Passados Distantes E Futuros Grandiosos escrita por Arianny Articunny


Capítulo 6
Encontros e Reencontros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408392/chapter/6

\"\"

Flash back: on


Após de ter ido á sua casa se recuperar da batalha que tivera. Naruto toma um banho e vai se reencontrar com seus velhos e novos amigos, que queriam comemorar seu retorno a vila e ter se tornado um jounin.

Flash back: off


O local que eles tinham combinado de se encontrar era o seu restaurante favorito: Ichiraku Ramen, que, devido aos anos que esteve fora da vila treinando não se lembrava nem do gosto do ramen de lá. Faltava algum tempo para o horário combinado de se encontrarem, só que Naruto havia chegado um pouco antes pra poder olhar como é que a vila estava, já que quando chegou na vila não teve tempo nem de respirar direito, muito menos de apreciar a paisagem. “Tudo culpa daquela velha maluca!!!”pensava Naruto enquanto chegava naquela pracinha em frente ao monte Hokage. “Esse lugar me traz muitas lembranças,...” pensou “... lembro que quando ficava triste, irritado ou quando fazia alguma besteira vinha pra cá...” lembrava-se. 
- Esse lugar, não entendo por que... – pensou Naruto em voz alta- Sempre me acalmou...- pensava distraído. Enquanto isso, sem que ele perceber-se, alguém se aproximava.
- Falando sozinho Naruto? – falou o desconhecido- Agora eu não tenho mas duvidas que você é realmente o Naruto baka que eu conhecia, certo Dobe?- disse.
- Huh... Se você acha que eu não sabia que você estava se aproximando está extremamente enganado,... - disse ainda de costas- Sasuke!!! – disse enquanto se virava e se deparava com o rosto surpreso e um pouco desconfiado de seu amigo, se é que ainda eram amigos se perguntava Sasuke- E acho que você não deveria falar mal de mim sendo que não me conhece tão bem quanto acha. Dessa vez vou deixar passar mas, se eu ouvir você falar mal de mim novamente creio que não serei tão piedoso. – disse Naruto friamente.
- Hunf, como se eu me importa-se!!! – finge Sasuke.
- Tanto faz... – disse, “Cara ele ainda é igual a quando eu o conheci!!!” pensa Naruto – Ei, Sasuke? – chama Naruto já sem o tom frio na voz.
- Quié? – responde Sasuke ainda um pouco emburrado.
- Muitas coisas mudaram nesses anos que eu estive fora né? – pergunta Naruto num tom normal, sem ser frio ou amigável.
- Acho que sim...Mas Naruto por que foi embora? – indaga Sasuke – O Sandaime só disse que você tinha ido viajar, mas não acho que tenha sido isso e... – dizia Sasuke quando foi interrompido por Naruto.
- Que?! Foi isso que o velhote disse? Não entendo por que ele disse isso sendo que provavelmente o pessoal da vila ficou feliz que eu tenha fugido,... – foi a vez de Sasuke interromper Naruto.
- Fugido? Do que você está falando?!?! E que papo é esse de que todo mundo ficou feliz de você ter ido embora!?!?!? – dizia Sasuke indignado – É claro que sentimos falta de você , você era nosso amigo e... - 
- Esquece isso Sasuke!!! – diz Naruto – Não tem por quê falar disso agora e... – enquanto dizia isso Naruto fez uma cara de quem não estava brincando pra Sasuke que tinha meio aberto a boca pra interrompe-lo novamente – Além do mais o pessoal está chegando. - disse apontando para o ‘grupinho’ que estava vindo. Nesse grupo estava: Hinata, Sakura, Ino, Gaara, Shikamaru, Temari, Rock Lee, Neji, Tenten, Sai, Tsunade, entre outros nijas. Quando enfim todos estavam presentes foram pro restaurante e fizeram seus pedidos. Enquanto esperavam esperando seus pedidos ficaram conversando.
- Naruto na arena você foi sinistro!!! – comenta Rock Lee – Você realmente tem a chama da juventude!!! – disse fazendo a pose NiceGay. Com isso todos riram... Menos Naruto que estava absorto em seus pensamentos.
