[HIATOS] O Campeão Da Rainha escrita por Higor


Capítulo 8
Capturada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408562/chapter/8

Percy acordou na manhã seguinte sentindo-se melhor do que ele tinha em um longo tempo. Ele pensou sobre sua conversa com Artemis na noite anterior. Ela o fez se sentir muito melhor sobre ser um semideus. Ela estava certa, essa era a vida que lhe foi dada e ele faria o que pudesse para proteger as pessoas que importavam para ele. Não lhe faria nenhum bem se lamentar sobre os amigos que ele perdeu. Zoe teria colocado uma flecha no seu rabo se ela soubesse quanto tempo ele passou a se sentir culpado por sua morte. Não, ele usaria o poder que tinha para impedir as mortes de muitas pessoas como ele podia.

Depois de tomar banho e comer, Percy deixou seu palácio e dirigiu-se ao de Hera. Ela vivia com Zeus, ele assumiu que mesmo seu tio sabendo que ela adotou ele não faria a interação menos estranha. Enquanto caminhava, Percy continuou a pensar na noite anterior com Artemis. Ele percebeu que ela não estava em sua forma de 12 anos de idade que ela, normalmente, ficava  Na verdade, agora que pensava nisso, ela estava em uma idade semelhante a ele desde a sua primeira conversa depois que ele foi revelado para os Olimpianos . Ele não sabia por que ela tinha feito isso, mas ele também não poderia começar a pensar em como ela era bonita nessa forma. Percy balançou a cabeça, tentando forçar os pensamentos para fora. Ela era uma deusa donzela enquanto ele jurou que nunca iria permitir-se apaixonar de novo. Ele estava feliz em ser sua amiga e não tinha planos para arruinar isso.

Percy chegou ao palácio de Zeus e Hera e estava prestes a ir até a porta quando Hestia apareceu de repente na frente dele. Percy sorriu quando ele olhou para seu patrono mas rapidamente desapareceu quando viu a expressão sombria no rosto.

"O que há de errado minha senhora?" Perguntou Percy.

Hestia olhou para ele com tristeza, "Há uma reunião do conselho de emergência. Sua presença é necessária."

Os olhos de Percy ampliou, mas ele balançou a cabeça. Hestia agarrou seu ombro e piscou-los para a sala do trono. Quando Percy olhou ao redor, a maioria das pessoas tinha expressões confusas em seus rostos. A apenas dois não estiveram presentes Hera e Ártemis. Percy começou a entrar em pânico, preocupando-se algo havia acontecido com os dois. Ele suspirou de alívio quando Artemis brilhou na sala do trono. Ela olhou para Percy e corou antes de olhar para longe rapidamente e sentado em seu trono. Percy rapidamente desviou o olhar bem antes de se virar para olhar para o trono de sua mãe na expectativa. Depois de um minuto, ele percebeu que a maioria das pessoas estavam olhando para ele.

Hestia surgiu ao lado de Percy e levou-o até seu trono, sentado ao pé dela com ele, em vez de em seu trono.

Percy olhou para Zeus ver uma expressão grave no rosto.

"Eu chamei esta reunião do conselho para discutir alguns ... e ... evolução desde a reunião de ontem." Zeus disse um pouco sem jeito.

Cada um olhou para ele com expectativa.

"Na noite passada nós descobrimos os gigantes reformaram mais rápido do que o previsto. Depois de perceber isso decidimos implementar nossos planos de imediato." Zeus explicou.

Percy levantou-se, "Desculpe-me Senhor Zeus, mas o que são os gigantes e quais são os planos que você está falando?"

Zeus suspirou e explicou a nova ameaça e como se relacionava com a próxima grande profecia. Percy ficou chocado quando ouviu sobre a ascensão dos gigantes e Gaia Deusa Primordial. Zeus, então, explicou o plano de Hera e como eles tinham mudado tanto Jason e Nico ontem à noite depois de limpar as suas memórias. Olhos Percy pegou fogo quando ele ouviu o que tinha acontecido com Nico.

