Não Vou Te Perder De Novo... escrita por Hatake Harumaki


Capítulo 7
Tarde em Família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408667/chapter/7

Ele estava muito surpreso. O pedido do irmão de sua noiva foi inesperado, mesmo sendo irmão dela, ele não entendia o porquê dele ter pedido aquilo.

–Por que veio me pedir isso? Você sabe o que aconteceu para eu estar querendo me casar com ela? – Perguntou Harry ao empresário que estava sentado em um dos sofás da sala daquele apartamento.

–Devo dizer que sei sim. Você foi pego nu em uma cama com ela ao lado, não sei dizer por quem você foi pego, mas foi isso que aconteceu, não foi?

Ele ficou boquiaberto. Como ele sabia de tudo isso?

–Como sabe que foi isso que aconteceu? – Perguntou se recostando na poltrona em que estava sentado.

–Ela já tentou dar esse golpe. Quando tinha apenas quinze anos. E o coitado era meu amigo.

Golpe. Será que era mesmo um golpe? Por mais que ele tentasse, ele não conseguia se lembrar do que havia acontecido naquela noite de primavera há quase seis anos.

–Como foi esse golpe, com o seu amigo?

–Eu a levei para uma festa da primeira empresa em que trabalhei há nove anos. Lá ela viu um velho amigo meu, que ela já conhecia desde pequena. Ela colocou um sonífero na bebida dele e o arrastou até o meu carro. Depois que o escândalo começou, meu amigo desconfiou que houvesse sido dopado, ele fez um exame de sangue, descobriu que tinha sido mesmo dopado, e terminou o compromisso, além de ter rompido a amizade comigo, achando que eu a ajudei. – Explicou.

–Você acha que ela fez o mesmo comigo? – Perguntou o moreno, deixando o irmão de Natalie surpreso.

–Então você não se lembra da noite? Sim, agora não me restam dúvidas que ela fez o mesmo com você. Eu só não sei por qual motivo ela fez isso.

–Eu acho que sei por que foi. Foi a mando de minha mãe. – Murmurou baixinho.

–Sua mãe? Mas por que sua mãe faria uma coisa dessas?

–Há alguns anos, eu tive uma namorada que eu amei e amo muito. Minha mãe nunca foi a favor do nosso relacionamento, ela infernizava a vida dela de todas as maneiras. Até que um dia, a gente terminou, porque minha namorada me pegou com a sua irmã na cama.

–Eu te peço uma semana. O casamento irá acontecer dentro de sete dias. Se eu conseguir arrancar a confissão dela, você estará livre do compromisso. E se eu não conseguir, fica a sua decisão se casar ou não com minha irmã.

–Tudo bem.

Depois que o irmão de Natalie foi embora, Harry foi para seu quarto, abriu seu guarda-roupa e retirou de lá de dentro uma caixa de cor rosa. Ela estava um pouco empoeirada, apesar de ter ficado guardada há muito tempo. Nela continha algo muito precioso para ele. Um vestido.

*Flashback*

Veja, eu comprei para ela. – Disse o estudante de medicina com a peça de roupa na mão.

–Você comprou para ela? Mas ela sumiu há oito meses, nem sabemos se ela está ou não na Inglaterra, Harry.

–Isso não importa, eu vou encontra-la, nem que eu tenha que ir até o fim do mundo. Esse é o presente de aniversário dela, pai.

–Quantos anos ela está fazendo mesmo?

–Dezoito. Dezoito anos. Fui ao shopping ver uns livros que a faculdade pediu, passei de frente da loja e vi esse vestido. Achei que ela iria gostar de ganhar esse presente hoje. Eu sinto que hoje é um dia especial, não sei por quê.

–É não posso fazer você mudar de ideia em relação à Hermione. Espero que você a encontre e seja feliz. Mesmo que sua mãe não goste dela.

*Fim de Flashback*

Havia se passado três dias desde que David, irmão de Natalie, falou em arrancar a confissão da irmã. Harry estava apreensivo com essa ideia, tanto que ele não comentou com ninguém. Ele iria fazer algo bem mais importante agora. Entregar um presente de aniversário atrasado.

–Pra quem é esse presente? – Perguntou Hermione, curiosa com o embrulho que estava nas mãos de Harry.

–É um presente atrasado que eu vim te entregar.

–Pra mim?! – Perguntou alegre, com os olhos brilhando.

–Sim, é pra você. Eu só não sei se vai te servir. Eu comprei ele há algum tempo. – Disse entregando a caixa para Hermione, e torcendo para que ela não achasse que ele tivesse a chamado de gorda.

–Um vestido! – Disse surpresa. – Eu acho que serve em mim sim. Quando foi que você o comprou?

–Eu comprei no dia do seu aniversário de dezoito anos. – Disse envergonhado.

