A História De Nós 2-Segura Em Suas Mãos escrita por Leo Guedes


Capítulo 14
Capítulo 14- Os Presentes


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores...
Espero que gostem desse cap., estou meio insegura, meio confiante, vai entender...
Então, se ficou fofo como eu acho que ficou, eu mereço uma recomendação, então daí eu escrevo o próximo cap...
Enfim, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408603/chapter/14

Samara: _Essa minha namorada não existe mesmo. Que coisa fofa. –Samara tirou de dentro da caixa um coração de pelúcia com as palavras “Samanda Eternamente” bordadas, então pode ver que havia outras coisas dentro da caixa.

Samara pegou o segundo presente e analisou percebendo um detalhe que a fez cair na gargalhada. Pegou o celular para ver se sua namorada ainda estava na linha.

Amanda: _Sabia que você ia rir disso.

Samara: _(risos). Amor, pelo amor de Deus, né? Desnecessário isso.

Amanda: _Eu sei. But is true. You is the Amanda’s girl.

O segundo presente era uma camisa personalizada do Justin Bieber com a frase “Never Say Never” escritas em diagonal em cima da foto e atrás, “muito discretamente”, havaiam as palavras “Still Is The Amanda’s Girl”.

Samara: _Always.

Amanda: _Você disse “always”?

Samara: _Aham.

Amanda: _Andou assistindo Harry Potter, não é?

Samara: _Não. Sim. Bom, é o que tava passando e amenizou a saudade. De você.

Amanda: _Own que fofa. E o que você achou?

Samara: _Entendi quase nada, mas os efeitos são muito melhores que os de Amanhecer.

Amanda: _O que eu falei de comparar H.P a S.C.?

Samara: _Estou dizendo que é melhor.

Amanda: _Ok. Não vou falar nada sobre comparação. Se trata de preconceito de fandom e eu não curto isso, mesmo detestando S.C., cada um tem seu gosto.

Samara: _Ah claro. E é por eu gostar de comedias romanticas que tem um livro Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Amanda: _E Um Amor Para Recordar. Só queria ti dar algo que ti fizesse lembrar de mim, princesa.

Samara: _Prometo que vou ler. Pelo menos o capítulo 1 inteiro. Se eu não perder a paciencia, leio o resto.

Amanda: _Você deve me amar muito mesmo.

Samara: _Muito infinitamente demais. Acredite. O que é esse dvd?

Amanda: _Ah, minha princesa, se eu ti contar vai estragar a surpresa. Juro pela bandeira vermelha da Grifinória que não tem nada a ver com Harry Potter.

Samara: _Ok. Depois a gente se fala então, my Favorite. Você sabe que sou muito muito muito muito muito curiosa.

Amanda: _Ah não, mas eu tava com saudade de ouvir sua voz. Faz muito tempo que a gente se falou.

Samara: _Ontem?

Amanda: _Exato. Você não acha, tipo, muuuito tempo?

Samara: _Nossa, quando você fica um tempo no Rio, o seu sotaque fica muito mais evidente.

Amanda: _Mas que sotaque? Eu não tenho sotaque.

Samara: _Tem sim.

Amanda: _Não tenho.

Samara: _Ah é? Então fala “gostoso”.

Amanda: _Gostoso.

Samara: _Viu? Aqui falam “gostosos” e você fala “goxtoso”.

Amanda: _Tá, mas...

Samara: _E você alonga as ultimas sílabas das frases. Além de me chamar de “princesa”, isso é muito carioca.

Amanda: _Ou latino.

Samara: _Definitivamente não com esse sotaque.

Amanda: _Princesa. –Amanda usou o sotaque latino.

Samara: _Não que não fique lindo e sexy na sua voz, mas eu amo o sotaque da MINHA carioca.

Amanda: _E eu amo o seu sotaque. Vivo onde todo mundo fala assim, mas é tão mais bonito do quando é você que fala.

Samara: _É o amor.

Amanda: _Eu sei.

Samara: _Já falou com a Layna hoje?

Amanda: _Não, ela saiu ontem com o Andrinho e só deve voltar lá pelas 14h.

Samara: _Hm. Quando falar com ela, de nada.

Amanda: _O que? Como assim.

