Pokémon School And Battles escrita por Isabela White


Capítulo 2
N o treinador misterioso


Notas iniciais do capítulo

Demorou muito .-., mais ai ta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408706/chapter/2

N o treinador misterioso

2ªcapitulo

P.V.O Hilda on

Eu dormia calmamente no meu quarto com Skitty, ela dormia no meu travesseiro. Ontem passei por muita coisa: A escola nova, os meus novos amigos, a luta contra aquele Pokémon e o jantar com a família Black. Espero que a próxima luta seja mais fácil, e menos exaustiva.

-Nya! Bom dia Hilda-chan!!-exclama Skitty pulando na minha cama.

-Skitty?...-eu me levantei mais continuei sentada e estiquei os braços com um bocejo em seguida.- Quantas horas são?-eu perguntei olhando meu relógio de formato de gato eram mais ou menos 11:30.- Mais já? Eu dormi demais...-falei desanimada.- Não da nem mais tempo pra tomar café... Minha mãe nem pra me acordar...

-Sua mãe esta dormindo também. Por minha culpa sabe...-disse Skitty coçando a cabeça envergonhada.

-Oque você fez?-eu perguntei irritada.

-Nya! Nada demais, eu só acordei cedo peguei leite e comecei a cantar o SING e sua mãe desmaiou quando ouviu a musica.- Skitty respondeu.

-Ela está aonde?-eu perguntei.

-Na sala, dormindo no chão.- disse Skitty.

-Tenho que levar ela na cama, não saia dai.- eu me levantei da cama e fui para a sala.

-Acho que fiz besteira...-disse Skitty.

P.V.O Hilda off

Em quanto isso...

11:45 da manhã, casa da Bianca

P.V.O Bianca on

Eu almoçava para ir para escola, já estava arrumada e meu material já estava na minha bolsa junto da pokébola de Tepig. Eu acho que iria me atrasar, por isso comia rápido. Tinha muita coisa pra fazer hoje, tenho que ajudar Cheren nas pesquisas de pokémons, Hilbert no queimado e cuidar do Tepig.

-Bianca não coma tão rápido!-exclama meu pai, ele e super protetor quase nunca deixa eu sair com Cheren e Hilbert.

-Mais pai, estou me atrasando.- falei com a boca cheia.

-Não esta, e a uma hora e ponto que você entra na escola.- assim que meu pai diz isso engulo seco.

-Então... Ok pelo menos comi meu café da manhã.- depois que falei isso continuei a comer a comida.- Da tempo de ajudar Cheren.

-Não quero você muito tempo com esses meninos.- disse meu pai e eu viro pra cara dele com os olhos de cachorrinho triste.

-Mais... Porque?-perguntei triste.

-Pouco a pouco você esta se tornando um moleque, devia sair com meninas.- disse meu pai de braços cruzados.

-Mais eu tenho amigas!-exclamei tentando me lembrar.- Tem a...-me lembrei que quase nunca falei com uma menina na vida, afinal hoje em dia são tudo umas metidas.

-Então.- meu pai ficou esperando uma resposta.

-A Hilda, e, é ela mesma.- falei aliviada.

-Serio? Mais conhece ela direito?-meu pai perguntou.

-Ela... bem... Ela se mudou ontem, e veio para a casa nº 213.- disse Bianca.

-Querido deixe ela, afinal ela conhece Cheren e Hilbert desde pequena, tem que deixar ela ser simpática com eles, e além do mais... Acho que um deles será um excelente marido.- disse minha mãe sussurrando no ouvido do meu pai.

-Nunca! Bianca nunca ira ficar ao lado de meninos como aqueles! E se eles quiserem fazer uma sacanagem com ela?!-meu pai perguntou e eu corei muito.

-Ela ouviu...-disse minha mãe virando os olhos envergonhada.

-Eles nunca fariam algo assim! São meus amigos e não tem essa mente doentia que vocês pensam!-exclamei irritada batendo na mesa.

-Eu não disse na...-minha mãe ia terminar de falar mais já avia pegado minhas coisas e sai de casa e batendo na porta com força.- Viu oque você fez?!-minha mãe perguntou irritada.

-Ela tem que aprender a andar com meninas! Não com moleques!-exclama meu pai irritado.

-Sua filha e feliz com eles, e é assim que você trata eles? Que são meninos pervertidos?!-minha mãe perguntou irritada.

-Queria, o mundo e cheio de pessoas más e pervertidas, Bianca pode ser amiga de pervertidos.- disse meu pai.

-Você parece um pai obcecado pela proteção de sua filha.- disse minha mãe se virando.

-Um dia vai entender...-disse meu pai irritado.

P.V.O Bianca off

Em quanto isso...

12:00 meio dia. escola de Nuvema.

Cheren e Hilbert estavam sentados no lado de fora da escola pesquisando algumas coisas.

