[HIATOS] O Campeão Da Rainha escrita por Higor


Capítulo 1
A Traição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408562/chapter/1

Doze deuses do Olimpo e deusas invadiram a sala do trono no Olimpo com a expectativa de lutar contra o Lorde Titã Cronos que ele tentou destruir seus lugares de poderes. Mas quando eles invadiram as portas, eles viram um espetáculo que ninguém esperava. Luke Castellan, que se tornou o anfitrião da Titan Senhor, jazia imóvel no chão, aparentemente morto. Percy Jackson ficou acima Annabeth perseguição com a espada destinada a garganta. Despercebido pelo Olímpicos eram as lágrimas caindo de seu rosto.

Quando Annabeth notou os Olimpianos, ela rapidamente gritou por socorro.

"Mãe, por favor me ajude. Percy está tentando me matar. Ele é um traidor." Annabeth gritou parecendo indefeso.

Antes que alguém pudesse reagir, Athena enviou uma explosão de energia no filho de Poseidon, deixando-o fora de seus pés. Annabeth rapidamente tirou sua adaga e apontou para um ponto abaixo da axila esquerda de Percy. Antes que ela pudesse esfaqueá-lo, uma seta de prata voou pelo ar, espetando a filha de Athena através do braço que segurava o punhal causando a adaga para ir voando pelo chão.

"Você está mentindo puta." Cuspiu uma adolescente mancando em uma parka de prata. Thalia Graça, tenente dos Caçadores de Artemis, ficou olhando para o semideus de cabelos loiros.

Athena virou-se para atacar a garota, mas foi recebido com tanto um parafuso mestre e tridente apontada para seu rosto.

"Basta!" Zeus gritou. "Thalia, explicar o que está acontecendo." Zeus ordenou em um tom agitado.

"Primeiro, você deve conter Annabeth. Ela é um traidor e vai matar Percy primeira chance que ela recebe." Thalia disse apontando para o semi-consciente Percy Jackson no chão da sala do trono.

"Você está mentindo. Vimos claramente Jackson tentando matar a minha filha." Athena assobiou.

"Silêncio!" Zeus gritou. "Ares, deter a garota. Apollo, Curar Jackson." Zeus gritou antes gesticulando para Thalia para continuar.

Ares estalou os dedos e Annabeth estava preso em algemas de bronze celestiais, enquanto Apollo verificado em Percy, que estava começando a recuperar os sentidos.

"Annabeth, Percy e eu estávamos em nosso caminho para a Sala do Trono seguintes Kronos. Fora da porta, uma estátua de Hera caiu e caiu sobre a minha perna. Percy tentou me ajudar, mas Annabeth arrastou-o para a sala do trono dizendo que não havia Tempo. Enquanto eu lutava para me libertar, eu podia ouvir Percy lutando contra o Senhor Titan. Consegui ficar livre e eu entrei na sala do trono apenas a tempo de ver Annabeth se esgueirar por trás Percy e esfaqueá-lo na parte inferior das costas. A lâmina ricocheteou, Annabeth parecia chocado. Eu ouvi ela dizer para Luke ou Kronos que era ali seu ponto de Aquiles. Percy virou e esfaqueou Lucas no seu lado, Ele de alguma forma encontrou o ponto de Aquiles de Lucas. Annabeth começou ataca Percy, gritando com ele por matar o amor de sua vida. Percy rapidamente desarmou e teve sua espada em sua garganta. Quando Annabeth perguntou o que ele estava esperando, Percy disse a ela que seu destino não era sua para decidir. Percy disse que Caberia a os deuses para decidir o que fazer com ela. " Thalia explicou sem fôlego enquanto Apollo fez o seu caminho para ela curar sua perna.

"Como é que nós sabemos que você está dizendo a verdade?" Athena virou-se para Thalia.

Thalia olhou para a deusa, antes de falar, "eu juro pelo Rio Estige que cada palavra que eu disse aos deuses era verdade." Thalia disse ainda olhando para a Deusa da Sabedoria.

Trovão roncou alto e os deuses se virou para olhar para Annabeth com olhares de raiva, enquanto ela se encolhia em suas algemas.