"O quê? Por que você enviar Nico? Traga-o de volta. Irei em seu lugar. Os romanos são rigorosos e Nico nunca foi de seguir ordens." Percy pediu.

Zeus olhou para Percy com simpatia: "Nós não podemos fazer isso Perseus. Precisamos de Nico para ganhar a confiança dos romanos antes de se fundir os campos. O plano era ter você com ele para ajudá-lo a ajustar, mas que o plano pode não ser mais possível ".

Percy esperou por Zeus para ir adiante.

Zeus suspirou, "Hera foi capturada."

A sala do trono tremeu violentamente.

Todos olharam para Poseidon, mas vi que ele estava olhando para Percy em estado de choque. O corpo de Percy estava brilhando com uma luz verde mar etéreo. Seus olhos estavam em chamas . Hestia rapidamente passou um braço em torno de Percy e sussurrou algo em seu ouvido. O brilho verde mar em torno de Percy desapareceu, mas seus olhos permaneceram em chamas.

"Quem a levou?" Percy rosnou.

Todo mundo olhou para Percy em estado de choque. Eles sabiam que ele e Hera estavam perto, mas não esperava Percy reagir tão extremo.

Zeus abanou a cabeça: "Nós não sabemos. Assumimos que é alguém dentro das forças de Gaia, mas não fomos capazes de localizá-la. Jason está sendo trazido para o Acampamento Meio-Sangue, onde ele terá a missão de encontrar Hera. "

"Eu quero estar na missão." Percy disse a sério.

Zeus abanou a cabeça: "Não podemos permitir-lhe regressar ao acampamento agora. Jason precisa de tempo para ganhar a confiança dos gregos e retornar ao acampamento vai distrair todo mundo."

"Então eu vou encontrá-la sozinha. Eu não vou ficar parado e esperar por ela para ser encontrado." Percy gritou.

Zeus olhou para Percy antes de suspirar. Ele não podia culpar Percy por sua preocupação quanto ele estava tão preocupado com sua esposa como Percy era.

"Eu estava esperando que você ajudaria o outro grupo que vai procurá-la." Zeus disse timidamente enquanto olhava para Artemis esperando que ela explodir. Surpreendentemente, ela balançou a cabeça.

"Os caçadores vão estar procurando também. Desde que você e Artemis parecem ser amigos, eu estava esperando que você pudesse se juntar a eles em sua busca." Zeus anunciado.

"O quê? Meu filho não vai ir com elas, elas odeiam homens. Você sabe como elas tratavam ontem." Poseidon gritou.

Artemis quis retrucar, mas Percy vencê-la a ele: "Pai, eu vou. Artemis é minha amiga e eu não vou permitir que um caçador me impedir de encontrar minha mãe. Artemis e eu conversamos ontem à noite e está tudo bem agora. Eu suponho que você, provavelmente, ameaçou o caçador em questão, mas isso não é necessário. Eu te amo pai, e eu aprecio sua preocupação, mas eu preciso que você deixe isso ir. Foi um mal-entendido e isso já é demais. " Percy disse com firmeza.

Poseidon olhou para Percy em estado de choque e estava prestes a discutir, mas um olhar rápido do Percy levou a suspirar e aceno a contragosto. Poseidon era mole quando se tratava de seus filhos, especialmente Percy.

"Obrigada papai". Percy disse, agradecido.

"A menos que alguém tem mais alguma coisa a acrescentar, este encontro acabou." Zeus disse. Quando ninguém falava, ele concordou e acabou a reunião. Em vez de piscar fora, Zeus ficou do seu trono e chamou Percy.

Percy estava um pouco surpreso, mas aproximou-se de seu tio.

"Perseus, eu sei que não sou o melhor marido do mundo, mas eu amo minha esposa muito.Por favor encontrá-la. Estou colocando você com Artemis, porque vocês dois são os que eu tenho mais fé em concluir a tarefa ". Zeus disse a sério.

