[HIATOS] O Campeão Da Rainha escrita por Higor


Capítulo 6
Reunião




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408562/chapter/6

Quando Percy deixou o campo dos caçadores, ele se tele transportou para Los Angeles. Ele imaginou que agora seria um momento tão bom quanto qualquer outro para encontrar seu primo Nico. Ele apareceu na frente de DOA estúdios de gravação. Percy estava esperando que a obtenção do trono de Hades de volta tornou aceitável para ele entrar domínio de seu tio. Ele não tinha certeza, mas decidiu que ele poderia simplesmente teleportar se Hades ficar com raiva. Percy entrou no prédio e foi direto até Charon que estava lendo uma revista atrás de sua mesa.

"Perseus Jackson, você ainda não está morto, ainda o que eu posso fazer por você." Charon perguntou depois de abaixar sua revista para examinar o semideus na frente dele.

Percy sorriu, "correto como habitual Charon. Preciso de uma carona para o submundo."

"Suas chances de escapar vivo não são muito boas. Tens a certeza de você quer ir?" Charon perguntou com cautela.

"Eu vou me arriscar." Percy disse quando ele puxou um pequeno saco de dracmas de sua mochila. Os olhos de Caronte se arregalaram com a visão dos dracmas. Percy deixou cair a bolsa sobre a mesa e olhou para Charon com expectativa.

Rosto esquelético de Caronte se transformou em um sorriso largo: "Muito bem Jackson, por aqui."

Percy seguido Charon como ele o levou para o rio Styx. Eles navegaram em silêncio até chegarem ao outro lado.

"Boa sorte Jackson. Esperamos que vamos ver outra vez." Charon disse enquanto Percy saiu do barco em domínio de Hades. Percy caminhou em direção as filas de julgamento até que ele veio em cima de seu primeiro obstáculo, Cerberus. Percy decidiu pular os jogos e teleportado de a si mesmo para os portões do Palace de Hades. No minuto em que ele apareceu, três figuras demoníacas olhou para baixo para ele a partir de o topo da os portões.

"Perseus Jackson, você é realmente tolo o suficiente para vir aqui de sua livre e espontânea vontade?" Alecto assobiou quando ela olhou para Percy com olhos famintos.

Percy deu de ombros: "Eu preciso falar com o senhor Hades. Esta foi a maneira mais fácil."

Alecto olhou para Percy por um minuto antes carrancudo: "É seu dia de sorte Jackson, Senhor Hades permitiu-lhe a entrada em seu palácio."

Os portões lentamente se abriu para Percy para entrar.

Ele fez o seu caminho para a sala do trono onde ele encontrou Hades olhando para ele com curiosidade. Percy se aproximou de seu tio e se curvou.

"Então Perseu, o que é tão importante que você veio até aqui para falar comigo?" Hades perguntou.

"Eu estava esperando que você poderia me informar onde Nico está. Ouvi dizer que ele foi me procurar e eu achei que era hora de deixá-lo saber onde eu estive." Percy respondeu.

Hades concordou: "Sim, ele tem sido bastante persistente em sua busca para encontrá-lo. Presumo que não quer voltar ao acampamento para encontrá-lo?"

Percy assentiu e Hades acenou com a mão. Nico apareceu na frente de seu pai e olhou para ele interrogativamente. Hades apontou para Percy. Os olhos de Nico se arregalaram antes que ele se aproximou de Percy e abraçou-o com força.

"O que você está fazendo aqui Percy?" Nico perguntou uma vez ele deixou Percy respirar, com um sorriso largo no rosto.

Percy sorriu, "Procurando por você, obviamente. Fui levado para o Olimpo na noite passada e acabei de deixar o acampamento dos caçadores depois de visitar Thalia".

Nico se virou para olhar com raiva para seu pai, mas Percy falou primeiro: "Todos os deuses tinham jurado sobre o Styx para não falar onde eu estava. Mas tem sido muito tempo desde que eu vi meus dois melhores amigos."