-Hilbert descobri algumas coisas sobre oque anda acontecendo em Unova.- disse Cheren olhando seu notebook e mostrava a imagem de um raio de luz vindo do céu.- A noite de segunda-feira no dia 05 de Março um tipo de raio azul caiu do céu em uma forte tempestade bem na rota 8.

-Wow, serio!-exclama Hilbert olhando o notebook.- Será que e um Pokémon?

-E 40% possível, mais talvez seja só um relâmpago...-disse Cheren pensativo.

-Mais olha.- Hilbert aponta para um ponto preto no meio do trovão.- Oque seria isso?

-Ta na cara que e um ponto preto de sujeira a câmera!!-exclama Cheren irritado.

-Mais se não for?-Hilbert perguntou

-Eu não sei, mais professora Juniper pode saber.- disse Cheren.

-Cheren-Senpai!! Hilbert-kun!! Queridos Uhu!!-Os dois olham e vêm Bianca correndo na direção deles.- Cheguei, desculpe faze-los esperar.

-Não se preocupe...-disse Cheren se levantando e fechando o notebook.- Vamos entrar, a aula de Artes vai começar...

-Sim!-exclama Bianca animada.

Os três se dirigem a escola e Hilda chega cansada, como se tivesse corrido de sua casa até lá.

-Ufa, cheguei a tempo...-disse Hilda cansada pegando folego.

-Mais porque quase chegamos atrasadas?-Skitty perguntou.

-Esqueceu?! Você fez minha mãe dormir, demorei 4 minutos tomando banho, tomei café, esqueci de fazer o dever de casa e você se assustou com um cachorro e ficou presa numa arvore!-exclama Hilda furiosa.

-Lembrei...-disse Skitty envergonhada.

-Vamos logo...-falei mais calma e me dirigi para a escola.

-Hum...-Skitty olha para traz pensativa.

-Algum problema?-Hilda pergunta.

-Não... Eu acho...-disse Skitty pensativa.

-Galvantula...-uma figura na forma de uma tarântula gigante os olhava de forma maldosa.

Pouco tempo depois...

P.V.O Hilda on

Eu e os outros estudavam, o professor seria Burgh(sabe o líder do ginásio de tipo inseto) ele e um pouco excêntrico e exagerado quando se trata de arte, ele pintava cada desenho de insetos estranhos. Ele e viciado nisso não sei porque.

-A arte e um tipo de expressão, sempre que você pensa em algo bom, pode ser uma arte.- disse Burgh.

-Essa eu não entendi...- disse Bianca sussurrando para mim.

-E minha primeira aula com ele e já acho ele um pouco... chato.- falei sussurrando para Bianca que ri baixinho.

-Ei, oque está pintando?-Bianca perguntou e viu meu desenho.- Own a Skitty. Muito fofa!

-E você?-eu perguntei e ela mostra.- Eeeeh...-ela avia pintado uma versão mal feita do Tepig, parecia o desenho de um jardim de infância.

-Então? Como tá?-Bianca perguntou com um sorriso e eu fiquei em duvida do que dizer.

-Bem como posso dizer na forma mais educada... Bianca... Nunca mais tente pintar um quadro na vida.- falei colocando a mão no ombro dela que começa a chorar.

-Você acha?...-Bianca perguntou com cara de cachorro perdido.

-Eeeh... Não, não... Era brincadeira, esta lindo.- falei tentando parar a Bianca que para de chorar.

-Ainda bem... Espero passar.- disse Bianca que continua a pintar.

Ela esta perdida.

-Hilda...-Cheren bota a mão no meu ombro e eu olho para ele.- Melhor ser seria com a Bianca, ela pode ser sentimental mais entende as coisas bem rápido. Veja só...-Cheren foi na direção de Bianca.

-Cheren-senpai, olhe o desenho, ficou bom?-Bianca perguntou mostrando o desenho dela.

-Bianca não ficou bom, talvez você devesse passar o lápis e depois pintar por cima, oque acha?-Cheren perguntou.

-Hum... Ok obrigada por ser sincero.- disse Bianca com um sorriso e pega outra base para pintar.

-Wow, ela entendeu sem chorar... Como fez isso??-eu perguntei curiosa.- Sabe e que fui sincera a primeira vez, mais ela chorou, então falei uma mentirinha para deixa-la feliz.

-Seja sincera, mais fale uma dica a ela.- disse Cheren respondendo então olha a minha pintura.- Skitty tem 3 fios na calda.

-Oh obrigada.- falei sorrindo.

-Nya, ele tem razão.- disse Skitty saindo da minha bolsa.

-Skitty fique ai dentro!-exclamei empurrando Skitty para a bolsa.

-Porque não guarda a Skitty na pokébola?-Hilbert viu eu escondendo Skitty.

-Ela se sentiria só.- respondi e depois continuei a pintar.

-Estranho, Oshawott não reclama.- disse Hilbert que continua a pintar.