Percy conseguiu ficar de pé e cambaleou seu caminho em direção a Thalia, que agora era capaz de ficar em pé depois de Apollo tinha trabalhado em sua perna. Assim que ele chegou a ela, ele a abraçou com força, sussurrando obrigado, enquanto as lágrimas ainda lhe caíram dos olhos. Thalia, que também estava chorando, abraçou o seu primo de volta tão firmemente.Ambos Percy e Thalia se sentou perto da lareira enquanto os Olimpianos reparado o dano aos seus tronos e sala do trono. Annabeth foi comprovado um traidor e condenado à Tártaro após suas memórias foram revistados e os deuses viram que ela tinha sido um traidor desde o início com Lucas.

Uma vez que a sala do trono foi reparado, os deuses trouxeram todos os semideuses sobreviventes da guerra, juntamente com todos os Cyclops e espíritos da natureza que lutaram, dentro da sala do trono para a cerimônia de recompensa. Como Zeus zumbia sobre e sobre a bravura dos deuses, Percy consolou seu primo, enquanto ela continuava a chorar sobre a traição de seu melhor amigo. A mesma menina, que até uma hora antes, Percy tinha sido irremediavelmente apaixonado. Ele, junto com quase todo mundo, achava que ela sentia da mesma maneira. Aparentemente, tudo tinha sido e ato e agora Percy estava em uma perda total de respostas. Seu rosto lentamente se transformou em um, com um olhar de desespero. Seus olhos perderam a alegria e luz, tornando-se sem vida e perdeu.

Percy foi retrucou a atenção quando os deuses começaram a falar sobre os semideuses. Hestia, que estava sentado com os dois Percy e Thalia, fez um gesto para o casal ir para a frente para ouvir o que Zeus tinha a dizer.

Zeus pediu Cyclops meio irmão de Percy, Tyson de vir para a frente. Zeus nomeou Tyson um general no exército do Olimpo, o líder do Exército Cyclops em tempos de guerra exigida pelos deuses. Quando Zeus ofereceu Tyson uma arma de sua escolha, Tyson escolheu um pedaço de pau. A maioria riu o pedido, mas Percy ficou olhando fixamente para frente.

Depois de Tyson, Grover foi nomeado um novo Lord of the Wild e dado um lugar no Conselho de Anciãos , ele desmaiou depois de ser dito.

Em seguida foi Thalia. Ela foi prometido ajuda no preenchimento de postos do Caçador e foi elogiado tanto por seu pai Zeus e amante Artemis.

"Percy Jackson!" Poseidon berrou, enquanto sua voz rapidamente silenciada todos falando.

Percy andou para frente, curvando-se a Zeus em primeiro lugar, antes de se ajoelhar na frente dos pés de seu pai. Todo mundo olhou para Percy, que manteve a cabeça baixa, o rosto impassível.

"Levanta-te, meu filho." Poseidon disse.

Percy levantou-se a seus pés, suas características faciais nunca vacilar.

"Um grande herói deve ser recompensado", disse Poseidon. "Há alguém aqui que se negar que o meu filho é merecedor?"

A questão foi recebido com silêncio.

"O conselho concorda", disse Zeus. "Percy Jackson, você vai ter um presente dos deuses."

Percy olhou para cima lentamente, "Qualquer Coisa?"

Zeus assentiu sombriamente: "Eu sei o que você vai perguntar, o maior presente de todos. Sim, se você quiser, ela será sua. Os deuses não concedeu este dom em qualquer herói mortal, em muitos séculos, mas Perseus Jackson- Se você deseja que ele, você deve ser feito um deus. Você servirá como lugar-tenente de seu pai por todo o tempo. "

Percy não hesitou.

"Não, obrigado Senhor Zeus." Ele disse sem emoção.

"Não." Zeus rosnou. "Vocês estão se voltando para baixo a nossa oferta generosa?"

"Eu entendo que é inesperado, meu Senhor. Mas eu gostaria de um presente. Você promete conceder o meu desejo?" Percy perguntou calmamente.

Zeus olhou com cautela: "Se ele está em nosso poder."

"É, e é menos difícil do que fazer-me um deus. Mas eu preciso de sua palavra sobre o rio Styx". Percy acrescentou.

"O quê?" Dionísio chorou. "Você não confia em nós?"

Percy virou e olhou para Hades, "Alguém me disse uma vez para sempre obter um juramento solene."

Hades sorriu, "Culpado".