Nico balançou a cabeça e sorriu: "Você vai voltar para o acampamento?" Ele perguntou esperançosamente.

Percy balançou a cabeça: "Vamos pegar um pouco de comida. Vou explicar tudo enquanto comemos."

Percy voltou para Hades: "Obrigado tio. Eu não vou entrar em seu domínio sem permissão de novo."

Hades balançou a cabeça: "Está tudo bem Perseus, você tem permissão para entrar quando quiser. Devo isso a você para devolver o meu trono para mim."

Percy acenou com a cabeça e curvou-se rapidamente antes de deixar Nico agarrar seu ombro e viajar a um fast food em um shopping em Los Angeles.

Depois que peguei um pouco de comida, Nico olhou para Percy com expectativa. Percy olhou se desculpando: "Desculpe eu precisava de algum tempo para lidar com algumas coisas."

Nico balançou a cabeça tristemente: "Sim, eu descobri sobre sua mãe e Paul depois da guerra. Eu me garanti que eles fossem colocados em Elysium imediatamente."

"Eles não entraram imediatamente?" Percy perguntou, irritado.

Nico balançou a cabeça: "Sua mãe fez, mas Paul foi enviado para Asphodel. Eu disse ao meu pai e ele fez a mudança imediatamente."

Percy olhou para o primo dele com gratidão: "Obrigado Nico. Devo você e seu pai muito." Percy disse, tentando manter suas emoções sob controle.

Nico acenou com a cabeça antes de olhar para Percy, "Bro, onde você tem andado? E o que aconteceu para seus olhos? Eles têm estrias  .... é marrom?"

Percy sorriu, "Eu tive um cinco anos agitado."

Nico olhou para ele fazendo com que Percy a rir. Percy disse Nico tudo, desde a sua Hera e tornar-se campeão da Hestia para resgatar semideuses, ele lhe contou sobre Hera adotá-lo o que fez os olhos de Nico para pular para fora. A única coisa que ele deixou de fora foi o acampamento romano.

"Adotado por Hera é?" Nico perguntou, incrédulo.

Percy assentiu e explicou tudo o que Hera fez por ele, mencionando como ele queria pular no Tártaro só para ter uma chance de conseguir alguma vingança por sua mãe. Nico só ouvia em estado de choque, enquanto Percy explicou tudo.

"Portanto, agora que você acabou de salvar semideuses que Hera e Héstia enviar-lhe depois." Perguntou Nico.

Percy assentiu.

"Você quer que para vir comigo para minha proxima missão? Há uma menina em Washington que eu preciso buscar. Eu não tenho certeza da situação dela é entretanto." Perguntou Percy.

"O que quer dizer situação?" Nico perguntou confuso.

Percy deu de ombros: "Se eles são as meninas que têm problemas com homens que eu levá-los para os caçadores. Se eles são meninos ou não estão com medo dos homens, eu trazê-los para o acampamento."

Nico balançou a cabeça: "Então, o que acontece com os parentes? Duvido que deixá-los ir todos em paz."

Percy sorriu, "Depende do que o seu parente. Se eles são apenas maus pais, então eu levar as crianças tão pacificamente quanto eu puder. Se eles são abusivos .... bem, vamos apenas dizer que não haverá ninguém para vir atrás das meninas depois que levá-las. "

A mandíbula de Nico caiu, "Você mata mortais?" Ele perguntou, incrédulo.

Percy deu de ombros: "Se eles merecem, então sim. Se não, então eu tento ser tão pacífica quanto possível. Mas sim, como ontem eu trouxe uma menina para os caçadores que havia sido espancado por seu tio. Ela tinha sete anos Nico. Eu não gosto de matar pessoas, mas eu não me arrependo de acabar com a vida do cara. "

Nico olhou para seu primo em surpresa, mas acenou com a cabeça: "Não cara, eu não estou dizendo que você não deve. Eu estava apenas surpreso. Pessoas assim não merecem misericórdia."

