[HIATOS] O Campeão Da Rainha escrita por Higor


Capítulo 4
Um Novo Amigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408562/chapter/4

"Mãe, você não tem que pedir desculpas, eu sei que você não teria feito se você tivesse uma escolha." Percy disse sorrindo para Hera.

Hera sorriu para seu filho adotivo. Ele era um bom garoto , apesar de todas as coisas terríveis que aconteceram com ele, exatamente o que ela sempre quis em um filho.

"Você se saiu bem na reunião Percy. Eu não acho que eu vi seu tio tão aliviado em encontrar um semideus em sua vida. Estou feliz que você está recebendo o seu próprio palácio no Olimpo. Vai ser bom ver meu filho com mais freqüência. " Hera disse calorosamente.

"Você sabe que eu ainda vou resgatar semideuses, certo?" Percy perguntou um pouco nervoso.

Hera acenou com a cabeça: "Sim, mas isso não significa que você não pode gastar um pouco de tempo no Olimpo com sua mãe agora, não é?"

Percy balançou a cabeça sorrindo: "Não, acho que não."

Percy olhou um pouco nervoso para Hera, "Você vai contar para alguém que você não é só meu patrono, mas que você realmente me adotou?"

"É claro que eu vou Percy Eu não me importo o que seu pai diz você é tanto meu filho como é dele agora,.., Mas você acabou de voltar, pelo menos para quase todos no Olimpo, acho que deixar a baixar a poeira pode ser o melhor. " Hera disse sorrindo para o filho.

"E o tio Zeus? E se ele ficar com raiva?" Percy perguntou, curioso.

Hera riu: "E o que ele vai dizer? Ele teve centenas de semideuses com outra mulher. Acho que sou mais do que justificada a adotar um filho."

Percy sorriu, "Bom".

"Então, você quer me dizer por que mentiu para Apollo sobre sua competição de arco e fecha com Artemis?" Hera perguntou com uma sobrancelha levantada.

Percy ficou boquiaberto: "Como você sabe?"

Hera riu, "Eu posso não ser capaz de ler sua mente mais, mas eu ainda posso dizer quando você menti."

Percy fez uma careta de brincadeira para ela, "Eu não sei. Apollo é tão irritante. Ele nunca iria deixá-la esquecer."

Hera acenou com a cabeça, "eu imaginei. Você salvou a todos a dor de cabeça de ouvir Apollo provocá-la para os próximos séculos."

Percy assentiu com a cabeça, e então ele sorriu, "Eu tenho que dizer que foi bom ver meu pai novamente. Que eu perdi muito dele."

Hera acenou com a cabeça: "Eu sei que você é cauteloso Percy, mas eu sei que você perdeu seus primos Nico e Thalia. Talvez seria bom para você vê-los algum dia. Sei Thalia não tem sido a mesma desde que você desapareceu. Ela mantém a caçada procurando por você, não importa o quê. Nico E ainda procura por você por si mesmo ".

Percy franziu a testa: "Eu sinto muita falta deles. Talvez você esteja certo. Acho que vou falar com Artemis e Hades sobre vê-los novamente. Só espero que eles não vão contar a ninguém."

Hera sorriu: "Eu tenho certeza que eles vão entender suas razões. Você pode começar com Artemis. Acredito que ela está ouvindo nossa conversa agora." Hera disse antes que ela sacudiu seu dedo e a porta da sala do trono abriu revelando uma Artemis com olhos arregalados.

Hera riu antes de ela beijar Percy no rosto e desapareceu em um flash de luz.

Percy olhou para Artemis nervosamente. Artemis se aproximou de Percy com um olhar, "Então você não trapaceou? Me diga como o seu arco e flecha ficou tão bom? Acho que você foi um dos piores arqueiros da história do Acampamento Meio-Sangue, se bem me lembro."

Percy olhou para Artemis, incrédulo, "Sério? Você não acha que eu notei que você me abençoou quando você me fez imortal?"

Artemis olhos se arregalaram, "Como você sabe?"

Percy riu: "Eu não sei. Talvez o brilho prateado que desprende da minha pele sob o luar. Ou o fato de que repente eu estava decente com um arco e podia me mover tão tranquilo como seus caçadores através da floresta."

Artemis espalmou rosto causando Percy a rir. Artemis olhou para Percy por um minuto antes rir também: "Eu acho que o brilho seria óbvio não é?"

