[HIATOS] O Campeão Da Rainha escrita por Higor


Capítulo 3
O Conselho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408562/chapter/3

Artemis suspirou, "Perseus?"

O conselho olhou para o filho de Poseidon em silêncio chocado. Ele foi quebrado por um deus do mar olhos marejados pulando do seu trono e agarrando seu filho em um abraço apertado.

"Onde você estava Percy?" Poseidon perguntou quando ele se agarrou a seu filho como se ele estivesse prestes a desaparecer.

Percy olhou para o pai, tristemente, "Viajando. Eu precisava de algum tempo para limpar a minha cabeça depois de tudo o que aconteceu."

Poseidon olhou para o filho preocupado. Percy não tinha a felicidade que costumava ser facilmente visto em suas feições. Apesar de sua preocupação, Poseidon era apenas grato por saber que seu filho estava a salvo e de volta na frente dele.

Zeus pigarreou atrás da reunião pai e filho.

"Perseus, eu acredito que nós temos algumas perguntas para você." Zeus perguntou como ele olhou entre sua esposa e o semideus desconfiado.

Percy assentiu com a cabeça, sabendo que esta seria uma longa reunião do conselho.

"Como é que você se tornou campeão da minha esposa, juntamente com da Hestia? Zeus perguntou, desconfiado.

Hera revirou os olhos para a paranóia do marido. Como se ele tivesse o direito de questionar a sua relação com um homem.

Os olhos de Percy escureceu e eles brilhavam com uma luz marrom que perturbou um número de deuses e deusas.

"Eu devo a ela e Hestia minha vida. Sem eles, eu estaria no Tártaro no momento." Percy disse friamente.

"O quê? O que você está falando de Percy?" Poseidon exigiu enquanto ele olhou para Hera, desconfiado.

Percy balançou a cabeça: "Depois que saí Acampamento Meio-Sangue, eu estava pensando em viajar por um tempo, apenas caçar monstros para explodir um pouco da minha raiva. Antes de eu sair, eu fui visitar a minha mãe." Percy explicou quando seu corpo ficou tenso. Seus olhos pegou fogo e a maior parte dos Olympians pulou para trás em choque. Hera e Héstia rapidamente fez seu caminho para Percy. Hera colocou a mão em seu ombro e sussurrou palavras suaves em seu ouvido enquanto Hestia segurou sua mão confortavelmente. Os Olympians olhou para a interação entre os três com os olhos arregalados.

Percy acalmou no conforto de seus dois patronos. Ele olhou de novo em direção a Zeus e seu pai.

"Quando eu cheguei lá, ela e seu noivo Paul estava morto. Tudo o que eu encontrei foi um bilhete de seu assassino." Percy cuspiu com raiva.

Poseidon levantou de seu trono em fúria, "O quê? Quem os matou? Vou arrastá-los para o Tártaro para toda a eternidade."

Os olhos de Percy escureceu e ele se virou em direção a Athena: "Ela já está no Tártaro."

Os olhos de Athena se arregalaram e um olhar de horror atravessou seu rosto. Percy enfiou a mão no bolso e tirou uma nota. Ele se aproximou e entregou-a a deusa atordoada.

A sala do trono tremeu violentamente. Todos olharam para Poseidon para ver seus olhos eram de um verde tão escuro que eram quase preto.

"Leia". Poseidon rosnou para o seu rival de longa data.

Athena empalideceu um pouco e olhou para a nota, lê-la rapidamente para si mesma. Quando ela terminou, as primeiras lágrimas que alguém já havia visto a partir da deusa da sabedoria caiu de seus olhos. Ela balançou a cabeça: "Eu.. Eu não posso."

Poseidon bateu com seu tridente no chão da sala do trono causando uma cratera "Leia!" Ele gritou para a Deusa da Sabedoria.

Athena olhou para seu pai, que balançou a cabeça: "Leia a nota de Athena, ele merece saber."

Athena endureceu seus nervos o melhor que pôde antes de olhar para a nota novamente.

"Querido Percy,

Se você está lendo isso, então você de algum modo ganhou a guerra. Se for esse o caso, eu pensei que eu iria deixá-lo com um presente de despedida. Seus pais estão mortos porque você era burro o suficiente para pensar que eu te amo.

Aproveite a vida sozinho,

Annabeth "

Athena terminou antes de olhar para Poseidon esperando por ele para tentar explodi-la.