Percy deu a seu primo com um pequeno sorriso, "Então você quer ir junto?"

Nico sorriu: "É claro bro eu senti sua falta,.. Eu estive esperando para sair por cinco anos Se conseguirmos salvar uma garota de uma situação ruim, então melhor ainda."

Percy sorriu, "Bom hey Nico, desculpe por desaparecer de você e Thalia por tanto tempo;. Eu deveria ter, pelo menos, deixado vocês dois sabendo que eu estava bem." Ele disse se desculpando.

Nico balançou a cabeça: "Isto é como como eu era sobre a morte de Bianca. Você só precisava de um tempo. Não se preocupe com isso. É bom ter você de volta."

Percy sorriu: "Tudo bem, então, vamos lá." Percy disse como ele agarrou o ombro de Nico e desapareceu em chamas.

Os dois reapareceram fora da cidade de Olympia, Washington.

"Whoa, isso é tão legal." Nico disse com ciúme causando Percy a sorrir.

"Cara, você pode viajar pela sombra, eu não quero ouvir isso de você." Percy respondeu.

Nico balançou a cabeça e riu: "Então, onde estamos?"

"Olympia, Washington." Percy respondeu.

Nico riu: "Claro vive um semideus em uma cidade chamada Olympia. Então para onde estamos indo?"

"415 Cross Street." Percy disse.

"Você sabe onde você está indo?" Perguntou Nico.

"Não, então vamos nos mover isso poderia demorar um pouco." Percy respondeu quando ele começou a caminhar para a cidade com Nico atras de você.

Enquanto eles caminhavam, Nico falou a Percy tudo o que tinha acontecido, no Acampamento Meio-Sangue, enquanto ele estava ido embora. Nico disse a ele sobre Rachel se tornando o novo oráculo e, em seguida, falando a próxima grande profecia.

"O a grande profecia diz ?" Percy perguntou com cautela.

"Sete meio sangues responderão ao chamado.

Em tempestade ou fogo o mundo terá acabado.

Um juramento a cumprir com o alento final,

E inimigos com armas as Portas da morte afinal."

Nico recitou. Percy ficou tenso um pouco depois de ouvir a profecia. Ele orou para que não envolvê-lo, mas as Parcas nunca parecia lhe dar uma pausa.

"Ei ali está" Nico anunciou quebrando Percy a partir de seus pensamentos.

Percy olhou para cima e viu a placa para Cross Street. A primeira casa foi o número 40. Eles começaram a caminhar até a rua para encontrar a casa.

"Então, como vamos fazer isso exatamente?" Nico perguntou curiosamente.

Percy sorriu, "Depende da situação. Basta seguir o meu exemplo."

Andaram mais alguns minutos antes de chegar a uma casa abandonada . Percy olhou ao redor para ver se alguém estava por perto. Quando ele viu ninguém, ele se virou para Nico. "Uma vez que você está aqui, teremos que usar seus talentos para a nossa vantagem."

Nico esperou Percy continuar a falar.

"Viaje na sombra para dentro. Fique escondido nas sombras e depois vem me pegar. Nós vamos descobrir o que fazer, uma vez que sabemos o que está acontecendo." Percy explicou.

Nico balançou a cabeça e pelou em uma sombra. Percy esperou alguns minutos antes de Nico saiu de uma sombra ao lado dele, uma carranca em seu rosto. Percy olhou para ele com expectativa.

"Há dois homens dentro. A menina está lá em cima, mas ela tem alguns hematomas no seu rosto. Ela parece em torno de dez ou onze anos. Há um cadeado na porta. Ela está trancada por dentro." Nico explicou, com sua carranca se aprofundando.

Percy apertou os olhos, "Ok, então, bastante fácil."

Nico esperou Percy para continuar, mas Percy apenas se virou e caminhou até a casa. Em vez de batendo ele simplesmente abriu a porta e andou , Nico seguiu ele.

Percy entrou e viu os dois homens sentados na sala de estar bebendo.

