A História De Nós 2-Segura Em Suas Mãos escrita por Leo Guedes


Capítulo 15
Capítuo 15- De Um Jeito Bizarro, mas Ainda Assim Amor


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores...
Finalmente posso estar postando um capítulo novo, né?
Obrigada pela recomendação, Sibi...
Era para eu ter postado ontem, mas eu estava sem internet... Feliz aniversário (atrasado), família HN... Faz um ano que estamos juntos... Obrigada aqueles que sempre estiveram aqui, obrigada a quem chegou agora, mas tem todo um carinho pela fic... Eu amo todos vocês, precious little ladys, até mesmo as fantasmas...
Enfim, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408603/chapter/15

Horas Antes...
Francine estava em sua cama enorme e quantinha dormindo profundamente quando ouviu o toque do celular (A Sua Maneira-Capital Inicial) invadindo todo o quarto cada vez mais alto e incomodo, até que teve que se forçar a acordar.
Francine: _Espero que você tenha a total noção de que eu quero muito matar você agora Derick Alexandre, seu perfeito bocó. -Franice sequer se deu ao trabalho de dizer "alô" antes de gritar com o namorado. -O que você quer? Sabe que horas são?
Derick: _Oi, minha gatinha. -Derick usou um cínico tom animado. -Sim, eu sei que horas são. São 02h30min. Bom, eu quero que você se arrume que daqui a meia hora eu estarei em frente a sua casa pra gente sair.
Derick ouviu apenas a respiração de Francine por alguns segundos.
Francine: _Tu tá doido ou drogado?!
Derick: _Olha, hoje é dia dos namorados e eu quero fazer alguma coisa com a minha namorada como um bom namorado faria.
Francine: _Ok, mas não dá pra fazer alguma coisa, tipo assim, no horário apropriado?
Derick: _Não. Como a Samara faz questão de nos lembrar sempre que pode, nós dois não somos um casal, abre aspas, "apropriado", nós somos Derine. Eu quero fazer algo que seja a nossa cara, entendeu?
Francine: _Claro, porque começa com você me irritando.
Derick: _Não. Isso foi um bônus. Olha, é nosso primeiro dia dos namorados juntos e eu quero fazer algo especial e memorável, mas também quero que seja algo pessoal pra nós dois, algo que realmente signifique algo. Topa?
Francine: _Olha, eu vou levantar e tomar um banho agora pra sair com você porque você está sendo razoavelmente fofo e eu não perderia isso por nada, mas saiba que você vai levar uns tapas quando chegar aqui por ter me acordado as 02h30min da manhã.
Derick: _(risos). Eu sei, tapada, ti conheço bem. Até daqui a pouco. Beijo gostoso na boca.
Francine: _Iiiih. Esquece, bocó. Você não vai conseguir instigar a minha imaginação ou me despertar qualquer emoção além de ódio até que eu tenha tomado um bom banho.
Derick: _(risos). Ok então.
Derick guardou o celular no bolso da calça jeans e terminou de arrumar as coisas dentro da mochila, em seguida pôs a mesma nas costas e encaixou o skate entre as duas. Olhou para o relógio mais uma vez e esperou alguns minutos antes de pegar a chave da moto e se ir para a casa de Francine. Assim que parou a moto, sentiu o celular vibrar no bolso e no segundo seguinte, a música Everybody Else-Care Bears On Fire soou no aparelho, o toque de Francine.
Francine: _Já chegou?
Derick: _Já. Pega os seu...
Francine: _Daaaa. Você acha que eu sou o que? Retardade. Quando que uma coisa a nossa cara não ia ter skate?
Derick: _No dia em que eu não rir da cara da Sam enquanto ela chora rios assirtindo um filme romântico.
Francine: _Dizer um simples "nunca" teria sido mais prático.
Francine pôde ouvir a risada do namorado antes de desligar o celular e descer as escadas silenciosamente. A castanha olhou para os lados para verificar se a barra estava limpa e finalmente saiu da casa, avistando Derick ao abrir o portão. Jaqueta jeans, camisa de skatista, calça preta, all stars, cabelo razoavelmente bagunçado, sorriso zombeteiro estampado. "Lindo" -foi a única palavra que Francine pensou antes de se aproximar.
Antes de qualqer coisa, lhe encheu os braços de tapas razoavelmente fortes.
Francine: _Só pra constar, eu ti odeio. Mas você tá lindo, bocó.
Derick: _Também te amo, tapada. -enlaçou a cintura da skatista e a beijou brevemente. -Só pra constar, eu não to, eu sou lindo. Você é linda também. Vamos nessa?