"Eu não vou deixar você para baixo tio. Agradeço você não ficar chateado com Hera me adotando. Ela significa muito para mim também e eu não vou parar até que ela é resgatada". Percy disse tão a sério.

Zeus sorriu, "Eu sei que você não vai Perseus. Obrigado por salvar minha filha Lily também. Devo-lhe muito e se você precisar de algo, não hesite em perguntar."

Percy assentiu com a cabeça e sorriu: "O prazer foi meu tio."

Zeus sorriu e desapareceu em um relâmpago. Percy virou-se para encontrar a sala do trono vazio, exceto por Artemis, que estava olhando para ele um pouco nervosa. Ele andou até ela, sem saber por que ela iria ficar nervosa.

"Está tudo bem Artemis?" Perguntou Percy.

Artemis olhou um pouco inseguro, "Hum .... Percy, como exatamente eu fui parar na minha cama na noite passada?"

Percy riu causando Artemis para encará-lo. Percy revirou os olhos: "Bem, nós estávamos no oceano e você adormeceu no meu ombro. Eu levei nós de volta ao Olimpo e coloquei você em sua cama antes de ir para o meu novo palácio. Falando nisso somos vizinhos agora."

Artemis pareceu aliviado, mas ela corou um pouco antes de sorrir: "Obrigado Percy."

Artemis caminhou alguns passos mais perto de Percy, "Então, quando você vai se juntar a nós?"

Percy ficou pensativo por um momento, "Eu preciso obter todas as minhas armas e suprimentos. Então eu preciso visitar Hestia antes de eu ir. Acho que em uma hora estou pronto."

Artemis assentiu com a cabeça e, em seguida, beijou Percy no rosto causando os dois corar.

Percy olhou para ela interrogativamente.

Artemis sorriu: "Obrigado por ser um bom amigo." Ela sussurrou antes de piscar para fora.

Artemis lançou-se de volta para o acampamento de seu caçador e fez seu caminho para a tenda hospital imediatamente.

"Todos, exceto Phoebe sair agora." Ela disse com firmeza. Os dois outros caçadores saiu rapidamente da tenda, enquanto Phoebe olhou para Artemis nervosamente.

"Phoebe, você vai explicar o que é o seu problema com Percy Jackson é agora." Artemis ordenada.

Phoebe estreitou os olhos: "É culpa dele que Zoe morreu."

Artemis balançou a cabeça: "Isso é a coisa mais estúpida que você já disse em milhares de anos que você esteve na caça."

Phoebe olhou chocada. Ela também se sentiu envergonhada com o que a patroa disse sobre sua declaração. Ela estava prestes a responder, mas Artemis levantou a mão.

"Phoebe, você é um dos melhores caçadores que eu já tive e eu te amo como uma filha, mas você está tornando difícil para mim para mantê-la na caça. Quase toda a caça está com raiva de você e as meninas mais jovens, juntamente com Thalia estão está pensando em deixar a caça. " Artemis disse a sério.

O rosto de Phoebe ficou vermelho: "Então, eles, obviamente, não estão levando seus juramentos muito a serio se eles gostam tanto do Jackson."

Artemis estreitou os olhos, "Eu não estou preocupado com os seus juramentos que eu saiba Percy nunca tente tocar em um caçador. Inferno, ele não vai tocar nenhuma mulher depois que a maldita filha de Athena fez com ele. Você sabe o que ela que Phoebe? Antes da Batalha de Manhattan, ela matou a mãe de Percy e logo depois seu padrasto. Então, ela deixou uma nota que dizia que seus pais estão mortos, porque ele era burro o suficiente para pensar que ela iria amá-lo. Ele se escondeu durante cinco anos tentando superar a dor de todas as pessoas que morreram por culpa da menina, Zoe incluída. Percy culpa a si mesmo mais do que ele a culpa. Então, quando você disse matou Zoe, basicamente você arrancou outro pedaço de seu coração. "

Artemis olhou para Phoebe, que estava mordendo o lábio inferior nervosamente. Artemis decidiu terminar seu discurso agora.

