[HIATOS] O Campeão Da Rainha escrita por Higor


Capítulo 7
A Céu Aberto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408562/chapter/7

Artemis chegou no Olimpo, depois de passar a tarde reconfortante Thalia e uma Chloe muito perturbada. Artemis tinha proibido Phoebe de deixar a barraca da enfermaria. Artemis não tinha certeza se Thalia iria atacá-la novamente ou não. Parte dela não podia culpar Thalia. A verdade é que a maioria dos caçadores estavam irritados com Phoebe. A maioria deles, na verdade, gostava de Percy e sabia que ele não merecia o que ela havia dito a ele. Eles sabiam o que ele tinha passado e apreciavam o trabalho que ele tinha feito ao trazer suas novas irmãs. Alguns dos caçadores mais jovens estavam contemplando se devem ou não continuar na caça. Eles odiavam homens, mas não queriam ser parte de um grupo que tratou o homem que salvou suas vidas tão mal.

Artemis se aproximou da sala do trono no Olimpo nervosamente. Seu pai tinha chamado uma reunião do conselho, mas Hermes não sabia do que se tratava. Artemis estava um pouco preocupada com Hera. Se ela soubesse o que tinha acontecido, ela pode explodir na reunião. Isso abriria todo um outro saco de problemas.

Enquanto Hera fez Artemis um pouco desconfortável, ela realmente temia que Poseidon faria se seu filho desapareceu novamente e caçadores Artemis eram os culpados. Artemis endureceu seus nervos e empurrou as portas da sala do trono.

A primeira coisa que Artemis notou foi Hera enviando um olhar assassino em sua direção. Estava claro que ela sabia o que aconteceu. Artemis, em seguida, olhou para Poseidon, mas ele parecia bem. Embora tenha sido um alívio temporário, Artemis sabia que Poseidon iria ficar muito bravo se uma palavra do que aconteceu chega-se ao seu ouvido.

"Bom, agora que Artemis está aqui, podemos começar." Zeus anunciado.

Antes que ele pudesse continuar, Hera falou: "Eu tenho algo para anunciar antes de mais nada."

Todo mundo parecia surpreso, mas olhou para Hera e esperou que ela continuasse.

Hera voltou para Poseidon ", Poseidon, quando eu lhe disse que eu era patrono de Percy, que não era toda a verdade." Ela disse calmamente.

Ambos Zeus e Poseidon olhou para Hera, desconfiada.

Hera suspirou: "A verdade é que eu realmente adotei Percy um par de anos atrás."

Poseidon levantou-se com raiva: "Como você se atreve a adotar meu filho sem a minha permissão? " Ele gritou.

Hestia levantou de seu trono: "Irmão, era a minha sugestão de que Hera adotar Percy. Depois que ele perdeu sua mãe, Percy estava perdido em depressão. Tanto Hera e eu tentamos o nosso melhor para ajudá-lo, mas Hera era a única para finalmente conseguiu falar com ele. Percy e Hera desenvolveu um verdadeiro mãe e filho relacionamento. Embora devêssemos ter falado com você, foi a decisão de Percy. Desde então ele tornou-se melhor e melhor a cada dia. Sem Hera, Percy poderia nunca ter se recuperado. " Hestia disse calmamente.

Poseidon olhou para Hestia com os olhos arregalados. Ele sentou-se no seu trono, aparentemente perdido em pensamentos. Depois de alguns minutos, ele se virou para Hera, "Irmã Tudo bem, eu aprecio o que você fez para o meu filho. Enquanto eu não estou feliz que eu não fui informado, é a decisão de Percy e se é isso que ele quer, em seguida, Eu não vou ficar no caminho. "

Hera sorriu agradecida pelo Poseidon, que lhe deu um pequeno sorriso de volta.

"Por que eu não fui consultado? Você é minha esposa! Como se atreve a adotar um filho sem a minha permissão?" Zeus gritou com sua esposa.

Os olhos de Hera se arregalaram antes que eles se estreitaram perigosamente, "Posso adotar quem eu quiser. Quantos semideuses você teve ao longo dos séculos? Em vez de ser como você, eu não traí-lo e ter um semideus. Eu simplesmente adotei um. " Ela sussurrou de volta ao Zeus.

Zeus olhos se arregalaram, "Por que você não me informar de algo assim?" Ele perguntou em um tom menos irritado.