–Obrigada, esse é o segundo presente que eu ganhei de aniversário de dezoito anos. Tirando os que meu pai e minha mãe me deram.

–E qual foi o primeiro?

–Ian. Ele nasceu no dia do meu aniversário.

–Isso que foi presente. Você deve ter ficado muito feliz ao ver o rosto dele.

–Eu só vi o rosto dele horas depois do nascimento. Eu fiquei anestesiada por precaução. Não foi parto normal, devido à anemia que eu sofri na época. – Disse com os olhos marejados.

–Não vamos falar de coisas tristes. Eu vim te convidar, além do Ian para irmos ao parque no Domingo. O que acha da ideia?

–Eu gostei. Eu irei com ele. Será bom pra ele se distrair um pouco. Pode vir nos pegar.

–Então está feito. Eu volto mais tarde para pegarmos o Ian na escola.

Ele se despediu dela com um beijo e foi para o hospital. Ele não percebeu, mas em uma esquina perto do prédio onde Hermione morava, estava uma furiosa Natalie observando tudo. Ela via que era hora de agir, para não perder o noivo.

Ela se apresentou como uma amiga de Hermione na portaria e disse que era a primeira vez que ia até lá. O porteiro abriu o portão e disse em que andar e em qual apartamento ela morava. Ela subiu e foi ter uma conversinha com a sua rival.

–Você?! – Perguntou Hermione surpresa. Ela lembrava bem do rosto de Natalie. Nunca se esqueceu do dia em que viu ela ao lado do seu namorado. E justo quando ela estava esquecendo e que sabia que tudo aquilo foi armado, a maldita voltava para lhe infernizar.

–Eu vou ser bem rápida e direta. Fique longe do meu noivo. – Disse a loira.

–Eu não devo fazer isso. Eu sei de tudo. – Disse Hermione calmamente.

–Tudo o que?

–Sei que você o dopou, a mando da mãe dele. Não sente vergonha do que fez? – Perguntou Mione começando a alterar o tom de voz.

–Como sabe disso? – Perguntou Natalie assustada.

–Não interessa como eu descobri. O que importa é que eu vou dar uma chance para ele, eu irei voltar com ele, eu nunca devia ter acreditado naquela coisa estúpida que você fez. Sua meretriz! – Gritou Hermione. Seu rosto estava quente, pelo sangue que fervia em suas veias. E pelo tapa que Natalie lhe dera depois que ela terminou de falar.

–A única meretriz que eu conheço é você. Que está usando um pirralho deficiente, nojento para arrancar o meu noivo! – Agora quem levara um tapa havia sido Natalie. Não só um tapa, mas vários. Natalie levantou-se do chão com dificuldade, e foi em direção à porta, mas foi impedida de ir embora por Hermione.

As duas começaram a se bater, a darem muitos tapas e arranhões mesmo. Hermione levou um soco no rosto que o lado direito de sua face ficou inchada. Ela, por sua vez, deu inúmeros tapas na loira, além de arranhar o rosto dela. Claro que depois disso Natalie levantou-se e foi em direção à porta.

–Isso ainda não acabou. Eu vou casar com ele, eu! – Berrou Natalie fechando a porta violentamente. Hermione caminhou até seu quarto, acendeu a luz e ficou diante de um espelho retangular que havia naquele cômodo. Ela olhou para seu rosto inchado e decidiu pegar gelo para fazer uma compressa.

–Veremos quem se casará com ele. Veremos.

A tarde passou bem rápido, Mione foi com Harry buscar Ian na escola, e é claro que o moreno perguntou sobre o rosto inchado. Ela disse apenas que tinha escorregado e batido o rosto no braço do sofá. Claro que ele estranhou o fato, mas não quis comentar. Ele mal podia esperar para que o Domingo chegasse, não só ele, mas Ian também. Apesar de Harry ainda não ter tido notícias de David, ele estava confiante de que o empresário arrancaria algo da irmã. Enfim, chegara o Domingo. Hermione olhou-se no espelho mais uma vez para se certificar que o vestido que ela ganhara de Harry estava impecavelmente arrumado. Ela não sabia o porquê, mas aquele dia seria muito especial, ela sentia isso dentro do seu coração.

–Estou pronta. – Disse se apresentando para o filho e o homem que estavam na sala. Harry ficou de boca aberta quando a viu com o vestido que ele dera. Realmente, o vestido caía como uma luva no corpo esbelto de Hermione. Não era um vestido longo. Mas vinha até a altura dos joelhos, de cor branca, deixando parte dos ombros a mostra. Para arrematar a produção, ela escolheu um sapato de salto mediano preto.

–Você está linda! – Exclamou o médico, deixando as bochechas de Hermione ruborizadas. Mesmo que já tivesse passado anos desde que eles começaram a namorar, ela sempre ficava corada, quando ele a elogiava.