"Zoe morreu porque as Parcas decidiu que era tempo dela. Ela sabia que iria morrer e enfrentou a morte com coragem. Você desonra seu sacrifício dizendo Percy a matou. Ele a ajudou a morrer em paz. Ele foi o primeiro homem que ela tteve amizade em sua vida. Se ela ouviu o que você disse para Percy, o raio de Thalia seria a menor de suas preocupações. Sei que sente falta de Zoe. Tenho saudades dela também. Mas ela morreu como uma verdadeira heroína. Não tome seu sacrificio por tentar culpar alguém pela morte dela. " Artemis terminou a sério.

Artemis olhou para Phoebe vê-la olhando para longe. Artemis suspirou e sentou-se na cama ao lado de Phoebe. Ela colocou um braço ao redor dela caçadora mais velha e puxou-a para um abraço. Phoebe ficou tenso por um segundo antes de envolver seus braços em volta de Artemis com força.

"Phoebe, eu quis dizer o que eu disse quando eu disse que você é como uma filha para mim. Eu nunca faria você deixar a caça, mas você precisa consertar o que você fez. Percy é como um irmão para Thalia. Ele deu-lhe um chance de se juntar à caça ao aceitar a responsabilidade da profecia, para que ela não precisa. Sei que ele é um homem, mas ele é diferente. Quase todos na caça gostam dele. Ele é um dos meus amigos e eu quero que você falar com Percy. " Artemis disse suavemente, mas também com firmeza.

Phoebe olhou para os olhos de sua senhora e balançou a cabeça, "Eu sei que você está certo. Eu só queria alguém para culpar pela morte de Zoe. Ele não era justo dizer que a Percy. Vou pedir desculpas próxima vez que ele vir."

Artemis sorriu: "Isso é bom, porque ele vai estar aqui em menos de uma hora. Meu pai tem atribuído a ele a tarefa de encontrar Hera, ela foi sequestrada."

Os olhos de Phoebe se arregalaram, "Hera está faltando?"

Artemis assentiu com a cabeça e explicou tudo sobre a guerra com os gigantes e Gaia, bem como a troca de líderes entre os campos. Phoebe ficou chocado com a notícia, mas concordou Percy seria útil na busca por Hera.

"Mantenha-se na enfermaria enquanto eu explicar a situação para o resto dos caçadores. Quando Percy chega eu vou mandá-lo para falar com você. Uma vez que vocês dois fizeram as pazes, será mais fácil obter Thalia para perdoá-la." Artemis afirmou.

Phoebe assentiu, mas ela estava um pouco apreensivo sobre falar com Percy sozinha. Ela sabia que estava errado, mas se desculpando não veio fácil para filhos de Ares.

Depois do que pareceu uma eternidade, a tenda se abriu e entrou Percy Jackson. Phoebe foi surpreendido que seu rosto não possuía qualquer raiva ou ressentimento, quando ele olhou para ela.

"Artemis disse que queria falar comigo?" Perguntou Percy.

Phoebe assentiu com a cabeça: "Sim, o que eu disse a você ontem ... Eu.". Phoebe começou, mas a Percy parou.

"Phoebe, você ainda está com raiva de mim?" Percy perguntou calmamente.

Phoebe balançou a cabeça.

"Será que vai ser um problema para você, para mim estar com os caçadores por um tempo?" , Perguntou ele.

Phoebe balançou a cabeça novamente.

Percy sorriu: "Então, nós estamos bem. Eu entendo porque você estava brava. Então não há sangue ruim entre nós, esta tudo perdoado." Percy disse que ele estendeu a mão para Phoebe.