Percy assentiu com a cabeça antes de se virar sério, "Eu fui curioso, porém, por que você me abençoar?"

Artemis balançou a cabeça: "Não aqui. Eu queria te perguntar uma coisa por um tempo. Podemos ir a algum lugar mais privado para conversar?"

Percy assentiu e agarrou-lhe o ombro. Ambos desapareceram em um clarão de chamas. Eles reapareceram na borda de uma floresta, em um penhasco com vista para o oceano.

"O que no Hades foi isso?" Artemis perguntou com raiva.

"Eu só teletransportei nós para algum lugar mais privado." Percy disse inocentemente.

"Eu pensei que você fosse só foram parcialmente imortal? Como você pode se teletransportar?" Artemis perguntou, desconfiada.

Percy ergueu as mãos: "Eu sou. Mas quando Hestia me fez seu campeão, ela me deu a habilidade de se teletransportar usando fogo. Sinto muito, mas eu pensei que você pôde gostar deste lugar." Ele disse apontando para o penhasco. Era noite e a lua estava claramente visível, juntamente com as estrelas. O mar estava abaixo deles, as marés batendo contra as paredes do penhasco.

"Na verdade, sim, isso é muito bonito." Artemis disse surpreso.

Percy assentiu: "Desde a sua bênção, eu sempre me senti mais em paz quando eu estava por perto tanto a lua e o mar. As marés e a lua tem um efeito relaxante sobre mim. A floresta também ajuda. Sempre que eu ficar chateado algo do meu passado, eu viria aqui. Ele me ajuda a recuperar o controle das minhas emoções. " Percy explicou como ele se sentou na falésia com vista para o mar.

Artemis olhou para Percy por minuto, observando a forma como a sua pele brilhava à luz do luar. Ela não pôde deixar de notar o quão bonito ele olhou sem a máscara de sem emoção que ele usou durante a maior parte da reunião do conselho. Ela sentou-se ao lado dele no penhasco quando ela olhou para o céu noturno.

"Perseu, como você chegou a ser adotado por Hera?" Artemis perguntou curiosamente.

Percy continuou a olhar para o céu quando respondeu: "Bem, depois que ela e Hestia se tornaram meus pratronos, ela iria visitar-me muito. Nós conversamos muito sobre um monte de coisas diferentes. Ela quis ouvir tudo sobre mim, desde a sua traição a todos os amigos que eu tinha perdido ao longo dos anos. E eu gostaria de ouvir o quão difícil é ser casada com Zeus. Ela nunca odiou você ou qualquer um de seus filhos, mas foi principalmente apenas ferido. Não é agradável ter lembranças permanentes da infidelidade seu marido por toda a eternidade. Eventualmente eu a convenci que não é culpa de ninguém, senão dele. Ela se sente mal com a forma como ela tratou os seus filhos ao longo dos séculos. bem, exceto Heracles, eu disse que ela era muito gentil com ele, algo que ela concordou com. Ela sente especialmente mau sobre como ela tratou você quando você veio pela primeira vez ao Olimpo. Então, um par de anos atrás, eu agradeci Hera por estar lá para mim quando eu quase me perdi sobre a morte da minha mãe. Ela disse que eu era como o filho que ela sempre desejou ter. Hestia sugeriu que Hera me adotar oficialmente. Quando eu vi a maneira como seu rosto se iluminou com a sugestão eu sabia que eu não podia dizer não. Não que eu teria, ela meio que preencheu o vazio em mim quando minha mãe morreu. " Percy respondeu calmamente.

Artemis ouviu com choque Percy explicar.

"Então foi você que mudou tanto?" Perguntou Artemis.

Percy olhou para Artemis e levantou uma sobrancelha.

"Alguns anos atrás, todos notaram o quanto mais gentil e suave Hera se tornou. Quando ela explodiu no Olimpo hoje todo mundo ficou chocado, porque ela não tinha ficado com raiva uma vez nos últimos dois anos." Artemis explicou.

Percy deu Artemis um pequeno sorriso, "Bom, ela é uma mulher muito doce. Era simplesmente amarga. Sei que ela deseja que ela poderia fazer as pazes para as coisas que ela tem feito de errado para você e seus meio-irmãos e irmãs."

"Bem, ela não colocou uma luta quando a minha mãe foi finalmente livre. Isso é suficiente para mim." Artemis respondeu.

