Passados Distantes E Futuros Grandiosos escrita por Arianny Articunny


Capítulo 9
Uma folga. A história.


Notas iniciais do capítulo

Yooo!
Aposto que devem estar bastante curiosos sobre a história que os pais do Naruto-kun vão contar aqui, né?
Espero que eu consiga surpreende-los!
Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408392/chapter/9

\"\"

Flash back: on


- Sim. Quais são as informações? – pergunta Tsunade já mais séria. Como eram muitas informações ficaram conversando por varias horas. Compararam e juntaram todas as informações, tendo assim basicamente tudo que precisavam saber para prepararem a vila para a invasão. Minato e Kushina pediram pra Tsunade não revelar para a vila que eles estavam vivos e também para elas falar isso para os shinobis que tinham os vistos. De acordo com as informações que tinham reunido, a invasão ia ocorrer em uma semana e meia. Para o Time 7, como foi nomeado o time do Naruto, ficar preparado mais rapidamente, se necessário, eles iriam ajudar a treiná-los.

Flash back: off


Já haviam se passado 3 dias desde que Naruto e sua equipe tinham começado a treinar. O combinado para os treinos era: três dias treinando e um de folga (nessa ordem repetidas vezes). Como era o quarto dia, eles iam ter uma folga. Como a equipe tinha sido formada para combater o ataque na vila, era quase como uma missão, tendo assim que também tinham que entregar relatórios informando a Hokage sobre como o treinamento estava evoluindo. Na hora de entregar o relatório que foi uma confusão... Quase todo mundo queria entregá-lo a Hokage (se vocês acham que é de boa vontade estão... ENGANADOS!!! Eles queriam entregar o relatório para poderem, tentarem descansar. Porque mesmo sendo um dia de folga Naruto não pegava leve). Mas Naruto não permite, porque somente ele pode entregar o relatório, já que é o líder, comandante da equipe. Mesmo sendo dia de folga, Naruto aconselha que todos treinem por conta própria para adiantar o treinamento e ficarem mais fortes para o ataque.
Naruto já estava em frente ao escritório da Hokage. Quando ia bater na porta ouviu algumas vozes, junto com a da Tsunade. Mesmo sem ver quem estava conversando com a Hokage, ele já havia reconhecido as vozes. Então bateu na porta.
- Entre! – grita rapidamente Tsunade, logo depois Naruto entra na sala.
- Tsunade, vim lhe entregar o relatório do treino. – fala Naruto entregando o pergaminho do relatório para Tsunade, só então vira para olhar os pais – Konichiwa, okaa-san, otou-san – como resposta teve um breve aceno com a cabeça de ambos.
- Naruto, - chama Tsunade – Chame sua equipe e nos encontre em cima do monte hokage... – olha para Kushina e Minato – Temos muito para conversarmos, certo? – diz Tsunade mais especificamente para ambos.
- Hai, mas para essa tarefa ser mais rápida irei utilizar kage bushins, ok? – avisa Naruto, Tsunade apenas assente. Mesmo sem pronunciar o jutso, somente com os selos necessários, aparecem os clones, que partem após as instruções de Naruto. Como os clones e o verdadeiro Naruto que foram chamar todos, Minato, Kushina e Tsunade vão em direção ao monte hokage, onde ficaram esperando os outros. Quando Naruto e sua equipe chegaram lá viram uma casa e uma placa que dizia: Campo de treinamento 01. O que era muito estranho já que já havia o campo de treinamento um. Vendo a cara de espanto, duvida e curiosidade deles Tsunade resolveu explicar.
- Esse campo de treinamento é mesmo pouco conhecido. É nele que os ninjas que vão se tornar, no futuro, Hokage treinam para melhorar suas habilidades para poderem proteger a vila para qualquer eventualidade. – explica Tsunade.
- Acho que você já sabia né, Naruto? – disseram Kushina e Minato juntos, ao mesmo tempo – Já lhe contamos isso certo? – diziam sorrindo, olhando com uma ponta de orgulho para o filho.
- Esse é mesmo o Naruto que conhecíamos? – duvida Ino. 