Em vez Poseidon estava caído em seu trono, com a cabeça entre as mãos enquanto ele soluçava. Ela olhou para Percy esperando o mesmo, mas ele só estava com um rosto impassível enquanto ele olhava para o chão. Demeter e Hestia estavam tentando consolar o irmão da melhor forma possível.

Após vários minutos, Poseidon se recompôs o suficiente para sentar-se no seu trono e esperar para ouvir mais sobre seu filho.

Athena se virou para Percy, "Perseus, me desculpe ...." Ela começou antes Percy interrompeu.

"Não Lady Athena. Você não me deve um pedido de desculpas. Apesar de voce me odiar, eu sei que você não iria descer tão baixo a ponto de ferir a minha mãe. Ela pode ter sido sua filha, mas ela fez suas próprias escolhas. Eu sei que você não criá-la para ser um traidor. Eu não detenho rancor contra você. A morte da minha mãe foi culpa apenas de duas pessoas, da sua filha e do mim próprio. " Percy disse em um tom sem emoção.

Athena olhou para Percy chocado. Ela assumiu que ele iria culpá-la. Ela olhou para ele com tristeza, "Percy, eu sinto muito por ter te julgando tão duramente todos aqueles anos atrás, mas você precisa saber que a morte de sua mãe é culpa de ninguém, exceto de Annabeth."

À menção de seu nome, Percy cerrou os punhos com raiva. Um aperto reconfortante de seu ombro de Hera levou-o a relaxar. Todos olharam para os dois estranhamente. Antes de Percy poderia responder a Athena, Poseidon falou.

"Percy o que quis dizer quando disse que estaria no Tártaro sem Hera e Héstia?" Ele perguntou nervosamente.

Hera respondeu antes que Percy poderia, "Minha irmã e eu estávamos assistindo Percy em seu lar, quando descobriu sobre seus pais. Olhamos em sua mente e viu suas intenções de viajar para o reino de Hades para entrar no Tártaro, sacrificando sua vida em troca da oportunidade de vingança contra a filha de Atena. Conseguimos convencê-lo a não e em vez disso se tornar nosso campeão. Agora ele resgata semideuses que que nós lhe enviamos atrás, na esperança de que eles não terão que enfrentar uma vida como a que Percy teve para viver ".

Poseidon empalideceu com a explicação de Hera. Todo mundo olhou para Hera em estado de choque.

"Eu pensei que você odiava Percy?" Perguntou Apollo, falando pela primeira vez.

Hera fez uma careta para o deus do sol, "Eu não gostava de Percy em primeiro lugar. Pensei que ele era rude e desrespeitoso. Mas, depois da cerimônia de recompensa no Olimpo, ele estava tentando escapar despercebido ele pensou que a sala do trono estava vazio. Quando ele percebeu que eu ainda estava lá, em vez de me ignorar, ele se aproximou e se inclinou Ele pediu desculpas por falar duramente comigo depois de sua missão no Labirinto e explicou suas razões;. Eu teletransportei ele para o Acampamento Meio-Sangue para que ele não teria de escapar de Olympus em agradecimento por seu pedido de desculpas. Antes de sair Acampamento Meio-Sangue, ele teve tempo para fazer um sacrifício para mim, me agradecendo por ajudá-lo a deixar o Olimpo. Portanto, não Apollo, Percy aqui é realmente o meu semideus favorito. "

Todo mundo agora olhou para Percy em estado de choque, mas ele apenas manteve o rosto impassível.

"Portanto, agora Percy resgata semideuses para você e Hestia certo? Achei que você odiava semideuses?" Perguntou Hermes.

Hera balançou a cabeça: "Na verdade Percy me convenceu a mudar meu ponto de vista em relação a os semideuses. Hestia e eu agora estamos a tentando ajudá-los quando podemos enviando Percy para resgatá-los para que eles não tenham que enfrentar os horrores ou abusos de seus pais ou parentes . "

A maioria dos atletas olímpicos olhou para Percy com sorrisos, feliz que ele estava ajudando seus filhos. Para sua surpresa, o rosto permaneceu impassível.

"Porque você estava com o disfarce? Por que você não diga-me quem você era? De todos os homens  você teria sido o único que eu permitiria a entrar no acampamento do caçadores." Perguntou Artemis, parecendo um pouco magoada.

Percy olhou para ela se desculpando: "Lamento Lady Artemis, mas eu estava tentando permanecer oculto. Eu também queria me desculpar por desafiá-la para uma competição de arco e flecha. Eu estava apenas tentando manter minha identidade em segredo."