-Muito bem vamos ver a pintura de cada um.- disse Burgh indo na direção da minha pintura.- Hum...-Burgh estranhou um pouco, eu não sei porque.- Linda Hilda, onde conseguiu a criatividade para fazer essa linda gata?

-Bem... digamos que tenho uma gata.- falei coçando a cabeça.

-Hehe, legal, vamos ver o resto das pinturas.- disse Burgh indo para os outros alunos.- Hum... Porque ele estranhou?

-Ele e um treinador Hilda.- responde Hilbert.

-Ele também?!!-perguntei surpresa.

-Sim, na verdade todos os nossos professores são.- disse Cheren.- Burgh que e o professor de arte, Juniper ensino religioso, Lenora de historia, Roxie de musica, Skyla geografia... Entre outros.- diz Cheren mexendo nos seus óculos.

-Esse lugar realmente e estranho.- disse envergonhada.

-Huh?-olhamos para cima e parece que a luz estava piscando, até que apaga.- Mais oque que...-Burgh olhou confuso.- Esperem ai alunos, vou ver oque ouve com a luz, não da pra fazer arte no escuro.- diz Burgh saindo da sala de aula.

-Sabe oque quer dizer?-pergunta Hilbert.

-Não pense nisso.-diz Cheren envergonhado.

-BAGUNÇA!!!-grita Hilbert e Cheren da um tapa atrás da cabeça dele.

-Cala-se!!-exclama Cheren irritado.

-Oque será que ouve?-perguntei.

-Parece que faltou luz.- disse Bianca, fazendo uma resposta obvia.

-Huh?-Cheren viu que o X-tranceiver tocava, então ele atende.- Professora Juniper?

-Hello minna!-exclama ela fazendo sua saudação.- Parece que faltou luz certo?

-Sim, mais isso e comum né?-pergunta Hilbert.

-Não e comum quando um Pokémon se alimentou da eletricidade.- disse Juniper.- Pelo oque parece a energia foi sugada por algo. Esta na cara que foi um Pokémon.

-E mesmo.- diz Skitty saindo da minha bolsa.- Senti uma energia de um Pokémon aqui perto.

-Entendi.- disse Cheren.- Temos que ir.

-Certo!-diz eu, Hilbert e Bianca.

Um tempo depois...

Estávamos perto da sala de energia, estava tudo apagado. Me senti um pouco assustada, não gosto do escuro, e assustador.

-Ei gente, trouce umas lanternas, no caso de precisarmos procurar no escuro.- diz Cheren dando lanternas pra nos.- Nunca se sabe.

-Ótimo, boa ideia Cheren.- disse Bianca.

-Vamos nessa!-exclama Hilbert e começamos a andar pela sala.

-Tomem cuidado.- diz Skitty olhando em volta.- Fiquem alerta, pokémons tipo elétrico são poderosos.- diz Skitty sentindo a presença do Pokémon.

-Sabe que e um tipo elétrico?-pergunta Hilbert.

-Eu acho que e...-disse Skitty pensativa.- Provavelmente, melhor o Oshawott ficar de fora.

-Nem vem, eu e ele somos unidos!-diz Hilbert.

-As vezes você e burro Hilbert...-diz Cheren mexendo nos seus óculos, então chegamos em uma parte que tinha 2 caminhos.- Hum... Vamos fazer o seguinte, eu e Hilbert vamos para esquerda e você e Bianca para direita.

-Ótimo.- diz eu sorrindo.

-Bom... Tudo bem...-diz Bianca um pouco tímida e nos separamos.

Quando fomos embora uma figura misteriosa aparece acompanhado de 3 pokémons.

-E aqui onde o Pokémon está?-pergunta ele e o Pokémon com a aparência de um pombo cinza, olhos amarelos, patas rosas e um bico preto com 2 bolinhas rosas voa na direção que eu e Bianca fomos.- Entendo...-diz ele e eles seguem o Pokémon.

Pouco tempo depois...

Eu e Bianca andávamos pela sala escura, cheia de teias de aranha, parece que esse lugar não foi limpo a muito tempo, preguiçosos viu?

-Que lugar sujo.- diz Bianca olhando em volta.

-Sim... Esse lugar ta pra lá de caído.- disse irritada.- Deviam fazer uma limpeza aqui.- disse passando a mão na teia e levo um choque.- Ai!!

-Oque foi?-pergunta Bianca olhando meu dedo.

-Levei um choque dessa teia de aranha.- falei olhando meu dedo machucado.- Deve ter um fio elétrico junto dessa teia.

-Não...-diz Skitty olhando a teia de perto.- Isso e uma teia elétrica.

-E... Oque quer dizer?-perguntei.

-E a teia de um Joltik ou Galvantula.- diz Skitty irritada.- Bianca precisamos do Tepig, os tipo inseto são fracos contra os tipo fogo.

-Sim... Tepig pode sair!!-exclama Bianca jogando a pokébola e dela sai Tepig.

-Olá... Oque precisa?-pergunta Tepig.

