[HIATOS] O Campeão Da Rainha escrita por Higor


Capítulo 2
Homem Misterioso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408562/chapter/2

(Cinco anos depois)

Cinco anos desde que alguém tinha visto o Hero of Olympus. Poseidon estava em uma depressão profunda, os mares tinha sido agitado por mais de três anos. Todo mundo acreditava que Percy iria voltar por conta própria. Eles pensaram que ele iria viajar, matar alguns monstros para queimar algumas calorias, em seguida, retornar para o acampamento. Mas depois de um ano e nenhuma palavra, as pessoas começaram a se preocupar. Depois de dois, Zeus enviou os Caçadores de Artemis para rastrear Percy , simplesmente para ver se ele estava bem. Desde o seu desaparecimento, a maioria dos deuses tinham abandonar seus ressentimentos em relação a Percy, percebendo o seu coração e as intenções eram puras. Após o terceiro ano e não tive sorte em rastreá-lo, as pessoas começaram a se preocupar com sua segurança. Hades garantiu ao Conselho que Percy ainda estava vivo, mas as pessoas ainda preocupado. Após o quarto ano, as pessoas começaram a pensar que ele nunca mais voltaria. Ele era imortal, mas depois nenhum contato, parecia Percy estava cortando-se fora do mundo dos deuses. Apesar de perder a esperança, os caçadores continuaram a procurar Percy. Foi principalmente porque Thalia nunca foi o mesmo depois de Percy desapareceu. Ela sabia da traição de Annabeth tinha ferido Percy pior do que ela, mas perdê-lo fez a perda que muito mais difícil para Thalia. Artemis estava furioso que um semideus conseguiu fugir dos caçadores dela por tanto tempo. Eles nunca tinham falhado uma missão. Até Percy Jackson. Era como se ele tivesse desaparecido da face da Terra. Quase, mas não completamente.

Dois anos depois do desaparecimento de Percy, semideuses começaram a aparecer no Acampamento Meio-Sangue, aparentemente por si mesmos. Os semideuses disseram que foram encontrados por um homem que ajudou a viajar para o acampamento, mas se recusou a ir para o campo com eles. As pessoas esperavam era Percy, mas quando os semideuses descreveram o homem, que disse que ele tinha o cabelo castanho e olhos castanhos, esmagando a esperança de que Percy estava por perto.

Após os primeiros meia dúzia de semideuses apareceu no acampamento acompanhado por este misterioso homem, os deuses começaram a se perguntar quem ele era e por que estava resgatando semideuses. O homem ainda conseguiu trazer as meninas para o acampamento do caçador despercebido, desaparecendo antes que os caçadores notado uma nova garota tinha entrado em seu acampamento, algo que enfureceu Artemis imensamente. Quando Artemis questionou as meninas, eles iriam explicar suas histórias, geralmente histórias terríveis de abuso físico e sexual. Eles disseram que o homem iria aparecer e resgatá-los e dar destinos terríveis para seus agressores. Quando perguntado sobre o homem as meninas sorria e dizia que ele era simpático e atencioso, como um irmão mais velho que veio em seu socorro. Quando eles descreveram o homem, as meninas deram as mesmas descrições de como os campistas, cabelo castanho e olhos castanhos. A única pista de sua identidade era o nome Blake. Apesar de quão zangado Artemis era que o homem conseguiu esgueirar-se em seu campo despercebido, ela não poderia deixar de realizar uma pequena quantia de respeito pelo homem. As histórias das jovens meninas, o homem que lidou com homens abusivos de uma forma que era tão, se não mais brutal do que Artemis fez.

Zeus ordenou que o homem seja encontrado e trazido para o Olimpo para que a sua identidade poderia ser revelada. Apesar de seus melhores esforços, nem os caçadores nem quaisquer deuses enviados poderia encontrar este homem. Ele era um enigma. Ele apareceu quando necessário para, semideuses, mas desapareceu antes de sua identidade ou origem poderia ser descoberto.