"Não se desculpe Percy, você finalmente colocá-la em seu lugar quando se trata de arco e flecha. Finalmente, ela não pode dizer que é a melhor." Apollo disse alegremente. Artemis parecia que ela estava prestes a gritar com seu irmão, mas Percy falou primeiro.

"Na verdade ela é. Não foi uma competição justa. Usei a umidade do ar para ajudar o objetivo das minhas flechas. Se eu não tivesse traído, ela teria vencido facilmente. Ela continua a ser o melhor arqueiro este mundo já viu ". Percy disse efetivamente para calar Apollo. Artemis sorriu triunfante para seu irmão antes de se virar para encarar Percy.

"Você me traiu? Então você fez isso só para me humilhar?" Ela virou-se para ele.

Percy balançou a cabeça: "Não, eu queria manter minha identidade secreta e você ameaçou me matar quando eu não lhe disse. Fiz o que precisava para evitar uma luta com uma das deusas que maior respeito por".

Artemis olhos se arregalaram e ela sorriu um pouco, mas seu sorriso desapareceu quando viu Poseidon, Héstia e Hera encarando-a mortalmente. Artemis decidiu ficar quieto por enquanto. Ela tinha a esperança de falar com Percy sozinho. Ela queria perguntar-lhe algo por mais de 5 anos que foi a principal razão pela qual ela estava com tanta raiva que não podia encontrá-lo.

"Então Perseu, agora que você está de volta, você estará voltando para o Acampamento Meio-Sangue? Eles precisam de alguém para liderar o acampamento." Zeus perguntou esperançosamente.

"Eu acredito que todos vocês fizeram um juramento, Percy irá retomar as suas funções. Vocês todos estão vinculados ao Styx para manter a identidade de Percy um segredo." Hera lembrou a todos.

"Por que a sua identidade precisa permanecer escondido?" Afrodite perguntou, curioso.

"Percy Jackson está morto. Ele morreu no apartamento de sua mãe há 5 anos. Eu não tenho vontade de fazer as conexões duradouras com ninguém. Na minha nova identidade, eu posso ajudar semideuses sem quaisquer anexos. Funciona melhor para todos dessa maneira." Percy respondeu em um tom frio.

Todo mundo olhou para Percy com os olhos arregalados, ninguém sabia o que dizer a ele depois de sua declaração. Sendo o idiota que ela é Afrodite de todas as pessoas falou.

"Você sabe que Percy, você é mais do que bem-vindos para fazer algumas ligações temporárias comigo que você ficou muito bem nos últimos cinco anos.". Afrodite disse sorrindo sedutoramente para o semideus.

Artemis olhou para a deusa do amor. Ela também sentiu sentimento estranho em seu peito. Ela sacudiu-lo fora e olhou com simpatia por Perseus.

"Não, obrigado." Percy disse friamente para a deusa do amor agora chocada.

"Percy, você quer passar algum tempo comigo." Afrodite disse pondo tanto charme quanto podia em suas palavras.

Os olhos de Percy brilhava marrom antes de olhar para Aphrodite novamente, "Como eu disse, não, obrigado."

"O.. Quê? Ninguém pode resistir ao meu charme". Afrodite disse chocado.

Percy revirou os olhos, "Eu acho que eu sou especial, ou você está perdendo seu toque."

Afrodite olhos brilharam perigosamente, "Eu não sou bonita o suficiente para você Percy?"

"Não, eu apenas decidi seguir um caminho como meu patrono Hestia ou caçadores de Artemis. Amor me custou alguns dos meus melhores amigos e minha mãe. Eu não tenho interesse em um relacionamento romântico com ninguém." Percy disse sem qualquer emoção.

Aphrodite suspirou: "Mas Percy você não pode deixar uma pessoa arruiná-lo para o resto de nós. Você é muito sexy para seguir as caçadores tolas."

Artemis estava prestes a bater na deusa , mas Hera vencê-la : "Você vai deixar meu campeão sozinho Afrodite. Ele é livre para amar quem ele escolher, mas é claro que ele não tem nenhum interesse em você." Hera falou. Afrodite bufou indignada, já pensando em maneiras de obter Percy em sua cama.

"Voltando para assuntos mais importantes," Zeus disse em um tom irritado. "Eu suponho que você permanece fiel a Olympus ,correto Perseus?"

Percy assentiu: "Claro Lord Zeus. Peço desculpas por esconder minha identidade. Eu estava simplesmente tentando passar algum tempo tentando resolver as minhas emoções. Eles estão sob controle agora e em caso de necessidade, vou lutar para Olympus, assim como eu jurei pra você que eu faria ".