Hera riu: "Você me informou sobre sua filha Lily? Não, você não fez. Mas, ainda assim, graças a Percy, em vez de tentar prejudicar a criança como eu poderia ter feito há alguns anos atrás, eu mandei Percy para resgatá-la. "

Zeus pareceu surpreso: "O que você quer dizer resgate?" Ele perguntou nervosamente.

"Ela estava prestes a ser vendido para um pedófilo pelo padrasto da garota. Sua mãe morreu há um ano e que a criança foi abusada e prestes a ser vendida por seu padrasto. Enviei Percy para resgatá-la. Ele e o filho de Hades Nico foram busca-la hoje. Percy matou o padrasto depois que ele viu que o homem tinha feito com ela e que ele planejava. Ele e Nico trouxe para Artemis e seus caçadores, onde eu acredito que ela tenha encontrado uma nova casa ". Hera explicou.

Zeus olhou para a mulher em estado de choque: "Você mandou para salvá-la?" Ele perguntou, incrédulo.

Hera zombou: "Sim. Embora eu certamente não estou feliz que você não poderia mantê-lo em suas calças, mais uma vez, Percy mostrou-me que a criança não tem culpa. Meu filho mudou meus pensamentos sobre semideuses, então ao invés de estar chateado Eu acho que você deveria agradecer a ele para mudar as minhas opiniões. "

Zeus sentado em silêncio chocado antes de assentir lentamente: "Sim, eu acredito que você está certo. Vejo Perseus tem sido uma boa influência para você. Onde está Perseus? Eu acredito que ele deve ser recompensado por salvar a minha filha."

Hera balançou a cabeça ", não apenas a sua filha, ele também salvou a filha de Athena, ontem, um novo membro da caça Artemis '. Embora depois de hoje eu não tenho certeza se ela vai ficar, ela é bastante Apaixonada por Percy depois que ele a salvou ".

Os olhos de Athena se arregalaram, "Ele salvou a minha filha?" Athena assumiu Percy nunca iria querer nada a ver com seus filhos novamente.

Hera acenou com a cabeça: "Sim, e sendo o homem altruísta que ele é, ele disse tanto de seus filhos, que ele foi enviado por seus pais para salvá-los em vez de creditar a si mesmo como a maioria faria. Mas, sobre o paradeiro de percy eu mesmo não tenho certeza ".

Todos olharam para Hera estranhamente.

"O que quer dizer que você não sabe? Aconteceu alguma coisa com Percy?" Poseidon perguntou preocupado.

Hera estreitou os olhos para Artemis, "Por que você não pergunta Artemis? Era seu caçador que fez isso. Cinco anos de puxando Percy para fora de sua depressão e foi tudo perdido com apenas duas visitas ao caçadores." Hera zombou de Artemis, que estava desejando que ela entar em um buraco em seu trono.

Os olhos de Poseidon escureceu imediatamente: "O que aconteceu?" Ele rosnou para Artemis.

Artemis olhou para Poseidon nervosamente antes preparando seus nervos, "Depois de Percy trouxe a semideusa de meu pai para o acampamento, um dos meus caçadores gritou que foi culpa dele que minha ultima tenente Zoe morreu. Percy já se culpou por sua morte, e ele desapareceu do acampamento logo depois. " Artemis disse não conseguindo encontrar os olhos de Poseidon.

Poseidon olhou para Hera, "E como você sabe o que aconteceu, se ele desapareceu?

"Percy veio a Olympus para me dizer que ele não poderia resgatar semideuses por um tempo. Ele não quis me dizer o porquê, mas eu sabia que ele estava chateado. Consegui olhar em suas memórias porque ele não estava focado, quando ele estava lá. Eu vi o que o caçador lhe disse eo efeito que tive sobre ele. Quando ele percebeu que eu olhei em sua mente, ele desapareceu. eu não tenha ouvido falar dele desde então, que foi hoje mais cedo. " Hera disse, desanimada.

Poseidon levantou de seu trono, "Qual caçador foi? Não me importa o que você diz Artemis, o caçador vai pagar por suas palavras." Ele rosnou.

"Ela já está na enfermaria. Thalia quase a matou quando descobriu o que aconteceu. Eu não vou deixar você matar meu caçador, independentemente de quão estúpido suas ações possam ter sido." Artemis retrucou, ganhando de volta um pouco de sua coragem.

