Pokémon School And Battles escrita por Isabela White


Capítulo 1
Hilda, a nova treinadora!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408706/chapter/1

Hilda, a nova treinadora

1º capitulo

P.V.O Hilda on

Meu nome e Hilda, moro em Nuvema, vou me mudar para uma nova casa, isso quer dizer que vou ter que fazer novos amigos e me acostumar a nova escola. Muita coisa estranha iria acontecer hoje.

–Hilda você vai se atrasar para a escola!-exclama a mulher que seria minha mãe.

–Já vou mãe!!-eu colocava meus sapatos novos e arrumava meu laço, e então desci as escadas.- Oi Nya.- eu acariciei a minha gata que avia entrado no meu quarto(sim não existe pokémons ‘--).- Estou atrasada!!-desci as escadas na maior velocidade e corri para entrada.- Tchau mãe!-Sai de casa e fui na direção da escola.

–Tchau, tente se acostumar a escola nova.- Minha mãe arrumava a louça e me via pela janela.

Andava pela rua imaginando como seria a escola, será que vão começar a me zoar? Eu não sei, vou ser amigável para ter uma boa expressão. Vou começar mostrando um bom sorriso e...

–Sai da frente! Sai da frente! Sai da frente!! SAI DA FRENTE!!!-olhei para traz e uma menina esbarra em mim me fazendo cair em uma poça de lama.- Ai... me desculpe, você ta bem?-a menina era loira, de pele clara, olhos verdes ,e estava com o uniforme da minha escola sem o casaco usando um chapéu marrom.

–Estou... A não minha roupa! Agora que ninguém vai gostar de mim!!-eu exclamei desapontada olhando minha roupa coberta de lama.- E agora?

–Calma eu tenho um outro uniforme aqui, nunca se sabe quando vai precisar de um.- disse a menina me levantando e me da um uniforme.

–Obrigada, mais porque você saiu correndo desse jeito?-eu perguntei confusa.

–Eu e meus amigos estamos atrasados, igual a você.- disse a menina.- Meu nome e Bianca.

–O meu e Hilda.- eu me apresentei.

–Bianca!!-olhamos para traz e vimos dois garotos. Um tinha cabelo curto e preto, pele clara olhos azuis, usava óculos de grau ,e estava usando o uniforme da minha escola, com um grande casaco preto por cima e um cachecol vermelho. O outro menino tinha cabelo castanho, pele clara, olhos castanhos, e usava o uniforme da escola.- Não saia correndo desse jeito! Pode acabar derrubando...-o menino de óculos me olhou.- Viu?! Já sujou alguém!! Me desculpe! Minha amiga Bianca te sujou toda, gomen gomen!!-disse o menino de óculos pedindo perdão pelo oque Bianca avia feito.

–Vamos, ou vamos nos atrasar para aula.- disse o menino de boné que começou a correr.

–Hilbert! E assim que começa... Vamos Bianca.- disse o menino de óculos segurando o braço de Bianca.

–Sim Cheren, até mais Hilda!!-exclama Bianca acenando.

–Wow... Bem melhor me arrumar logo.-olhei a roupa que Bianca me deu e fui para casa me trocar.

30 minutos depois...

13:40 da tarde. Escola de Nuvema.

Eu corri o máximo que pude e abri a porta da sala de aula, onde estava a professora dando aula.

–Desculpe professora Juniper!!-eu exclamei super nervosa.

–Bem pelo visto e a aluna nova certo?-a professora Juniper perguntou olhando o papel da chamada.- Hilda White, bem se apresente a turma.

–Olá, meu nome e Hilda... Mais vocês já sabiam.- eu falei envergonhada e alguns risos forma ouvidos.- Continuando, tenho 13 anos e gosto muito de animes de ficção e romance(somos duas). Espero que possamos ser grandes amigos.- eu terminei a minha apresentação e então noto e vejo as mesmas pessoas que vi na rua eram: Bianca, Cheren e Hilbert.

–Olha quem diria que ela iria estudar na mesma sala que agente.- disse Bianca me olhando.

–Sim, deve ser o destino.- disse Hilbert.

–Não... foi mais que o destino.- disse Cheren pensativo.

–Oi.- me aproximei deles.- Posso me sentar com vocês?

–Nem pergunte pode sentar!-exclama Bianca animada então sua bolsa começa a se mexer.

–Oque e isso?-eu perguntei curiosa.

–Nada... e só meu celular, eu vou desligar.- disse Bianca olhando na bolsa e ela deixa cair uma esfera que por cima e vermelha, e por baixo branca no meio tinha um botão, então eu a pego.

–Wow oque e isso?-eu perguntei e a professora pega da minha mão.

–Eu vou confiscar isso.- disse a professora levando a esfera para uma bolsa.

