–Sim... Eu dou paz a ele, eu acalmo sua mente... Mais ultimamente ele anda meio curioso com uma certa treinadora de cabelos castanhos, cujo o nome é: Hilda.- diz ela me olhando irritada ao lado dela surge uma Pokémon parecido com uma mulher adulta, seus braços estavam verdes ate seu peito ,e no meio dele tinha um chifre vermelho, e parecia estar usando um vestido branco que cobria suas pernas finas e brancas, seu cabelo era curto, verde e com franja e ele deixava um espacinho atrás da cabeça mostrando seu pescoço branco, seus olhos eram avermelhados quase cobertos pelo cabelo e tinha 3 marquinhas em cada lado de seus olhos.

–Skitty, quem é essa no lado de Concordia?-perguntei pra Skitty.

–É uma Gardevoir, o Pokémon abraço, e a forma final de Ralts. Gardevoir protege a qualquer custo seu treinador criando um buraco negro.- diz Skitty.- Mais... Porque ela está aqui? Gardevoir deveria ficar mais ou menos perto da região de Hoenn, Sinnoh ou Kalos... Não é comum ver uma aqui.- diz ela meio curiosa.

–Skitty, porque está com ela?-pergunta Concordia seria e Skitty olha pra ela.

–Porque ela e minha treinadora.- diz ela.

–Sua treinadora? Oh, entendo... Ela te obriga a batalhar contra sua vontade...-diz Concordia me olhando irritada, ela pelo visto não foi com a minha cara.

–Ela não me obriga! Eu mesma pedi pra ela ser minha treinadora!-exclama Skitty.

Porque?–pergunta Gardevoir telepaticamente.- Porque você queria ter uma treinadora?–pergunta ela telepaticamente.

Ela e um Pokémon selvagem? Será que essa garota é amiga do N?

–Eu queria levar os pokémons de volta ao nosso mundo, não é certo estarmos fora dele, pouco a pouco o próprio Pokémon deus vai vir para o mundo humano.- diz Skitty seria.

Arceus não perderia seu tempo indo para outro mundo...–diz Gardevoir telepaticamente.

–Arceus?-perguntei pra Skitty confusa, quem é Arceus? É um Pokémon também?

–Eu explico qualquer dia desses.- diz Skitty.- Olha... Eu só quero que os humanos fiquem em paz, os pokémons estão causando danos e ferindo os humanos.- diz ela seria.- Não é certo!

–Skitty... Eles estão apenas eliminando os lixos.- diz Concordia seria.- A minha própria espécie é uma vergonha, os pokémons são criaturas tão lindas e calmas, eu queria ser como eles.- diz ela olhando Gardevoir.- Os humanos são feios e arrogantes, os pokémons querem eliminar aqueles que são indesejáveis para todos nós.- diz Concordia seria.- E...-Ela me olha irritada e aponta pra mim.- Eles devem eliminar treinadores como você!

–Huh?-Eu fiquei meio assustada, mais depois olhei seria pra ela.- Eu... Eu quero o bem para os pokémons e para os humanos! Vocês querem eliminar a própria raça! Isso é uma vergonha!-exclamei.- Eu e Skitty estamos aqui para salvar os dois mundos, vamos mandar todos os pokémons para seu verdadeiro mundo para viverem em paz!-exclamei confiante e ela me olha muito irritada, estava cheia de raiva por algum motivo.- EU não sou do tipo de treinador que usa pokébolas... Eu deixo Skitty livre, ela se sente solitária dentro de uma pokébola.- Falei seria.

–Você... É irritante... Gardevoir, de um jeito nessa garota agora!-exclama Concordia irritada e eu dou um passo pra trás.

Sim Paz.– diz Gardevoir estendendo sua mão e nela e criada uma esfera colorida.- Psychock!!–exclama ela lançando uma esfera colorida na nossa direção.

–Não se preocupe Hilda, eu andei treinando um novo golpe, eu substitui o Sing por um...-Skitty sorria confiante e a esfera chega bem perto e explode.