- Não chamamos vocês aqui para conversarmos sobre esse assunto. – interrompe Tsunade antes que o assunto se propagasse.
- Tsunade tem razão, o assunto que queremos conversar é algo que provavelmente muitos de vocês devem estar curiosos: como eu e o Minato sobrevivemos ao ataque da Kyuubi, sendo que todos acharam que tínhamos morrido. – após Kushina dizer isso o clima ficou pesado. Enquanto todos faziam caras de surpresos ou curiosos, no rosto de Naruto mostrava uma mistura de dor, ódio, rancor e medo. Isso o deixava com uma aparência assustadora, capaz de fazer os mais corajosos tremerem (tentem imaginar o Naruto com a aparência que ele fica quando usa o poder da kiubi sem usar as caudas, só que sem estar utilizando esse poder e também mais sombrio e apavorante. E aí quem conseguiu imaginar sem ficar com, pelo menos um pouquinho de medo? Admito que até eu fiquei com medinho do Naruto-kun agora!). Dando impressão que esse era um assunto que não agradava muito o rapaz.
- É uma história um tanto comprida, então se vocês quiserem entende-la, prestem bastante atenção. – avisa Minato complementando a esposa. Olharam-se como se estivessem se perguntando qual deles iria começar a falar. Então começa – Era de manhã, do dia 10 de outubro, quando começamos a preparar um lugar, para ser mais exato: uma cabana um pouco afastada da aldeia para que Kushina desse a luz a nosso filho, Naruto. O parto tinha que ser longe da vila visto que, como ela era a antiga jinchuuriki da Kyuubi, e o único momento que o selo de um jinchuuriki enfraquece é durante o parto, então corria o risco da Kyuubi tentar e conseguir se libertar. Estava tudo pronto. Tínhamos colocado barreiras, anbus para vigiarem, toda proteção e precaução que podíamos. Eram quase 11 horas quando fui busca-lá para levá-la para a cabana. – parou de falar, precisava respirar um pouco, tinha falado muito e respirado pouco.
- Enquanto eles faziam isso eu estava andando pela vila pensando, quando avistei Mikoto, minha melhor amiga. Ela tinha tido o segundo filho a pouco tempo antes de nos encontrarmos, ela segurava-o firme e carinhosamente entre os braços. Eu a cumprimentei, e perguntei qual era o nome do bebe em seu colo, ela disso que era Sasuke. – dizia Kushina que olhou para Sasuke enquanto falava o ultima frase, que a encarava com uma cara ‘Você conhecia a minha mãe e era amiga dela?’ como se não tivesse escutado. – Eu disse que era um bonito nome, e perguntei se, como eu ia dar a luz a um filho também, tinha doido. Mas antes dela poder me responder, Biwako, esposa do Sandaime, chegou e me chamou disse que já era a hora de eu me encontrar com Minato. Após ter-lo encontrado fomos para a cabana, onde começamos o processo do parto. Já estava começando a escurecer quando Naruto finalmente nasceu. As ninjas que tinham vindo ajudar no parto me mostraram ele, mas o levaram para limpa-lo. – dizia enquanto sua expressão passava de uma séria para uma receosa, temerosa.
- Enquanto estavam limpando o Naruto, eu ia começar a refazer o selo da Kyuubi, mas fui interrompido por um choro de criança e de corpos sendo derrubados, mortos no chão. E vi um homem mascarado segurando o Naruto. Ele me encarava enquanto dizia para me afastar da jinchuuriki ou ele mataria a criança que tinha acabado de nascer, em um minuto. Eu falei para ele se acalmar, mas ele disse que estava calmo e era eu que não estava, e jogou o Naruto para o alto. Preparou-se com uma kunai para matá-lo, mas eu usei um dos meus jutsus de tele-tranporte e conseguir pegar o bebê. Porem era uma armadilha, tinha muitos papeis bombas colados na manta que enrolava Naruto. Tive que novamente usar o jutsu de tele-transporte após tirar a manta de Naruto, e era isso que ele queria: me obrigar a me afastar de Kushina para salvar Naruto. Eu tinha me tele-transportado para um gramado que havia um pouco a frente da cabana, onde eu percebi o plano dele. Eu tinha que impedi-lo, tinha que salvar minha esposa, para isso tinha que deixar, primeiramente, meu filho a salvo. Usei o jutsu de espaço e tempo para ir para nossa casa, onde deixei Naruto deitado na cama coberto. – conta Minato.
