Passados Distantes E Futuros Grandiosos escrita por Arianny Articunny


Capítulo 7
A ajuda chega e com ela, informações...


Notas iniciais do capítulo

Esse será o ultimo capitulo de hoje!
Então espero que gostem e que ele resolva algumas de suas perguntas/duvidas.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408392/chapter/7

\"\"

Flash back: on


- O que você está fazendo? – pergunta Tsunade.
- Trazendo ajuda!!! E alguém que pode explicar melhor sobre a invasão que irá ocorrer em Konoha daqui a alguns dias... – falava enquanto terminava de fazer os selos pra depois cortar o dedo e prensar a mão com sangue contra o pergaminho. Logo, no lugar onde estava o pergaminho explodir com fumaça, dando apenas para ver duas silhuetas: uma feminina e outra masculina.

Flash back: off


Todos os ninjas ali presentes ficaram paralizados encarando essas silhuetas. A fumaça que os encobria parecia não quer se dissipar, para a infelicidade dos jovens ninjas curiosos, que de tanta curiosidade pareciam nem piscar, nem respirar. Tsunade assistia a tudo com uma ponta de preocupação, juntamente com muitas perguntas e duvidas a serem desvendadas. Interessante, para ela, era que os chakra’s dessas pessoas era estremamente familiar. Como se ela conhecesse muito bem as figuras que, aos poucos apareciam entre a fumaça. A única pessoa que não estava surpresa ou curiosa era Naruto, que parecia se divertir com as reações dos ninjas de Konoha. Mas do nada Naruto se vira para os desconhecidos e entra na fumaça, coisa que criou deixou o clima mais tenso do que estava antes.
- Sei que vocês devem estar curiosos sobre quem me treinou, principalmente você Tsunade. Sua curiosidade está tão evidente quanto se você tivesse escrito na testa. – comenta sarcástico Naruto. Tsunade logo se aproxima de Naruto pra lhe dar um cascudo, mas quanto foi dar Naruto apenas desvia e segura seu pulso com firmeza, de uma forma que ela não conseguisse se mover – Você não achou mesmo que um golpe tão banal iria mesmo me acertar né? – disse enquanto soltava o pulso de Tsunade – Como eu estava dizendo vocês devem estar curiosos sobre quem são meus mestres. Mas não posso revelar isso agora, pois tenho assuntos mais importantes pra tratar e é uma longa história que apenas eles podem contar. A principio começarei a contar o meu plano pra impedir que Konoha seja destruída com a invasão e sobre as info... – foi interrompido por Sasuke.
-Plano?!?! Seu?? Hahaha!!! Só se quiser nos matar!!! Hahahaha!! – debocha Sasuke morrendo de rir apontando pra Naruto, que o olha com uma cara tipo: ‘É melhor ficar quieto antes que eu te mate!’. Derrepente alguém dá um soco em Sasuke que sai voando por alguns metros. No lugar que antes estivera Sasuke agora estava uma mulher de longos cabelos vermelos, olhos verdes e roupa ninja bege e cinza com o punho fechado e olhando fixamente pra Sasuke que estava sentado no chão com os olhos arregalados – Você tá doida? Não se deve sair batendo nas pessoas sem motivo algum!! – disse Sasuke indignado com o que aquela mulher tinha acabado de fazer com o grande e inteligente Sasuke Uchira.
- Sem motivo algum?!?! Você que falou mal do Naruto! Tebanee!!!! – responde a mulher. Nessa hora todos encararam essa mulher, pois a única pessoa que eles conheciam que falavam aquilo era o Naruto. Nisso aparece um homem muito parecido com o Naruto só que mais velho, de cabelo loiro, olhos azuis e roupas nijas de Konoha e uma capa branca com desenhos de chamas vermelhas.
- Acalme-se querida! Você sabe que Naruto sabe como lidar com uma provocação. – diz o homem.
- Mestres, por favor ignorem as provocações deles. Eles ainda acham que eu ainda sou igual a antes. – pede Naruto.
- Então eles que te treinaram Naruto? – pergunta Tenten, que como resposta teve um breve aceno com a cabeça de Naruto.
- Vocês... – pronuncia-se Tsunade – Não pode ser...! Vocês são... – ela estava tão surpresa que não estava conseguindo falar direito.
- Certo, Tsunade-sensei. Somos nós. – responde a mulher.
- Minato Namikaze e... – diz o homem.
- Kushina Uzumaki. – complementa a mulher. A revelação deixou todos absmados, afinal um dos mestres do naruto era o Yondaime Hokage(quarto Hokage).
-Por essa eu realmente não esperava!!! – desabafa Tsunade – Eu pensei que vocês tinham morrido naquele dia, mas... Vocês estão vivos!! Não sei se fico feliz ou se mato vocês por não deixarem pensarmos que vocês estavam mortos!!! – diz Tsunade com uma cara um tanto amedrontadora, que fez o casal rir pela fala dela – Ah! Naruto? – chama.
- Que? – responde Naruto.
- Você sabe que eles são seus... – começa Tsunade.
- Claro!!! Eu não iria treinar com eles sem saber quem eles eram, teebaka!! – fala Naruto, mas este leva um cascudo de Kushina – Ai!!! – diz passando a mão no galo que ficou no local – Precisava mesmo fazer isso?
- Sim!! Cade sua educação moleque?!? – pergunta Kushina.
- Gente nós ainda estamos aqui sabiam? – fala Sasuke, que estava encomodado por terem sido excluídos da conversa – Dá pra explicarem pra gente do que vocês estão falando? – diz referindo-se há o que o casal era de Naruto além de seus mestres.
- Atá!!! Vou resumir, ok? – diz Naruto sem esperar a resposta – Estes são meus pais – diz Naruto apontando pra Kushina e Minato.
- QUÊ??? - gritam todos os jovens ninjas – VOCÊ É FILHO DO YONDAIME HOKAGE??? – perguntaram sem acreditar no que tinham acabado de ouvir.
- Não!! Imagina!! Falei isso só de sacanagem!!! – responde Naruto sarcástico – É claro!! O que vocês acabaram de ouvir é verdade! – diz Naruto quase sem paciência – Okaa-san, otou-san acho que vocês precisam contar para a Tsunade sobre as informações que temos. E Tsunade pra impedir que o ataque que está pra acontecer peço permicão para formar e treinar um time de contra-ataque. –pede Naruto a Tsunade.
- Hum... – diz Tsunade pensativa. Para confirmar que pode confiar no jovem Uzumaki ela olha para os pais dele, que afirmaram, então responde – Permicão consedida desde que quem escolha esse time seja eu.
- Está bem. –aceita Naruto.
- O time será: ... – começa a dizer Tsunade.

Próximo capitulo: Time formado! Começam os treinos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam dos "mestres" do Naruto?
O que mais estará por vir agora em diante? Descobrirão nos próximos capitulos!
Boa Noite!
Beijinhos, nos vemos no próximo capitulo, que só postarei amanhã!