O Dia-a-dia Da Família Shion escrita por Hari Zang Elf


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês! Já estava na hora de outros vocaloids aparecerem de verdade, não é?
Agora estou colocando uma estrelinha para representar o espaço duplo, pois não sei porque, quando salvo ele não entra!
Os textos anteriores que tinham esse problema também vão ser corrigidos assim, desculpe pelo incômodo!
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408500/chapter/5

– Ah...

– Que desânimo! Aconteceu alguma coisa? - Pergunta Mokaito aos garotos no banco de trás, que suspiravam enquanto olhavam pela janela.

– Sim, preciso mudar de lugar! - Responde Akaito, irritado. - Pensei que com esse novo trabalho íamos nos livrar de nossa mãe, mas isso virou piquenique em família! E ainda por cima eu fiquei no banco de trás com esses dois!

– Eu devia estar reclamando! Troque de lugar comigo! - Reclama Zeito exasperado, dando uma cotovelada em Akaito, quase fazendo ele cair em Taito, que afiava seus picadores de gelo.

– Eu estou bem aqui. - Responde Taito com um sorriso, sem se alterar com o mal-humor dos irmãos, girando o picador com os dedos e o guardando depois. Os dois engoliram em seco.

– Aponte isso para mim e você vai sentir o gosto dele. - Sussurra Zeito, os olhos ficando mais escuros com a raiva.

– Isso pode ser interessante. - Responde Taito afiando outro picador com cuidado.

– Mokaito! - Grita Akaito desesperado.

– Akaito, você sabe que é o único com força suficiente para segurá-los além de mim e dos nossos pais, eu sinto muito!

– Você me paga, Kaito! - Exclama o ruivo para o irmão adormecido no banco da frente, que babava enquanto dizia sorvete com uma voz sonolenta.

*

– Estou com um pressentimento ruim... - Suspira o pai dos garotos no outro carro, logo atrás deles. - Logo, logo, eles vão começar a atacar uns aos outros ali na frente...

– Está tudo bem, Raito. Se fosse para brigarem eles já teriam começado. - Diz a esposa com um sorriso estonteante, ele sorri de volta, um pouco nervoso, se lembrando do dia anterior, a enxaqueca voltando.

– Deve estar bem animado lá... - Comenta Kikaito entediado, olhando para Kaiko e Nigaito dormindo. - Espero que os Kagamines estejam no local. Faz tempo que não vejo eles!

– Parece que o seu desejo foi atendido! - Chihaya diz para o filho, que se aproxima da janela e vê os gêmeos esperando na frente da hospedaria.

Kikaito pula do carro assim que ele para, cumprimentando Rin e Len de modo esfuziante.

– Kaiko! Nigaito! Lembram-se dos gêmeos? - Kikaito puxa os dois irmãos sonolentos, apresentando-os.

– O Kaito vive falando de vocês! - Diz Len depois das apresentações.

– Ele é um irmão mais velho bem babão, não é? - Rin pergunta para eles, Kaiko e Nigaito sem jeito para responder.

– Com certeza! - Exclama Kikaito enquanto o outro carro da família finalmente estacionava. - E falando no demônio...

– Você quer dizer "falando no idiota", não é? - Len dá uma gargalhada da piada sem graça, sem reação dos outros dois, ficando vermelho. -Desculpa...

– Você chama ele de idiota mas não é muito diferente, né? - Rin reclama, logo os dois já estão discutindo, sendo interrompidos por um grito.

– Finalmente! Depois de todo aquele estresse, preciso de ar livre! - Grita Akaito quase jogando Zeito do carro ao sair.

– Tudo está bem quando acaba bem, não é? - Diz Kaito feliz depois do cochilo que deu, Akaito sem dizer uma palavra dá uma chave de braço no irmão.

Os cinco que observavam a cena logo começam a rir dela.

– Talvez o onii-chan seja um pouco idiota mesmo! - Diz Kaiko sem fôlego, logo voltando a rir.

– Venham ajudar a descarregar, vocês dois! - Mokaito pede aos dois irmãos, interrompendo as risadas, fazendo os mais novos voltarem a conversar, enquanto Taito tira uma mala da traseira do carro. - Ué? Cadê o Zeito?

– Junto com a Zatsune. - Diz Taito ao irmão, apontando para os dois próximos de uma árvore centenária.

– Deixa ele! Nós damos conta! - Reclama Akaito pegando a sua mala.

– Mãe! Pai! Vamos sair com os gêmeos! - Kikaito grita em alto e bom som, chamando a atenção de todos.

– Nós estaremos de volta a tempo de ver os locais da filmagem, senhora Shion. - Diz Len com um sorriso alegre, complementado pela irmã. - Estaremos por perto!