- Enquanto Minato fazia isso o mascarado me levou a um lago com pedras que pareciam um altar preparado para a situação, ele usou o selo para me prender. Usou um sharingan para libertar a Kyuubi, mas antes disso eu perguntei o que ele iria fazer e ele falou que ia libertar a raposa e destruir Konoha, foi tudo que disse antes de tirar o bijuu de dentro de mim. Foi à segunda vez naquela noite que senti dor. Depois disso ele ia para a vila, mas reparou que eu não havia morrido como qualquer outro jinchuuriki morreria com a extração do bijuu de dentro dele. Isso o surpreendeu, ‘Vocês Uzumaki’s são mesmo ninjas incríveis, mesmo após a extração da besta você não morreu’ disse, e ordenou que a raposa me matasse. Mas Minato apareceu, me salvando. ‘Sua velocidade faz juz ao seu apelido, Raio dourado de Konoha. Mas chegou tarde demais. ’ ele disse a Minato. Eu perguntei se nosso filho estava bem, ele disse que sim, e pedi para que ele dete-se o mascarado e a Kyuubi. Ele apenas encarou o mascarado e usou o jutsu de espaço e tempo para me levar ao lugar onde tinha deixado Naruto. Colocou-me junto a ele na cama e foi colocar sua capa de Yondaime Hokage, deseje-lhe boa sorte. Mas quando ia partir foi impedido por duas pessoas familiares que haviam acabado de chegar. – disse Kushina.
- Eram os pais dela, Kurume e Ayka Uzumaki. Disseram que não devíamos lutar contra o mascarado, pois se fossemos ele iria realizar mais uma parte do seu plano: matar-nos, para que não possamos impedi-lo. Eu disse que, como Hokage era meu dever proteger a vila e seus moradores. Kurume me respondeu ríspido que eu não iria proteger nem a vila, nem os moradores morrendo. Eles disseram que sabiam parte do plano do mascarado, que ele era muito mais poderoso e astuto que Madara. E perguntei o que era pra nós fazermos, ficar sentados assistindo a vila ser destruída? Eu perguntei a eles com sarcasmo. ‘Nunca falamos que ninguém ia fazer nada’ responderam. Contaram-nos o seu plano para deter o mascarado. ‘Espera vocês querem que nós fujamos e que deixemos nosso filho para traz?’ disse incrédulo. ‘Como todos vão acreditar que somos vocês se o Naruto tivesse sumido misteriosamente?’ disseram ‘Para tudo der certo vocês vão ter que confiar em nós e seguirem o plano. ’explicaram eles. Nós, eu e Kushina ficamos muito indecisos com isso. Vendo nossas expressões faciais Ayka disse ‘Vocês sabem que o que vamos fazer é o que vocês fariam se o fizessem! ’ela disse. Eu sabia que cada uma daquelas palavras era verdade. Ela tinha razão, por mais que fosse difícil era o que tinha que ser feito. Nós concordamos. Eles fizeram um jutsu, chamado: Kage Kagami Shinten no Hou (significa: Mudança da Forma do Espelho das Sombras). Que fez a aparência deles transformarem permanente na minha e da Kushina, algo que nem a morte mudaria. O resto da história vocês conhecem. – concluiu Minato.
A história impressionou e surpreendeu a todos (eu espero, literalmente!), mas o que realmente os deixou boquiabertos foi, quando olharam para Naruto ele os estava encarando, analisando-os e a cada uma de suas reações. O mais interessante era que na sombra de Naruto podia-se ver claramente a raposa demônio de nove caudas, mais conhecida como: Kyuubi.

Próximo capitulo: Passa o tempo... Começa a invasão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ficou bom? Me digam suas opiniões! Elas são muito importantes para mim!
Se vocês querem um próximo capitulo logo, então comentem mais!
Ok?
Beijinhos, até o próximo(que espero ser em brave!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passados Distantes E Futuros Grandiosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.