Os olhos de Phoebe arregalaram antes que ela sorriu e apertou a mão dele, "Obrigado Jackson."

Percy sorriu e tirou Phoebe fora da cama, "Vamos lidar com Thalia, porque eu sei que ela não gosta de estar com raiva de um de seus melhores amigos.

Percy e Phoebe saiu da tenda e para a área de jantar, onde foram recebidos pelos grandes olhos de todos os caçadores quando viram Percy e Phoebe conversando e rindo juntos.

Artemis sorriu. Percy era realmente algo especial, ela pensou consigo mesma. Em seguida, ela se amaldiçoou. Ela havia sido encontrando-se cada vez mais atraído por Percy durante a última semana. Algo sobre ele apenas fez querer ficar perto dele. Ela precisava se distanciar de Percy. Ela sabia que ela estava se sentindo coisas que ela tinha feito um juramento de nunca sentir por um homem.

Percy se sentou à mesa com os caçadores e foram comer, mas ele foi interrompido por uma  excessivamente animada filha de Atena. Chloe tinha escolhido o colo de Percy como o lugar para comer o resto de sua refeição.

Após o almoço, Artemis se levantou para enfrentar os caçadores, "Meninas, hoje começamos nossa busca por Hera. Como eu disse antes, ela foi capturada e Perseus foi atribuído a procurá-la com a gente."

"Não podemos deixá-la?" Thalia perguntou em tom de brincadeira.

"Não. Nós não vamos deixar minha mãe nas mãos de Gaia." Percy rosnou.

Thalia se virou para olhar para ele com os olhos arregalados: "O que você acabou de dizer Percy?"

Percy suspirou, "Hera me adotou há alguns anos atrás. E antes de julgá-la tão duramente, ela é a única que enviou Nico e eu para resgatar sua irmã." Percy disse apontando para Lily.

"O quê? Ela odeia crianças de Zeus." Thalia disse em descrença.

Artemis decidiu intervir, "Um par de anos atrás, o resto do conselho notou uma mudança no comportamento de Hera. Ela tornou-se muito mais amável e mais suave do que jamais tinha sido. Ninguém sabia o que era na época, mas escusado será dizer foi uma boa mudança. Quando Perseus foi revelado no Olimpo, descobriu-se que Hera e Héstia eram seus patronos. Ontem à noite, Hera informou o Conselho de que ela realmente tinha adotado Perseus alguns anos depois que ela se tornou seu patrono. Quando Perseu estava resgatando semideuses, parecia que ele estava realizando as missões, tanto para Héstia e Hera. Perseus, aparentemente convencido de Hera para mudar seu ponto de vista de semideuses, mesmo os semideuses de seu marido ".

Todo mundo olhou para Percy com os olhos arregalados. Ele olhou para Artemis estranhamente, mas rapidamente desviou o olhar antes que ela percebeu. Thalia deu a Percy um olhar que disse que queria falar com ele mais tarde. Percy deu um leve aceno de cabeça antes de voltar para a filha falante de Athena em seu colo.

Os caçadores e Percy viajou para o oeste para o resto do dia. Eles tinham pouca informação para ir mas que acreditava-se que Hera foi tomada depois de trazer Nico para o Acampamento Júpiter. Percy notou uma mudança no comportamento de Artemis em direção a ele. Ela parecia mais frio e muito menos amigável. Ela já não lhe chamava de Percy ela apenas o chamava de Perseus. Percy não sabia o que estava acontecendo, mas decidiu que não era importante. O que era importante era encontrar sua mãe e, em seguida, chegar ao Acampamento Júpiter para verificar o Nico.