–Vamos? – Perguntou o garotinho puxando a perna da calça do moreno. Ele assentiu. Ele segurou na mão do menino e deu o braço para que Mione segurasse, ela ficou receosa de segurar, mas deixou se levar pelo coração.

Uma família. Era o que os três pareciam ser, uma família se divertindo no parque. Eles comeram, brincaram e se divertiram muito. Mione e Ian ganharam bichinhos de pelúcia cada um. E Ian, mesmo com falta de habilidade, conseguiu ganhar uma foca de pelúcia para dar ao homem que ele queria tanto que fosse seu pai.

–É para o senhor. Por ser tão bom para mim, como se fosse meu pai. – Disse Ian, esticando os braços com a foca de pelúcia em mãos. Harry pegou o animal com os olhos marejados. E abraçou o menino.

–Obrigado, eu gosto de você como se fosse meu filho. – Disse o homem abraçando o menino.

Hermione via tudo de longe, chorando. Sim, ela iria contar a verdade para ele.

–Amanhã, será o grande dia. – Sussurrou.

Os três voltaram um pouco tarde da noite. Mione tratou de dar um pequeno lanche para Ian e depois o colocou para dormir. Ela ficou sentada no sofá da sala, junto com Harry assistindo um pouco de televisão. Harry olhou para o lado inchado do rosto dela e estava com um pouco de medo de perguntar o que realmente havia acontecido. Quando ela percebeu, ela decidiu contar-lhe a verdade.

–Sua noiva esteve aqui há dois dias. – Comentou.

–Deixe-me adivinhar. Ela veio aqui e te bateu? – Perguntou.

–Sim, mas eu não deixei barato. Eu também bati nela, ela havia falado que Ian lhe dava nojo e eu não pude segurar. Desculpe-me. – Explicou curvando a cabeça.

–Por que me pede desculpas?

–Eu bati em sua noiva. Não foi bonito de minha parte. Minha mãe nunca me apoiaria se me visse fazendo aquilo.

–Sinto muito, mas não é a mim que você deve desculpas. Aliás, você não deve desculpas a ela. Acho que a surra que você deu nela foi pouca, para ela aprender a ter educação.

–Como assim? – Perguntou Mione, sem entender o que Harry tinha dito.

–Natalie é uma mulher muito mimada, mesmo vinda de uma família simples. A única pessoa de sua família que eu conheço é seu irmão mais velho. Eu o conheci nessa semana, ele veio aqui por causa dela.

–Ele quer que você se case com ela? – Perguntou a castanha, era notável o tom triste em sua voz.

–Pelo contrário, ele não quer que eu me case. Ele... Acha que ela armou toda a cena, mas você não acredita em mim, não é mesmo? – Perguntou sem esperança de que ela, um dia, acreditasse nele.

–Eu tenho que te contar uma coisa. Dias antes de sua mãe morrer, ela me pediu para que fosse vê-la. Lá, ela me contou toda a verdade. – Disse, por fim.

–E por que me tratou tão mal, quando voltou pra cá? – Perguntou alterando um pouco a voz.

–Como acha que eu me senti quando soube que você ficou noivo daquela mulher? Eu me senti desprezada, fiquei com ciúme. – Revelou.

–Eu só fiz isso, porque simplesmente achei que tinha realmente acontecido algo naquele dia. Você sabe quanta vergonha eu passei por causa dela? – Perguntou Harry segurando os braços de Hermione com força, ele segurava com tanta força, que ela começou a chorar de dor. – Desculpa, eu não queria fazer isso.

Eles ficaram por intermináveis minutos em silêncio. Foi quando ele tomou coragem e a abraçou. Ela ficou assustada no começo, mas depois deixou os músculos mais relaxados por causa do abraço.

–Eu só não queria fazer você sofrer. Eu sinto muito mesmo. – Disse o moreno enquanto afagava os cabelos castanhos de Hermione. Esta, agora estava mais calma.

–Então, o que vai fazer agora? Vai mesmo se casar com ela?

–Não, como eu disse o irmão dela me disse para não fazer isso. E depois, eu estou esperando uma notícia muito importante. Logo você e meu pai irão saber o que é. Agora eu preciso ir embora.

Ele beijou a testa de Mione e foi em direção à porta, mas foi impedido de abrir a porta pela própria dona da casa. Ele se virou para encara-la e surpreendeu-se quando ela o beijou. O beijo começou calmo, mas foi se aprofundando e quando ar foi realmente necessário os dois quebraram o beijo.

–Eu quero te pedir uma coisa. – Disse Hermione ofegante.

–O que é?

–Fique essa noite comigo.

O pedido inesperado deixou o médico feliz e ao mesmo tempo assustado. Ele ficou imóvel como uma pedra ao ouvir o pedido, e não pensou duas vezes. Pegou-a no colo e levou-a para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Vou Te Perder De Novo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.