"Tudo bem," Zeus rosnou. "Em nome do Conselho, juramos pelo Rio Styx conceder seu pedido razoável, desde que esteja dentro do poder dos deuses."

Trovão explodiu do lado de fora.

"Honestamente Lord Zeus, eu preciso de mais tempo no mundo mortal. Tudo o que eu achava que sabia acabou por ser uma mentira. Enquanto eu gostaria de ser imortal, eu prefiro evitar ser obrigados por leis antigas. A primeira parte do meu desejo é o de ser concedida a imortalidade parcial como os Caçadores de Artemis. Gostaria também cabines serão construídas no Acampamento Meio-Sangue para todos os deuses, maiores e menores. Acho que meu primo Nico provou ser mais do que digno de tenha a sua própria cabine. " Percy começou antes que ele foi interrompido.

"Você está me chamando de um deus menor, Jackson?" Hades gritou.

Surpreendentemente, Percy sorriu: "Não tio. Eu só queria ter certeza de Nico tem sua própria cabine. Eu não estou completamente feito ainda."

Arregalou os olhos de Hades antes de estreitar a Percy, esperando que ele continuasse.

"Eu quero que os deuses menores que se juntaram os Titãs para ser perdoadas só desta vez. Quero que os Titans pacíficos, como Calypso e Leto para ser libertado de suas prisões. Finalmente, eu gostaria tanto meu tio Hades e tia Hestia ter seus tronos devolvido a eles. Esse é o meu desejo. " Percy terminou antes de retornar à sua posição ajoelhada na frente de seu pai.

Zeus bufou, "Isso é tudo?"

"Percy," disse o pai, "você pediu a um monte."

"Eu prendê-lo ao seu juramento, todos vocês." Percy disse calmamente.

O conselho ficou em silêncio. Percy olhou para cima para ver um número de diferentes olhares. Alguns olharam com raiva, mas os outros confusos. Percy pegou os olhos prateados de Artemis chateado para ele. Ele não podia dizer o que estava pensando, mas Percy olhou para longe, decidindo ser um jackelope não valia a pena descobrir.

"Você deseja para a imortalidade, mas a liberdade das leis antigas. Você pode se tornar um inimigo perigoso ao longo do tempo deve sempre mudar sua lealdade." Zeus disse com os olhos apertados.

Percy levantou de seu lugar aos pés de seu pai e calmamente andou na frente do trono de Zeus, onde ele se ajoelhou.

"Eu, Perseus Aquiles Jackson, jurar pelo rio Styx para ficar para sempre fiel a Olympus e lutar para defendê-la em caso de necessidade de uma outra ameaça." Percy afirmou a sério.

Trovão ressoou novamente, selando o juramento.

The Olympians olhou para Percy com choque agora, exceto Athena. Ela ainda estava furioso sobre sua filha ser um traidor. Ela ainda odiava Percy mas ela estava mais constrangido a filha dela tinha sido um traidor bem debaixo do seu nariz durante anos.

Zeus raiva parecia diminuir rapidamente após o juramento de Percy. Ele estava com raiva de ser dito o que fazer, mas agora tinha um semideus extremamente poderosa à sua disposição e decidiu que os benefícios superaram os inconvenientes.

"Perseus Muito bem. Nós o Conselho concederá o seu desejo." Zeus trovejou como dois novos tronos subiram no final das linhas de tronos.

Hades olhou para Percy estranhamente antes de dar um aceno relutante de apreciação. Hestia caminhou até Percy e abraçou-o com força.

Ela se inclinou para seu ouvido: "Obrigado Perseus. Se você precisar de ajuda, venha a lareira e eu vou estar lá para você." Ela sussurrou antes de plantar um beijo em sua bochecha e caminhando para seu novo trono. O rosto de Percy invadiu o menor dos sorrisos por um segundo antes de a dor da traição limpou-o de seu rosto novamente.

Percy voltou para sua posição ajoelhada na frente de Zeus, à espera de ser demitidos.

"Artemis, por favor, venha aqui, minha filha." Zeus anunciado.

Artemis estreitou os olhos um pouco, mas levantou-se de seu trono e caminhou até onde Percy estava de pé.

"Seria mais fácil se você pudesse dar Perseus a mesma imortalidade que seus caçadores." Perguntou Zeus.