–Huh...-Concordia sorri de lado mais depois olha surpresa, Skitty avia criado um escudo de proteção, ele avia nos protegido da esfera.- Isso... Isso é...

–Exato! E um Protect!-exclama Skitty sorrindo confiante.

–Demais!-exclamei com os olhos brilhando, incrível! Skitty agora sabe criar um escudo pra proteger a gente dos ataques.

–Vamos continuar o combate!-exclama Skitty pra mim sorrindo e eu sorrio de volta.

–Huh...-Concordia olha irritada.

Tackle Skitty!-exclamei confiante e Skitty corre na direção de Gardevoir e tenta dar uma cabeçada, mais ela desaparece e reaparece no outro lado de Concordia.- Oque?

–Ela sabe usar o Teleport...-diz Skitty irritada.

–Gardevoir, não vamos perder nosso tempo aqui, nós leve para o rei, por favor.- diz Concordia calma, Gardevoir põe as mãos em seu “chifre”, Concordia é Gardevoir desaparecem depois.

–Foram embora...-falei olhando meio confusa.

–Huh... Ah!?-Skitty olha pra trás.- Eu sinto outra energia atrás de nós, ela parece ser um pouco mais forte que a da Gardevoir...- diz ela.

–Certo, vamos para lá Skitty!-exclamei confiante e ela sorri pra mim, Skitty pula no meu colo é fomos para onde ela sentiu a energia.

P.V.O Hilda off.

P.V.O Hilbert on.

Eu e Oshawott estávamos descansando em baixo de uma grande arvore, a gente correu muito pra fugir delas, aquilo foi bem assustador... Gothorita controlou Bianca e Tepig, essa ai devemos tomar muito cuidado.

–E agora Oshawott?-perguntei pra ele.

–Não da pra lutar sozinhos... Precisamos da ajuda da Hilda e do Cheren.- diz Oshawott.- Chame eles pelo comunicador-x, mais não esqueça de avisar sobre a Gothitelle e a Gothorita.

–Sim, eu sei.- respondi e liguei meu comunicador, tentei chamar eles mais oque eu via era estática.- Ainda com isso?-eu ficava apertando os botões mais não funcionava.- Aqui não tem sinal pelo visto...

–Entendi...-diz Oshawott pensativo.- Acho que fomos pegos pela Gothitelle...

–Perai! Como assim fomos pegos?!-perguntei confuso.

–Gothitelle e um Pokémon corpo astral, o poder psíquico de Gothitelle é tão grande que dizem que ele poder deformar o espaço ao seu redor e distorcer a realidade nesse processo.- diz Oshawott.- Ela pode ter distorcido o espaço tempo, e agora estamos em um mundo que ela criou.

–Então... Essa nevoa tem algo haver com ela?-perguntei pra Oshawott.- Desde que essa nevoa apareceu nós estávamos dentro do mundo dela?

–Sim.- diz Oshawott.- Agora pra sairmos daqui, devemos derrota-la e manda-la para o mundo Pokémon.

–E quanto a Bianca e Tepig? Os dois estão sendo controlados pela Gothorita, eles vão voltar ao normal quando derrotarmos elas?-perguntei pra ele.

–Sim, provavelmente...-diz Oshawott pensativo.- Mais temos que nos preocupar em não ser pegos pelo controle delas também...

–Sim.- diz Hilbert.

–Vamos procurar pelos outros, provavelmente Bianca chamou Hilda e Cheren também.- diz Oshawott e Hilbert concorda balançando a cabeça.

Em quanto isso...

Hilda seguia Skitty que disse ter sentido a energia de um Pokémon, as duas correm bem rápido, Skitty de repente para.

–Essa energia... Tem outra energia... 3 no máximo...-diz Skitty olhando em volta.

–Hilda...-eu escutei uma voz familiar atrás de mim.

–Essa voz... E o...-eu me virei e vi N atrás de mim com um sorriso em seu rosto, ele parece feliz por me ver.- N!

–Olá Hilda.- diz N sorrindo e segura minha mão.- Como está?-pergunta ele sorrindo.

–E-Eu... Estou bem...-respondi.