Os caçadores estavam seguindo atualmente Echidna eo Chimera e estavam atualmente um pouco fora de Chicago. Enquanto viajavam, eles foram emboscados por um pequeno exército de monstros que consistem em Cyclops, Dracaena, empousa e Hellhounds. Um número de caçadores ficaram feridos quando eles foram pegos de surpresa. Os demais caçadores tentaram proteger os feridos, mas estavam começando a ficar sobrecarregado pelo grande número de monstros.

Thalia estava atirando flechas e mais rápido que pôde, mas os monstros estavam se aproximando rápido. Quando ela disparou, ela não viu um ciclope esconder-se à sua esquerda. Artemis notou, mas não conseguiu chegar a tempo. Thalia se virou bem a tempo de ver o porrete do monstro golpeá-la. Ela se preparou para o impacto, fechou os olhos. O golpe nunca veio. Ela abriu os olhos para ver e seta embutida na testa do Cyclop antes de virar pó. O que chocou foi que a flecha não era de prata, era preto.

Thalia se virou para ver monstros começam ser pego por setas pretas assim que veio dentro de dez pés dos caçadores. Ela olhou para a direita para ver um homem atirando flechas em velocidade e precisão que rivalizava até mesmo os melhores caçadores. O exército monstro finalmente pareceu notar o homem e enviou uma onda de monstros em direção a ele.

Em vez de defender o homem amarrado seu arco em suas costas. Ele calmamente tirou duas facas de caça de ouro e quando os monstros tinham dez metros de distância dele, as lâminas aceso em fogo.

Thalia e os caçadores assistia com admiração, enquanto eles continuaram a disparar flechas como o homem acusado nas fileiras de monstros. Eles ficaram surpresos com a velocidade e graça em que o homem lutou. Sua técnica foi impecável ele fatiou de monstro para monstro, perdendo menos de um segundo antes de passar para o próximo monstro. Os caçadores começaram a pensar que ele era um deus que tinha chegado ao seu resgate.

Após decapitar a última empousa, o homem embainhou suas facas e virou-se para o pequeno número de monstros que ainda lutou contra os caçadores. Acendeu as mãos em fogo antes de enviar duas bolas de fogo maciças no centro dos monstros. Os poucos que sobreviveram foram rapidamente apanhados pelas flechas de prata dos caçadores.

Como o monstro final, dissolvido, os caçadores viraram em direção ao homem que caiu em um joelho ao se curvar. Ele sabia o que estava por vir. Um flash de prata apareceu na frente dele ea deusa Artemis ficou com suas facas de caça para fora. Ela ficou surpresa ao ver o homem já se curvando.

"Quem é você?" Ela gritou com ele.

O homem manteve a cabeça baixa: "Eu vou te dizer, mas não é para os ouvidos de seu caçador." Ele disse respeitosamente.

Artemis estreitou os olhos: "E por que isso?"

O homem manteve a cabeça baixa, mas estendeu o braço para a deusa para ver. "Eu busco a companhia de Lady Diana para esta conversa e seus caçadores podem não entender de onde eu venho." Ele disse em um tom respeitoso.

Artemis ficou surpreso. Ela olhou para o braço e viu a tatuagem SPQR, juntamente com as barras para cada ano de serviço. Ela só vi um barra o que era estranho para tal semideus velho. Mas o que chocou mais foi que em vez de um símbolo de seu pai piedoso, ele tinha dois. E eles eram os símbolos das duas deusas menos prováveis ??de ter um semideus que não seja ela mesma. Os símbolos da Vesta e Juno foram tatuados claramente em seu braço.

"Por que você tem os símbolos de Juno e Vesta tatuado em seu braço?" Ela perguntou, desconfiado.

O homem suspirou: "Eles são os meus patronos. Eu não falei com o meu pai em muitos anos." Ele disse em um tom triste.

Artemis queria interrogá-lo mais sobre o assunto, mas decidiu esperar até mais tarde.

"Por que você está aqui?" Ela perguntou.