Percy assentiu: "Ela pediu desculpas a sua mãe sabe. Dizer que sua mãe ficou surpresa é um eufemismo."

A mandíbula de Artemis "caiu" Ela realmente se desculpou com a minha mãe? "

Percy assentiu: "Sim. Sua mãe é uma pessoa muito legal também. Vocês dois são muito parecidos. Você tem as mesmas expressões faciais."

Artemis sentiu-se corar com o fato de que Percy prestou atenção a suas expressões faciais. Uma vez que se controlou ela olhou para Percy chocada: "Você conheceu minha mãe?"

Percy riu: "Sim, ela me esmagou em um abraço quando ela descobriu que que pedi para ela ser livre. Mesmo para uma Titan sua mãe é incrivelmente forte. Felizmente eu ainda tinha a maldição de Aquiles, então."

Artemis riu descrição de Percy de sua mãe. Então ela percebeu que ele disse sobre sua maldição de Aquiles.

"O que quer dizer que você tinha a Maldição de Aquiles?" Artemis perguntou confuso.

Percy encolheu os ombros, "Eu não estava mentindo sobre ser ambos romano e grego. Antes de começar a resgatar semideuses, Hera e Héstia me enviou para o Acampamento Júpiter. Quando eu cruzei o Pequeno Tibre eu sabia que iria perder a maldição já que era uma maldição grega . Mas depois de cerca de dois meses, deixei o acampamento. Enquanto era diferente, era muito semelhante ao Acampamento Meio-Sangue. Saí e Héstia e Hera começou a enviar-me em missões para resgatar semideuses. "

"Mas porque você tem um barra por um ano de serviço na Legião?" Perguntou Artemis.

Percy fez uma careta, "Lycaon e seu bando emboscou Lupa e seu bando. Outro campista e eu matei quase todo seu bando, mas Lycaon conseguiu escapar como o covarde que ele é." Percy rosnou. "Lupa decidi que minhas ações eram mais importantes do que uma busca e me foi dada a marca de um ano de serviço."

Artemis sorriu para Percy, "Você tem um talento especial para encontrar problemas não tem."

"Infelizmente". Percy gemeu, causando Artemis a rir.

"Bem, obrigado. Lupa é um amigo meu." Artemis disse agradecida.

Percy assentiu.

Artemis olhou para Percy, incrédulo: "Você nunca se sente orgulhoso das coisas que você fez?"

"O que você quer dizer?" Percy perguntou, curioso.

Artemis olhou para ele por um minuto ", Perseus, você é o maior herói da história grega e ainda assim você não reconhecê-lo. Qualquer outro homem que alcançou um décimo das coisas que você fez seria tão arrogante como Heracles ou Zeus. "

Percy olhou para Artemis surpreso: "Eu duvido que eu sou o maior herói de todos os tempos. Há uma abundância de grandes heróis."

Artemis deu um soco no braço de Percy , "Sim, você é. Você simplesmente se recusa a reconhecer suas próprias realizações."

Percy balançou a cabeça: "Eles não são realizações. De grado trocaria todos, para que um dos meus amigos mortos volta-se. Eles são os heróis. Pessoas dizem que eu te salvei de Atlas, quando isso não é verdade. Zoe era o verdadeiro herói na busca. Enfrentou seu pai sabendo que ela iria morrer. Era uma heroína muito maior do que eu sou. "

Percy olhou para Artemis ver com os olhos lacrimejando, "Ártemis Sinto muito. Eu não queria lembrá-la ...." Ele começou, mas Artemis colocou a mão sobre sua boca.

"Não é por isso que eu estou chorando. É bom ouvir alguém, finalmente, dar a maior caçadora que eu já tive o crédito que ela merece. Era uma heroína muito maior do que Heracles, Teseu, Perseu original ou todos os outros. O único que supera ela é você Perseus. Obrigada. " Artemis disse enquanto enxugava as lágrimas.

Percy decidiu que era melhor apenas acenar com a cabeça e ficar quieto enquanto Artemis controlava suas emoções. Depois de um minuto ela se virou para Percy com uma expressão séria no rosto.

"A pergunta que eu estive esperando para lhe perguntar por cinco anos, é por quê? Por que você usou parte de seu desejo sobre a minha mãe? Você fez questão de mencionar ela e Calypso quando você disse o seu desejo. Tenho estava esperando cinco anos para perguntar-lhe porquê. Calypso Eu entendo porque você conheceu ela, mas você não conhecia a minha mãe, eu estou surpreso que você sequer tinha ouvido falar dela. " Artemis pediu a sério enquanto ela olhou para Percy esperando por sua resposta.