–Desculpa Bianca.- eu falei envergonhada.

–Não se preocupe.- disse Bianca escondendo algo.

–Melhor se sentar, ou então a professora Juniper vai brigar de novo.- disse Cheren e então me sento na cadeira atrás de Hilbert.

–Olá.- eu sorri para o menino que se vira.

–Oi você se chama Hilda, né? Você parece legal, ou você quer ser a certinha da sala?-Hilbert perguntou e então me irrito um pouco.

–Não!!-eu respondi irritada.

–Ainda bem, já temos um certinho.- disse Hilbert olhando Cheren.

–Entendi, bom seu nome e Hilbert certo? Espero que agente seja amigo.- eu falei com um sorriso carinhoso.

–Vamos ver onde isso vai dar.- disse Hilbert se virando.

P.V.O Hilda off

Em quanto isso...

P.V.O ??? on

–Então? E isso?-eu olhava uma espécie de alienígena marrom e ele não tinha dedos mais na suas mãos tinham 3 bolinhas de cores diferentes na frente avia um gato roxo com um olhar duvidoso seus olhos eram verdes e avia um detalhe rosa neles.- Vai tentar controlar pessoas de novo?-eu perguntei serio e o alienígena começa a desaparecer.- Quem diria... ele sabe usar TELEPORT Purrloin, não a nada que nos podemos fazer agora, só esperar.- eu falei com o gato que aparenta ter nome de Purrloin.- Aonde será que aquele Beheeyem foi?

P.V.O ??? off

2 horas depois...

15: 40 da tarde. Sala de aula.

P.V.O Hilda on

Eu arrumava minhas coisas para a próxima aula, conheci Cheren, Bianca e Hilbert. Estou animada para conhecer mais pessoas, até que essa escola não e tão ruim.

–Droga esqueci meu livro.- falei irritada.- As vezes queria ter poderes...

–Nya! Mais e se alguém que e seu amigo tivesse poderes?-olhei para trás e vi uma pequena gatinha com pelos rosas e amarelos, olhos fechados, uma calda fininha e com uma parte bem cheinha rosada com 3 pelinhos para fora.

–Que isso?-eu olhei a gata que sorri para mim.

–Oi, meu nome e Skitty, quer ser minha amiga?-A gatinha chamada Skitty pergunta se aproximando de mim.

–Amiga? Como posso ser amiga de uma gata falante?-eu perguntei assustada.

–Você não gosta de mim?-Skitty pergunta e começa a chorar.

–Calma, Calma, Calma!!-eu tentei acalmar Skitty, porque se alguém escutar aquele choro vai acabar em confusão.- Eu gosto de você!

–Nya !!Você será minha treinadora!!-exclama Skitty pulando em mim e então eu a seguro no colo.

–Treinadora?! Como assim?-eu perguntei e Skitty me olha.

–Você não sabe oque e isso?-Skitty perguntou.

–Bom... Não, e oque você é?-Eu perguntei.

–Sou uma Pokémon, Sou Skitty, o gatinho Pokémon. Os Skittys ficam completamente apanhados na obtenção de objetos em movimento que travam seus olhos.-Skitty respondeu.- Sou um tipo normal, que perde para um tipo lutador.

–Mais oque eu tenho haver com isso?-eu perguntei confusa.

–Eu e você somos compatíveis, você e quase igual a mim.- disse Skitty.

–What?!!-eu perguntei assustada.

–Sabe eu tenho poderes, se quiser eu provo.- disse Skitty pulando do meu colo.

–Só quero ver.- eu falei convencida.

–Ok... ATRACT!!-Skitty pisca e vários corações aparecem e começam a rodear a sala de aula.- Agora olha isso!! Mais antes tampe os ouvidos.- disse Skitty e eu tampo meus ouvidos.- SING!!-Skitty começa a cantar e varias notas de musica azuis começam a aparecer em volta da sala.- Agora TACKLE!!-Skitty corre e da uma cabeçada em todos os efeitos que avia criado, fazendo a sala brilhar.

–Wow-Fiquei impressionada com tanta beleza.- Demais!

–Nya! Obrigada, se quiser posso ser sua Pokémon... mais tem um porem.- Assim que Skitty diz isso eu me assusto.- Eu te escolhi pelo motivo que somos compatíveis, mais você vai ajudar a derrotar outros pokémons.

–Outros?-eu perguntei confusa(pó Hilda tu e N00B?).

–Sim, a outros pokémons espalhados pela terra, alguns são amigáveis como eu, outros são maldosos, geralmente são os pokémons muito evoluídos.- disse Skitty.- Assim que nos os derrotamos, eles são mandados para seu verdadeiro mundo. O meu mundo... Com o tempo vou ganhar experiência e vou aprender muitos outros golpes, tem chance de um Pokémon evoluir, só que eu não evoluo naturalmente, tenho que segurar um item chamado moon stone.