"Eu estava levando uma jovem donzela para seu acampamento quando vi a emboscada dos monstros a seus caçadores. A menina está escondida nos galhos de uma árvore na mata cem metros à minha esquerda. Eu disse-lhe para esperar até que os monstros forem embora e eu iria busca-la.

"Mostre-me sua cara!" Artemis exigia, percebendo este foi, provavelmente, o homem que ela não tinha conseguido localizar.

Ele olhou para ela com olhos castanhos e cabelos castanho.

"Você é o homem que foi resgatar semideuses, evitando os deuses. Como se atreve a entrar acampamento dos meus caçadoesr sem a minha permissão?" Artemis vaiou em indignação.

O homem olhou diretamente para os olhos da deusa de prata ", eu não quis desrespeita-la Lady Artemis. Eu simplesmente queria dar as meninas uma casa que se sentiria seguro dentro Suas vidas não eram boas quando eu os encontrei. Que eu não queria trazê-las para o Acampamento Meio-Sangue, pois não seria confortável em torno de semideuses masculinos. "

Algo sobre seu rosto parecia muito familiar para Artemis, por algum motivo, mas ela não podia pensar de onde ela tinha visto esse homem antes.

Ela estreitou os olhos para o homem, mas não viu nenhum engano em suas palavras. Ela decidiu que iria levá-lo para o Olimpo como seu pai ordenou que o Conselho pudesse questionar o semideus.

Ela pediu-lhe para segui-la de volta para seu acampamento. Quando chegaram ao acampamento, três dos novos caçadores atiraram-se a ele gritando de alegria.

"Blake!" Eles gritaram enquanto o abraçou com força. Artemis olhou chocada. Estes eram os caçadores que ele tinha, aparentemente, trozido para a caça e todos ficaram apavorados dos homens. Eles estavam até com medo dos caçadores mais velhos. Ela nunca tinha visto tão feliz desde que chegou à caça.

O homem, Blake, sorriu para as meninas: "Eu vejo que você encontrou uma casa aqui Christy, Megan, e Diana." Ele disse em um tom feliz.

Artemis enviou dois caçadores para recuperar a menina escondida na floresta e trouxe Blake para sua tenda, uma vez que ele conseguiu separar as meninas alegres dele. Ele olhou para cima para ver alguns caçadores olhando para ele, enquanto alguns olhou para ele confuso ou chocado. Ele seguiu Artemis em sua tenda.

Artemis olhou para o homem com cautela, "Você diz que é romano ainda você parece estar plenamente consciente dos gregos. Explique". Artemis exigia.

Blake olhou para a deusa com cautela antes de suspirar: "Eu nunca disse que eu era Romano Lady Artemis. Pelo que meus patronos me disse, eu sou diferente. Aparentemente, meu pai visitou a minha mãe, em ambos os seus aspectos, em vez de um. Quando ela viu meu pai ela viu uma combinação de ambos os aspectos. Assim, eu sou aparentemente uma criança de Grécia e Roma. "

"Isso não é possível." Ela argumentou. A deusa brilhava até que ela estava em seu aspecto romano Diana.

"Como eu sei que você diz a verdade?" Ela perguntou, desconfiada, em latim.

"Eu só estou dizendo a você o que meus clientes me disse. Eu não sabia até poucos anos atrás." Ele respondeu em latim perfeito.

Diana voltou para Artemis e olhou para o homem confuso. Ele foi o primeiro semideus de seu tipo na história.

"Quem é seu pai?" Ela pediu menos ameaçador.

O homem olhou para ela se desculpando: "Lamento Lady Artemis, mas eu não posso revelar. Meus patronos me disse para manter as informações para mim."

Artemis estreitou os olhos: "Você ousa desafiar uma deusa?"

Blake sacudiu a cabeça: "Eu não quero, mas eu não posso desafiar meus patronos."

Artemis olhou Blake, seus olhos ainda se estreitaram. Ela decidiu procurar suas memórias. Assim que ela tentou ela ficou chocada ao encontrar-se bloqueado. Ela olhou para Blake para encontrar seus olhos brilhantes marrom com o poder. Ela arregalou os olhos antes que ela fez uma careta.