"Ei, o que você está fazendo aqui?" Um dos homens perguntou como ele se levantou.

"Quem é a garota no andar de cima?" Percy respondeu com gelo em sua voz.

O homem olhou chocado, "É a minha enteada. O que há de-lo para você?"

"Por que ela está trancada ?" Percy rosnou.

"Isso não é da sua maldita conta". O homem estalou quando ele quebrou a garrafa de cerveja e segurou os restos irregulares ameaçador.

Percy riu , "Boa sorte com isso."

O amigo do homem pulou, mas Nico apareceu de uma sombra atrás dele e deu uma rasteira nele.

O padrasto atacou Percy com sua garrafa de cerveja quebrada. Os olhos de Percy pegou fogo e ele deu um soco forte no estomago do homem, fazendo-o cair de joelhos segurando o estômago. Percy deu uma joelhada no rosto dele e ele caiu no chão.

Percy rolou o homem de costas e olhou para ele com os olhos brilhando com uma luz marrom brilhante. Um segundo depois, o rosto de Percy se transformou em um olhar de raiva. Ele levantou seu pé e colocou na garganta do homem e quebrou seu pescoço pisando nele. Percy virou-se para o outro homem, que Nico tinha preso ao chão, e olhou para ele com os olhos ainda brilhantes. Após alguns segundos, os olhos de Percy voltou a normal e ele fez um sinal para nico soltar o homem. Percy agarrou o homem rudemente e puxou para baixo. Seus olhos pegou fogo novamente quando ele puxou o homem centímetros de seu rosto.

"Você tem um passe para hoje, já que você nunca tocou na garota e não sabia o que estava acontecendo. Escolha seus amigos com mais cuidado eu não vou ser tão misericordioso próxima vez que eu te vejo." Percy rosnou quando ele empurrou o homem em direção à porta. O homem saiu correndo pela porta sem olhar para trás uma vez.

Nico estava olhando para seu primo com os olhos arregalados, "Ei bro ... Você está bem?" Nico gaguejou nervosamente.

Os olhos de de Percy voltaram ao seu estado normal e ele virou-se para Nico e acenou com a cabeça, "Sim, eu estou bem agora. O cara estava indo para vender a menina para alguns pedófilos. Ele nunca a tocou, mas iria acabar acotecendo. Ele merecia o que ele ganhou. "

"Como você sabe?" Nico perguntou confuso.

"A bênção de Hera. Posso ler os pensamentos de um mortal e olhar através de suas memórias. Semideuses também se eles não são poderosos, mas não deuses." Percy respondeu.

Nico balançou a cabeça atordoada, "Bem, isso é bom saber."

Percy balançou a cabeça: "Não se preocupe mano, eu estou bem. Eu só não suporto quando as pessoas ferir aqueles que não podem se defender. Ele merecia pior do que ele tem. Vou deixar isso para você e seu pai. "

O rosto de Nico se transformou em um sorriso maligno, "Vai ser um prazer Perce."

Percy sorriu para seu primo, "Vamos falar com a garota. Nós estaremos fazendo a viagem para os caçadores a pé por um tempo. Pelo menos até que a menina confiar em nós."

Nico acenou com a cabeça e eles tanto fizeram o seu caminho no andar de cima a uma porta trancada com cadeado. Percy pegou o bloqueio e deixar sua mão pegar fogo até que o bloqueio derreteu.

"Isso é tão foda." Nico murmurou causando Percy a sorrir. Seu sorriso desapareceu quando ele lentamente abriu a porta. Uma pequena garota estava debaixo de sua cama tremendo.

Percy caminhou lentamente e sentou-se no chão e fez um gesto para Nico a seguir o seu exemplo.

"Olá, meu nome é Percy. Seu padrasto foi embora. Ele nunca vai ser capaz de machucá-lanovamente." Percy disse suavemente.

"Deixe-me em paz, eu não vou viver com você, não importa o que ele disse." A menina chorou.

