O Dia-a-dia Da Família Shion escrita por Hari Zang Elf


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Este primeiro capítulo teve como idéia 2 vídeos que encontrei no youtube... Ou seriam 3?As frases entre '...' são pensamentos.Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408500/chapter/1

Era noite de sexta e boa parte da família estava em casa.

–Ah, Taito! - Exclamou Chihaya ao ver o filho, mas este a ignorou e subiu as escadas.'Talvez não tenha me ouvido?' pensava enquanto tirava a torta do forno.

–Oba! Torta salgada? Com pimentas? - Perguntou Akaito se aproximando por trás e a assustando.

–Sim, isso mesmo...

–Ótimo! Quero um pedaço!

–Antes disso que tal chamar seus irmãos?

– O Kikaito está ali. Ai! Droga! - Respondeu ele enquanto tentava pegar um pedaço da torta ainda quente com uma faca e seu irmãozinho se aproximava ao ouvir seu nome.

–Chame ou fica sem torta! - Disse ela afastando a guloseima antes que o ruivo tivesse sucesso em pegar uma fatia. Ele grunhiu e saiu em direção as escadas em que seu irmão foi. Chihaya se virou chamando a atenção do filho antes que ele subisse. - E fique de olho no Taito! Ele parecia estranho...

Akaito fez um aceno com a mão e subiu. Ela suspirou; 'Dou 15 minutos..'




– O que você está fazendo? - Perguntou Taito com um sorriso estranho a Kaito enquanto entrava em seu quarto.

– Nada. - Respondeu Kaito. Esta era uma das raras vezes em que estava de mal humor. Ele havia comido alguns doces que havia ganhado de uma fã, mas devia ter algo neles... A última coisa que se lembrava era de estar nu no colo do Big Al, na frente da Miku,do Ryuto, do Oliver e dos Kagamines quando recuperou a consciência. Lembrar disso já fazia seu estômago revirar, como ia aparecer no estúdio no dia seguinte? E o que diabos o Ryuto, o Oliver e o Big Al estavam fazendo lá?

–Não tem como você não estar fazendo nada!

– Estou mexendo em alguns vídeos! - 'Procurando alguma coisa que me faça esquecer o que eu passei!!!'

–Assistindo o quê?

–Você precisa sempre saber de tudo?

– Sim, preciso.

– Vai pertubar o Akaito! Idiota!

– Você é o idiota! - Berrou Taito de repente e saiu correndo. Ver aquilo lhe deu um nó na garganta, não queria deixar o irmãozinho chateado por causa de problemas pessoais. 'Ou deveria chamar de mico público?', pensava com uma careta.

– Kaito nii-chan, a mamãe está nos chamando para o jantar. - Diz Nigaito enquanto entra no quarto. - Ué? Abriu um vídeo de pornografia por engano?

– É claro que não! - Diz Kaito ficando vermelho e percebendo agora a presença do irmão. - Onde você anda aprendendo essas coisas?

– O Akaito disse isso ontem.

– Precisamos ter uma conversa com ele... - 'Era o que faltava', pensava, exacerbado, quando notou Taito entrando no quarto com um picador de gelo e um sorriso maníaco. Kaito engoliu em seco.

– Taito, maninho, desculpe por agora a pouco! Você tem tomado os seus remédios direitinho, não é? Você sabe que eu sou seu irmão e eu sempre vou te amar, né? Não faça isso! Não faça isso!

Crash!

'Crash?' Pensou Kaito olhando para trás. O picador de gelo tinha atravessado a tela do computador.

– Agora você está se sentindo melhor, Kaito? - Perguntou Taito gentilmente com um sorriso, enquanto Kaito caía de joelhos no chão, Nigaito desmaiado logo ao lado.

–Ha! Ha! Ha! Com certeza...

– A mãe tá chamando todo mundo para jantar! - Akaito entra despreocupado, olhando pro lugar. - Aconteceu alguma coisa?

– Eu tô vivo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Chihaya foi uma idéia de um vídeo, só para fazer papel de mãe, então nem sei dizer se é original...
Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dia-a-dia Da Família Shion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.