-Fique com a gente vamos precisar de você.- diz Skitty.- Bianca tem um jeito de falar com Cheren e Hilbert?

-Tem, meu X-tranceiver.- diz Bianca e ela liga o X-tranceiver no seu pulso.- Cheren! Hilbert! Vocês estão ai?-Ficou em silencio por um tempo.- Minha nossa... Aconteceu algo com eles.

-Droga... Devem ter sido pegos pelo Pokémon.- eu disse e Bianca, Tepig e Skitty me olham assustados.- Gente oque foi?

-G-Ga-Ga-Galvantula!!-exclama Skitty e Tepig olho para tras e vejo uma grande tarântula amarela, com a barriga marrom e olhos verdes.

-AAAH!!-gritei assustada e o Galvantula quase me acerta com uma mordida.- Que bicho grande!!-exclamei assustada.

-O encontramos, Tepig vamos!!-exclama Bianca e Tepig pula na frente de Galvantula.- Ember!!-Tepig fica com seu rabo brilhante e lança varias brasas na direção de Galvantula que e atingido.

-Skitty use Sing!!-exclamei e Skitty começa a cantar uma musica de ninar eu, Bianca e Tepig tampamos nossos ouvidos para não escutar e Galvantula começa a dormir.- Muito bem Bianca e sua chance!

-Tepig Fire Pladge!!-Tepig bate a mão no chão e varias lapides de fogo saem do chão cercando Galvantula.

-Tympole Bubblebeam!!-varias bolhas vão na direção das lapides de fogo que começam a enfraquecer.- Pidove ajude também!-exclama a voz e um Pidove começa a bater as asas criando uma ventania que ajuda a apagar o fogo, que apaga.

-Mais... Oque e...?-Skitty se vira e é atingida por um chute baixo e cai no chão.- Grrr... Um... Timburr?-era um humanoide de cor bege, com o nariz cinza, cheio de marcas rosas no corpo e carregava um pedaço de madeira.

-Mais... Oque foi isso?!-perguntei assustada.

-Me desculpe senhoritas...-olhamos e vimos um garoto de pele clara, olhos verdes, cabelo longo verde preso, um boné preto e branco, uma camisa branca, e uma blusa sem manga por baixo preta, um colar que parecia um cubo dourado, calça preta e sapatos preto e branco.- Mais não vão levar esse pobre Pokémon embora.

-Q-quem e você?-pergunta Bianca irritada e ele passa por nos e chega perto de Galvantula e lhe da uma fruta estranha.

-Pronto... Agora acorde.- diz o garoto sorrindo e Galvaltula acorda e fica calmo.- Porque fizeram isso?

-Huh? Ele nos atacou!-exclama Bianca irritada.- E devemos manda-lo de volta agora!

-Vocês são tolas? Os pokémons devem ser livres... Ver a beleza da terra. Ver toda Unova.- disse o garoto e ele olha a mão de Bianca que carregava a pokébola de Tepig.- Uma pokébola? Eu odeio isso... E um costume ruim. Prender pokémons em pokébolas, os deixar aprisionados nisso!

-Huh?-olhei ele.

-Eles se sentiriam sozinhos.- diz o garoto e eu me aproximo um pouco.

-Você também acha isso?-perguntei pra ele.- Eu deixo Skitty livre, eu quero que ela fique fora das pokébolas.

-Olha... Parece que encontrei alguém quase igual...-diz ele com o dedo no meu queixo levantando minha cabeça.- Mais você quer levar esse Pokémon de volta né?

-Huh!-me afastei irritada.- Sim, ele esta comendo a energia da escola.

-E o alimento dele... Bom, ainda não me apresentei. Sou N.- diz o garoto sorrindo.- Eu vim aqui para a libertação do mundo Pokémon! Todos os pokémons serão livres.

-Grrr... Não pense que vou deixar você fazer oque quiser!! Tepig Ember!!-Tepig carrega energia do rabo e lança varias brasas na direção de N e o Tympole lança varias bolhas que interceptam o golpe.- Oque?

-Não pense que vou deixar você fazer oque quiser... Deixe comigo, sou mais experiente que vocês.- diz N e os 3 pokémons ficam na frente dele olhando nos cheios de raiva.

-Oque faremos?-perguntei.

-Não irei desistir!!-exclama Skitty correndo na direção dele.- NYAAAH!!!

-Skitty!-exclamei preocupada e Skitty pula e da uma piscadinha e vários corações cercam os pokémons e os 3 ficam apaixonados.- Huh? Todos são machos?

-Hum...-N olha Skitty interessado.

-Hilda, Skitty, por favor... Cuidem do Cheren e do Hilbert, eu cuido deles agora.- diz Bianca confiante.

-Mais...-eu ia terminar de falar mais ela me olha.

-Vai logo!!-exclama Bianca irritada.

-Huh... Ok calma...-falei indo para o caminho anterior e Skitty me segue.- Nunca vi Bianca desse jeito.