Samara: _Ah, my Favorite, se eu conatr estraga a surpresa. Não se procupe, você vai gostar. Agora tenho que ir. Tenho um dvd pra ver. Beijos. Te amo.

Amanda: _Mas... Amor? Amor?

Samara riu da expressão que imaginou que Amanda tivesse feito, então pegou o notbook e ligou.

“Você rasgou o papel de presente?” –A

“Ñ... Achei q vc fosse querer que ficasse o + inteiro possível” –S

“Uffa... Obrigada” –S

Samara não respondeu, estava muito curiosa com o DVD que não tinha nada mais escrito além de “O Caminho”.

Colocou os fones de ouvido e pôs o DVD para rodar.

A primeira foto era uma sala vazia de cinema, então as palavras começaram a aparecer. –“Foi aqui que vi pela primeira vez o brilho nos olhos verdes quando aquela garota sorria, isso me encantava, me hipnotizava. Sabia que ela era especial.”

A segunda foto aparaceu. Samara estava com o rosto parcialmente coberto pelo cabelo ruivo enquanto copiava algo em seu caderno. –“Lembro do quanto fiquei feliz ao ver aquele cabelo ruivo que eu reconheceria em qualquer lugar. Ela estava de lado e seu cabelo cobria rosto, mas eu sabia que era ela, a garota que estava nos meus pensamentos desde a primeira vez que a vi. (desculpa, não resisti a tirar essa foto quando você estava distraída. Você não pode me culpar po ser linda)”.

Samara riu, Amanda não sabia disso, mas Samara tinha uma foto daquele mesmo dia, Amanda estava de costas, mas era a perfeição para Samara.

A terceira foto era dos três amigos. –“Não consigo para de rir quando lembro que já tive ciúmes desse bobão”.

A quarta foto era a mesma do pôster que ambas tinha na parede do quarto. Samara de bruxinha, Amanda de Princesa na noite do primeiro beijo. –“Amei cada pequeno detalhe dessa noite, mas sem duvida o meu favorito foi quando pude sentir pela primeira vez os perfeitos lábios rosados da mulher da minha vida. Nunca vou esquecer do sabor de refrigerante e brilho lábial, do nervosismo, do êxtase, da respiração ofegante depois. Foi como um sonho, mas para minha imensa alegria, foi só o início do amor mais perfeito que poderia existir.”

Samara teminou de ler as palavras sem conseguir conter o choro. Estava tudo em sua mente. Desde aquela noite, seu gosto preferido era o de brilho labial sabor cereja.

Amanda havia feito um vídeo perfeito, com muitos momentos de riso em meio a lágrimas. Ao fim, Amanda apareceu na tela em um banquinho com um violão.

Amanda: _Samara da Silva Oliveira, amor da minha vida, espero que você tenha chorado muito durante esse vídeo. Porque eu realmente acho que chorei litros. (risos). Claro que eu não poderia terminar um vídeo contando o nosso caminho ou, como sempre digo, A História de Nós sem essa música. Te amo muito, minha princesa.

Favorite Girl

Oh uh uh oh,

Oh uh uh oh,

Oh uh uh oh,

Oh uh uh oh

I always knew you were the best

(Eu sempre soube que você era a melhor)

The coolest girl I know

(A mais legal que eu conheço)

So prettier than all the rest

(Mais bonita que todas as outras)

The star of my show

(A estrela do meu show)

So many times I wished

(Muitas vezes eu desejei)

You'd be the one for me

(Que você fosse a única para mim)

But never knew you'd get like this

(Mas nunca pensei que seria assim)

Girl what you do to me?

(Garota, o que você fez comigo?)