–Oque está fazendo aqui? Pretende nos machucar de novo?-pergunta Skitty irritada.

–Claro que não. Eu nunca faria isso com vocês...-diz N serio.- Eu pelo menos não faria mal a você se não se metesse onde não foi chamada.- diz ele pra Skitty que fica irritada trincando os dentes.

–Não fale assim com ela N!-exclamei seria pra N que me olha.- Escuta, oque faz aqui N?

–Bem Hilda... Eu estava andando por ai e entrei dentro dessa nevoa, pelo visto ela é de uma Gothitelle.- diz N olhando a nevoa.

–Eu não gosto e você, mais pode ser verdade, pode ser que seja a nevoa de Gothitelle.- diz Skitty.

–Gothitelle?-perguntei confusa.

–E outro Pokémon, ela consegue distorcer a realidade e agora estamos em seu mundo.- diz N.

–Então e por isso que tem tanta nevoa?-perguntei tentando entender.

–Nossa, você acertou de primeira Hilda.- diz Skitty sorrindo.

–Estamos presos nesse mundo, até que Gothitelle deixe a gente sair.- diz N.

–Bom... Então devemos achar Gothitelle e convence-la a nós deixar ir embora.- falei sorrindo.

–Hilda, ela e muito perigosa, temos que manda-la para nosso mundo.- diz Skitty.

–Bem... É verdade, mais podemos pedir pra ela volta pro seu mundo.- diz Hilda.

–Huh...-N olha serio e depois olha pra trás e sorri.- Então você está ai Amor.- diz N sorrindo e olhamos pra trás, lá atrás estava uma garota de cabelos rosados, olhos verdes, usava uma roupa simples de camponesa e tinha a pele clara.

–Quem é essa?-perguntei seria olhando para garota.

–Eu sou Anthea, mais N me chama de Amor, eu sou como uma irmã para ele eu dou o amor que uma irmã deve dar.- diz Anthea seria.- Eu estou aqui pra ver N.

–Você seria oque do N?-perguntei curiosa e meio corada.

–Ela e como minha irmã.- diz N sorrindo.

–N, eu cuidarei dela, não se preocupe...-diz Anthea me olhando seria.

–Oque?!-perguntei assustada.

–Sua maldita, não ouse tocar em Hilda!-exclama Skitty e de repente ela começa a flutuar.- Waaah!!! Oque?!

–Skitty!-exclamei preocupada e também começo a flutuar.- Oque?!

–Gothitelle, por favor, acabe com ela.- diz Anthea e Gothitelle aparece atrás de Anthea, Gothitelle estava com seus olhos brilhando na cor azul.

–Gothitelle!-exclama Gothitelle me levando bem alto.

–Destrua ela!-exclama Anthea e Gothitelle começa a apertar meu corpo fechando lentamente sua mão.

–AAAAAAAHHHHH!!!-gritei de dor e Skitty ficou muito preocupada.

–Hilda!!! PAREM DE MACHUCAR ELA!!!-grita Skitty preocupada.

–Fique quieta Skitty, vamos libertar você dela.- diz uma voz feminina, era Concordia que avia chegado com o tele porte de Gardevoir.

–Você de novo?!- pergunta Skitty irritada.

–Acabe logo com ela Gothitelle, essa treinadora deve morrer.- diz Concordia de forma maldosa.

–Gothi.- diz ela mais então N segura o braço de Gothitelle.- Go?

–Chega!-exclama N serio.- Ponha ela no chão lentamente, e pare de a machucar!-manda N de forma firme.

–N devemos acabar com ela, ela está se metendo no seu plano, não queremos isso!-exclama Anthea seria.

–Eu não quero que ela morra. Pare com isso por favor.- diz N para Gothitelle que me abaixa lentamente até eu ficar de joelhos no chão.

–Skitty... Por favor... Abaixe ela também...-eu pedi e Gothitelle abaixa Skitty lentamente e eu pego ela.- Skitty, v-você tá bem?

–Sim... E você?-pergunta Skitty pra mim.

–Eu estou bem, graças ao N.- falei sorrindo.- Obrigada por me ajudar N.- falei sorrindo de forma doce para N que sorri de volta.