-Ela está bem seria agora.- diz Skitty correndo.

-Escute N, vou te derrotar agora! Agora!-exclama Bianca confiante.

-Pode tentar...-diz ele sorrindo e Bianca se irrita.

-Tepig use Tackle!!-exclama Bianca e Tepig corre preste a acertar Pidove.

-Timburr Bide!!-exclama N e Timburr se põe na frente recebendo o golpe.

-Droga... *daqui a 2 turnos ele vai dar um poderoso golpe no Tepig* Força Tepig! Ember!!-exclama Bianca e Tepig lança varias brasas na direção deles e Pidove lança uma ventania interceptando.- Pare com isso! Me ataque!!

-Não se irrite, pequena Bianca.- diz ele sorrindo de forma maliciosa.

-Grr, Tepig Tackle!!-exclama Bianca e Tepig corre e se prepara para dar uma investida, so que...

-Agora!!-exclama N.

-Timburr!!-Timburr acerta Tepig com seu bastão e ele e jogado para longe e depois cai desmaiado.

-Tepig!-exclama Bianca correndo até Tepig e o segurando no colo.- Grrrr... Tepig retorne!-Bianca pega a pokébola e Tepig retorna pra ela deixando N irritado.

-E isso que não suporto... Humanos trancarem pokémons dentro de suas pokébolas.- diz N irritado.

-Pra você e uma forma ruim! Mais uso a pokébola para guardar o Tepig na hora de ir pra escola, e ele não reclama.- diz Bianca e ela e presa em uma teia elétrica e é eletrocutada.

-Isso vai te manter ai, não quero que treinadores como você fiquem no nosso caminho.- diz N indo para onde fui.

-Ei! Para onde você vai?!

-Não se preocupe, não vou fazer nenhum mal a sua amiga.- disse N que continua andando no caminha deixando Bianca sozinha.

-E agora?-assim que ela diz isso Galvantula corta a teia e enrola Bianca deixando ela em um casulo.- Droga... Quando eu virar uma borboleta você já era!

Em quanto isso...

Eu e Skitty corríamos pelo corredor onde os meninos aviam ido, mais sem sucesso, nenhum sinal deles e nenhum sinal de Pokémon, exceto o da Skitty.

-Cheren-senpai! Hilbert-kun!!-exclamei procurando os dois.

-Esses dois devem ter se perdido, huh...-disse Skitty que para de correr e olha para tras.- Aquele tal de N esta aqui. Sinto a presença dos 3 pokémons dele.

-Serio?-perguntei.- Bem, não podemos ficar e lutar com ele.

-Porque? Se ele está aqui ele fez algo com Bianca.- disse Skitty.

-Eu sei... Mais estamos em desvantagem.- falei pra Skitty.

-Eu não vou desistir.- diz Skitty e eu a pego no colo e começo a correr.- Ei deixa eu atacar eles!!

-A prioridade e encontrar Cheren e Hilbert, lembra?-perguntei irritada.

-Lembro...-disse ela chateada.

-Bem, consegue sentir outra presença?-perguntei.

-Agora que perguntou, sim.- disse Skitty olhando para cima.- Joltik!-exclama ela pulando do meu colo e um inseto amarelo peludo, de olhos azuis e 4 patas ai na minha cabeça e me da um choque muito forte, ainda nem sei como aguentei aquilo.

-Ai, minha nossa! Que choque forte tomei agora!-exclamei com a cabeça doendo.

-Jol Joltik!-exclama o inseto.

-Olha um Joltik, o Pokémon Anexar. Joltik absorve a eletricidade estática, anexando-se a grandes Pokémon.- diz Skitty olhando ele.- Parece faminto...

-Oque ele come mesmo?-perguntei pegando o Joltik na mão.

-Eletricidade.- disse ela.- Por isso eles devem estar comendo a energia daqui.

-Mais ele parece faminto...-falei vendo o pobrezinho um pouco fraco.

-Deve ter sido o choque que ele te deu, gastou suas ultimas energias com isso.- disse Skitty pra mim então mecho no bolso do meu casaco.- Oque você vai fazer?

-Aqui.- disse dando meu celular ao Joltik.- Pode pegar se quiser.- Joltik então chega perto e morde o celular e vejo que a bateria estava acabando até ele desligar.- Se sente um pouco melhor?

-Joltik!-exclama Joltik feliz.

-Ele e tão fofinho né?-perguntei pra Skitty.

-Mais que eu?-pergunta ela de forma Kawaii.

-Não seja ciumenta, você e fofa também.- falei sorrindo.

-Olha só...-olhei para tras e vi N com os 3 pokémons o acompanhando.- Pelo visto você e bem gentil, diferente dos seus amigos.

-Huh... Grr.-olho ele irritada.- Oque você quer?

-Bom, vim te impedir mais mudei de ideia.- diz ele se aproximando.- Você e parecida comigo... Quer o bem dos pokémons.

