Anjos Solitários escrita por Letícia Levy


Capítulo 6
Lua de Mel.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408525/chapter/6

João Miguel pegou sua esposa nos braços e a deitou na cama, sem interromper o doce toque de seus lábios nos dele.

Ele a colocou sobre ele, apoiado nos cotovelos, ele distribuiu beijos por seu delicado pescoço, desceu para seus ombros enquanto Malu suspirava. Sua mão foi da cintura para suas costas, onde encontrou o fecho do sutiã. Não o retirou logo de cara, antes ele volta a beijar Malu nos lábios.

Quando a livrou da peça, suas bochechas coraram, mas não como na primeira vez. Seus seios rosados e firmes e o encaravam, enchendo-o de desejo. Sua mão deslizou para um deles, a pele era macia e delicada.

Enquanto João Miguel massageava, Malu fechou os olhos e mordeu os lábios para suprimir um gemido. Tão diferente de Renata, pensou, que a minha ex o teria soltado com força e gosto, ele tinha certeza. Seus olhos já estavam negros de desejo. Não conseguia mais controlar. Antes que ele pudesse refrear, sua boca já sugava o seio esquerdo de Malu. Ela não conseguiu mais reprimir os gemidos, embora eles fossem tímidos. Aquele som fazia crescer a luxúria dele.

Deslizou sua mão direita pela cintura, pelo quadril, sua nádega, firme e bem delineada, parando em sua coxa. O seio esquerdo já estava rígido. Eles voltaram a se beijar enquanto ele segurava firmemente a coxa de sua esposa, puxando-a para ele. As frágeis mãos de Malu percorriam seu abdômen, os dedos gelados faziam ele se arrepiar. Estavam ambos ofegantes quando ela baixou as mãos para a calça dele, na tentativa de desabotoá-la.

A moça atrapalhou-se com os botões e ele teve que fazê-lo. Tirou a calça rapidamente. Seu membro já estava rígido de desejo.

Livrou-se da última peça e Malu arregalou os olhos. Depois, no entanto, Malu sorriu, corada, e seu olhar transmitia... Desejo. Tão ardente quanto o dele. Ele se posicionou entre as pernas dela e olhou em seus olhos.

Roçou seu membro em sua intimidade e consegui sentir umidade através do pano de sua calcinha, inconscientemente ela levantou o quadril. E João Miguel retirou a peça.
Ele começou a se movimentar em seu interior, lentamente. Ela gemeu de um modo tão doce que o fez querer mais.

Aumentando o vigor e a velocidade.
- João... - Gemeu.
Mais forte. Mais rápido. Ele não conseguia mais se controlar. Nada existia, só Malu, ele e seu amor. Suas mãos arranhando as costas dele, seus seios colados no corpo de João.
Chegaram em um estágio frenético. As pernas de Malu se enroscaram em meu corpo aprofundando a penetração. Uma, duas, três estocadas e ambos chegamos juntos ao ápice.

Derramei meu líquido em seu interior no momento em que a sentia contrair os músculos, e depois relaxamos. Estavam suados e exaustos, ofegantes. Deitaram lado a lado, ele a abraçou. Sua esposa. Senhora Sanroman.

Eles teriam muitas noites pela frente, aquela era só a terceira. Ele viu quando ela suspirou e fechou os olhos, sua respiração ficou calma e regular. Ele velou seu sono por um tempo e depois a acompanhou.
- Eu te amo... - Sussurrou ele antes de se entregar ao sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!