– Aonde vão? - Pergunta Chihaya preocupada, mas eles saem correndo sem dar uma resposta. - Essas crianças!

– Agora a gente dá conta? - Pergunta Kaito com um suspiro de resignação ao irmão.

– Cala a boca!

– Zeito! - Chihaya chama o filho, que se aproxima chateado. - Vá atrás deles!

Ele apenas acena com a cabeça e olha para Zatsune.

– Eu vou com você. - Zatsune diz irritada, indo na frente na direção que os cinco seguiram.

– Eu vou na frente. - Diz Raito cambaleando e passando pelos filhos, que olham para ele em súplica. - Dor de cabeça.

– Eu vou dar uma olhada no local. - A mãe fala com um sorriso enorme, acenando e se afastando antes que eles digam algo.

– Nós vamos dar conta? - Pergunta Kaito de novo olhando para a pilha de malas nos dois carros, Akaito lhe manda um olhar maligno, rangendo os dentes e pegando 4 malas de uma vez. Kaito suspira de novo e retira duas malas muito, mas muito mais pesadas do que pareciam.

– Isso é bem pior que as compras da Meiko!

*

Chihaya se movia entre as árvores de maneira silenciosa, o vestido se entrelaçando pelas suas pernas com o vento forte, o cabelo soltando fiapos da trança grossa.

A pousada era um casarão pouco usado e bem antigo, mas ainda assim era bem conservado. Pelo que contaram um homem e sua esposa visitavam o local todo mês para limpeza e reforma. Tinha conversado com o diretor, o produtor e até com o agente de Kaito e de Meiko, a quem conhecia bem, afinal seu filho e ela trabalharam juntos várias vezes e eles foram os primeiros a serem lançados pela gravadora Crypton. As negociações com a gravadora Power - FX já estavam ocorrendo há vários meses e agora que conseguiram fechar o contrato eles não perderam tempo. Ela sorriu. Foi o jeito impulsivo do diretor da gravadora que fez com que ela gostasse dele e deixasse Kaito começar a carreira. Mas tão rápido quanto o sorriso apareceu ele também sumiu. Alguma coisa ainda não estava certa...

– Uma moeda pelos seus pensamentos...

– Você me assustou! - Chihaya se vira em um pulo, olhando para o homem escondido nas sombras.

– Isso não teria acontecido quando éramos jovens. - Responde ele com a voz rouca.

– Talvez seja a idade...

– Não, você parece preocupada... - Diz ele se aproximando, as roupas de modelo antigo farfalhando, o cabelo debaixo do chapéu que um dia foi loiro, completamente branco, um olhar preocupado.

– Talvez esteja... - Ela se vira, irritada por ter mostrado fraqueza, principalmente para aquela pessoa.

– Será que está preocupada com uma possível perseguição? - Ele toma a mão dela com a sua enluvada, aproximando-a dos lábios. - É melhor tomar cuidado... - Ele beija seu dedo indicador, enquanto a observa fixamente. - Quem brinca com fogo pode sair queimado.

– E você sabe bem disso, não é? - Pergunta ela com a voz aguda, ele solta a sua mão, tornando-se visível agora sob a luz, a face esquerda com uma enorme cicatriz e o braço direito faltando - Kagamine?

– A experiência é o melhor presente que um velho pode dar aos mais jovens.

– Sei... - Chihaya não acreditava nele, o conhecia bem demais, sabia do que ele era capaz e sabia o que controlava aquele demônio. Ela sorriu. - Eu não vi o Riku. Como ele está?

– Bem. - Ele respondeu simplesmente, o sorriso sumindo momentaneamente, se virando em seguida. - Já que quer saber notícias dele, que tal um chá?

– Está zombando de mim?

– É claro que não. - O homem responde enquanto ajeita o seu chapéu perfeitamente alinhado, ele dá um grunhido, começando a se cansar daquele desperdício de tempo, o tom de voz muda. - Seus filhos não são os únicos...

– O que quer dizer com isso? - Chihaya estava cada vez mais irritada, sem perceber havia seguido ele e já estavam quase de volta a pousada.

–Oh, parece que alguém se esqueceu... - O sorriso de escárnio era ainda pior, ele passou a sua frente e abriu a porta de entrada. - Não se preocupe, vou refrescar a sua memória...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eles aparecem bem rapidinho, os Kagamine... Eu sei que eles são reflexos, mas gosto deles como irmãos! E o que acharam do senhor Kagamine? Alguém consegue adivinhar o parentesco e de onde ele foi inspirado? Embora seja um pouco óbvio...
E a Zatsune também aparece! Só falta a Miku! E a Meiko! O Oliver! O Big Al...
Pensando bem falta muitos, provavelmente nunca vou conseguir trabalhar com todos,melhor parar com isso...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dia-a-dia Da Família Shion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.