Artemis assentiu com a cabeça e tocou o ombro de Percy, fazendo-a brilhar prata por um segundo antes de desaparecer.

"Obrigado, Lady Ártemis." Percy disse educadamente.

Artemis olhou para Percy por um momento antes de dar-lhe um aceno de cabeça e voltar ao seu trono.

"Eu acredito que essa cerimônia está concluída. Novas cabines serão construídas no Acampamento Meio-Sangue e os Titãs pacíficos será liberada o mais breve possível. Agora, vamos comemorar nossa vitória com uma festa no Olimpo." Zeus trovejou.

Apollo, Dionísio e Hermes tudo sorriu e desapareceu. Quando a primeira pessoa que abriu as portas da sala do trono, eles foram recebidos com um pátio enorme cheio de comida e vinho. A música estava tocando e uma pista de dança foi criado. As pessoas começaram a sair da sala do trono e indo para a festa.

Percy ficou para trás à espera de pessoas para limpar para que ele pudesse escapar sem ser notado. Ele já tinha planos sobre como ele queria passar no futuro próximo.

Quando todo mundo foi embora, Percy fez a esgueirar através de uma sala ao lado para escapar da festa. Mas quando ele se virou, ele viu Hera olhando para ele a partir de seu trono.

Percy ficou tenso um pouco, mas, em seguida, surpreendentemente, fez o seu caminho para seu trono e se curvou.

"Lady Hera, eu estava me perguntando se eu poderia por favor ter um momento de seu tempo." Percy perguntou em voz baixa.

Hera estreitou os olhos para Percy mas deu-lhe um leve aceno de cabeça.

"Eu só queria pedir desculpas pela maneira que eu falei com você no ano passado após a busca no labirinto. Eu realmente não concordo com o que ela disse a você, mas eu era ingênuo e estúpido. Que eu estava tentando direcionar sua raiva para mim em vez dela. Sinto muito pelo que eu disse. " Percy explicou. Ele curvou-se e virou-se para sair, mas foi interrompido quando Hera falou.

"Espere, Perseus." Chamado de Hera.

Percy se virou e olhou para Hera, meio que esperando para ser incinerado.

"Eu acredito que você está tentando evitar a celebração, correto?" Perguntou Hera.

Percy assentiu com cautela.

"Bem, eu vou ajudá-lo. Obrigado pelo seu pedido de desculpas. Enquanto eu estava com raiva, eu entendo suas razões." Hera disse com um pequeno sorriso antes de ela estalou os dedos e Percy desapareceu.

Percy reapareceu dentro de um acampamento vazio Half-Blood. Percy sentiu aliviado sabendo que ele não teria que lidar com ninguém vê-lo sair. Ele rapidamente entrou na cabine de Poseidon e recolheu roupas, dinheiro, dracmas, armas e suprimentos. Ele pegou um pedaço de papel e escreveu uma breve carta dirigida a Chiron.

Percy deixou sua cabine e entrou no pavilhão de jantar, onde ele convenceu algumas ninfas para dar-lhe um pouco de comida para a viagem. Percy foi até o braseiro e caiu algumas peças de sua comida no fogo. "Para a Lady Hera. Obrigada por me ajudar a sair Olympus". Percy murmurou antes de correr para fora da casa grande onde saiu a nota para Chiron. Percy olhou para o campo uma última vez antes que ele fez o seu caminho até meio do monte de sangue. Depois de acariciar Peleu, Percy virou as costas para sua casa para os últimos quatro anos, sem saber quando ou se ele iria vê-lo novamente.

Quebra de linha

Na manhã seguinte, quando Chiron retornou ao Acampamento Meio-Sangue com os semideuses, ele foi recebido com uma carta que enviou uma pontada de dor no coração.

Caro Chiron,

Eu estou deixando você saber que não vou ficar no acampamento por um tempo. Depois de tudo o que aconteceu ontem, eu decidi passar algum tempo viajando. Eu preciso de algum tempo para resolver minhas emoções. Por favor, não ache que eu estou bravo com você ou com ninguém. Você é como um pai para mim, e os campistas, como meus irmãos e irmãs. Eu só preciso de algum tempo para mim mesmo. Por favor, não me procure. Vou voltar quando eu estiver melhor. Obrigado por tudo Chiron, e informe os campistas Sinto muito.

Obrigado,

Percy Jackson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !!!