–Caramba e muita informação pra minha cabeça.- eu falei com a cabeça doendo.- Tem outra informação?

–Só mais uma, tem vários treinadores espalhados por ai, tem alguns que são maldosos e vão desafia-la e se você perder eu vou desaparecer.- disse Skitty.

–Você deixa de existir?-eu perguntei assustada.

–Não... mais vou me sentir sozinha no lugar para onde vou.- disse Skitty triste.- Ninguém quer ser meu amigo. Então você aceita?

–Hum... Eu não sei... Tenho que pensar.- eu respondi.

–Ok, vou esperar pacientemente.- disse Skitty que pula na minha cabeça e deita nela.

–Skitty, melhor você se esconder... espera tenho uma ideia melhor!-exclamei.

Pouco tempo depois...

Eu carregava Skitty no colo, ela fingia ser um bichinho de pelúcia. O estranho era que não tinha ninguém no corredor.

–Onde está todo mundo?-eu me perguntava.

–Ta um clima de terror.- disse Skitty assustada.

–Sim, ei olha lá.- eu vi uma menina e um menino.- Ei pessoal vocês sabem onde esta os ou...-eu me assustei na hora que eles viraram os rostos, seus rostos pareciam de um alienígena(tipo o do Beheeyem).- Caramba...

–Olá Hilda... Oque você está fazendo aqui?-eles perguntaram se aproximando de mim estendendo suas mãos como se quisessem me agarrar.- Esse seu rosto não e igual a o mestre Beheeyem...

–Mestre? Beheeyem?-eu perguntei confusa.

–Beheeyem, o Pokémon cerebral. Beheeyem pode controlar seus opositores por suas mentes e confundir suas memórias com seu poder psíquico.- disse Skitty olhando eles irritada.- Ele deve ter controlado eles, temos que fugir!-exclama Skitty.

–Sim!-exclamei correndo.

–Ei Hilda! Não fuja de nos!!-exclama o menino controlado que começa a correr atrás de mim e a menina faz o mesmo.

–Oque a gente faz?-eu perguntei.

–Vou distrai-los com minha canção, tampe os ouvidos!-exclama Skitty que pula de meu colo, então eu tampo meus ouvidos.

SING!!-Skitty começa a cantar uma musica de ninar e varias notas azuis começam a se formar em volta do corredor e os dois controlados começam a ficar sonolentos. Então eles caem de sono.- Isso! Nya!!

–Legal Skitty.- eu falei abraçando Skitty.

–Hilda cuidado!!-eu escuto uma voz familiar e então sinto uma dor nas costas, uma dor imensa então caio no chão.- Ah não!-era professora Juniper ao lado dela avia uma Chinchila de coloração cinza, ele tinha grandes orelhas, olhos castanhos e uma calda de chinchila. Quem avia me atacado era um Beheeyem.- Minccino use SWIFT!!-Minccino balança sua calda e delas saem varias estrelas amarelas que atacam Beheeyem.- Agora HYPER VOICE!!-Minccino tampa suas orelhas e grita fazendo uma enorme onda sônica que acerta Beheeyem.- Vamos!!-exclama Professora Juniper me pegando no colo e Skitty sobe na cabeça de Juniper.

–Beheeyem!!-Beheeyem lança um raio colorido na direção de Juniper então Minccino se põe na frente e cria uma barreira enorme em volta de nos e depois ataca Beheeyem com múltiplos tapas por sua calda e Beheeyem se afasta e começa a sumir.

–Obrigada Minccino, vamos!-exclama Juniper e Minccino entra na sala junto de nos.

–Quem são vocês?-Skitty perguntou assustada.

–Sou a professora de Hilda, eu também ajudo os treinadores bondosos.- disse Juniper dando uma piscadinha.- Desde que vi a Hilda já sabia que ela seria escolhida de um Skitty. Principalmente pela personalidade amável e também tímida.

–Nya! Como sabe?-Skitty perguntou.

–Eu sou treinadora, mais fico aqui para localizar os pokémons que andam fazendo maldades.- Juniper respondeu.- A sorte de Hilda e que o ataque não foi tão ruim.

–Mais porque ela desmaiou?-Skitty perguntou preocupada.

–Foi um susto que N00b.- Juniper respondeu.

–Entendi...-disse Skitty.

–Oque... aconteceu?-eu perguntei me levantando.

–Você desmaiou... Hilda esse Skitty e seu?-Juniper perguntou.

–Eu não decidi.- eu respondi.

–Sabe comandar ela?-Juniper perguntou.

–Comandar?-eu perguntei confusa.

–Vish essa ai e burrinha...-disse Miccino.