Os olhos de Poseidon brilharam perigosamente: "Meu filho teve bastante dificuldades em sua vida. Eu não me importo se isso começa uma guerra, o caçador vai pagar pelo o que ela fez. Vou dar-lhe uma semana para encontrar meu filho e consertar isso ou eu não me importo com as conseqüências, eu vou matar todos os seus caçadores ate que eu encontre o certo ". Poseidon disse com uma voz perigosamente calma.

O conselho inteiro olhou em choque com as palavras de Poseidon. Ele nunca foi de fazer ameaças vazias e todos sabiam o quanto ele amava seu filho.

Antes Artemis pudesse responder Zeus falou, "Perseus precisa ser encontrado. Temos mais problemas do que um caçador de Artemis '. Acreditamos que a próxima grande profecia está se cumprindo." Zeus anunciou tristemente antes de olhar para Athena.

Athena balançou a cabeça e levantou-se, "Como todos vocês lembre-se, a nossa paz não durou muito tempo após a primeira Guerra do Titan. Parece que a nossa paz será ainda menor desta vez. Rumores dizem que os gigantes estão aumentando. Acreditamos que Gaia está tentando acordar e esta pretendendo entrar em guerra com olympus de novo. "

O conselho inteiro ficou em silêncio chocado. Eventualmente Poseidon falou: "Você já decifrou o significado da profecia?"

Athena concordou: "Nós pensamos que sabemos o que algumas da linhas significam, enquanto algumas linhas ainda não estão claras. Evidentemente haverá sete semideuses da profecia que atenderam o chamado para lutar contra os gigantes junto com seus pais. Descobrimos hoje de Hades que Thanatos está desaparecido. Acreditamos que os planos de Gaia é abrir as portas da morte, libertando alguns dos piores monstros do Tártaro e tornando impossíveis de matar até que Thanatos é encontrado ". Athena anunciou antes que sua expressão se tornou sombria: "Nós achamos que precisamos unir os dois campos. Pensamos que inimigos com armas na as portas da morte refere-se aos romanos e gregos unidos na luta contra Gaia e os gigantes".

"Mas eles vão massacrar uns aos outros." Hefesto disse chocando maioria dos atletas olímpicos.

Hera estava, "Eu posso conhecer uma maneira de ajudar os campos se juntarem."

Todos, exceto Artemis olhou para ela com expectativa. Artemis sentiu a torção de estômago dolorosamente quando ela sabia o que estava por vir.

"Precisamos de uma criança de Roma e Grécia; alguém que tenha sido em ambos os campos e ganhou a confiança e o respeito de cada grupo." Hera anunciado.

"Tal semideus não existe." Zeus disse.

"Isso não é verdade. Perseus é tanto romana e grega. Acredito Artemis sabe disso também. Nós não sabemos como, mas quando a mãe de Percy viu Poseidon, ela viu como uma mistura de ambos os aspectos. Perseus é um grego e um romano . Ele passou alguns meses no Acampamento Júpiter quando ele saiu do Acampamento Meio-Sangue. Hestia e eu pensamos que ele poderia ser mais confortável lá, mas ele decidiu que era muito parecido com o Acampamento Meio-Sangue e não queria desenvolver laços com o acampamento. Enquanto ele estava lá, ele e Jason Grace lutou contra Lycaon e seu bando quando eles emboscaram Lupa e seu bando. Perseus é bem respeitado no campo por ambos Lupa e os legionários. Eles não conhecem como Percy, mas como Blake, assim não é o plano mais simples, mas eu acho que ele é a chave para unir gregos e romanos. " Hera explicou. Quando ela terminou sua expressão era de dor. Ela não tinha vontade de enviar seu filho para outra guerra depois de tudo o que ele tinha passado, mas ela sabia que ele era a chave para a profecia.

Todo mundo estava muito chocado para falar. Todos olharam para Poseidon que cresceu um súbito interesse no chão por seu trono.

"Como foi possível?" Athena perguntou confuso.

Poseidon abanou a cabeça: "Eu honestamente não sei. Eu tinha a intenção de permanecer em meu aspecto grego que é o que eu era quando nos conhecemos, mas ela era uma mulher muito especial. Conseguiu trazer meus dois aspectos juntos. Eu esperava que Percy poderia passar a vida como um grego. "

Todos concordaram entorpecida a explicação de Poseidon.