Os olhos de Percy se arregalaram, ele tentou desviar o olhar, mas Artemis pegou seu rosto e fez olhá-la nos olhos. Percy suspirou: "Eu fiz isso por você." Ele sussurrou.

Artemis olhos se arregalaram, "Por quê?"

"Por causa de algumas razões, na verdade. Você votou para salvar a minha vida após a missão com Zoe, apesar do fato de que era minha culpa que ela morreu, Porque você deu a minha prima Thalia uma casa, algo que ela não tinha tido em toda sua vida. Mesmo o acampamento não era um lar para ela. Ela nunca foi verdadeiramente feliz até que você deu a ela uma casa na caça. E porque apesar do fato de que eu sou um garoto, você nunca me tratou tão mal como você fez outros machos e eu meio que pensei que isso nos fez amigos. Pensei ter sua mãe livre faria você feliz. " Percy explicou, a última parte mais silencioso do que o resto.

Artemis olhou para Percy com os olhos arregalados fazendo Percy tornam-se extremamente nervoso de que ele estava perto de se tornar um jackalope. Ele estava prestes a pedir desculpas quando Artemis chocou puxando-o para um abraço. Percy sentiu-se corar profundamente e agradeceu a todos os deuses que ele sabia que Artemis não podia ver o rosto dele logo em seguida. Depois de um minuto, Artemis puxado para trás com um sorriso de seu rosto.

"Sim, Percy, eu o considero meu amigo. O único amigo macho que eu tenho." Ela disse em um tom feliz antes de seu rosto escurecido e ela deu um tapa Percy forte no rosto.

"A morte de Zoe não foi culpa sua. Ela sabia que seu destino quando a profecia foi emitido." Artemis disse com raiva.

Percy balançou a cabeça: "E a profecia poderia nunca ter sido emitido se eu não fosse tão tolo. Se eu tivesse visto através de suas mentiras, você poderia não ter tomado o lugar de Annabeth, sob o céu, algo que ela provavelmente planejou. Então, Zoe ainda estaria viva. "

Artemis deu um tapa de novo ", fui capturada por Atlas. Ele teria encontrado uma maneira de me enganar, sob o céu, não importa o quê. Você não ouse tomar sacrifício heroico de Zoe dela."

Os olhos de Percy se arregalaram, "Isso não é oqu ...." Começou antes de Artemis apertou-lhe a mão sobre sua boca de novo.

"Eu sei que não é o que você quis dizer. É apenas isso e o fato de que você é meu amigo que me impede acrescentar você à população jackalope agora." Artemis disse seriamente antes que ela se suavizou.

"Eu sei que você nunca iria tentar tirar algo de Zoe, mas sua morte não foi culpa sua." Artemis explicou.

Percy assentiu sabiamente.

Artemis e Percy ficou em silêncio por alguns minutos olhando para o céu antes de Artemis falou novamente.

"Percy, você está realmente jurando fora do amor como meus caçadores?" Ela perguntou curiosa.

Percy assentiu sério, "Eu nunca vou ter um amigo morto por amor novamente."

Artemis olhou para ele interrogativamente.

O rosto de Percy escurecerá, "Cada amigo que eu perdi poderia ter sido evitado se eu visse através de sua mente, se eu não fosse um ingênuo apaixonado. Meus pais não teriam morrido pelas mãos daquela cadela. A última coisa que o meu mãe viu foi o rosto do mal e eu não vou fazer isso com outra pessoa que me interessa. amor é uma distração e não é necessário. Se houvesse uma versão masculina dos caçadores, eu teria me juntado a um tempo atrás. "

Artemis olhou para Percy com tristeza. Ela decidiu não prosseguir o assunto, uma vez que, obviamente, não era nada agradável para ele. Outra questão surgiu em sua mente, ela quis perguntar Percy por um tempo.

"Percy, por que Annabeth, achou que seu ponto de Aquiles estava em suas costas?" Ela perguntou em voz baixa.

Um pequeno sorriso surgiu no rosto de Percy, "Aquiles".

Artemis olhou para ele confuso, "O quê?"