–São os movimentos da Skitty...-Juniper pega seu computadorzinho e mira na Skitty.- “Skitty, o gatinho Pokémon. O Skitty ficam completamente apanhados na obtenção de objetos em movimento que travam seus olhos” Ela e bem forte e seus movimentos são... ATRACT, SING, HELPING HAND e TACKLE.

–Pode me explicar?-eu perguntei.

–Ok...-Juniper ia explicar tudo.

Algumas explicações depois...

–Entendeu?-Juniper perguntou.

–Sim... isso me lembra os jogos que eu jogava antigamente.- eu respondi.

–Ok, agora vamos para um pequeno treinamento.- disse Juniper e Miccino se põe na minha frente.- Vamos ver como se saem em um combate.

–Vamos Hilda!-exclama Skitty.

–Bem... Ok!-exclamei confiante.

–Minccino use SWIFT!!-Minccino balança sua calda e dela sai varias estrelas que vão na direção de Skitty.

–Se esquive rápido!-Skitty pula desviando das estrelas.- Bom... ATRACT!!-Skitty da uma piscadinha e vários corações são lançados na direção de Minccino, então eles o rodeiam e tocam em Minccino que fica apaixonado por Skitty.

–Nossa, você sabe usar bem o ATRACT.- disse Juniper.

–A então era isso que ele faz...-assim que digo isso Skitty e Juniper caem no chão de decepção.

–Ela tem muito com que aprender...-disse Juniper coçando a cabeça.

–Puxa...-eu fiquei envergonhada então um barulho de celular e ouvido.

–São eles...-Juniper atende.- Como esta?... Serio?! Isso não e bom.

–Oque foi?-eu perguntei.

–Quase metade da escola se tornou Beheeyem!-exclama Juniper preocupada.

–Essa não...-eu falei assustada.

–Temos que agir...-Juniper pega um celular e me da.- Aqui quando houver um problema e só ligar, meu numero já esta no celular, agora derrote eles.

–Você esta de brincadeira né?-eu perguntei.

–Não, se o Beheeyem for macho vai facilitar o trabalho.- disse Juniper.- E veja se encontra Cheren, Hilbert e Bianca estou preocupada com eles.

–Oque ouve com eles?-eu perguntei.

–Eles saíram para ajudar os que ainda não foram controlados, se os achar eles podem ajudar.- disse Juniper.

–Ok... Skitty, me proteja por favor.- eu falei assustada.

–Ok, mais você tem que me comandar no combate.- disse Skitty.

Pouco tempo depois...

Eu e Skitty andávamos discretamente pelo corredor, vai que tem mais daqueles bichos por aqui. O estranho e que criaturas tão fofas pudessem ser tão poderosas.

–Se esconde.- disse Skitty que se esconde atrás da planta e eu me escondo junto.

–Gente, onde mais podemos procurar?-uma voz familiar perguntou.

–Essa voz... Bianca?-eu olhei e vi Bianca, Cheren e Hilbert eles estavam normais.- Gente!

–Huh? Hilda!-exclama Bianca me abraçando.- Onde você tava?-Bianca perguntou preocupada.

–Na sala de aula então me encontrei com os zumbis da cara do... Be, Be, Be... Beheeyem!!!-eu olhei para traz e vi vários alunos com a cara de Beheeyem.

–Oque vocês estão fazendo?... Esse rosto não e comum...-uma menina diz se aproximando.

–Mestre Beheeyem não vai gostar...-disse um menino se aproximando.

–Pessoal para traz eu cuido deles!-exclamei me pondo na frente.

–Hilda, você não pode impedi-los, deixe que a gente derrota eles.- disse Hilbert se pondo na minha frente então ele pega a esfera vermelha e branca.- Oshawott saia!!-Hilbert joga a esfera e um raio vermelho toma forma de uma lontra com o rosto e os membros brancos, o tronco era azul e no peito avia uma concha.

–Snivy saia!!-Cheren joga outra esfera e dela sai uma serpente verde, com marcas amarelas nos olhos que eram castanhos, e tinha um laço amarelo no seu pescoço e seu rabo tinha a forma de uma folha.

–Tepig vamos nessa!!-Bianca joga outra esfera e dela sai um porco laranja, uma marca amarela no focinho, olhos pretos, e parecia usar uma cueca de lutador preta e seu rabo avia uma joia vermelha.

–Vocês tem pokémons?-eu perguntei surpresa.

–Como sabe que são pokémons?-Cheren perguntou.

–Eu contei.- disse Skitty aparecendo atrás da planta.

–Uma Skitty.- disse Hilbert surpreso.

–Own que fofa!!-exclama Bianca com os olhos brilhando.

–Podemos nos concentrar neles?-Cheren perguntou apontando aos alunos controlados.