You're who I'm thinking of

(É você em que eu estou pensando)

Girl you ain't my wonner up

(Garota você não é minha vice-campeã)

And no matter what

(E não importa o que aconteça)

You're always number one

(Você sempre será a numero um)

My prize possession, one and only

(Você é meu prêmio, a tal, a única)

Adore you, girl, I want you

(Eu te adoro, garota eu te quero)

The one I can't live without

(A única que eu não posso viver sem)

That's you, that's you

(É você, é você)

You're my precious little lady

(Você é minha preciosa daminha)

The one that makes me crazy

(A única que me deixa louco)

Of all the girls I've ever known

(De todas as garotas que eu conheci)

It's you, it's you

(É você, é você)

My favorite, my favorite

(Minha favorita, minha favorita)

My favorite, my favorite girl

(Minha favorita, minha garota favorita)

My favorite girl

(Minha garota favorita)

You're used to going out your way

(Você costumava não agir do seu jeito)

To impress these Mr. Wrongs

(Para impressionar esses "Sr. Errados")

But you can be yourself with me

(Mas comigo, você pode ser você mesma)

I'll take you as you are

(Eu te aceitarei do jeito que você é)

I know they said believe in love

(Você sempre disse que acreditar no amor)

It's a dream that can't be real

(É algo que não pode ser real)

So girl let's write a fairy tale

(Mas nunca escreveu um conto de fadas)

And show them how we feel

(Eu vou te mostrar como é isso)

You're who I'm thinking of

(É você em que eu estou pensando)

Girl you ain't my wonner up

(Garota você não é minha vice- campeã)

And no matter what

(E não importa o que aconteça)

You're always number one

(Você sempre será a numero um)

My prize possession, one and only

(Você é meu prêmio, a tal, a única)

Adore you, girl, I want you

(Eu te adoro garota eu te quero)

The one I cant live without

(De todas as garotas que eu conheci)

That's you, that's you

(É você, é você)

You're my special little lady

(Você é minha preciosa garotinha)

The one that makes me crazy

(A única que me deixa louco)

Of all the girls I've ever known

(De todas as garotas que eu conheci)

It's you, it's you

(É você, é você)

My favorite, my favorite

(Minha favorita, minha favorita)

My favorite, my favorite girl

(Minha favorita, minha garota favorita)

My favorite girl

(Minha garota favorita)

Baby it's you

(Baby, é você)

My favorite, my favorite

(Minha favorita, minha favorita)

My favorite, my favorite girl

(Minha favorita, minha garota favorita)

My favorite girl

(Minha garota favorita)

You take my breath away

(Você tira meu fôlego)

With everything you say

(Com tudo que você diz)

I just wanna be with you

(Eu só quero estar com você)

My baby, my baby, oh

(Meu amor, meu amor, oh)

My miss don't play no games

(Minha gata, eu não brinco)

Treat you no other way

(Não vou te tratar com nada menos)

Than you desserve

(Do que você merece)

Cause you're the girl of my dreams

(Porque você é a garota dos meus sonhos)

My prize possession, one and only

(Você é meu prêmio, a tal, a única)

Adore you, girl, I want you

(Eu te adoro, garota eu te quero)

The one I can't live without

(A única que eu não posso viver sem)

Th at's you, that's you

(É você é, você)

You're my special little lady

(Você é minha preciosa garotinha)

The one that makes me crazy

(A única que me deixa louco)

Of all the girls I've ever known

(De todas as garotas que eu conheci)

It's you, it's you

(É você, é você)

My prize possession, one and only

(Você é meu prêmio, a tal, a única)

Adore you, girl, I want you

(Eu te adoro, garota eu te quero)

The one I can't live without

(A única que eu não posso viver sem)

That's you, that's you

(É você é, você)

You're my special little lady

(Você é minha preciosa garotinha)

The one that makes me crazy

(A única que me deixa louco)

Of all the girls I've ever known

(De todas as garotas que eu conheci)

It's you, it's you

(É você, é você)

My favorite, my favorite

(Minha favorita, minha favorita)

My favorite, my favorite girl

(Minha favorita, minha garota favorita)

My favorite girl

(Minha garota favorita)

My favorite, my favorite

(Minha favorita, minha favorita)

My favorite, my favorite girl

(Minha favorita, minha garota favorita)

My favorite girl

(Minha garota favorita).

Samara chorava muito com um sorrisinho bobo no rosto enquanto olhava sua morena cantando aquela música.

Amanda: _Eu sei que esse apelido é meu, mas você é e sempre vai ser a minha garota favorita.

Amanda deu um sorriso doce para câmera e o vídeo acabou.

Samara: _Ela é perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Exagerei? Foi de menos? Quero opiniões...
xoxo
by: Déborah Amorim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Nós 2-Segura Em Suas Mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.