–Grr...-Concordia fica irritada comigo.- Gardevoir, Psychock nela por favor.- diz Concordia pedindo para Gardevoir que carrega a esfera e a lança na minha direção.

–Huh?-eu olhei pra trás e a esfera vinha na minha direção e eu sabia que não dava tempo de desviar então abracei Skitty pra protege-la, a esfera então me atinge nas costas e eu sinto um dor horrível.

–Hilda!!-exclama Skitty preocupada, ela sai do meu colo e me olha, ela vê que minhas costas estavam feridas.- Ah não... Porque fez isso?!

–Paz, porque fez isso?!-pergunta N irritado com ela.

–Sinto muito meu rei... Mais eu não gosto dela... Não suporto treinadoras.- diz Concordia.

–Isso não é desculpa.- diz N que me pega no colo.- Hilda, você está bem?

–Eu... Só to com uma dor nas costas... Nada demais.- falei sorrindo envergonhada.

–Huh... Paz, não quero que machuque Hilda de novo.- diz N serio e Concordia ficar irritada.

–Você pode ir andando Hilda?-pergunta ele pra mim preocupado.

–Sim... Não se preocupe, eu sou bem resistente, hihi.- falei sorrindo pra ele.

–Certo, tome cuidado.- diz N, eu me afasto das tais: “Amor” e “Paz” assustada com ela, pois elas são perigosas, por enquanto devo procurar Bianca e os outros.

–Huh...-N olha Concordia com ar de decepção e vai embora sumindo na nevoa.

–Irmã, porque desobedeceu a ordem do nosso N?-pergunta Anthea pra Concordia.

–Porque aquela garota vai roubar nosso N!-exclama Concordia irritada.

–Roubar nosso N?-pergunta Anthea.- Concordia, você está com ciúmes?-pergunta Anthea.

–Não, eu só não quero que essa treinadora fique perto do nosso rei.- diz Concordia.- De alguma forma, eu vou acabar com essa garota.

–Huh...-Anthea fica um pouco preocupada.

–Vamos, Gothitelle diga a Gothorita pra controlar os 2 treinadores que estão dentro da nevoa.- diz Concordia.- Por favor, precisamos acabar com todos esses treinadores enxeridos.- diz ela sorrindo de forma maldosa.- E... Faça o tal Hilbert matar ela.

–Gothi...-diz Gothitelle balançando a cabeça dizendo: sim.

P.V.O Hilda off

Depois...

P.V.O Hilbert on

Eu estava procurando junto de Oshawott por Bianca e Hilda, as duas estão em perigo, quero saber se Cheren também está aqui.

–Cadê as duas?-perguntei correndo e acabo esbarrando em alguém.- Au! Ah e uma pessoa ou um Pokémon?-perguntei e vi Cheren e Snivy estava ao lado dele me olhando seria.- Cheren! Cara que bom te ver!

–...-Cheren não diz uma única palavra e olha Hilbert serio.

–Cheren?-chamei seu nome e ele tenta segurar meu pescoço, mais não funciona porque eu me arrasto pra trás escapando.- Woho! Já vi que não ta bem!-exclamei e os olhos os dois brilham como os da Gothorita que vimos antes.

–Humano...-diz Snivy que tira cipós de suas costas.- Nos encontramos você!-exclama Snivy tentando chicotear Hilbert, mais Oshawott o defende com sua concha.

–Hilbert, eles também estão sobre o controle de Gothorita!-exclama Oshawott.- Temos que acorda-los!

–E... Mais como?-pergunta Hilbert.

–Da mesma forma que se acorda um adolescente preguiçoso... Com aguá gelada!-exclama Oshawott lançando um jato de agua no rosto e Cheren, ele então balança o rosto mais seus olhos permaneciam brilhando igual aos de Snivy.- Eee... Não deu certo... Mais antes com a Bianca deu certo...

–Pelo visto teremos que deixa-los fora de combate.- falei olhando Cheren e Snivy preocupado, não queria lutar contra os dois, mais pelo visto será necessário...-Oshawott, temos que tomar cuidado, não vamos machucar eles demais...