–Eles são humanos, temos que impedir que nos machuquem sem que agente machuque eles.- disse Hilbert.

–Eu já sei!-Bianca se põe na frente.- Tepig use FIRE PLADGE!!-Tepig bate no chão e o chão começa a pegar fogo então varias barras de fogo aparecem na frente de todos.- Problema resolvido.

–Não Bianca! Oshawott WATER GUN!!-Oshawott lança um jato d’agua de sua boca e apaga o fogo.- O fogo pode queimar tudo.

–Desculpe...-disse Bianca desapontada.

–Desculpe a mim também...-disse Tepig.

–Já sei, Skitty use SING!!-exclamei fechando os ouvidos e então Skitty começa a cantar uma musica de ninar e varias notas musicais se formam em volta do corredor, então todos começam a ficar sonolentos.- Isso!-exclamei animada. Todos então dormem menos eu e Skitty.- Muito bem Skitty, conseguimos!-exclamei confiante.

–Sim mais olha...-disse Skitty olhando Bianca, Cheren e Hilbert dormindo igual a Snivy, Tepig e Oshawott.

–E agora?-eu perguntei envergonhada.

Pouco tempo depois...

14:30 da tarde. Sala de aula.

Eu, Skitty e os outros estávamos em uma sala de aula, eles aviam acordado.

–Desde quando você e a Hilda são parceiras?-Hilbert perguntou.

–Estou esperando a resposta da Hilda, quero saber se vai querer ser minha treinadora.- Skitty respondeu me olhando.

–Vamos apresentar nossos parceiros, essa e Snivy minha parceira.- disse Cheren.

–Que estranho.- eu falei olhando Snivy que me esnoba.

–Idiota...-disse Snivy virando a cara.

–Esse e meu parceiro Tepig.- disse Bianca mostrando Tepig.

–Olá Tepig.- eu falei com um sorriso.

–Nya oi!-exclama Skitty.

–Oi...- disse Tepig se escondendo atrás de Bianca.

–Ele e um pouco tímido, sabe?-Bianca perguntou olhando para Tepig.

–Esse e Oshawott, meu parceiro leal.- disse Hilbert e Oshawott aparece atrás dele, então olha Skitty e fica apaixonado.

–Oi Oshawott.- eu falei com um sorriso para Oshawott.

–Oi Oshowott.- disse Skitty com um sorriso, e Oshawott cora.

–Olá, e tenho que dizer que esta linda essa tarde.- disse Oshawott para Skitty então ele leva uma chicotada de Snivy.

–Não seja grosso...-disse Snivy virando o rosto.

–Como assim?-Oshawott perguntou irritado.

–E essa e minha amiga Skitty.- falei apresentando Skitty.

–Nya muito prazer!-exclama Skitty.

–Que fofa!-exclama Bianca pegando Skitty e a apertando com um abraço de urso.

–Ok, temos muita coisa para fazer. Primeiro achar Beheeyem e depois o derrotar.- disse Cheren pensativo.

–Mais vai ser difícil encontrar ele, principalmente porque essa escola e enorme.- disse Hilbert.

–Sim, e infelizmente as pessoas da escola querem nos machucar, tudo por culpa desse Beheeyem.- disse Bianca fechando o punho.

–Tenho medo do que ele planeja depois de controlar a escola inteira.- disse Snivy preocupada.

–Parece aqueles filmes de que alienígenas dominam a terra, só que esta dominando pouco a pouco, começado com as mentes mais fracas.- disse Hilbert.

–A prioridade e encontrar o líder deles.- disse Cheren.-Onde podemos começar?-Cheren pergunta.

–Hilda você tem alguma ideia?-Bianca foi falar comigo mais notou que eu não estava lá.- Ela sumiu!!

–Cale-se Bianca! Quer que eles nos encontrem?!-exclama Hilbert.

–Fiquem quietos.- disse Cheren irritado.

–Mais e a Hilda?-Bianca perguntou preocupada.

–Ela ter que se virar, por enquanto, vamos ver como ela se sai sozinha.- disse Snivy.

–Será boa ideia deixar ela sozinha?-Tepig perguntou preocupado.

–Estou preocupada pelo motivo que... Oshawott também sumiu -.-...-disse Snivy.

–Ele só se mete em confusão...-disse Hilbert batendo na cabeça.

Em quanto isso...

Eu e Skitty estávamos andando pelas escadas que levavam até o terraço.

–Porque saímos de lá?-Skitty perguntou.

–Acho que já sei onde Beheeyem está, mais tenho que ir sozinha.- eu respondi.

–Mais porque só você?-Skitty perguntou.

–Ora porque... E mesmo porque?-eu me perguntei e Skitty cai no chão.

–QUAL SEU PROBLEMA?!!!-Skitty perguntou irritada.

