O Dia-a-dia Da Família Shion escrita por Hari Zang Elf


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Heyyy!!!! Segundo capítulo no mesmo dia!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408500/chapter/2

– O que houve? Está tudo bem? - Perguntou Mokaito aparecendo logo atrás de Akaito, observando o lugar.

– Tudo bem. O Taito quebrou o computador.

– Tô vivo...

– E o Kaito tá vivo.

– E o que aconteceu com o Nigaito?

– Deve ter levado um susto e desmaiado.

– Como assim "deve"? Você não estava aqui desde o início?

– Não.

– Então como está respondendo as perguntas? Explique para mim, os dois, por favor!

– Eu só estava livrando o Kaito de seu motivo de stress. - Responde Taito de forma indiferente.

– Tô vivo...

– AAAHHHHHH!!!!!! - Nigaito acordou e berrou, logo passando pela porta e descendo as escadas.

– Acho que vou aceitar a sua explicação...

– Ótimo! Tortas apimentadas, esperem por mim!

– 13 minutos... Até que foi rápido... - Murmura Chihaya vendo os garotos descendo, Akaito na frente pelo corrimão e saltando, caçando as tortas. Ela sorri. - Ótimo. Taito não se feriu e nem feriu ninguém, Kaito não está de mau humor, Mokaito não pense mais nisso, leve as travessas e panelas para a mesa, e ajude o Kikaito a não deixar o Akaito comer as tortas.

– Como você sabia que eu estava de mau humor? - Perguntou Kaito curioso.

– Você não veio buscar o sorvete.

– Sorvete!!!

– Depois da janta! - Chihaya puxa a orelha dele e o faz se sentar em uma das cadeiras.

– Eu preciso encontrar um novo apartamento... - Sussurra Kaito massageando a orelha.

– Nem me diga! - Diz Mokaito sentando-se ao seu lado.

– Realmente, eu me sinto como um adolescente!!! - Reclama Akaito logo ao lado, comendo o seu jantar. - Queria saber como a nossa casa pegou fogo!!!

– Eu não faço idéia! - diz a mãe o interrompendo com um sorriso largo e colocando mais travessas em sua frente.– Mas estou feliz em tê-los aqui comigo!

– Eu também estou feliz em lhe fazer companhia, mãe! - Responde Mokaito gentilmente e lhe fazendo companhia até o outro lado da mesa.

– Sei... - Diz Akaito com um tremor na sombrancelha, enquanto a mãe se afasta.

– Kaito, você não acha isso estranho? - Pergunta Akaito depois que a mãe se afastou. - Nossa casa queimou logo que terminamos o serviço e nossa mãe foi oferecendo a casa para nós ficarmos enquanto aguardávamos nosso próximo projeto.

– Ela é a nossa mãe e assiste TV. - Responde Kaito enquanto termina o jantar em dois tempos e indo até o freezer.

– Mesmo assim... - Começa Akaito vendo a cara do outro irmão enquanto ele se lambuza de sorvete. - Esquece, estou falando com um imbecil!

–Vou fazer de conta que não ouvi isso. - Responde Kaito, feliz enquanto come.

– E você, o que acha? - Akaito se vira para Taito do seu outro lado.

– Ela é a mestra nisso, é melhor não aprofundar nesse assunto...

–Como .... - Começa Akaito quando é interrompido por uma faca de cozinha. Perfurando o seu prato. E a voz aguda de sua mãe.

– Querido, por que não recolhe os pratos?

– Sim... Agora mesmo! - Responde enquanto recolhe os pedaços da louça e se levanta para levar ao lixo.

– Não brinque com fogo. - Diz Zeito passando por ele e se dirigindo a mesa. - Vai sair bem tostado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente o Zeito aparece, não?Quem sabe no próximo eu faço o pai deles aparecer? E as garotas também, né^-^.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dia-a-dia Da Família Shion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.