"Quando entrei no Styx, Aquiles estava lá para me avisar para não como ele disse que fez a todos os que entraram. Quando o rio cuspir-me, Aquiles falou em minha mente. Ele me disse para não contar a ninguém o meu ponto de Aquiles, mesmo aquele que me prendia ao mundo mortal. Foi Annabeth que me amarrado ao mundo. Durante a batalha, ela me perguntou onde era o meu lugar e me lembrei de sua advertência. Disse-lhe para adivinhar. Supôs que era abaixo da axila esquerda , e ela estava quase certa. Disse-lhe que estava na pequena das minhas costas. Foi por isso que eu esfaqueei Luke lá. Foi sorte, mas sua morte foi culpa dela também. Ela me disse o ponto dele sem saber o que ela fez . Quando eu a desarmei, ela perguntou como eu sabia onde o seu lugar era. eu tolamente disse que ela tinha acertado com o meu, mas também o que ela me disse onde Lucas estava. Ele quase me matou quando Athena me atacou. Thalia salvou minha vida ". Percy explicou.

Artemis sorriu para sua explicação: "Você é mais esperto do que as pessoas lhe dão crédito por Percy."

Percy encolheu os ombros, "Principalmente apenas de sorte."

Artemis apertou seu braço de brincadeira: "Tome o elogio Percy. Você é muito modesto, às vezes."

Percy sorriu para Artemis. Ele ficou chocado quando ela corou. Ela tentou encobri-lo, mas Percy viu, ele sabiamente não comentou.

"Você realmente quer visitar Thalia?" Artemis pediu tentando esquecer que ela tinha acabado de corar com o sorriso de Percy.

Percy assentiu: "Sinto muita falta dela. Acho que é tempo eu visitar ela e Nico. Eles são meus primos e meus dois melhores amigos."

Artemis assentiu: "Devo levá-la ao Olimpo?"

Percy ficou pensativo por um instante antes que ele balançou a cabeça. Artemis olhou para ele estranhamente.

Percy sorriu, "Nós somos amigos, certo Artemis?"

Artemis sorriu e acenou com a cabeça.

"Então eu vou ser capaz de trazer semideuses do sexo feminino para você sem ser morto né?" Percy perguntou esperançosamente.

Artemis tem um olhar pensativo em seu rosto, fazendo com que Percy empalidecer um pouco, mas, em seguida, ela sorriu: "Sim Percy, eu não vou te matar por me trazer caçadores." Ela disse como se fosse óbvio.

"Seus caçadores vão manter o meu segredo para mim, se você dizer-lhes também, certo?" , Perguntou ele.

Artemis sorriu: "Você vai deixar o meu caçador de saber a sua identidade?" Ela perguntou esperançosamente.

"Eu vou, desde que você pode mantê-los de tentar me matar." Percy disse.

Artemis assentiu: "Você é realmente o único homem aceitável em suas mentes. Thalia e Zoe realmente gostar de você. Eles sabem que você era o único amigo masculino de Zoe em toda a sua vida."

Percy assentiu: "Bom, eu tenho uma menina para salvar em Utah. Ao invés de levá-la para você em pé, eu vou e teletransportar-nos um pouco longe de seu acampamento. Vou trazê-la para o acampamento como Blake, e me revelar na frente de seus caçadores. "

Artemis sorriu, "Bom Acho que eles vão apreciar sendo os únicos que sabem."

"Espero que você não se esqueça. Que eu não tenho a maldição para me salvar da ira dos caçadores ." Percy disse cautelosamente.

Artemis sorriu: "Eu vou mantê-los na linha. Mas com Thalia, você se virar sozinho. Sua ira você tem que encarar sem ajuda."

Percy empalideceu, "Eu mereço sua ira. Eu não tenho sido um bom amigo."

Artemis olhou para Percy com simpatia: "Ela vai ficar louca, mas principalmente ela vai ficar feliz de tê-lo de volta. Ela não tomou o seu desaparecimento muito bem."

Percy assentiu e tentou levantar-se. Artemis puxou-o de volta para baixo.

"Ainda não menino peixe, eu tenho mais uma pergunta." Artemis exigia.

"Ok, o que está em sua mente raio de lua?" Percy perguntou brincando.

Artemis olhos se arregalaram, "Você acabou de me chamar de raio de lua?" Ela perguntou, indignada.

Percy sorriu: "Sim, eu acredito que é uma resposta adequada para ser chamado de menino peixe".