–Sou muito avoada nervosa...-eu respondi.

–Bem, onde você acha que ele está?-Skitty perguntou.

–No terraço da escola, e bem possível.- eu respondi abrindo a porta onde se encontrava o terraço mais eu não vi nada além da cidade de Nuvema e uma quadra e tênis.- Me enganei ‘^^.

–Não...-disse Skitty que corre para o terraço e olha para todos os lados.

–Oque foi?-eu perguntei indo na direção de Skitty.

–Sinto a presença de um Pokémon. Sim tenho certeza e o Beheeyem!-exclama Skitty mais então a porta do terraço fecha violentamente, então corre e tento abrir mais ela estava trancada.- Sabia...

–Ai, ai, ai, ai...-fiquei nervosa então um Pokémon aparece na minha frente.- Esse e o Beheeyem?!

–Eeh... Sim.- disse Skity olhando Beheeyem.

–Ei oque você quer com a gente?-eu perguntei e Beheeyem não fala nada.

–Os pokémons selvagens não podem falar Hilda.- disse Skitty.

–Beheeyem!-exclama o Pokémon.

–Eles falam apenas a própria língua né. Ele disse que quer todos iguais, sem nenhuma diferença todos iguais.- disse Skitty traduzindo oque ele disse.

–Mais oque?!-eu perguntei e ele se prepara para me atacar.

–Cuidado!-exclama Skitty atacando Beheeyem com uma investida.

–Beheeyem!-exclama o Pokémon lançando um raio colorido na direção de Skitty.

–Skitty desvie rápido!-Skitty pula desviando do golpe.- ATRACT!!-Skitty pisca e vários corações rosas vão na direção de Beheeyem que de repente desaparece.- Oque?!

–Ele sabe usar TELEPORT... NYA!!-Skitty e atingida por um raio colorido e cai no chão.

–SKITTY!!-corri até ela e a segurei no colo.- Você está bem?

–S-sim... Hilda...-Skitty se levanta e fica na frente de Beheeyem que avia lançado aquele raio.- Um comando!

–Sim, use TACKLE!!-Skitty corre na direção de Beheeyem e o ataca com uma investida.- Continue assim!!-Skitty ataca ele varias vezes com varias investidas.

–Be... Heeyem!!-Beheeyem lança uma esfera negra na direção de Skitty que e atingida formando uma explosão.

–Skitty?!-a fumaça da explosão se abaixa e vejo Skitty como se não tivesse levado nenhum dano.- Como que?

–Tipos normais são imunes a ataques do tipo fantasma.- disse Skitty com um sorriso.

–Entendi... Skitty TACKLE varias vezes!!-Skitty acerta Beheeyem com uma investida e ele desvia de uma delas e sua cabeça brilha e vai na direção de Skity.- Skitty intercepte!!-Skitty contra ataca o ataque de Beheeyem mais acaba sendo atingida e cai no chão.- Skitty!!

–Eu to bem...-disse Skitty se levantando então Beheeyem lança um raio colorido na direção de Skitty que esconde o rosto nos seus pequenos braços esperando mais nada acontece, ela olha e vê Oshawott a defendendo com sua concha.- Oshawott?

–Você não deviam sair sozinhas.- disse Oshawott ficando em combate.- RAZOR SHELL!!-Oshawott estende sua concha que e coberta por um brilho azul se tornando uma lamina, e se prepara para atacar Beheeyem que lança uma esfera negra na direção dele, mais Oshawott corta a esfera e ataca Beheeym.

–Nossa...-eu falei impressionada.

–EI PODEM ABRIR AQUI?!-ouvimos o barulho de alguém batendo na porta, era a voz de Cheren.

–Eles chegaram, finalmente-Oshawott fala com um sorriso.

–Snivy quebre a porta com LEAF TORNADO!!-a porta de repente lava danos e começa a se danificar, e então quebra e cai no chão e Bianca, Cheren e Hilbert entram no terraço.- Hilda tinha razão, e aqui mesmo que Beheeyem esta.- disse Cheren.

–Sim, temos que agir!-exclama Hilbert.- Oshawott ataque ele com WATER GUN!!-Oshawott lança um jato d’agua na direção de Beheeyem que desvia e começa a ficar calmo como se seu espirito estivesse em paz.- Oque ele esta fazendo Cheren?

–Ele usou CALM MIND isso vai aumentar seus poderes.- disse Cheren.- Temos que atacar agora! Snivy LEAF PLEDGE!!-Snivy bate sua mão no chão e vários tornados de folhas se formam em volta de Beheeyem.

–Vamos também! FIRE PLEDGE!!-Tepig bate sua mão no chão e pilares de fogo cercam Beheeyem.

