Anjos Solitários escrita por Letícia Levy


Capítulo 7
Após a lua de mel.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408525/chapter/7

Pela manha ambos acordados em seu leito se beijam e fazem juras de amor . Malu diz :

_ meu anjo me sinto tão feliz ao seu lado . João Miguel diz:

_ meu amor você e a mulher que eu pedir a deus te amo para sempre e ninguém jamais nos distanciara . Malu ouvindo as juras do amado deixa escorrer do rosto uma lagrima de alegria que logo e enxugada pelos lábios de João Miguel. João Miguel querida por que choras se eu vou sempre esta ao seu lado.

Malu por um momento lembra – se da ameaça de Renata e diz :

_ querido será mesmo que vamos sempre estar juntos e quanto a ameaça de Renata me sinto insegura . João Miguel pega a mão da amada e olha em seus olhos e diz:

_ Malu a Renata não significa mais nada para mim somente você e a dona desse coração que se encontra agora perdidamente apaixonado por você .

Malu extremamente feliz beija o nos lábios e sai pro banho. João Miguel da um leve sorriso para Malu e deita na cama , ali deitado João observava seu anjo a tomar banho Malu delicadamente passava o sabonete no corpo deixando João Miguel cheio de desejo ; João não resisti logo cai no banho com Malu .

Ambos molhados se beijam loucamente o desejo da carne e mais forte do que eles e eles ali se entregam mas uma vez a luxuria . depois do desejo consumado Malu e João Miguel se arrumam logo João Miguel diz :

_ querida vou sair queres me acompanhar . Malu responde :

_ não meu amor estou um pouco indisposta vá sozinho te espero aqui . João Miguel então esta bem logo estou de volta beija a no rosto e sai . Malu ouve o interfone tocar e pensa ser o amado que esqueceu alguma coisa e diz:

_ já estou indo minha paixão . Malu :

_ João . Oi não e o Joãozinho não sou eu a Renata e quero falar com você . Malu fica nervosa e diz :

_ o que desejas comigo João Miguel não a ama mas nos deixa em paz por favor. Do outro lado aquela voz continua olha Malu O Joãozinho vai sempre ser meu e você com essa cara de sonsa jamais terá ele pra sempre ao seu lado.

Malu responde irritada olha sua recalcada qual foi a parte de que o João Miguel meu marido não te ama você não entendeu?. Do outro lado ninguém responde . Malu então ........ Sai para fora no entanto não avista Renata . e diz:

_ aquela vagabunda tem medo de mim . Logo João Miguel chega e ver Malu deitada no sofá do flat pensativa . João Miguel pergunta o que aconteceu Malu na minha ausência ?.

Malu responde quase chorando Renata esteve aqui para conversar comigo não entrou no entanto me ofendeu me chamando de sonsa e ameaçou tirar você de mim. João Miguel perplexo com o acontecido diz :

_ Malu vou procurar Renata para resolvermos este impasse você esta de acordo?. Malu sim somente se eu estiver presente pois sei que aquela recalcada vai querer algo a mais com você . João Miguel da um leve sorriso e diz :

_ meu amor cuidado com as palavras e da um beijo em sua boca se abraçam e saem. No corro rumo a o hotel de Renata Malu pede a João Miguel um beijo . João Miguel nega a pois esta no volante Malu irritada beija o a força que caba ferindo o lábio do amado. João Miguel para o carro e diz:

_ você esta doida Malu você me machucou . Malu responde chorando não o tanto que você esta me machucando ao ir ver a Renata e passa para o banco de trás do carro deixando João Miguel extremamente calado.

João Miguel não contem a emoção e chora deixando a vista seus sentimentos por Malu. Malu no entanto ao ver o amado em prantos desce do carro e senta ao meio fio da estrada chorando amargamente por ter machucado não só o lábio de seu amor mas também seu coração.

João Miguel presencia a cena e desce do carro em direção a Malu. Põem – se a frente de sua mulher a joelha e põem suas mãos sobre os joelhos dela e diz :

_ Malu vou lhe falar agora não fique com raiva de mim pois te amo e só quero o seu bem, mas te falo por favor não aja como criança mimada pois você já e uma mulher me perdoe pela expressão ‘’criança’’ mas meu amor com essa cena que você fez hoje em morder o meu lábio te faz parecer imatura e vira as costas em lagrimas e a deixa sentada ao prantos . Malu levanta e vai em direção ao carro e de seu marido chorando senta ao banco da frente vira – se para ele e diz:

_ João Miguel meu amor me perdoe pela cena pois te amo e não quero te machucar e nem me machucar , olha meu amor eu fiz isso somente por te amar de mais e por ter medo de perde - lo . calasse põem o sinto e apóia a cabeça no vidro da porta do carro. João Miguel apenas a beija no pescoço e segue estrada.

Malu dorme João Miguel a observa carinhosamente para o carro no meio fio desce pega um bolsa e retira uma camisa.

Ele então vai ao carro deita Malu ao banco tira sua blusa que se encontrava suja a deixando somente de sutiã que por ventura era muito bonito e a vestiu sua camisa bege de mangas longas . repôs Malu novamente em seu banco pôs o sinto e seguiu viaje .

pensou ele ‘’ nossa que mulher maravilhosa que tenho jamais a trocarei por nenhuma outra neste mundo’’ e a beijou no rosto e volta ao volante com um belo sorriso no rosto delicado mas aquela mordida no lábio o deixava mais gato ainda.

Malu acorda e se ver vestida com a camisa do amado olha para ele e da um belo sorriso. João Miguel retribui com um caloroso e demorado beijo na boca que a deixou se fôlego por alguns segundos . Malu diz :

_ estou perdoada e sorrir . João Miguel diz:

_ como não se você e a minha felicidade te amo Malu . Malu olha nos olhos de seu marido e dar um sorriso magnífico e diz sabia você fica mais sexy com esse lábio mordido .

João Miguel diz serio você também fica gostosinha de sutiã. Malu diz:

_ João Miguel para chato e rir . João Miguel rir e desce do carro rumo a portaria do hotel que se encontrava Renata .deixando Malu ir com ele . João Miguel diz :

_ Renata por favor..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!