Francine: _Vamos, né? Eu não acordei as 02h00min da manhã pra ficar encostada na moto olhando pra sua cara. -deu um peteleco na testa do moreno. -Mesmo que seja uma visão agradável.
Derick: _Ai. Eram 02h30min. -corrigiu esfregando a testa.
Depois de uma breve risada de Francine, os dois subiram na moto e Derick pilotou até a pista de skate, aquela hora deserta.
Francine: _Tudo isso pra me trazer a pista? -dizia Francine enquanto descia da moto.
Derick: _(risos). Cala a boca. -riu e beijou Francine com o capacete ainda em mãos. -Sou um pouco mais criativo que isso, sua tapada, isso aqui é só um cenário.
Francine: _Ok, bocó. -deu um selinho no skatista. -Quero ver.
Derick: _E verá. -escorregou a mão livre pelo braço de Francine até chegar a mão enquanto com a outra colocava o capacete em um dos espelhos da moto.
Andaram até o ponto da pista onde Derick havoa ensinado Francine a fazer ollie.
Francine: _Então, o que está aprontando?
Derick: _Não entou aprontando nada. Apenas algum panaca inventou o romantismo, outro panaca inventou o dia dos namorados e outro panaca, esse sou eu, se apaixonou por você.
Francine: _Opa, desculpa aí. Então, o que planeja fazer.
Derick: _Bom, em todos os ilmesm românticos que a Sam já me obrigou a assistir, tem um momento que as pessoas consideram romântico que é quando o asal apaixonado come junto. Eu não nos vejo em um jantar a luz de velas, mas... -tirou com cuidado o skate dentre a mochila e as costas, depois a mochila, então tirou de dentro uma omprovisada "toalha de piquenique". -Um piquenique seria mais apropriado no nosso tipo de relacionamento "amorzádico", o porém é... -ia tirando algumas coisas de dentro da mochila e arrumando em cima da "toalha de poquenique" enquanto falava. -Um parque ou coisa assim não teria tanto significado para nós quanto uma pista de skate, asinda mais sendo essa. Por essa razão ti fi acordar as 02h30min da manhã, é a partir daí que não teria ninguém aqui na pista ou na rua pra estranhar ou atrapalhar.
Francine: _Uau. Quanto tempo você passou ensaiando esse monólogo?
Derick: _Três dias. Eu sei que parece meio que a Lid falando, mas deu de entender que a minha intenção é boa.
Francine: _Sim, deu de entender.
Derick: _Ok. Estou com fome, vamos comer. -dizia Derick já sentando.
Francine: _O dia em que você não estiver com fome, eu mudo o meu nome pra Lisa Simpson e paro de andar de skate. -Francine revirou os olhos e sentou de frente
Derick: _Você também está com fome, não está?
Francine: _Claro.
Derick: _No dia em que você não estiver com fome, eu mudo meu nome pra Edward Cullen e paro de andar de skate.
Francine: _Graças a Deus isso nunca vai acontecer. -Francine pegou uma das garrafinhas de refrigerante que Derick havia colocado sobre a toalha e ofereceu um brinde.
Derick: _Nunca. -enfatizou aceitando o brinde, então os dois deram risada.
Comeram tranquilamente. Um jantar sofisticado. Sanduíche e refrigerante.
Conversaram sobre várias coisas enquanto comiam. Coisas impotantes, desimportantes e coisas que não pareciam importantes, mas para eles eram. Passaram um bom tempo debatendo sobre Francine participar ou não do campeonato de skate em novembro. Francine achava falta de consideração a Derick participar já que, quando chegasse a data, Derick já poderia andar de skate regularmente, mas não poderia forçar demais a perna como exigia uma competição. Já Derick achava que Francine devia sim participar e detonar tanto por ela quanto por ele. Então, quando acabaram de comer, Derick levantou e respirou fundo, despertando a curiosidade de Francine.
Derick: _Eu não acredito que realmente esteja fazendo isso, mas, mesmo sendo de um jeito bizarro, ainda assim é amor. E, caramba, eu te amo demais, Cine. -Respirou fundo mais uma vez. -Dança comigo?
Francine: _O que? -Francine estava perfeitamente perplexa com aquilo.
Primeiro um piquenique. Ok, um piquenique em uma pista de skate as três da manhã com comiga a la Derine, mas ainda assim, teoricamente romântico.
Agora isso, uma dança. Seria esse Derick uma manifestação de uma irmão gêmeo no mal. Ou, no caso de Derick (pensava Francine), um irmão gêmeo do bem.