–Oshawott vamos use WATER PLEDGE!!-Oshawott bate a mão no chão e vários pilares de agua cercam Beheeyem. Os ataques cercam Beheeyem que fica encurralado.

–Incrível!-exclama Skitty.

–Agora!!-os três exclamam e os ataques caem no meio onde Beheeyem esta.

–Acho que deu certo.- disse Tepig cansado.

–Esse ataque deve ter feito ele ir embora de vez.- disse Oshawott confiante.

–Não cante vitória antes do tempo.- disse Snivy olhando em volta então um raio colorido a acerta.

–Snivy!-exclama Cheren correndo até ela.

–Droga... Ele se tele portou para fora do ataque.- disse Hilbert.- Não pense que vou desistir Oshawott ataque WATER GUN!!-Oshawott lança um jato d’agua de sua boca que vai na direção de Beheeyem que contra ataca com outro raio colorido que destrói o ataque de Oshawott que em seguida e atingido.

–Os poderes dele aumentaram lembra? Inclusive sua defesa de ataques especiais, vamos atacar com golpes físicos.- disse Cheren.- Snivy VINE WHIP!!-Snivy ataca Beheeyem com chicotadas, em seguida ele lança um raio colorido na direção de Snivy que e atingida.

–Tepig TACKLE vai!!-Tepig corre e acerta Beheeyem com uma investida então depois ele o segura.- Tepig não! Larga ele!!-exclama Bianca correndo para pegar o Tepig de volta e Beheeyem lança um raio colorido na direção dela.

–Bianca!!-exclama Cheren preocupado e Bianca fecha os olhos.

–Nada disso!!-exclama Oshawott que pula e se mete na frente colocando sua concha na frente do raio segurando o golpe mais não segurou o suficiente e Oshawott e atingido no lugar de Bianca e Tepig sofre um dano por causa do raio colorido que lança na mão que o segurava.

–Oshawott...-disse Skitty olhando o Oshawott caído no chão.- Temos que ajudar Hilda.

–Mais... Ele e muito forte, e eu sou só uma menina comum.- eu falei assustada.

–Uma menina com uma parceira incomum... Vamos, não precisa lutar, afinal eu vou lutar. E tenho uma ideia...-disse Skitty com um sorriso confiante.

–E agora?-Bianca perguntou assustada.

–Eu... Eu não sei... Tenho que pensar...-disse Cheren pensativo.

–Não, não temos tempo. Temos que agir!-exclama Hilbert.

–Sim!-exclama Oshawott.

–Ei gente tive uma ideia!-exclama Skitty correndo e fica atrás de Snivy, Tepig e Oshawott.- Estou pronta.

HELPING HAND!!-Skitty toca nos três e os 3 começam a brilhar.

–Oque ela está fazendo?-Hilbert perguntou.

–Ela aumentou seu poder de ataque e o ataque especial. Acho que temos uma chance agora.- disse Cheren.

–Beheeyem!!-exclama o Pokémon que lança um raio colorido na direção dos pokémons.

–Contra ataquem agora!!-exclama Hilbert.

Snivy começa a girar de cabeça para baixo e um tornado de folha e formado em volta de si e o lança na direção do raio de Beheeyem, Tepig lança varias brasas de seu focinho e Oshawott lança um grande jato d’agua na direção do raio e os ataques impactam no raio de Beheeyem que era mais fraco e é atingido por todos os ataques deles.

–Funcionou!-exclamei animada.

–Nya!!-exclama Skitty feliz.

–Be...-Beheeyem se levanta com dificuldade.

–Ele ainda pode lutar?-Cheren perguntou surpreso.

–Be... Yem...-Beheeyem desmaia e começa a desaparecer sobrando uma pequena luz rosa que voa para o céu.

–Ótimo... Acabou...-disse Cheren aliviado.

–Isso foi excitante!-exclama Bianca animada.

–Foi cansativo isso sim...-disse Hilbert coçando a cabeça.- Então? Oque achou disso Hilda?

–Foi... Até que legal.- eu respondi segurando Skitty no colo.

–Legal?-Hilbert perguntou confuso.- Foi cansativo! Isso sim!-exclama Hilbert um pouco irritado.

–Huh... Vamos Skitty.- eu falei indo para fora do terraço levando Skitty no meu colo.

–Nya tchau!-exclama Skitty acenando com sua pata.

–Tchau!-exclama Oshawott.

–Mais que idiota...-murmurou Snivy.

–Oque?!-Oshawott pergunta irritado.

–VOCÊ OUVIU! IDIOTA!!-Snivy responde encarando cara a cara Oshawott e os dois começam a brigar.

–Gente e a professora Juniper.- disse Cheren olhando seu comunicador-X onde professora Juniper estava.

–Professora! Conseguimos! Ganhamos de mais um Pokémon!!-exclama Bianca animada.