O mesmo padrão continuou para os próximos três dias. Artemis agido da mesma fria e comportamento hostil e Percy continuou a ignorá-lo. Thalia confrontou sobre Hera, mas depois de uma longa explicação, ela aceitou suas razões e estava feliz que ele tinha outra figura materna em sua vida. Finalmente na quarta noite que Percy viajou com a caça, Hermes apareceu com informações sobre Hera. A busca do Acampamento Meio-Sangue estava indo para o Monte Diablo, onde um dos pais do semideus estava sendo mantido. Os caçadores começaram a caminhada em direção ao Monte Diablo na esperança de que Hera estava sendo realizada lá. Depois de viajar para outro dia consecutivo, os caçadores se estabeleceram ao acampamento para a noite. Todo mundo estava sentado jantando antes que Thalia notou que Percy não estava por perto.

"Minha senhora, onde Percy esta?" Perguntou Thalia.

Artemis olhou em torno de apenas perceber que Percy não estava lá. Ela se sentia muito mal por ter agido tão friamente para Percy, nos últimos cinco dias, mas ela se convenceu de que era necessário. Ela estava ficando muito perto dele e decidiu que a única opção era distanciar-se.

Artemis balançou a cabeça: "Eu não sei. Talvez ele saiu para um passeio. Ele pode cuidar de si mesmo."

Thalia estreitou os olhos para a patroa. Todo mundo tinha notado a mudança no seu comportamento para com Percy, eles simplesmente não conseguia descobrir o porquê.

"Eu vou olhar onde ele está." Thalia disse.

Artemis balançou a cabeça: "Não, continue a comer. Vou encontrá-lo e ver o que ele está fazendo." Ela disse que antes de sair da mesa e varrendo a área para ver se ela poderia pegar em sua aura. Percy era mais forte do que qualquer semideus que jamais conheceu e superou a de muitos deuses menores. Surpreendentemente, ela não encontrou nada. Percy teve a capacidade de esconder o seu aroma e aura melhor do que qualquer um de seus caçadores.

Após cerca de dez minutos, ela ouviu o barulho familiar de uma corda do arco e as seguintes baque de uma flecha acertando o alvo. Ela seguiu o som até que ela chegou a uma clareira. Ela encontrou Percy disparar flechas em um alvo cerca de cem metros de distância. Ela estava um pouco intimidado em sua habilidade com o arco. A velocidade e precisão que ele estava atirando era melhor do que qualquer um de seus caçadores. Ela aproximou-se dele e limpou a garganta.

Ela notou Percy tenso antes de definir o seu arco para baixo e voltando-se para ela e se curvando. Ela franziu a testa em suas ações. Era claro que ele tinha percebido seu comportamento frio em direção a ele nos últimos dias.

Ela suspirou: "Você não tem que se curvar para me Percy."

Percy olhou para ela antes de pé, seu rosto ficou vazio de emoção, "Não é assim que um semideus é suposto agir na presença de uma deusa?"

Artemis sentiu uma pontada de culpa por suas palavras. Ela olhou para ele tentando pensar no que dizer, mas ele falou primeiro.

"Existe algo que eu possa fazer por você Lady Artemis?" Ele perguntou estoicamente.

Artemis fez uma careta em seu tom de voz, "Nós estávamos perguntando por que você não veio para o jantar?"

Percy deu de ombros: "Eu não estava com fome e decidi que iria obter alguma formação"

Artemis assentiu com a cabeça e contemplou o que dizer em seguida. Ela sabia que deveria sair, mas ela não podia obrigar-se a fazê-lo. Ela olhou para Percy e percebeu que ele não iria encontrar seus olhos.

"Posso falar com você um pouco?" Ela perguntou em voz baixa.

Percy olhou para ela e balançou a cabeça. Artemis caminhou alguns metros mais perto dele e sentou-se na grama. Ela apontou para Percy se juntar a ela. Ele parecia relutante, mas sentou.

Artemis pensou em como explicar a ele por que ela estava agindo daquele jeito, mas não conseguia pensar em uma desculpa válida que não seja a verdade.

"Percy, sobre a maneira que eu tenho agid ..." Ela começou, mas Percy cortou.