-Sim, mais não da forma que você quer... Humanos e pokémons podem viver juntos, mais não desse jeito, se fossemos acostumados a esse tipo de monstro, poderíamos viver em paz... Alguns podem ser maus e tal... Mais Skitty e os outros são bons.- falei com o coração, apesar de ser meu 2 dia como treinadora sabe?

-Bem garota, você e bem boa... Mais não podemos nos intender, você acha que os humanos podem ficar juntos dos pokémons? Eu não acho.- diz N estendendo a mão.- Se quiser posso te falar o porque estão aqui.

-Você pode?-perguntei.

-Nyah! Pode mesmo?-pergunta Skitty.- Porque eu não sei.

-Hilda!!-olho para trás e vejo Hilbert machucado com Oshawott ao lado, pareciam exaustos.- Não confie nesse cara! Ele e o cara por trás disso tudo!!-exclama Hilbert.

-Huh... Vai querer que eu explique ou...?-N ia perguntar mais corro na direção de Hilbert e Skitty a de Oshawott.

-Hilbert você ta bem?-perguntei pra ele que estava decaindo aos poucos.

-Eu pareço estar bem?!-pergunta ele irritado.- N oque você ia fazer hein?!

-Você e irritante Hilbert... Porque não deixa eu conversar em paz?-pergunta N Timpole lança varias bolhas na nossa direção.

-Grr, deixem comigo!-exclama Skitty se pondo na frente da gente.

-Joltik!!-exclama Joltik lançando um raio elétrico na direção da bolhas em seguida acerta Timpole que leva grande dano.- Joltik!

-Joltik...-olhei ele que parece confiante.- Muito obrigada. Skitty vamos acabar com ele!-exclamei e Skitty fica preparada.

-Huh...-N me olha.- Pessoal, cuidem dele por favor.- disse N e os 3 pokémons se preparam para atacar, Pidove voa rapidamente acompanhado por um brilho, Tympole lança um raio de bolhas na direção de Joltik e Timburr corre na direção de Skitty.

-Skitty Tackle no Pidove!!-exclamei e Skitty corre na direção de Pidove a atacando com uma investida, e depois Timbur se aproxima.- Evasiva pulando!!-Skitty pula desviando do golpe Low kick.-Tackle!!-exclamei e Skitty da uma investida em Timburr.

-Oshawott Razor Shell!!-exclama Hilbert e Oshawott ataca Timburr nas costas com sua concha d’agua.

-Hilbert, valeu.- falei sorrindo.

-Eu cuido do Timburr e você do Pidove.- disse Hilbert.- Oshawott Water Gun!!-exclama Hilbert e Oshawott lança um jato d’agua de sua boca que acerta Timburr.

-Skitty Sing!!-exclamei tampando os ouvidos e Skitty começa a cantar uma musica de ninar fazendo Pidove dormir.- Tackle agora!!-exclamei e Skitty da uma investida no Pidove.

-Tympole!!-exclama o Timpole lançando bolhas na direção de Joltik que lança outro raio elétrico acertando Tympole.

-Vamos finalizar...!! Huh?-Eu olhei e vi N na nossa frente parecendo que queria os proteger.- N...-olhei ele.

-Não quero mais batalhar!-exclama ele serio.

-Huh... Você ta desistindo cara?-pergunta Hilbert.- Depois dos machucados que você fez eu passar?!-pergunta ele irritado.

-Não importa, não quero que meus amigos sofram.- diz N olhando Hilbert.

-Olha quando uma batalha começa não se deve parar!!-exclama Hilbert irritado.- Você s...!

-Hilbert para!!-exclamei irritada.

-Huh?-Hilbert olha e me ve.

-Eu entendi... Se os pokémons do N ficarem fracos demais, eles vão embora.- disse eu preocupada.- N, você usa pokémons selvagens certo?

-Sim. Porque?-pergunta ele.

-Se ficarem fora de combate, eles voltam ao mundo Pokémon.- respondi seria.- Notei que eles são selvagens, porque eles não falam, diferente de Skitty e Oshawott.

-Verdade.- diz Skitty.

-Sim... Os pokémons dele não falam.- diz Oshawott.

-Bem Hilda... Te subestimei. Você e forte e inteligente. Mais não poderia vencer a lenda de Unova...-diz N indo embora e me deixa com algumas perguntas.

-EI! Espera!-eu corri mais Hilbert me segura.

-Hilda, precisamos salvar o Cheren.- diz Hilbert ainda um pouco fraco.- O Galvantula o pegou.

-Ele deve ter levado a Bianca também.- falei pensativa.- Você precisa descansar.

-M-mais...-ele tentou fazer esforço mais não conseguiu e se apoia na parede.

-Skitty e eu vamos cuidar disso, vocês dois vão para enfermaria.- falei me virando.

-Olha entre o Hilbert e eu, eu estou menos machucado, eu posso lutar!-exclama Oshawott confiante.