–Isso e bom Bianca. E a Hilda? Como ela foi?-Juniper perguntou.

–Bem ela foi razoável...-Hilbert respondeu colocando os braços na cabeça.

–Ela ajudou a gente dando mais poder a nossos ataques.- respondeu Cheren.

–Ótimo onde ela está?-Juniper perguntou.

–Ela acabou de descer com a Skitty.- disse Bianca.

–E uma pena, queria pedir para ajudar vocês.- disse Juniper.

–Não precisamos de ajuda.- disse Hilbert.

–Mais a Hilda e sua Skitty nos ajudaram bastante.- disse Bianca.

–Eu sei só estava brincando.- disse Hilbert com um sorriso.

–Baka (idiota)...-disse Cheren.

–Cheren preciso que continue investigando os causadores desse problema.- disse Juniper.

–Sim eu sei...-disse Cheren desligando o seu comunicador-X.

P.V.O Hilda off

Horas depois...

P.V.O Skitty on

20:48 da noite. Casa de Hilda.

Eu estava pulando em cima da cama de Hilda esperando ela terminar de se trocar, e chato esperar mais e preciso. Eu ainda espero que ela diga sim para mim, não quero ficar sozinha de novo.

–Nya! Hilda!-exclamei pulando nela que saia do banheiro.

–Skitty! Não acabei de me arrumar!-exclama Hilda me tirando do colo.

–Você esta bonita.- elogiei ela.

–Obrigada, vamos ter visita da família Black aqui em casa.- falou arrumando o vestido branco curto, com um laço rosa na cintura, seu cabelo estava solto e usava botas brancas.

–Mais parece que vai a um baile de escola.- comentei.

–Eu gosto de me arrumar assim. Quero ficar branca e pura, como o herói do meu livro.- falou mostrando o livro.

–“O herói branco e preto”? Esses aqui atrás parecem com os humanos da lenda de Reshiram e Zekrom.- eu falei.

–Legal... Mais tenho que ir para o jantar.- falou Hilda arrumando o cabelo o prendendo.

–Mais e a resposta?-eu perguntei curiosa.

–Skitty e bem difícil ser treinadora, e é um pouco cansativo...-disse Hilda se ajoelhando, e eu fiquei desanimada e chateada.

–Entendo... então eu já vou indo...-eu falei me virando para pular da janela.

–Mais eu aceito.- falou ela com um sorriso e pulei nela outra vez.- Skitty... sai no meu cabelo, por favor.

–Não consigo evitar, e tão macio.- falei me esfregando no cabelo dela.

–Para ou vai ficar com cheiro de gato!-exclamou me tirando da cabeça.

–Desculpa. Então onde vou ficar?-Skitty perguntou.

–Aqui.- falou Hilda se levantando.

–Mais estou falando de me botar na pokébola.- falei e Hilda fica confusa.

–Pokébola?-eu perguntei confusa.

–Sim e a esfera que nos guarda dentro dela assim você nos leva pra qualquer lugar.- eu respondi.

–Não acho que e preciso, tenho planos para oque vou fazer com você. E como seria dentro disso? Você ficaria solitária dentro de um espaço vazio sem nada.- falou Hilda me segurando no colo.- Se sentiria solitária.

–Hum... Tem razão, prefiro ficar com você.- falei com um sorriso.

–Isso e bom, agora tem que fingir que e uma pelúcia de um gato ok?-Hilda perguntou e logo fingi de pelúcia.- Isso, vou leva-la comigo mais seja discreta.

Nya! Ok.-falei sorrindo.

–Filha os convidados chegaram!-exclamou a mãe de Hilda.

–Já vou!-fala Hilda me levando junto, como pelúcia e claro quando chegamos lá em baixo vimos o pai e a mãe do garoto familiar ao lado Hilbert.- H-Hilbert?

–Hilda? Quem diria.- disse ele com um sorriso.

–Já se conhecem?-perguntou a mãe de Hilda.

–Sim, na escola.- disse Hilbert.

–E bom que vocês se conhecem, tenho certeza que serão melhores amigos.- disse a mãe de Hilbert acariciando a cabeça dele.

–Mãe vai bagunçar meu penteador!-exclama Hilbert envergonhado.

–Bom vamos jantar. Fiz Sushi para nos.- disse a mãe de Hilda e fomos para a sala de jantar, eu quase pulei do braço de Hilda quando vi aquilo: Tinha tanto peixe ali!

–Skitty se controle, vou pegar um pouco para você.- sussurrou Hilda me botando em baixo da mesa.

–Itadakimasu!-Todos disseram e eu esperava receber algo da Hilda então ela bota em baico da mesa um pedaço de sushi que eu como e gosto.

–Skitty-chan...-ela sussurrou com um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem ^w^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon School And Battles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.