"Então o que vamos fazer agora? Caçador de Artemis abalou Percy novamente. Será que ele vai mesmo ser capaz de levá-los para a guerra? Nós todos sabemos que a sua falha fatal é a lealdade e o seu está além de todos os outros. O fardo das mortes que ele viu pesa sobre ele. Ele pode não ser forte o suficiente para segurar mais. " Hermes perguntou preocupado.

Artemis balançou a cabeça: "Você está errado Hermes. Percy é o homem mais forte que eu já conheci. Ele pode não estar com o coração nisso, mas ele vai atender a chamada. Há pouca dúvida de que ele é o maior herói semideus de todos os tempos . Ele não vai ficar assim quando Olympus e semideuses estão em risco. "

Todos olharam para Artemis em estado de choque.

"Você acabou de chamar Percy de um homem?" Afrodite perguntou sorrindo para Artemis.

Artemis olhou para ela, "Percy é meu amigo. Eu o conheço bem o suficiente para saber que ele é merecedor do título, enquanto alguns outros são."

"Isso não resolve o nosso problema, porém. Nós ainda precisamos encontrá-lo." Athena disse.

"Nós vamos encontrá-lo. Ele pode estar sofrendo, mas ele ama sua família para ficar longe muito tempo. Tenha fé em Perseus. Ele nunca desapareceu sem deixar pelo menos a mim mesmo ou Hera saber onde ele está." Hestia disse se manifestar.

"Então, qual é o plano exatamente? Não podemos simplesmente trazer os campos juntos e esperar Percy ser capaz de manter a paz." Perguntou Hermes.

"Eu acho que uma troca de líderes seria melhor. Embora Percy é ainda mais provável ser o líder do Acampamento Meio-Sangue, eu acho que devemos mandar alguém que esteve lá nos últimos cinco anos. Minha sugestão seria o envio de Nico, filho de Hades para Acampamento Júpiter durante o envio de Jason Grace Acampamento Meio-Sangue. Percy pode ajudar o filho de Hades se ajustar ao Acampamento Júpiter e agir como um mediador quando os campos se reúnem. posso tirar as memórias de ambos Jason e Nico e devolvê-los depois que eles ganharam confiança do outro acampamento. " Hera explicou.

O conselho ficou sentado em silêncio, pensando no plano estabelecido por Hera. Zeus quebrou todos fora de seus devaneios.

"Todos aqueles a favor do plano de Hera?" , Perguntou ele.

Quatorze mãos se erguerão.

"Muito bem, Athena irá desenvolver os detalhes do plano, enquanto nós trabalhamos sobre a localização de Perseus. Nós vamos nos encontrar novamente em uma semana para discutir quando o plano será implementado. Pois agora, o conselho rejeitou." Zeus anunciado.

A maioria dos atletas olímpicos brilhou fora, mas alguns ficaram para trás. Poseidon levantou de seu trono e olhou para Artemis.

"Você diz que Percy é seu amigo? Então conserte o erro de seu caçador. Minha ameaça ainda permanece. Só que não é uma ameaça, é uma promessa." Ele afirmou friamente antes de desaparecer na brisa do mar.

Artemis empalideceu com o tom em que falou Poseidon. Ela não se permitir ser empurrado ao redor, mas Poseidon era um poderoso inimigo para ter. Ela sabia que precisava encontrar Percy. Ela precisava consertar o que Phoebe tinha feito, mas ela também queria ver Percy porque queria ajudá-lo. Ela não gosta de admitir isso, mas ele realmente era seu único amigo. Seus caçadores eram muito  formal. Percy foi o único que não tinha medo dela de alguma forma. Ele não a deixou empurrá-lo ao redor, enquanto ainda permanecem respeitoso. Ele realmente foi o único homem perfeito lá fora, ela pensou.

Artemis foi levado para fora de seu pensamento por uma mão suave tocar seu braço. Ela olhou para cima para encontrar Hestia sorrindo para ela.

"Pensando em Percy?" Ela perguntou em voz baixa.

Artemis olhos se arregalaram antes que ela suspirou e balançou a cabeça, "Eu gostaria de saber onde ele estava. Preciso consertar o que Phoebe fez. Ele não merecia o que ela disse a ele." Ela disse com tristeza.