Percy franziu a testa: "Na verdade meu amigo Nico e eu fomos enviados por seu pai real para buscá-la. Ele não sabia o que estava acontecendo com você até agora. Ele nos enviou para trazê-la para um lugar seguro." Ele disse em um tom suave.

"Eu nem sei quem é meu verdadeiro pai é. Ele abandonou minha mãe. Você está mentindo." Ela gritou de volta.

"Isso não é verdade. Seu pai é alguém especial. Ele te ama muito. Ele não foi autorizado estar perto de você ou sua mãe. Ele nos enviou para leva-la para um lugar seguro." Percy respondeu.

A cabeça da menina saiu de debaixo das cobertas quando ela olhou para Percy e Nico com cautela.

"O que você quer de mim?" Ela perguntou preocupada.

Percy balançou a cabeça: "Nós só queremos ajudá-la. Fomos enviados para salvá-la."

"Por que eu deveria acreditar em você?" Ela assobiou.

Percy tirou uma garrafa de água de sua mochila e destampou-lo. Ele quis que a água saiu da garrafa e pairar sobre a cabeça, como a menina olhava com os olhos arregalados.

"C ... C.. Como você pode fazer isso?" Ela sussurrou.

Percy enviou-lhe um sorriso: "Eu lhe disse que seu pai era especial. Isso porque seu pai é um deus. Tanto Nico e meus pais também são deuses. Sendo o filho de um deus ganhamos alguns poderes de nossos pais. "

"U ... Um ... Deus?" Ela perguntou chocada.

Percy acenou com a cabeça, "Sim. Eu prometo que nós estamos aqui para ajudá-la . Nós queremos que para leva-la para um lugar seguro para as pessoas como nós. Nós vai explicar tudo no caminho até lá. Você Virá com nós?"

A garota olhou para Percy nervosamente, "O que acontece se eu disser não?"

Percy olhou para ela tristemente, "Você não tem que vir com a gente. Mas se você não fizer isso, não seremos capaz de protegê-la. Mas não vamos forçá-la a fazer qualquer coisa que você não quer. "

A menina olhou para ele por um minuto antes de concordar: "Eu vou com você. Qualquer lugar é melhor do que aqui."

Percy sorriu, "Bom. Agora, qual é o seu nome? É uma longa viagem para fazer, sem saber como chamá-la."

A menina corou um pouco, "Meu nome é Lily. Você é Percy e Nico, certo?"

Percy sorriu e acenou com a cabeça, "Okay vamos dar o fora de aqui." Percy disse bondosamente.

Percy e Nico levou-la para fora de Olympia e começaram seu caminho para o leste. Enquanto eles caminhavam eles explicaram tudo sobre os deuses e ser um semideus. Percy explicou que ele estava trazendo-a para a caça, onde ela seria dada a opção de ficar com eles ou indo para o acampamento. Lily ficou chocado e um pouco sobrecarregada, mas lentamente se abriu para Percy e Nico durante todo o dia. Percy poderia dizer quem era o seu pai deus e ficou chocado, mas feliz que sua mãe ainda mandou-o para resgatá-la. Quando pararam para acampar durante a noite, eles construíram uma fogueira e Percy conjurou alimentos de sua escolha para cada um comer. Lily foi para a cama mais cedo, depois do que foi um dia muito longo, deixando Percy e Nico sentado junto ao fogo.

"Você é bom com as crianças." Nico comentou.

Percy encolheu os ombros, "Eles tiveram vidas difíceis. Nós somos semi-deuses, todas as nossas vidas são difíceis, mas algumas são piores do que outras."

"Você tem sorte percy. Você tem uma coisa boa acontecendo,. Resgatar semideuses em todo o país, um palácio no Olimpo, para não mencionar alguns poderes muito legais." Nico comentou.

Percy sorriu, "Você sabe, você não foi tão ruim mesmo. Você é mais que bem-vindo para vir quando você tiver algum tempo livre de ajudar seu pai."

Os olhos de Nico se arregalaram, "Sério?"