Artemis olhou para Percy minutos antes de ela sorriu, ela realmente gostou do apelido. Foi bom ter um amigo que não tinha medo dela.

"Como você ficou tão bom no arco e flecha? Minha bênção iria ajudar, mas você é melhor do que qualquer um dos meus caçadores." Ela perguntou curiosa.

Percy sorriu, "Trabalho duro eu tenho praticado todos os dias por cinco anos A hora que eu descobri que eu não era mais ruim fiquei viciado Eu sempre gostei de arco e flecha, mas eu era muito ruim nele Além disso, a nossa competição era fácil;.... Se fosse mais difícil, então você teria vencido facilmente. Eu só consegui fazer dez tiro perfeitos a uma curta distância ".

Artemis sorriu: "Veja, Arco e flecha é incrível não é." Assim que as palavras saíram de sua boca, ela cobriu a boca com a mão. Seu rosto tinha uma expressão de horror nele.

Olhos de Percy se arregalaram antes que ele começou a rir histericamente, "Oh ..... meu ... deuses .... Apollo ... vai .... amar ... .... quando ..... eu ... dizer ... a...ele ..." Percy conseguiu falar entre risos.

Artemis olhos se arregalaram antes que eles se estreitaram. Ela pulou em cima de Percy e colocou-o no chão. Ela começou a bater sobre o peito e os braços até que o riso parou.

"Você nunca vai repetir o que você ouviu." Ela disse ameaçadoramente.

Percy não conseguia e voltou a se quebrar em mais risos. Artemis começou a bater em Percy novamente até o riso cessou.

"Perseus, eu vou te matar se você não prometer nunca repetir isso." Ela ameaçou.

O rosto de Percy transformou em um uma pensativo. Artemis estreitou os olhos para ele antes de ele sorriu.

"E um negocio?" , Perguntou ele.

Seus olhos se estreitaram ainda mais: "Um negócio?"

"Você nunca pode me chamar de Perseus novamente e, em troca, eu vou manter o seu segredo." Percy disse sorrindo.

Artemis olhos se arregalaram: "Você está me chantageando?"

Percy assentiu. Artemis olhou para ele antes de suspirar. "Tudo bem. Euvenho chamando você de percy maior parte da noite de qualquer maneira. Mas se você dizer a alguém, eles nunca vão encontrar o seu corpo. Meus lobos de caça adoraria alguns frutos do mar."

Percy empalideceu com o pensamento causando Artemis a sorrir. Ela saiu e lhe ofereceu a mão, puxando-o a seus pés. Quando o fez, seus rostos estavam a centímetros de distância. Artemis pegou seu cheiro, foi inebriante para ela. Percy sentiu seu rosto esquentar de estar tão perto da deusa. Ele não pôde deixar de notar o quanto ela era bonita.

Percy deu um passo para trás e esfregou a parte de trás de sua cabeça timidamente.

"Hey Artemis?" Ele perguntou em voz baixa.

Ela olhou para ele, seu corar finalmente desaparecendo.

"Obrigado." Ele disse, agradecido.

Artemis levantou uma sobrancelha.

Percy olhou para baixo, "eu não tive tanta diversão em anos. Passei os últimos cinco anos praticamente sem emoção e frio com todos, exceto com Hera e Héstia. E com os semideuses, eu mantive as coisas muito impessoais. Exceto para o meninas que eu trouxe para você. eu não poderia me ajudar com elas, elas são meninas tão doces. Mas hoje foi diferente. eu realmente relaxei sem me preocupar com as pessoas. Eu só queria dizer obrigado por ser um bom amigo . Foi bom simplesmente sair pela primeira vez e ter uma conversa real. "

Artemis sorriu para suas palavras. Ela se aproximou de Percy, "Percy, você fez mais coisas para mim do que qualquer um na minha vida. Então, obrigado por ser um bom amigo. Certifique-se de chegar ao acampamento amanhã." Ela disse antes de se inclinar para Percy e o beijar suavemente no rosto. "Vejo você amanhã Percy." Ela sussurrou antes de desaparecer em um flash de luz prateada.

Percy ficou paralisado por um instante, sua mão tocando a mancha na bochecha onde ela o beijou. Ele sentiu borboletas no estômago. Ele balançou. Ele estava grato por tê-la como amiga. Ambos eram contra o amor de qualquer maneira, de modo que o beijo foi um amigável, ele disse a si mesmo antes de desaparecer em um flash de chamas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !!!