-Sim... O Oshawott pode ajudar.- diz Hilbert.- Eu posso ir lá sozinho.

-Certo, se querem assim.- falei sorrindo e fomos correndo até onde provavelmente Galvantula os levou.

Em quanto isso...

Bianca e Cheren estavam presos em teias de aranha, com certeza uma situação pegajosa.

-Grrr! Quando eu sair eu vou...!-Bianca tentava sair da teia mais nada funcionava.

-Calma Bianca! Não perca o controle, não podemos fazer nada ainda...-disse Cheren dentro do casulo.- Estamos imóveis.

-Mais oque faremos? Esperar a morte?-pergunta Bianca emburrada.

-Não vão precisar!!-exclamei chegando correndo na direção deles.

-Hilda e você?-pergunta Cheren.

-Claro, vim salvar vocês... Oshawott, você consegue cortar a teia com sua concha?-perguntei e Oshawott pega sua cocha que vira uma lamina de agua.

-Claro, vai ser fácil.- diz ele que da um golpe na teia que cobria Cheren e Bianca cortado eles soltando os dois.

-Nossa... Valeu...-disse Cheren.

-Origato!!-exclama Bianca me abraçando e chorando um pouco.- Estava tão assustada!

-Eeh... Calma Bianca.- falei envergonhada.- Cadê o Galvantula?-perguntei.

-Ali.- diz Cheren e olho e vejo Galvantula no teto.- Snivy saia!!-exclama Cheren que lança a pokébola e Snivy sai de dentro.

-Eu não posso enviar o Tepig, ele esta fraco da ultima batalha.- disse Bianca.

-Então e com a gente mesmo.- falei confiante e Skitty, Oshawott e Snivy se preparam.- Skitty Atract!!-exclamo e Skitty da uma piscadinha e corações rodeiam Galvantula, mais não funciona.- Oque aconteceu?

-O Galvantula e fêmea.- disse Cheren.- O atract não vai funcionar, então devemos atacar logo. Snivy Leaf Pledge!!-exclama Cheren e Snivy bate a mão no chão e tornados de folha cercam Galvantula em seguida Oshawott bate a mão no chão criando varias lapides de agua em volta de Galvantula que e atingida.- Isso!

-Galvantula!!-exclama o Galvantula lançando um raio roxo e amarelo na direção de Snivy que e atingida e então lança um raio poderoso no Oshawott que e eletrocutado.

-Snivy!!-Cheren corre para socorrer Snivy.

-Pessoal!!-exclamei preocupada e então Galvantula lança um raio roxo e amarelo na minha direção.- Aaah!!

-Joltik!!-exclama o pokémon se pondo na frente e recebendo o ataque e cai no chão.

-Joltik? Não... Joltik!!-exclamei pegando o pokémon na minha mão.- Porque fez isso?

-Eu... Quero te proteger...-disse ele falando um pouco e depois vira um brilho amarelo e vai embora.

-E-ele falou...-falei olhando chocada.

-Ele parece gostar de você... Quando o Pokémon realmente gosta de alguém... ele fala.- disse Skitty.

-Pobre Joltik...-falei triste e depois olho Galvantula seria.- Vamos Skitty!!-exclamei e Skitty fica preparada.- Sing!!-exclamei e Skitty canta uma canção de ninar que faz Galvantula dormir.- Tackle varias vezes!!-exclamei e Skitty ataca Galvantula varias vezes com varias investidas, deixando ela um pouco fraca, mais depois ele lança um raio amarelo e roxo.

-Nem vem!!-exclama Oshawott pondo sua concha na frente e o raio não funciona.

-Obrigada!-exclama Skitty sorrindo.- Agora Oshawott! Snivy!

-Certo!-exclama os dois se pondo na frente.

-Helping Hand!!-exclamei e Skitty toca nos 2 que brilham.- Oshawott pelo Hilbert! Use Water pledge!!-exclamei e Oshawott bate a mão no chão e varias lapides de agua se formam em volta de Galvantula.

-Snivy Leaf Pledge!!-exclama Cheren e Snivy bate a mão no chão e vários tornados se formam em volta de Galvantula.- Vão!!

Os ataques caem em cima de Galvantula que recebe bastante dano e acaba caindo no chão quase sem poder se mover.

-Olha aqui Galvantula, acabou.- falei pra ele seria.- Se não desistir... Teremos que fazer isso de novo.- falei seria e Galvantula tenta se levantar mais cai de novo e vira um pequeno brilho amarelo que vai embora.

-Viva! Vencemos!-exclama Bianca animada.

-Sim... Acho que foi o pior até agora.- falei estalando as costas.- Pobre Joltik...-falei com pena do pequeno Joltik.

-Não se preocupe Hilda. No lugar onde ele mora tem muita pedras elétricas onde ele pode absorver a eletricidade.- diz Skitty sorrindo.

-Espero que esteja certa.- falei pensativa.