Hestia sorriu em resposta: "Tem certeza que você não sabe onde ele está?"

Artemis olhou para Hestia confuso então seus olhos se arregalaram de realização e ela sorriu: "Obrigado Hestia". Ela disse agradecido antes de ela sair em um flash. Hestia balançou a cabeça sorrindo para sua sobrinha.

Artemis apareceu no mesmo penhasco onde Percy a tinha trazido. Ela olhou em torno de Percy, mas seu rosto caiu quando viu que ele estava longe de ser encontrado. Ela caminhou para o precipício onde ela sentou-se com Percy e olhou para as estrelas, infelizmente. Depois de um minuto ela estava indo a piscar para fora, mas ela foi distraído por um barulho lá embaixo no fundo do precipício. Ela olhou para baixo antes de saltar para trás como a água subiu o penhasco. Quando ela olhou de novo, seu queixo caiu. Percy estava em pé na frente dela, sem camisa e apenas um par de calções de banho. Sua respiração engatou e ela corou um tom profundo de vermelho quando ela olhou para Percy. Ele, literalmente, tinha o corpo de um deus. Seu corpo era musculoso, mas sem exagero. Seus músculos eram tonificado e pele bronzeada.

Quando Percy percebeu Artemis, seus olhos se arregalaram antes que ele também corou. Ele rapidamente pegou sua camisa e colocá-lo em antes de voltar para Artemis.

"O que você está fazendo aqui Lady Artemis?" Ele disse em um tom sem emoção.

Artemis franziu o cenho para seu tom de voz: "Eu estava procurando por você Percy. Podemos conversar ?" Ela perguntou esperançosamente.

A expressão de dor atravessou seu rosto, mas ele balançou a cabeça. Artemis caminhou até ele e segurou sua mão e levou-o até o penhasco onde ela se sentou. Percy se sentou ao lado dela enquanto ele olhava para o mar. Como Percy olhou para o mar, ele percebeu Artemis nunca soltou de sua mão. Ele queria puxá-lo para longe, mas não tinha certeza de como ela iria reagir ele ignorou.

Depois de um minuto Artemis finalmente falou, "Percy, você sabe que você é meu único amigo de verdade?" Ela perguntou em voz baixa.

Percy olhou para ela surpreso, "Isso não é verdade. Que sobre seus caçadores?"

Artemis balançou a cabeça: "O único que está próximo é Thalia. Todo mundo é muito formal para ser amigos. Eu amo todos os meus caçadores, mas eles não são meus amigos. Se alguma coisa eles são mais como filhas do que qualquer outra coisa. Minha único verdadeiro amigo é você. "

Percy olhou para ela estranhamente, mas não falou. Ele não sabia por que ela estava dizendo isso.

"Percy, a verdade é que eu nunca tive muitos amigos sobre a minha vida. Eu não quero perder meu único amigo sobre algo que não é verdade. Eu sei o que disse Phoebe, mas ela não estava bem." Artemis disse suavemente.

Percy ficou tenso um pouco. Artemis apertou a mão dele suavemente. Surpreendentemente, Percy relaxou um pouco. Ele não sabia como responder às suas palavras.

Depois de um minuto, ele falou: "Eu sei que você não concorda com ela, mas ela está certa sobre as pessoas que morrem em torno de mim."

Artemis balançou a cabeça, "Percy, eu sei por que você acha isso, mas você já pensou em quantas pessoas teriam morrido sem você por perto. Você salvou mais vidas do que você jamais saberá. Sem você, milhões de pessoas teriam morrido se os Titans tinha vencido. Você só pensa sobre as mortes e você esquece as coisas boas que você tem feito. Sim, alguns de seus amigos morreram, mas muito mais estaria morto se não fosse por você. "

Percy olhou para Artemis surpreso, pensou em suas palavras, mas ainda não curou a dor que sentia quando pensava Zoe e o resto de seus amigos.

Depois de um minuto, ele suspirou, "Eu sei que não posso mudar nada, só estou cansado de perder as pessoas que se preocupam. Eu gostaria de não ter que ser um semideus. Eu poderia ter vivido alheio a tudo e não ser colocar em lugares onde eu tenho que decidir se alguém vive ou morre ".