Percy assentiu: "Claro Nico. Você é como um irmão para mim. Fica solitario aqui fora, às vezes. E você é mais do que bem-vindos no meu palácio no Olimpo. Eu não sei quantas vezes eu vou estar lá, mas é seu para usar sempre que quiser. Vou me certificar de deixar minha mãe e Hestia saber. "

Nico olhou para Percy chocado antes de ele sorriu: "É bom ter você de volta Perce. Senti sua falta nos últimos anos."

Percy assentiu, "Eu preciso MI Artemis deixá-la saber que estamos chegando e certifique-se que os caçadores não tente nos matar quando chegamos ao acampamento."

Percy levantou-se e manipulou a água para formar um arco-íris a partir de a luz do luar. "Oh deusa do arco-íris, aceitei minha oferta, mostre-me Ártemis, deusa da caça."

A imagem brilhava até uma imagem de Artemis apareceu, "Ártemis!" Percy gritou.

Artemis congelou, então virou-se para a imagem de Percy e sorriu: "Ei Percy. Você tem outra garota já?"

Percy assentiu: "Sim, eu acho que Thalia vai estar interessado nesta. Ela é filha de Zeus. Nós a pegou em Washington hoje cedo."

"Nós?" Artemis perguntou confusa.

"Oh sim, essa era a outra razão que eu preciso falar com você. Nico está comigo nessa missão. Seria bom para nós a entrar em seu acampamento amanhã? Você sabe, sem as fechas?" Perguntou Percy.

Artemis ficou pensativo por um instante antes de assentir, "Sim, eu suponho. Ele parece ser um bom rapaz. Thalia parece gostar dele também. Vou ter certeza que você não é atacado."

Percy sorriu, "Obrigado Artemis. Devemos estar ai ao meio-dia de amanhã."

Artemis assentiu com a cabeça e sorriu para Percy, "Ok, te vejo amanhã Percy." Ela disse que antes que ela bater a mão na mensagem.

Percy voltou para Nico, que estava olhando para ele estranhamente.

"O quê?" Percy perguntou confuso.

Nico olhou para ele, incrédulo: "Desde quando você e Artemis são tão amigáveis?"

Percy riu entre dentes, "É uma longa história. Eu estava escondendo a minha identidade quando eu encontrei os caçadores. Eu terminou no Olympus onde a minha identidade foi revelada. Eu conversei com Artemis por um tempo. Ela é muito legal uma vez que você passa a coisa de odiar homens. "

Nico olhou para Percy por um minuto antes de rir, "Só você seria capaz de se tornar amigos com a deusa que odeia homens. Você realmente é um em um milhão Perce."

Percy sorriu, "Eu sou apenas legal assim."

Nico revirou os olhos, "Então os caçadores são legais com você dentro de seu acampamento?"

Percy franziu a testa: "A maioria estão muito bem com isso, exceto Phoebe. Eu não sei o seu problema."

Nico fez uma careta: "Eu não gosto dela. Ela é fria, mesmo para um caçador."

Percy assentiu: "Seja como for, vamos dormir um pouco. Vamos teleportar para lá amanhã."

Nico balançou a cabeça e se dirigiu para sua barraca para dormir.

Quebra de Linha

Percy, Nico e Lily fizeram o seu caminho para o acampamento do caçador um pouco antes do meio-dia do dia seguinte. Desta vez Artemis e Thalia estavam lá para cumprimentá-los nos limites do acampamento dos caçadores. Quando eles se aproximaram os dois, Thalia e Artemis tanto sorriu para Percy.

"Saudades já?" Thalia perguntou provocativamente.

"Você deseja Faísca". Percy respondeu com um sorriso.

Thalia revirou os olhos para o apelido de Percy e se virou para Nico.

"Que bom você ir junto, respiração de morte." Thalia disse com um sorriso malicioso.

Nico revirou os olhos, "Bom ver você também Thals."