–Sem problemas, Snivy tem vantagem, por isso não vai se machucar muito.- diz Oshawott a olhando, ela corre rapidamente na direção de Oshawott e tira cipós das costas para chicoteá-lo, mais Oshawott se defende com a lamina de concha bloqueando os golpes.

–Rendam-se!!-exclama Cheren tentando atacar Hilbert com um soco, mais Hilbert desvia e ana pra trás se afastando um pouco de Cheren.

–Calma ai Cheren, não me faça usar meu caratê!-exclamei em posição de ataque, estava blefando e obvio, mais valia tentar, vai que ele cai. Ele também ficou em posição de ataque, eu meio que esqueci que Cheren faz artes marciais.

Ele correu com velocidade na minha direção prestes a dar o primeiro golpe com a mão dele, ela foi rápida mais eu desviei com muita dificuldade, ele então me dá um chute no estomago, aquele golpe doeu até os dentes, eu abri a boca soltando um curto grito de dor e ele me derruba no chão com uma rasteira.

–Ai!!-eu gritei caindo no duro chão, ele subiu em cima de mim e imobilizou minhas pernas com as dele, ele segurou meu pescoço e começou a aperta-lo.- Aaah... P-Pare...

–Hilbert!!-exclama Oshawott preocupado comigo e ele e atingido por um tornado de folha e cai no chão, a concha caiu longe dele.- Não...-Snivy pega a concha de Oshawott e vai até ele e o levanta com um os cipós nas costas dela, e com o outro começou a chicotear Oshawott fazendo uma tortura.- Aaah! Aaah!!

–Osha-Oshawott... P-Pare Snivy...-falei quase sem poder respirar, eu tentava fazer Cheren me largar mais não adiantava nada, eu olhei para Cheren que apenas me olhava sem expressão, mais ele dá um pequeno sorriso maldoso.

–Não se preocupe, logo, logo, humano... Você vai ficar igual ao seus amigos...-diz Cheren de forma fria e eu me assustei com aquilo, então eu ouvi uma voz.

Scratch!!-exclama a voz, ela tinha um tom feminino, uma pequena criatura dragão se aproxima de Snivy e a arranha fazendo soltar tanto Oshawott quanto a concha dele, a concha de Oshawott cai no chão, Oshawott estava todo machucado.

–Mais oque?!-Snivy pergunta irritada e tenta atacar a criaturinha dragão com seus cipós, mas...

Iron Tail!!-exclama uma voz masculina, uma criatura com pelos amarelos pula na direção de Snivy para acertar ela com sua cauda que parecia ferro, Snivy desvia mais uma vez indo para trás abandonando a ideia de atacar a criatura dragão.

–Raios duplos! Dois contra uma?!-pergunta Snivy irritada.

–Fique longe desse menino e desse Oshawott!!-exclama o garoto que usava um boné branco na frente e vermelho atrás, um casaco com mangas curtas e a cor era azul claro, uma calça preta, tênis vermelhos mais também brancos, tinha pele morena com umas marquinha em baixo dos olhos, olhos castanhos e cabelos pretos meio bagunçado.

–Isso ai! E vocês tem que sair do controle da Gothorita agora mesmo!!-exclama a menina de cabelos pretos grandes uma parte solta outras com marinhas-Chiquinha, olhos castanhos, pele morena, usava uma camisa que parecia mais um vestido na cor caramelo e nas pontas era alaranjado, um short rosa e sapatos laranjas.

–Grr...-Snivy olha irritada e Cheren sai de cima de mim e fica em pé, eu começo a pegar ar desesperado, meu pescoço já estava com as marcas da mão de Cheren.

–Vamos embora, não temos como lutar contra esses quatro sozinhos.- diz Cheren serio e Snivy concorda e os dois saem correndo sumindo na nevoa.

–Ei!!-exclama o garoto irritado mais a menina o para.

–Espere Ash, temos que cuidar do menino e do Oshawott dele!-exclama a menina, aparentemente o menino se chamava Ash.