"Eu poderia matá-lo." Ela ameaçou.

Surpreendentemente, Blake deu de ombros. "Vá em frente, se necessário. Tenho visto o suficiente das coisas terríveis neste mundo para uma vida de qualquer jeito."

Os olhos de Artemis arregalaram antes que ela falou: "Muito bem, você pode vir para o Olimpo onde meu pai pode decidir o seu destino."

Blake parecia preocupado por um momento, mas então ele sorriu: "Que tal um outro negócio?"

Artemis levantou uma sobrancelha: "E o que você tem que eu quero?"

"Proponho uma aposta. Se você me vencer em uma competição de tiro com arco, vou revelar tudo o que você quer saber sobre mim, e ir tranquilamente com você para o Olimpo. Se eu ganhar, eu deixo o acampamento em paz até que nos encontremos novamente. " Blake perguntou esperançosamente.

Artemis riu: "Você acha que pode derrotar a deusa do arco em uma competição de arco e flecha? Você é apenas mais um homem insensato. Eu aceito seu desafio menino. "

Blake sorriu e acenou com a cabeça. Artemis fez uma careta mas levou o homem para o campo de tiro com arco. Os caçadores se reuniram ao redor sorrindo em antecipação da humilhação do homem.

"Há dez flechas cada, disparados continuamente. Quem for mais precisas ganha." Artemis disse com um sorriso.

Blake assentiu com a cabeça e puxou o arco de suas costas.

"Começar!" Thalia gritou.

Ambos Artemis e o homem disparou flechas em velocidades surpreendentes. Em poucos segundos, ambos se acabaram. Artemis olhou para a sua formação, triunfante, sem mesmo ter tempo para olhar para o homem.

Em seguida, ela ouviu as palavras que enviou um calafrio pelas costas ", É.. É ... É um e .. empate." Thalia gaguejou.

Artemis congelou. Ela olhou para o alvo de Blake ver uma formação idêntica.

"Eu sinto muito por desafiar você Lady Artemis. Mas desde que eu não perdi, eu não vou estar indo ao Olimpo." Blake disse desculpando-se antes de dar um passo para trás. Artemis se virou para olhar para ele chocada, mas antes que pudesse falar o homem desapareceu em um clarão de chamas.

Artemis olhou para o local o homem desapareceu na confusão. Ele poderia ter escapado quando quisesse. Ele simplesmente quer humilhá-la? Ela ficou furiosa antes de virar para os caçadores, que também pareciam atordoados.

"Acampem aqui para a noite. Devo ir para o Olimpo." Ela ordenou antes de desaparecer num piscar de olhos prata. Uma vez que o Conselho tinha sido recolhida, treze deuses e deusas olhou para Artemis expectativa.

"Por que você chamou esta reunião filha?" Zeus gritou.

"Eu tive o homem que resgatou semideuses nos últimos anos no campo dos meus caçadores hoje." Artemis disse calmamente.

Zeus olhos se arregalaram: "Então, por que não é ele na frente do conselho?" Ele exigiu.

Artemis olhou para o chão: "Ele me desafiou para uma competição no tiro com arco. As apostas eram de que se ele perdesse ele viria a Olympus pacificamente. Se vencesse, eu iria deixá-lo ir em paz."

Zeus olhou para ela de forma estranha, "Bem, então por que ele não está aqui?"

"Oh, meu Deus ... Você perdeu não é?" Apollo perguntou antes de quebrar rindo de sua irmã.

Artemis olhou para o irmão furiosa: "Eu não perdi. Foi um empate." Ela rosnou.

Apollo apenas continuou a rir em voz alta, alguns outros se juntaram a ele rindo discretamente no olhar da deusa orgulhosa de raiva.

Antes que alguém pudesse falar Artemis voltou seus olhos para Hera, "Mas pai, eu conheço duas pessoas que conhecem a sua identidade desde o início."