Artemis olhou para Percy com um sorriso e, em seguida, para a garota que estava andando nervosamente atrás dele. Percy parou na frente de Artemis e virou-se para Lily, "Lily, essa é Artemis. Ela vai falar com você sobre o que você quer fazer." Percy disse bondosamente.

Lily olhou para Artemis um pouco nervosa. Ela olhou para Percy, que lhe deu um sorriso encorajador, "Ártemis é muito agradável. Ela é minha amiga. Se você confia em mim, então você não tem nada a se preocupar com ela."

Lily acenou para Percy e Artemis a levo-la para sua tenda. Percy voltou a Thalia só para ter um borrão loiro saltar em seus braços.

"Percy!" Chloe gritou animadamente.

Percy riu entre dentes e abraçou-la de volta. Chloe não ia deixa-lo ir, em vez disso subiu nos ombros de Percy. Nico e Thalia riram da interação entre o dois.

"Então, você gosta daqui?" Percy perguntou a pequena menina empoleirado em seus ombros.

"É tão muito divertido Percy. Eles me ensinaram como para atirar ontem e na maior parte todo o mundo é muito legal." Chloe respondeu alegremente.

Percy franziu a testa: "O que você quer dizer quase todo mundo é legal?"

Chloe sorriu desapareceu, "Todo mundo é bom, mas Phoebe diz coisas ruins sobre você. Eu não gosto muito dela."

Percy balançou a cabeça: "Não se preocupe com ela. Ela vai superar seja o que for. Enquanto ela não ser má com você, então está tudo bem."

Thalia fez uma careta quando ouviu o comentário de Chloe. Ela planejava ter algumas palavras para Phoebe mais tarde naquele dia.

"Percy você vai ficar para o almoço por favor, fique ? Eu acho sua comida melhor." Chloe implorou.

Percy sorriu, "Enquanto Lady Artemis diz que está tudo bem, então eu vou ficar. Preciso mandar uma mensagem para um amigo. Espere aqui e eu vou voltar depois que eu falar com ela." Percy disse que ele pegou a filha de Athena sorrindo de seus ombros e a colocou no chão.

Chloe sorriu feliz e abraçou Percy bem antes de correr para sua tenda. Percy riu e saiu para a floresta. Ele andou uns bons trinta metros para fora antes que ele começou a se formar uma névoa. Quando ele estava prestes a pegar a um dracma, a flecha de prata passou zunindo a cabeça e ficou embutida na árvore ao lado dele. Percy tirou contra-corrente e virou-se para encontrar seu atacante. Ele se virou e estava cara a cara com a Phoebe carrancuda.

"O que o Hades é o seu problema?" Percy gritou.

"Você é o meu problema Jackson. O que você está fazendo aqui?" Phoebe assobiou.

Percy estreitou seus olhos, "eu vim deixar um outro semideus. Eu não preciso de a sua permissão tampouco. Artemis disse que era para trazê-la para o seu acampamento."

Phoebe olhou para ele por alguns segundos: "Bem, ela está aqui agora, então por que você ainda está aqui?"

Percy olhou para Phoebe com raiva: "O que exatamente é o seu problema comigo Phoebe? Eu sei que você odeia meninos, mas parece que você me odeia mais do que ninguém."

"Claro que odeio você fez meu melhor amigo morrer para salvar sua namorada traidora. Zoe ainda estaria viva se não fosse por você. Eu não quero você perto de outro caçador. Tudo que você faz é levar as pessoas morrer por sua estupidez. " Phoebe cuspiu nele.

Percy sentiu uma dor aguda em seu coração. Ele sabia que ela estava certa. Ela deveria odiá-lo, ele fez Zoe morrer. Percy olhou para Phoebe, sem qualquer raiva: "Eu sinto muito." Ele sussurrou antes de ele desapareceu em um flash de chamas.

Artemis saiu de sua tenda com uma Lily sorrindo, um novo uniforme caçadora em seus braços.

Artemis se virou para Chloe e Thalia, "Onde estão Percy e Nico?"