"Não é nada Lady Artemis, eu entendo. Você largou a companhia de homens, inclusive o de amigos. Está tudo bem." Percy disse friamente.

Artemis olhou para Percy, antes de prepar seus nervos para dizer o que ela realmente queria dizer.

"Percy, não é por isso. A verdadeira razão é que eu tenh....." Artemis começou antes de uma mensagem de iris apareceu na frente deles. Era Héstia.

"Percy!" Ela disse.

Percy olhou para cima e sorriu: "Minha senhora, o que posso fazer por você."

Hestia sorriu: "Parece que a missão está se dirigindo para a casa de lobo. Acredito que você sabe onde é. Eles parecem pensar que Hera está lá."

Os olhos de Percy se arregalaram e ele sorriu: "Isso é ótimo! Iremos para lá imediatamente."

Hestia balançou a cabeça, "A profecia diz que as pessoas da missão vão ter que estar lá, bem, a fim de libertar Hera. Eles devem estar lá no final da tarde de amanhã. Tente cronometrar sua chegada com a deles."

Percy parecia frustrado, mas acenou com a cabeça, "Ok, nos vamos. Obrigado minha senhora."

Hestia sorriu calorosamente para ele antes da mensagem acabar.

Percy se virou para ir de volta ao acampamento, mas Artemis agarrou seu braço para detê-lo.

"Percy, espere." Ela implorou.

Percy pareceu surpreso, mas concordou.

"Sinto muito. Eu não quero perder você como um amigo sobre algo estúpido." Artemis disse com tristeza. Ela tinha perdido a coragem de lhe dizer a verdade, mas não queria perdê-lo por completo.

Percy ficou pensativo por um instante antes que ele sorriu, "Eu não quero perder você também. Mas você poderia agir um pouco menos fria?"

Artemis assentiu com a cabeça e puxou Percy para um abraço apertado, "Obrigado Percy."

Percy abraçou de volta tão firmemente. Quando ele a abraçou, ele não pôde deixar de notar a maneira como ela cheirava. Era como uma floresta. Percy amaldiçoou por seus pensamentos, mas de repente sorriu.

"Assim, ao longo dos últimos cinco dias, quantas vezes você já me chamou de Perseus?" Ele perguntou provocativamente.

Artemis soltou e olhou carrancudo.

"Eu vou estar de volta ao acampamento em breve. Tenho uma última Mensagem de Iris para enviar." Ele ameaçou.

Artemis olhos se arregalaram, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, Percy colocou um braço em torno do ombro.

"Eu só estou brincando com você Artemis". Ele disse rindo.

Ela lhe deu uma cotovelada nas costelas, fazendo-o estremecer, "Ummm ... ai". Ele choramingou.

Artemis riu, mas agarrou a mão de Percy e começou a arrastá-lo de volta para o acampamento.

Quebra de linha

Percy e os caçadores estavam se aproximando da casa lobo em torno de três horas Durante a viagem de lá, Artemis e Percy tinham andado juntos e conversamos quase todo o caminho, surpreendendo os caçadores imensamente. Eles sabiam Artemis e Percy eram amigos, mas para os últimos cinco dias, Artemis mal tinha tratado ele melhor do que ela faria com qualquer outro garoto. Os caçadores estavam felizes de ver Artemis falar novamente com Percy. Durante a viagem, as poucas dúvidas restantes sobre ele havia sido conquistado pela natureza gentil de Percy. Eles realmente gostavam de tê-lo na caça e ficaram satisfeitos em ver o humor sua senhora iluminar imensamente. Muitos desejavam que Percy poderia ficar com eles mais frequentemente, ele fez as coisas mais divertidas e manteve Artemis feliz, o que fez os caçadores feliz.

Quando eles se aproximavam da casa do lobo podiam ouvir os sons de batalha vindo de dentro. Antes que eles pudessem ir ajudar, uma matilha de lobos saíram do bosque perto do prédio.