"O quê? Quem conhece este homem?" Zeus gritou com raiva.

Artemis estreitou os olhos para Hera, "Pergunte você a sua mulher. Aparentemente, ela e Hestia são patronos do homem."

Zeus virou para sua esposa com uma expressão de raiva no rosto, "O quê? Como você conhece este homem?" Ele rosnou.

Hera sorriu, "Ele é o nosso campeão. Sua identidade é um segredo que não vamos compartilhar." Hera disse e Hestia concordou com a cabeça.

"Como você se atreve as duas manter esta informação do Olimpo? Este homem poderia se tornar uma ameaça. Ele deve ser trazido para cá imediatamente". Zeus gritou.

Hera balançou a cabeça: "Ele é o nosso campeão. Como ele poderia ser uma ameaça para o Olimpo? Ele é leal a nós." Ela perguntou, incrédulo.

O rosto de Zeus ficou vermelho, "Você vai trazê-lo para o Olimpo ou eu lançá-lo no Tártaro para toda a eternidade." Ele gritou.

Hera e Héstia se levantou enfurecido: "Você não vai fazer tal coisa. Ele está sob nossa proteção." Hera assobiou e Hestia concordou com a cabeça, com os olhos em chamas com raiva.

Zeus parecia chocado com a sua proteção, "Eu ordeno que ele seja trazido para o Olimpo imediatamente ou eu vou pedir Artemis para caçar este homem. Também vou despachar cada deus e deusa disponível para matar este homem à primeira vista." Zeus ameaçada.

Hera parecia pronto para atacar o marido, mas Hestia colocou a mão em seu ombro.

"É hora irmã dele vir para casa. Ele pode retomar suas missões depois." Hestia disse suavemente.

Hera fez uma careta e virou-se para o marido: "Vamos trazê-lo para o Olimpo, mas ele não vai ser tocado. Você vai deixá-lo ir em paz e cada deus ou deusa nesta sala vai jurar por não revelar a sua identidade fora do conselho. Ele é o nosso campeão e ele permanecerá escondido a menos que ele queira. "

Zeus parecia chocada, mas estreitou os olhos: "Muito bem Hera. Vou concordar com seus termos, desde que o homem não é uma ameaça."

"Jure no Styx. Todos vocês. Ou vamos escondê-lo onde você nunca vai encontrá-lo e você vai ganhar dois novos inimigos dentro do conselho." Hera assobiou para Zeus.

Zeus estava queimando mas Poseidon colocou a mão no ombro de seu irmão, "irmão paz. Dizem que ele não é uma ameaça e as suas condições são agradáveis."

Zeus parecia que ele queria discutir, mas suspirou: "Muito bem. Nós o conselho jurar sobre o rio Styx a seus termos, mulher. "

Trovão ressoou do lado de fora da sala do trono. Hera sorriu triunfante e desapareceu em flash de luz. Ela reapareceu um momento depois com um homem com o cabelo castanho e olhos castanhos. Ele olhou ao redor da sala em confusão.

"Por que estou aqui?" Ele perguntou, desconfiado.

Hera olhou para ele com tristeza: "Não tivemos escolha. Eles estavam indo para caçá-lo e matá-lo. Aparentemente Artemis não conseguia lidar com o fato de que ela não te bater no tiro com arco. " Hera disse olhando para Artemis, que olhou de volta.

O homem olhou com raiva, "O quê? Eu já fiz o suficiente para Olympus? Eu não posso ter cinco anos de paz?" Ele perguntou com raiva.

"O que quer dizer menino ? Você nunca esteve aqui antes. " Artemis zombou dele.

Hera sorriu, "Cuidado com a boca quando falar com meu campeão Artemis. Você ainda estaria preso sob o céu sem ele."

Artemis olhos se arregalaram de realização como Hera estalou os dedos. O cabelo do homem virou preto e seus olhos se tornaram o verde mar que costumavam ser, exceto que agora tinha tiras de marrom neles.

Artemis suspirou, "Perseus?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq Acharam Comentem !!!