Passados Distantes E Futuros Grandiosos escrita por Arianny Articunny


Capítulo 10
Passa o tempo... Começa a invasão!


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna!
Desculpem a demora pra postar mas é que eu fiquei esperando que tivessem mais reviews(o que não aconteceu... U.U)
Espero que apreciem!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408392/chapter/10

Flash back: on


A história impressionou e surpreendeu a todos (eu espero, literalmente!), mas o que realmente os deixou boquiabertos foi, quando olharam para Naruto ele os estava encarando, analisando-os e a cada uma de suas reações. O mais interessante era que na sombra de Naruto podia-se ver claramente a raposa demônio de nove caudas, mais conhecida como: Kyuubi.

Flash back: off

Já havia se passado 8 dias desde o dia que foram ao campo de treinamento: 01 ou conhecido também como o campo Hokage. Todos ainda estavam assustados e surpreendidos por como viram Naruto, ou melhor, a sombra dele naquela noite. No treinamento, tinham avançado muito, embora fossem raras as vezes que Naruto aparecia, tanto para treiná-los como, também para treinar junto deles. E por isso estavam sendo treinados, de forma sigilosa, pelo Yondaime Hokage e sua esposa, Kushina.
Hinata estava andando pela vila calmamente, pois não havia treino, quando se viu parada na praça, olhando para o monte Hokage. “Esse lugar é um dos favoritos do Naruto-kun...” e foi com esse pensamento que decidiu ir visitar o jovem, já que ultimamente não tinha quase o visto, estava preocupada. Foi caminhando até parar em frente a uma mansão, maior do que a da que a mesma morava. Era belíssima. Tinha bastantes janelas, a arquitetura era tradicional japonesa, só que um pouco mais moderna, era pintada e decorada nas cores: vermelho e dourado. Em frente a ela havia um magnífico e grandioso jardim, com as mais incríveis arvores momiji (arvore com folhas laranja avermelhadas), bambus japoneses fantásticos, lagos com carpas, etc. A visão era mesmo deslumbrante, tão deslumbrante que parecia não ser real. Pena que em volta dela havia uma barreira que fazia com que apenas pessoas autorizadas a vejam, as outras viam apenas como uma casa abandonada e mal cuidada (totalmente o contrario, eu sei). Não era a primeira vez que ela vinha visitá-la. Nos últimos dias ela vinha muito nessa casa, visitá-lo. Passou pelo jardim e bateu na porta com delicadeza. Quem atendeu foi Kushina.
- O-ohayo, Kushina-san... – cumprimenta Hinata timidamente – V-vim ver o N-naruto-kun... – falou corando um pouco.
- Yo, Hinata. O Naruto não está aqui... – relata Kushina, mas vendo o rosto da jovem desapontado, acrescentou rapidamente – Provavelmente deve estar em algum lugar isolado treinando, ele vive treinando, você sabe. Como ele anda passando bastante tempo com você pode ser que você o encontre. – disse com um pequeno sorriso, que ficou maior quando viu o brilho de determinação e esperança no olhar da jovem.
- A-arigato, Kushina-san. Ja ne! – disse Hinata, saindo da residência.
Hinata foi procurando o jovem nos lugares que mais via ele, quando se lembrou do que Kushina disse: ‘Provavelmente deve estar em algum lugar isolado ’.
-“ Lugar isolado, lugar isolado...” – pensava enquanto andava de um lado para o outro pensando –“Onde será? Eu já olhei em todos os lugares que eu já vi ele alguma vez... Menos no... Já sei!” – correu para cima do monte Hokage.
Chegando lá Hinata viu o campo de treinamento Hokage, onde um jovem loiro treinava sozinho. Ela ficou o observando discretamente de trás de uma arvore, mas não demorou que o jovem a percebe-se.
- Por que você esta escondida atrás dessa arvore, hina-chan? – questiona Naruto olhando para a direção onde a garota estava. Isso a pegou de surpresa, Hinata saiu de trás da arvore bastante corada.
- É- é... Q-que... – Hinata tenta explicar, mas acaba se atrapalhando, estava com muita vergonha.