Thalia deu de ombros, "Percy disse que ele precisa entrar em contato com um amigo e já volta. Ele estava levando uma eternidade para então Nico foi para vê-lo. Ele disse que iria nos encontrar na sala de jantar."

Artemis assentiu e levou todos para a sala de jantar onde a maioria dos caçadores estavam sentados e conversando. Phoebe estava sentada em sua cadeira sorrindo com orgulho. Artemis esperou alguns minutos antes de voltar a Thalia, "Vá ver eles."

Antes Thalia poderia deixar seu assento, Nico saiu da sombra de um olhar de raiva no rosto.

"Qual é o seu problema?" Ele gritado com Phoebe.

Artemis se levantou furioso e virou sobre o filho de Hades, "Como se atreve a gritar o minha caçadora dentro do meu campo?" Ela sussurrou esperando Nico se esconder, mas ficou chocado quando ele não fez.

"Não, eu quero saber o que o seu problema." Nico respondeu com raiva.

Thalia ficou entre Nico e seu amante antes de Artemis incinerar o Nico furioso.

"O que você está falando sobre Nico?" Thalia perguntou rapidamente.

Nico olhou feio para Phoebe, "Ela perseguiu Percy. Eu fui para verificar apenas para encontrá-la gritando com a ele sobre como ele fez Zoe morrer e que tudo o que ele estava indo fazer era conseguir mais caçadores se matarem." Nico gritou.

Artemis olhos se arregalaram e ela girou sobre Phoebe, que ainda estava sorrindo. Antes Artemis pudesse dizer qualquer coisa trovão ressoou em cima e um raio atingiu Phoebe, atirando-a para fora de sua cadeira e no chão a vários metros de distância.

Todo mundo levantou-se chocado e olhou para encontrar Thalia estralando com eletricidade.

Nico olhou para Thalia, "Eu vou ver se consigo encontrá-lo." Ele disse que antes de correr para uma sombra.

Artemis ficou com os olhos arregalados com a situação na frente dela. Ela estava furiosa com Phoebe, mas não podia deixar Thalia matá-la. Ela estava certa de que Thalia teria se ela foi autorizada. Ela se virou para um par de filhas de Apollo, "Atalanta e Sophie, levar Phoebe para a enfermaria. Curar-la tanto quanto você pode, mas e fiquem com ela . Eu não terminei com ela." Artemis disse, terminando em um rosnado.

Artemis se virou para o tenente, cujo corpo já não estava estalando com eletricidade. Em vez disso, ela tinha lágrimas em seus olhos e ela olhou para o local Nico tinha desaparecido.

"Vem Thalia. Podemos falar sobre isso na minha tenda." Artemis disse como ela levou Thalia em direção a ela tenda. Artemis virou-se para os caçadores, "Tratem de almoçar. Depois vocês são livres para fazer que você quiser para o resto do o dia."

O caçador está tudo acenou com a cabeça, ainda em estado de choque com os recentes acontecimentos.

Uma vez que dentro de sua tenda Artemis puxou Thalia para um abraço. Thalia apenas soluçava em o ombro de sua Senhora.

"Nós vamos encontrar Percy e falar com ele. Irá ficar tudo bem." Artemis disse suavemente.

Thalia balançou a cabeça: "Não, não vai Artemis. Percy já se culpa por Zoe e um monte de mortes de outras pessoas. Ele não vai ser capaz de lidar com isso. Ele mal voltou e agora ele já está perdido novamente. "

Artemis tentou confortar Thalia mas ela sabia que ela estava certa. Percy poderia muito bem desaparecer novamente. Artemis sentiu sua raiva crescendo quando ela pensou sobre o que Phoebe tinha feito. Percy era seu único amigo de verdade, e agora ele foi para algum lugar sofrendo e ela não tinha como encontrá-lo. Apesar de o quanto ela não queria, ela sabia que Hera era a única pessoa que sabe onde Percy esta. Artemis não sabia se ela iria mesmo dizer, mas ela tinha que tentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !!!