Derick: _Francine SanValle, você dança comigo. -o skatista estendeu timidamente a mão para Francine que sorriu e aceitou.
Francine: _Assim? Sem música?
Derick: _Não, né? Eu não sou tão retardado quanto esse babacas de filmes melosos. Eu vou pro uma música nessa caixinha mágica que alguém inventou e denominou de celular.
Eis a resposta. Definitivamente aquele era de fato Derick.
Francine apenas riu enquanto Derick procurava a tal música. Quando começou a tocar, Francine reconheceu como Happy Together-Turtles, então olhou para Derick com uma sobrancelha arqueada. Derick revirou os olhos e os dois riram.
Meio sem jeito, Derick colocou as mãos na cintura de Francine que colocou os braços ao redor do pescoço de Derick e começaram a se mover no ritmo daquela música exata ou necessariamente lenta.
Derick: _Você esta se sentindo meio boba fazendo isso?
Francine: _To sim. Mas, na moral, eu to gostando disso.
Derick: _Não que eu esteja admitindo isso, mas eu também to gostando disso
Francine: _Ah está. Está sim. E saiba, senhor Derick Alexandre Santana, que os seus filhos e netos saberão desta noite.
Derick: _Droga. Eu deveria ter ficado calado.
Francine: _Agora é tarde. -disse Francine colando seus lábios os de Derick. -Mas... -falava sem desgrudar seus lábios. -Mesmo. Sendo. Estranho. Eu. Gostei. De. Você. Teori. Camente. Fofo.
Derick riu entre o beijo.
A música acabou, mas ainda continuaram dançando e se beijando durante algum tempo.
Derick: _Tenho presentes pra você.
Francine: _Quem é você e o que fez com o meu namorado?
Derick: _Eu enfiei de qualquer jeito na mochila, então o embrulho deve estar bem amassado. -completou.
Francine: _Agora sim pareceu o meu namorado.
Derick: _Chata. -Derick deu um ultimo selinho em Francine antes de se desvencilhar de seus braços para tirar o presente da mochila. -Espero que goste.
Francine: _É. Definitivamente o embrulho está amassado. -Francine disse e viu Derick lhe dar língua, riu daquilo. A skatista não era de muito sentimentalismo, mas tentou não rasgar o papel para poder guardá-lo, afinal, primeiro dia dos namorados juntos é algo importante. -Ai que top.
Francine pegou o boné que havia dentro da caixa. Era personaliado, havia as letras FDF na frente. Em volta do boné havia um colar com o pingente em formato de skate apoiado na aba reta. Derick ajudou Francine a colocar o colar, o boné já entava na cabeça.
Derick: _É meio que uma mensagem subliminar. Está escrito "I ♥ S" em um colar com o pingente em forma de S-kate, mas, na verdade, esse "S" é de Santana porque você me ama.
Francine: _Modesto você, hein? Suponho que esse FDF seja Francine e Derick Forever.
Derick: _Supos coretamente. Olha, modéstia é negar, educadamente, algo que é verdade. Negar o que é verdade é mentir. Mentir é feio, então dispenso a modpestia.
Francine: _Isso foi estuidamente inteligente e pretencioso.
Derick: _Obrigado.
Francine: _Também tenho um presente pra você. -Francine tirou a caixa com o embrulho também miseravelmente amassado de dentro da mochila e entregando a Derick.
Derick: _Nossa, esse seu embrulho tá só o ouro também, hein?
Francine: _Ah, cala a boca e abre logo isso aí. Você vai gostar.
Derick: _Sim senhora. -Derick teve a mesma consideração pelo embrulho de Francine quanto a mesma teve pelo dele. -Caracas, véi. Que tênis mais top.
Derick tirou o pé esquerdo do tênis de dentro da caixa e o analisou por completo achando cada detalhe mais "top" do que o outro.
Francine: _Eu achei a sua cara na hora que eu passei por ele na loja. Eu disse "Derick, o que veio fazer aqui?" no meio da loja, o pessoal de lá teve ter achado que eu era retardada. Enfim, é feito pra skatistas e, sem querer ofender, o seu all star deve ter sido muito bonito um dia, mas agora tá quase digno de pena.
Derick: _Eu adorei. -disse Derick guardando o tênis de volta na caixa.
Finalizaram sua noite... Não, pera, madrugada... Não, pera, manhã... Ah, enfim, finalizaram com um rolé de skate pela pista porque Derine jamais seria Derine sem skate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? Por favor, comentem...
xoxo
by: Déborah Guedes Amorim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Nós 2-Segura Em Suas Mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.