Zeus sorriu: "Muito bom Perseus. É bom ter você de volta." Zeus disse ao sentir-se aliviado que o homem misterioso era um poderoso semideus leal ao Olympus.

"Percy, onde tem vivido nos últimos cinco anos?" Poseidon perguntou querendo saber como seu filho está vivendo.

Percy encolheu os ombros, "Eu geralmente acampo na floresta mas eu passo a maior parte do meu tempo a encontrar e trazer semideuses para o acampamento ou às vezes para as caçadoras. Quando estou perto de Nova York às vezes eu fico no palácio do meu patrono Lady Hestia. Eu também fiquei no Lotus Hotel algumas vezes ao longo dos anos. "

Os olhos de Poseidon se arregalaram, "O quê? Por que você iria ficar naquele hotel amaldiçoado? Você poderia ter sido preso!" Poseidon gritou, incrédulo.

Percy balançou a cabeça: "Eu não sou um pai bobo. Bênção meu patrono de Lady Hera protege minha mente de ser influenciado por alguém tentando me controlar ou procurar minha mente sem a minha permissão." Percy explicou quando seus olhos brilhavam marrom novamente, ganhando um sorriso orgulhoso de Hera.

Poseidon olhou chocado, mas se recuperou e deu tanto Héstia e Hera sorrisos agradecidos. Ambos assentiu e deu-lhe sorrisos de volta.

"Bem, eu acredito que o Hero of Olympus merece algo melhor do que isso. Perseus um pequeno palácio será construído para você no Olimpo para aqueles momentos em que você está perto de Nova York." Zeus anunciou, ganhando um sorriso chocada, mas feliz de sua esposa.

Percy olhou surpreso, mas acenou com a cabeça: "Obrigado Senhor Zeus que é muito generoso de sua parte."

Zeus assentiu: "O Campeão da minha esposa e irmã e meu sobrinho favorito não merece menos que isso."

Todos pareciam chocados com palavras de Zeus, mas perceberam que ele estava ficar no lado bom de sua esposa e Poseidon. Na verdade, Parecia que Zeus realmente gostava bastante de seu sobrinho. Ficando bem com sua esposa era apenas um benefício adicional.

"A menos que alguém tem mais alguma coisa a acrescentar, eu acredito que este conselho acabou. Gostaria de lembrar a todos sobre o juramento sobre a identidade de Perseu e que se quebrarem irão sentir a minha ira." Zeus disse ameaçadoramente.

Quando ninguém disse nada Zeus assentiu: "Muito bem, o conselho demitido." Ele bradou, antes de desaparecer em um raio.

A maioria dos atletas olímpicos brilhou fora, mas alguns ficaram em torno para falar com Percy. Poseidon foi o primeiro a se aproximar de seu filho, agarrando-o em um abraço apertado.

"Eu sei que você ainda está sofrendo Percy, mas por favor, não desapareça novamente. Nos últimos cinco anos têm sido horrível não saber se você era seguro ou não." Poseidon disse nervosamente a seu filho.

Percy sorriu tristemente para seu pai. "Eu sinto muito por isso papai. Eu deveria ter dito o que aconteceu, mas tudo era ainda tão fresco. Prometo que não vou desaparecer de novo."

Poseidon sorriu para Percy, "Está tudo bem Percy. É bom ter meu filho de volta."

Poseidon abraçou-o novamente antes de desaparecer em uma brisa do mar.

Percy virou-se para encontrar a sala do trono vazio, com a exceção de seus dois patronos olhando e sorrindo a ele.

Hestia caminhou até Percy e puxou para um abraço caloroso.

"Bem, aparentemente você vai ter seu próprio palácio, mas uma vez que não é construído, eu suponho que você vai ser ficar comigo esta noite?" Hestia perguntou esperançosamente.

Percy deu o primeiro sorriso feliz do dia: "Claro que a tia Hestia. Vou estar em casa cedo hoje à noite, para que possamos jantar juntos."

Hestia sorriu calorosamente e beijou Percy no rosto antes de desaparecer em um flash de chamas.

Percy se virou para Hera, que estava sorrindo tristemente para ele.

"Me desculpe Percy, mas eu não podia deixá-los mandar alguém para matá-lo. Eu ..." Hera começou, mas Percy interrompeu com um sorriso largo.

"Mamãe ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !!!!!!!