"Lycaon." Percy e Artemis rosnou em uníssono, fazendo os dois corar um pouco, apesar da situação.

Lycaon saiu da floresta em sua forma humana, encarando Artemis com um olhar ameaçador.

"Bem olá Artemis, este é um namorado que eu vejo ao seu lado? Acho que com a era dos deuses no final, você decidiu que era hora para o seu primeiro romance." Ele zombou. Artemis olhou para ele enquanto Percy sorriu. Ele estalou os dedos, transformando suas feições para aqueles que ele tinha quando encontrou com o lobisomem.

"Você!" Lycaon berrou. "Eu vou matar você. Sem você aquela cadela da Lupa estaria morta agora."

Percy estalou os dedos, voltando seus recursos para o seu olhar normal. Ele puxou uma faca de prata do cinto e atirou-a em um piscar de olhos. É embutida na coxa de Lycaon causando-lhe a ganir de dor.

"Alguém tem sido um desobediente cãozinho". Percy zomba.

Lycaon puxou a faca dele perna e olhou para Percy mortalmente. Ele mudou de posição em sua forma de lobo, e ele e seu bando atacaram ao mesmo tempo. Os caçadores começaram a atirar flechas em sua mochila, enquanto Artemis e Percy olhavam para Lycaon .

Percy tirou duas facas de caça de ouro. Ele girou-los em suas mãos uma vez e eles brilhavam em prata. Artemis sorriu para Percy antes de tirar suas próprias facas de caça de prata.

Lycaon cobrado direto para Artemis, mas como ele se equilibrou, Percy chutou na lateral, deixando-o sem ar. Artemis em um flash de prata levou uma de suas facas de caça pela cabeça do rei lobisomem. Lycaon se dissolveu em pó dourado.

"Bem, isso foi surpreendentemente fácil." Percy riu. Artemis riu, mas parou abruptamente quando Lycaon reformou alguns segundos mais tarde em sua forma humana.

"Bem, como você pode ver as portas da morte estão abertas. Vamos simplesmente acabar com seus caçadores de pouco em pouco, até que cada um deles tem suas gargantas arrancadas." Lycaon zombou.

Artemis olhos se arregalaram, "Percy, precisamos encontrar uma maneira de mantê-los afastados até que Hera está livre."

Percy assentiu com a cabeça e virou-se para os caçadores. Ele viu um lobo tinha Chloe separado dos outros caçadores, enquanto o resto do bando bloqueou o acesso a ela.

Percy desapareceu para reaparecer na frente de Chloe. O lobo vacilou momentaneamente Percy dando a chance de acender as mãos no fogo.

"Cachorro mau", ele murmurou antes de enviar uma grande bola de fogo para o lobo. O corpo do lobo pegou fogo e tentou rolar para apagar o fogo, mas se dissolveu antes que ele pudesse. Percy sentiu em torno procurando água e localizou um rio algumas centenas de metros de distância. Percy fechou os olhos até que ele sentiu o puxão familiar em seu intestino. Os lobos começaram a perseguir em direção a Percy que enviou uma parede de fogo neles. Os lobos começaram a dissolver e começou a reformar até que uma enorme onda de água dispersa o pó dos seus restos mortais. Os caçadores todos enviados Percy sorrisos agradecidos quando Percy teleportado de volta para Artemis.

"Onde está Lycaon?" , Perguntou ele.

"Ele foi lá dentro." Artemis respondeu.

Artemis tinha metade dos caçadores de ficar de guarda do lado de fora, enquanto o resto entrou com Percy e Artemis.

Quando eles entraram, viram Jason lutando contra um gigante totalmente formado, enquanto dois outros semideuses tentou livrar Hera de sua gaiola.

Percy estava prestes a correr em direção a sua mãe, mas uma figura saiu das sombras e pura raiva subiu para mente de Percy.

"Bem olá Percy. Sentiu minha falta?" A figura zombou.

"Annabeth." Percy rosnou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !!!