Artemis ficou pensando sobre como responder a Percy. Ela olhou para ele e percebeu que ela ainda estava segurando sua mão. Ela pensou em puxar a mão de volta, mas algo sobre ele confortou-a. Sentia-se ser mais feliz em torno de Percy e realmente gostei da sensação de sua mão na dele.

"Percy, você sabe que Zoe foi o mais feliz que eu já tinha visto antes de morrer? Ela estava feliz em dar sua vida para me salvar, mas ela também estava feliz por causa de você. Você mostrou-lhe que há homens por aí que não ferir as mulheres. Sim, ela odiava os homens para a maioria de sua vida por causa de Heracles, mas fez amargo e menos feliz. Ela amava a vida na caça, mas ela morreu em paz, sabendo que nem todo homem é igual a ele e que um deles era seu amigo. " Artemis explicou suavemente.

Percy ficou em silêncio por um tempo. Artemis olhou para ele ver uma lágrima caindo no rosto. Ela estendeu a mão e suavemente enxugou com o polegar.

"Ela não merecia morrer. Ela não poderia ter sido sequer lá se não fosse por Annabeth e suas mentiras." Percy disse amargamente.

Artemis assentiu, "Você está certo. Mas se não fosse Annabeth, então, teria sido outra pessoa. Percy, sempre haverá pessoas más no mundo. A única razão pela qual tantas pessoas conseguem viver felizes é porque há pessoas que estão dispostas a defender o que é certo. defender a pessoas que não podem se defender. Zoe era uma dessas pessoas, e ela tinha orgulho de ser esse tipo de pessoa. Você é uma dessas pessoas. Sem pessoas como você e Zoe o mundo não seria o lugar que é hoje. Sim ainda há coisas ruins, mas pessoas como você e Zoe guardam as coisas à distância e proteger aqueles que não podem se proteger. "

Percy olhou para Artemis por um minuto. Lentamente, seu rosto se transformou em o menor dos sorrisos em suas palavras.

"Você é um bom amigo Artemis". Percy disse calmamente.

Artemis olhou para ele e sorriu: "Como você é Percy. Um que eu sou muito grato de ter. Por favor não desaparecer novamente. Muita gente vai se machucar sem você em suas vidas, inclusive eu."

O sorriso de Percy cresceu um pouco e ele acenou com a cabeça, "eu não vou. Lamento desaparecendo de seu campo hoje. Será que a minha mãe contar o que aconteceu?"

Artemis balançou a cabeça: "O seu amigo Nico passou a olhar para você e viu Phoebe repreendendo-lo. Quando ele voltou e disse Thalia, ela quase matou Phoebe".

Os olhos de Percy se arregalaram, "Ela está bem?" Ele perguntou preocupado.

Artemis olhou para Percy em choque antes de ela sorriu: "Ela vai ser. Felizmente Thalia conseguiu controlar-se para o resto do dia. Ela ainda está furiosa, mas ela é na maior parte apenas chateado. Ela acha que você vai desaparecer novamente. trocando de assunto, Hera disse o seu pai e o resto do conselho sobre adotar você ".

A mandíbula de Percy caiu: "Como meu pai e Zeus levá-lo?"

"Bem Poseidon estava furioso no começo, mas Hestia acalmou. Zeus era louco ela manteve isso em segredo, mas cedeu com a menção de todos os seus semideuses. Ele também quer agradecer por salvar Lily." Artemis disse ele.

"Bom, pelo não preciso me preocupar mais com isso." Percy disse aliviado.

Artemis assentiu: "Então, o que você estava fazendo lá?" Ela perguntou apontando para o mar.

Percy deu de ombros: "Só andando sobre o mar pensando."

Artemis assentiu, "Deve ser bom poder ver o mar de lá."

Percy sorriu: "Você confia em mim Artemis?"

Artemis olhou para Percy estranhamente, mas acenou com a cabeça.

O sorriso de Percy cresceu. De repente, um dos pilares da água subiu do mar, parando bem na frente deles. Percy levantou-se, puxando Artemis-se com ele. Ele deu um passo para a coluna de água antes de Artemis falou.

"O que você está fazendo Percy?" Artemis perguntou nervosamente.

"Você disse que confia em mim né? Então confia em mim para fazer isso." Ele respondeu como ele puxou Artemis para a coluna de água com ele. Artemis olhou ao redor freneticamente em pânico.

