Passados Distantes E Futuros Grandiosos escrita por Arianny Articunny


Capítulo 8
Time formado! Começam os treinos.


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o primeiro capitulo de hoje!
Espero que apreciem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408392/chapter/8

\"\"

Flash back: on


- Hum... – diz Tsunade pensativa. Para confirmar que pode confiar no jovem Uzumaki ela olha para os pais dele, que afirmaram, então responde – Permissão concedida desde que quem escolha esse time seja eu.
- Está bem. –aceita Naruto.
- O time será: ... – começa a dizer Tsunade.

Flash back: off


Mas foi interrompida por Minato.
- Tsunade-sama, acho que você deveria escolher o time depois de nós contar-mos todas as informações que temos e de avaliando a ficha dos ninjas disponíveis de acordo com essas informações. – manifesta-se Minato.
- Não precisa ser tão formal assim Minato, aliais você também é um Hokage de Konoha. E eu não preciso das fichas dos meus nijas para formar uma equipe. – esclare-se Tsunade – Agora continuando, o time será formado por: Sasuke Uchira, Sakura Haruno, Hinata Hyuuga, Gaara no Sabaku, Shikamaru Nara, Tenten, Neji Hyuuga, Temari, Ino Yamanaka. O líder da equipe vai ser o Naruto. Como ele disse, daqui a pouco tempo irá ocorer uma invasão aqui em Konoha. Por isso aconselho que vocês comecem a treinar o mais breve possível. Após conversar e debater sobre as informações com o Minato e a Kushina, esplicarei lhes melhor. Por enquanto estão liberados. – disse antes de seguir em direção ao seu escritório no prédio dos Hokages junto com Kushina e Minato.
- Ótimo! Era só o que faltava!! –começa Sasuke com uma cara emburrada – Além de agora que aturar esse baka, vou ter que participar de um time que ele é o lide!!! – reclama Sasuke. Ele estava falando baixo apenas pros outros participantes desse time, pois não queria que Naruto escutasse. O que foi inútil pois Naruto tinha escutado tudo claramente. E se virou pra encarar o grupinho.
- Futon-Daitoppa(grande quebra) – diz Naruto, que ao mesmo tempo Sasuke é arremessado longe – Isso é para você aprender que é feio falar dos outros pelas costas! Já avisei pra você que se ouvisse você falando mal de mim eu não ia pegar leve!
- E eu repito: Eu não ligo!!! – responde Sasuke, já se levantando e indo pro lugar que estava antes de ‘voar’ – Pelo menos não fugi da vila como um cachorrinho medroso!!! – provoca Sasuke virando-se para encarar Naruto.
- Você não aprende mesmo a não falar mal dos outros, né Sasuke? – diz Naruto fazendo uma cara amedrontadora – Você se acha tão bom assim? – pergunta Naruto zombeteiro.
- Pelo menos sou melhor do que você! Aposto que consigo te derrotar numa luta! – desafia Sasuke.
- Tem certeza? Você viu quando eu derrotei todos os shinobis da arena! – lembrou-lhe Naruto.
- E quando ele segurou um soco da Tsunade-sama! – diz Ino, que assim como Sakura foi pupila de Tsunade, sabendo assim da ‘forcinha’ dela.
- E quem são os pais dele não conta, não? – acrecenta Tenten.
- Tanto faz!!! Eu ainda sou melhor do que ele em TUDO !! – fala Sasuke olhando pra Naruto, o desafiando.
- Se você quer assim... – fala balançando os ombros, num gesto de despreoculpacão – Só pra avisar: Eu não vou pegar leve! – diz já se preparando pra luta.
- Digo o mesmo!!! – diz Sasuke já partindo pra cima de Naruto.
Mas quando estava bem próximo de Naruto, ele some. Deixando Sasuke tonto, não por muito tempo, porque Naruto aparece por trás e chuta Sasuke, que saiu rolando por uns 5 metros. Quando Sasuke se levantou correu na direção de Naruto formando um chidori na mão direita. O chidori estava perto de atingir a barriga de Naruto, mas antes de isso acontecer Sasuke leva um forte soco na barriga, porém esse não era um soco normal. Ele era dado juntamente com um tipo de chakra que impedia grande movimentação do alvo ou pessoa atingida, o que provoca uma grande dor no local se esta pessoa tentar se locomover. E como Sasuke é orgulhoso, pulou para longe de Naruto, coisa que causou uma dor tão forte que o fez se contrair e cair no chão com as mãos prensionando a barriga.
- O que você fez? – pergunta Sasuke com a voz falha por causa da dor.
- Eu apenas fiz com que você não se pudesse se mover por 1 hora. – explica Naruto – E se você tentar se mover vai sentir muita dor no lugar que eu dei o soco. – complementa.
- I-in-crivel N-naruto-kun!! – elogia Hinata.
- Arigato Hina!! – agradece Naruto sorrindo, Hinata ficou super vermelha com a forma que seu amado a chamou – E aí, minna? Podemos começar com o treino ou mais alguém quer tentar me vencer? – pergunta Naruto.
- Treinar – responderam todos.
- Hai! Espero que todos dêem seu melhor porque o que esta por vir é apenas o começo!! – disse Naruto.
Eles passaram o resto da tarde treinando. Como era o primeiro treino eles começaram com algo ‘simples’: lutarem e avaliarem o Taijutso uns dos outros para verem o que e onde podiam melhorar. Naruto quando não estava lutando com alguém( o que era bem difícil ) estava observando o potencial de cada um e formando possíveis duplas ou trios, de forma com que nenhum deles ficassem em desvantagem em uma luta. “Mas para eles conseguirem derrotar o que está por vir ainda falta muito... Eles precisam ficar muito mais fortes. Tipo umas 5 vezes mais fortes, no mínimo!!!”pensa Naruto “Como ainda é o começo acho que está tudo bem. Espero que tenhamos algum tempo até a invasão...” suspira. 
• Ao mesmo tempo na sala da Hokage:
- Agora podemos conversar. Tenho tantas perguntas. Como vocês sobreviveram? Como encontraram o Naruto? Quando vocês... – a empolgação de Tsunade foi interropida por Minato que estava serio.
- Tsunade podemos conversar sobre isso depois? Creio que, no momento temos assuntos mais urgentes para debater-mos. – fala Minato.
- Sim. Quais são as informações? – pergunta Tsunade já mais séria. Como eram muitas informações ficaram conversando por varias horas. Compararam e juntaram todas as informações, tendo assim basicamente tudo que precisavam saber para prepararem a vila para a invasão. Minato e Kushina pediram pra Tsunade não revelar para a vila que eles estavam vivos e também para elas falar isso para os shinobis que tinham os vistos. De acordo com as informações que tinham reunido, a invasão ia ocorrer em uma semana e meia. Para o Time 7, como foi nomeado o time do Naruto, ficar preparado mais rapidamente, se necessário, eles iriam ajudar a treina-los.


Próximo capítulo: Uma folga. A história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Curiosos pra saber como os pais do Naruto sobreviveram?
Mas, me fales: Como é que vocês acham que eles sobreviveram?
Beijinhos! Vejo vocês no próximo!