- Não precisa explicar. Só que se eu fosse um inimigo, e você não esconde-se sua presença, como aconteceu agora, isso seria muito perigoso. – diz Naruto com uma expressão séria.
- M-mas você não é m-meu inimigo N-naruto-kun... – diz Hinata com seus olhos voltados para o rapaz que também a observava.
- Isso é verdade. Mas você precisa tomar cuidado e ficar sempre atenta. Nunca se sabe quando um inimigo vai atacar... E eu não quero que você se machuque, Hina-chan... – disse Naruto calma e serenamente. Mas antes que Hinata pudesse dizer qualquer coisa ouvem barulhos de explosões e batalhas vindos do centro da vila. O que fez o rosto do rapaz se transformar em uma expressão fria e séria – Kuso!!! – exclamou Naruto – A invasão começou mais cedo. Não tenho muito tempo. Os ninjas da vila não sabem como lutar contra esse tipo de adversário... Provavelmente nenhum ninja daqui deve saber o verdadeiro motivo dessa invasão... – dizia Naruto pensando alto.
- Qual é o verdadeiro motivo, N-naruto-kun? – pergunta Hinata confusa e curiosa.
- Agora não tenho tempo de explicar. E provavelmente logo você ira descobrir... – disse enquanto criava uns kage bushins e os mandava chamar todos os integrantes da equipe 7. Quando todos chegaram, ele explicou a situação e a forma que os inimigos lutavam – Os ninjas de cabelo laranja são os mais perigosos, mas também tem muitos outros inimigos. Eu só digo que é para vocês se evitassem longe dos ninjas de cabelo laranja, a não ser que sua única opção seja lutar com eles. Por quem vai lutar contra eles serei eu. – disse, mas logo viu que os outros ficaram relutantes concordar – Vocês não são páreos para eles! Se eles derrotarem vocês quem irá proteger a vila?! – disse – Mesmo que vocês não concordem apenas eu irei lutar contra eles e seu líder. Isso é, se vocês não quiserem morrer – acrescentou Naruto com desdém. 
- Você está realmente ameaçando nos matar?! – pergunta Sasuke incrédulo.
- Não foi isso que eu disse. – diz Naruto friamente – Eu quis dizer que se lutarem lutar contra eles e um deles tentar matá-los, eu não impedirei. A morte de vocês vai apenas demonstrar que por mais treinamentos levem, se não souberem obedecer a ordens, são inúteis. – falou friamente.
Após isso todos foram embora se arrumarem, prepararem para combater o inimigo. Apenas Naruto ficou.
- Eles já foram... – disse Naruto pensando alto. Depois se sentou em cima de uma rocha e começou a meditar, entrando em sua mente. Mais especificamente ele se encontrava em frente a um grande portão de ferro com um selo que mantinha o que havia dentro dele aprisionado. Naruto sabia muito bem o que era preso ali. Foi então que ‘algo’ começou a se movimentar, colocando-se de frente ao portão. Era um monstro enorme com forma de raposa, porém de nove caudas. Mas tudo que se podia ouvir foi a risada maléfica do demônio, os olhos ferozes se voltando pra ele e uma voz assustadora dizendo:
- Isso vai ser interessante moleque! –disse a Kyuubi. Depois tudo escureceu. Naruto retorna ao mundo real. Ele anda até a beira do monte Hokage, fecha lentamente seus olhos azuis e quando os abre novamente eles estão vermelhos como sangue e fatalmente ferozes, iguais aos olhos da raposa. Então após mais uma explosão na vila, ele olha em volta vê todos lutando. Corta a palma da mão direita, a levante e grita:
- Kuchiyose Karuma no jutsu!
Ocorre uma explosão com uma grande nuvem de fumaça. No meio da fumaça se vê a silhueta de algo gigantesco e dois olhos vermelhos brilhando.

Próximo capitulo: Invasão completa! E o que acontece a seguir? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal? O que vocês acharam?
Mandem seus reviews mesmo que com um simples "gostei" ta bom?
Eu costumo perguntar se meus leitores tem alguma ideia ou critica pra fic, mas aqui eu ainda não o fiz pois até o capitulo 16 já esta pronto.
Beijinhos, até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passados Distantes E Futuros Grandiosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.