"Percy, eu sou uma filha de Zeus. Eu não posso entrar no mar com a permissão de Poseidon." Artemis explicou.

Percy balançou a cabeça: "Minha permissão é suficiente. Meu pai não correria o risco de me machucar de qualquer maneira."

"Eu não posso respirar debaixo d'água embora." Ela argumentou.

"Confie em mim Artemis. Eu nunca deixaria você se machucar." Percy disse sorrindo.

Artemis estava nervoso, mas corou um pouco com as palavras de Percy. A água desceu lentamente de volta para o mar, com Artemis e Percy no topo. Quando chegaram ao mar, bater suavemente na água. Percy permitiu-se afundar até o fundo, arrastando Artemis com ele. Quando eles chegaram ao fundo Percy criou em uma bolha de ar. Percy quis que as roupas de Artemis secar.

Artemis olhou com espanto: "Isso é tão bonito Percy."

Percy sorriu e puxou Artemis pela mão para frente. Depois de um minuto de caminhada, chegaram a um ponto onde o luar lindamente iluminado o recife e a vida marinha. Um peixe circulou ao redor deles enquanto se sentavam para admirar o recife na frente deles.

"Uau, eu não posso acreditar que você pode entrar e ver isso, sempre que você quiser." Artemis disse calmamente.

Percy deu um sorriso e acenou com a cabeça, "Então Lily se juntou a caça?" Ele perguntou curioso.

Artemis sorriu: "Sim, ela vai ser um bom complemento para os caçadores. Eu não tenho certeza se Chloe vai acabar ficando no entanto." Ela terminou tristemente.

Percy deu-lhe um olhar interrogativo, que foi recebido por ombros Artemis caindo.

"Ela não quer estar em torno de Phoebe. Na verdade a maioria dos caçadores são bastante zangado com ela no momento. Eu não sei o que fazer com Phoebe. Ela é um dos meus caçadores mais leais, mas não posso mantê-la em torno de se ela está indo para afastar meus novos caçadores com suas ações. " Artemis explicou tristemente.

Percy franziu a testa: "Eu vou falar com Chloe e algumas das meninas mais novas. Vou me certificar de que eles não deixam."

Artemis olhou para Percy por um minuto enquanto ele olhava para o mar. Ela olhou em seus olhos verdes do mar com manchas de marrom e notei o quanto você poderia dizer sobre ele por seus olhos sozinhos. Ela podia ver a mágoa e a dor que ele carregava, mas também a determinação de fogo para proteger as coisas que são importantes para ele. Ela também não pude deixar de notar como eles eram bonitos. Eles parecia se encaixar perfeitamente. Artemis deitou a cabeça em seu ombro enquanto ela voltou seu olhar para o mar.

Os olhos de Percy se arregalaram quando ele sentiu Artemis colocar a cabeça em seu ombro. Ele olhou para ela para encontrar os olhos fechados, escondendo seus belos olhos de prata a partir de seu ponto de vista. Ele não pôde deixar de sorrir quando ele olhou para seu rosto. Foi tão tranquilo. Nenhum dos estresse habitual ou características severas que normalmente adornada seu rosto eram visíveis; apenas as belas curvas do seu rosto. Percy não conseguia pensar em nada que possa torná-la mais bonita.

Depois de um minuto, ele percebeu que sua respiração tornou-se regular e ela tinha adormecido. Percy se abaixou e a pegou suavemente em estilo de noiva e desapareceu em um clarão de chamas. Ele reapareceu fora seu palácio. Quando ele caminhou até a porta da frente abriu por si própria como se fosse reconhecido o seu mestre. Percy levou-a para dentro e encontrou seu quarto. Ele cuidadosamente colocou-a em sua cama antes de se afastar. Ele sorriu quando o rosto contorcido em um pequeno sorriso. Percy lançou-se para a rua em frente à sua casa. Ele decidiu que iria encontrar o seu novo palácio. Quando ele se virou, ele notou um pequeno e novo palácio em frente a Artemis. Sorriu para si mesmo pensando que ele poderia ter sido preso com um vizinho pior. Ele fez o seu caminho para o seu palácio, planejando visitar sua mãe no dia seguinte, antes de ir para o acampamento do caçador para falar com Thalia e Chloe e fazer as pazes com Phoebe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !!!