–Ah, certo.- diz ele que vai até mim e levanta minha cabeça e ele me olha.- Ei cara tá tudo bem?

–Bem... Eu só estou com uma dor horrível no pescoço e com um pouco de falta de ar... Mais tá tudo bem...-falei me sentando.- Quem são vocês?-perguntei passando a mão no meu pescoço que doía.

–Eu sou Ash e essa é Íris.- diz Ash para mim.

–Ash e Íris...?-perguntei olhando os dois, Íris pega uma jarra de spray com um liquido roxo dentro, ela afia espirrado o liquido nos machucados de Oshawott que começaram a sumir.

–Prontinho.- diz Íris sorrindo para Oshawott que olha seu corpo recuperado.

–Wow, e como se eu não tivesse levado uma coça da Snivy...-diz Oshawott e Axew lhe dá uma fruta azul.

–Aqui, agora coma essa Oran Berry, vai lhe dar força.- diz o Axew para Oshawott que pega fruta e come.

–Oque são essas coisas que vocês deram pro Oshawott?-perguntei curioso.

–Essas coisas? São uma Potion e uma Oran Berry, servem para recuperar o Pokémon.- diz Pikachu.- Oque vocês dois fazem aqui?

–Bem... Minha amiga Bianca avia me chamado para cá por causa de uma emergência... Bom do jeito que ela avia falado me pareceu uma emergência.- falei coçando a cabeça.- Eu e Oshawott viemos pra cá, quando chegamos essa nevoa da Gothitelle surgiu... Encontramos Bianca...

–Encontraram Bianca controlada?-pergunta Íris.

–Sim, como sabem?-perguntei.

–Drayden me fazia estudar tudo sobre os pokémons... Descobrir suas fraquezas... Ai ele era um chato...-diz Íris fazendo bico.- Mais bem... Avia uma Gothorita ao lado da Gothitelle, e Gothoritas podem manipular mentes...

–Sim eu sei...-falei serio.- Você chegaram a ver elas certo? Lutaram contra elas?

–Sim, mais elas fugiram junto de mais duas meninas.- diz Ash.- E uma as pokémons não era uma Gothorita era uma Gardevoir...

–Gardevoir?-perguntei.

–É um Pokémon do tipo psíquico e fada, ela consegue se tele portar e também é muito leal ao seu treinador, podendo até se sacrificar por ele.- diz Pikachu.

–Ah tá... Mais e essas meninas? Estavam sendo controladas?-perguntei.

–Não, elas faziam parte da Team Plasma.- diz Ash.

–Team Plasma?!-perguntei surpreso.

–Conhece essa organização?-pergunta Ash.

–A professora avia me falado sobre essa organização... Ela diz que foram eles que trouxeram os pokémons para cá.- falei coçando a cabeça.

–Não sei se foi mesmo eles... Mais temos que sair desse lugar...-diz Axew.- E assustador.

–Não se preocupe Axew, só precisamos mandar Gothitelle e Gothorita ao seu mundo.- diz Íris.

–Sim.- fiz Ash sorrindo confiante.

–Nós vamos! Elas tem que entender que o mundo humano não é lugar para nós Pokémons!-exclama Oshawott.- Isso acabaria numa guerra, no qual até Arceus iria vir e destruir esse mundo!

–Verdade, os Plasmas não sabem com que forças estão lidando...-diz Pikachu.- Os pokémons podem se sentir ameaçados, eles podem até acabar matando as pessoas...

–Por isso devemos mandar todos de volta!-diz Hilbert.- Essas duas pokémons estão causando problemas... Devemos as impedir imediatamente! A Bianca, o Cheren, o Tepig e a Snivy... Eles estão sendo controlados, eu não posso deixar eles serem manipulados!!

–Não deve mesmo...-diz Iris.- Acho que devemos ir agora...-diz Iris se levantando e Axew se esconde em seu grande cabelo.- Vamos atrás de seus amigos e atrás dessas pokémons!

–Sim!-diz Ash determinado.

–É! Vamos!-diz Hilbert e Oshawott- Eu só espero que Hilda também não esteja sendo controlada.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se gostarem ^^