-Não se preocupe...-diz Cheren tocando no meu ombro.- Ele vai ficar bem... Mais deixa... Temos que ver o Hilbert. Ele deve ta todo machucado.- diz ele indo para o corredor.

-Ah certo... Vamos Hilda.- diz Bianca me segurando na mão e me puxando em seguida.

-Não se esqueçam da gente!!-exclama Skitty correndo Oshawott a segue.

Depois...

Estávamos na sala da professora Juniper que estava acompanhada de seu parceiro Minccino. Hilbert estava com alguns curativos e Oshawott também. Esses dois foram os que mais se machucaram.

-N? Ele de novo?-pergunta Juniper.

-Sim... Nos atacou de novo.- diz Bianca.- Ele e um idiota... Com essa ideia de libertar os pokémons.

-Humanos e pokémons... Algumas vezes... Não posso entender ele...-diz Cheren.

-Ele e louco! Você sabe disso né?!-pergunta Hilbert irritado.

-Hilda? Esta tudo bem?-pergunta Juniper.- Esta tão quieta.

-Huh? Ah ta... Ta tudo bem.- respondi disfarçando.- Só que... O N...

-Eu sei... E um bobão... Não precisa se preocupar com isso.- diz Hilbert tocando meu ombro.- Vamos deter ele... E acabar com isso de vez.

-Huh...? Mais...-eu falei cabisbaixa e Hilbert me olha.- Sabe... E se ele... For legal?-peguntei e eles me olham estranhando.

-Hilda... N não e legal... E um baka. Não devemos ficar perto dele.- diz Hilbert irritado.- Por isso jurei parar ele... E os planos de libertar a lenda de Unova.

-Lenda?-Skitty pergunta.

-Sim... A lenda dos heróis... Branco e preto...-diz Juniper.- Me lembro bem... Acho que você tem um livro né Hilda?

-Ah... Sim... “Os Herois Preto e branco”.- falei lembrando.- E meu livro favorito. E a historia de 2 irmãos que controlavam 2 grandes dragões... Um branco e outro preto...

-Sim...-diz Cheren.

-Mais... Vocês sabem quem e esse tal de N?-perguntei.

-Não sei ao certo... Mais ele e um cara que quer libertar os pokémons.- diz Juniper.- Ele muitas vezes tenta nos impedir de mandar os pokémons de volta ao seu mundo. Porque pergunta sobre ele?

-Eu... Fiquei curiosa...-falei olhando pra baixo.

-Certo... Bem, devemos continuar nossas vidas né?-pergunta Bianca sorrindo.- Temos muito a fazer hoje... As aulas ainda não acabaram.

-Eh tem razão.- diz Cheren.

-Sim... Eu aviso no caso de algo acontecer.- diz Juniper sorrindo.

-Hai!-exclamamos e saímos na sala.

Depois da escola...

Eu andava na rua voltando pra casa. Skitt estava com a cabeça pra fora da minha bolsa. A rua ta muito quieta... Isso não e bom sinal...

-Hilda?-Skitty olha pra mim.- Você parece distraída... Porque ta assim?

-E que... Ta muito silencioso aqui.- falei olhando em volta.- Me sinto assustada. Como se... Estivéssemos sendo seguidas...-falei um pouco assustada e algo toca meu ombro.- Ah?

-Olá garotinha...-diz o menino de cabelos verdes, e eu o reconheci... Era o N.

-Huh? O-oque você faz aqui?-perguntei.

-Vim aqui falar com você... Aquele chato do Hilbert, não deixaria eu conversar com você.- diz ele segurando meu queixo e o levantando.- Você esta corada?

-Ah!!-eu fiz ele largar meu queixo e balanço a cabeça varias vezes corada.- Não faça isso!!

-Você e bem medrosa...-diz N sorrindo e olho ele.- Me diga: Porque aceitou ser treinadora?

-Isso não interessa pra você!-exclama Skitty irritada e N acaricia a cabeça dela.

-Uma Skitty... Realmente combina com você.- diz N e eu olho confusa.- A fragrância dela... combina com a sua. E a personalidade também...

-Ah... Descordo.- falei virando o rosto.

-Heh... Mais pode responder? O porque virou uma treinadora?-pergunta ele sorrindo.

-Bem... Por causa da Skitty... E eu quero ajudar todos que tem problemas.- falei olhando pra ele confiante.

-Por causa da Skitty?-pergunta N que em seguida sorri.- Ah... Você tem um forte laço com ela. Eu vejo.

-Bem... deixa pra lá... Eu vou embora.- falei me virando e comecei a andar de novo mais então N me segura.

-Você poderia ser útil pra mim...-diz ele no meu ouvido.- A questão é...: “Você me ajudaria na libertação dos pokémons”?

-Ah!-eu faço ele largar e olho para ele.- Ajudar?

-Heh... Eu sei que não vai responder... Mais depois... Depois, vamos nos juntar.- diz N sorrindo e ele anda direção oposta.

-N...-Eu o olho meio confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon School And Battles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.