-E a maneira que ele derrotou todos aqueles nijas e anbus? Sem levar nem um arranhão? – diz Temari – Aquilo sim que foi incrível !!!! 
- É.., Pode até ter sido incrível e tudo mais – disse Shikamaru – Mas ainda sim foi problematico!!! – relata. Com a fala de Shikamaru Sasuke olha aprensivo pra Naruto, se recordando do que Naruto falou pra ele sobre o que aconteceria se falassem mal dele, mas parecia que Naruto não estava prestando atenção na conversa.
- Ahh!! Me lembrei de uma coisa que eu queria perguntar!!! – diz Ino – Naruto aonde você foi nesses anos em que esteve viajando? – pergunta Ino tirando o Naruto de seus pensamentos e o levando para o bate-papo deles.
- Eu não estava viajando! - responde ríspido.
- Hã? Como assim você não estava viajando? Mas o Sandai... – questiona Sakura, mas é interrompida por Naruto.
- Você não acha que esta na hora de contar a verdade pra eles sobre eu ter saído da vila? – fala Naruto olhando fixamente pra Hokage Tsunade.
- Verdade? Que verdade? – perguntam os jovens nijas.
- O Naruto disse a verdade quanto a não ter ido viajar... – começou Tsunade – Ele... Fugiu... – revela.
-Fugiu?!?!?! – perguntaram – Por que ele fugiria da vila? Ele gostava da vila e todos nós gostávamos dele e...
- Nem venham com esse todos gostavam de mim!!! – gritou Naruto assustando e surpreendendo a todos – Parece que vocês não sabem quase nada sobre a vila e seus segredos!!! Vamos lá Tsunade! Conte a eles o motivo de eu ter fugido da vila, de eu ter sido vigiado por anbus e o porque do pessoal da vila me tratarem mal! Ou você esta com medo da recão deles quando descobrirem o que eu sou? – dizia Naruto – Eu não entendo o por que de que quando eu era criança meu sonho era ser Hokage, se os Hokages são tão covardes!?!? – provoca Naruto.
- Já chega Naruto você já falou demais!! Você não tinha permissão para falar desse assunto!!! – repreede-o Tsunade. Há maior parte dos shinobis ali presentes não estavam entendendo nada.
- Nem você pra esconder isso deles!!! – retruca – Eu não ia nem voltar pra cá agora, eu poderia ainda estar treinado com meus mestres!!! Mas não eu voltei, só que em vez das pessoas me tratarem melhor ainda me tratam como antes!!! Como se eu fosse realmente um montro ou um demônio, não é minha culpa se selaram dentro de mim a... – foi interropido por Tsunade.
- Não ouse falar nisso, senão... – ameaça ela.
- Esta bem desde que você mesma conte a eles!!! – diz Naruto.
-Da pra vocês nos falarem sobre o que vocês estão falando? – perguntam todos menos Gaara.
- Aí esta sua chance de contar a eles. –diz Naruto.
- Ok, tá bom! – disse enquanto assumia uma fisionomia séria.
- Por que estou com a impressão de que sei sobre o que você vai falar Hokage-sama? – questiona Gaara, que até então havia se mantido calado.
- Provavelmente sabe sim sobre o assunto, deve saber tão bem quanto Naruto – relata a Hokage – Creio que poucos de vocês saibam da existência dos bijuu’s e que as nações shinobis, pra terem controle deles selam-os em pessoas, essas pessoas são chamadas de jichuuriki’s. – diz Tsunade, durante isso tanto Naruto, quanto Gaara tomaram uma postura rígida. Depois contou toda a história dos bijuu’s e dos jinchuuriki’s. Há principío os jovens não entenderam nem aceitaram a idéia mas logo se acostumaram – Naruto? Por que você queria que eu falasse disso? – pergunta ao jovem.
- Pois com isso ficaria mais fácil cumprir a minha missão aqui. –revela Naruto.
- Missão? Do que você está falando Naruto? – perguntam Tsunade e Sakura juntas.
- Vocês não acham mesmo que eu iria voltar mesmo pra cá sem motivo algum, achavam? – pergunta incrédulo Naruto.
- ... – niguém teve uma resposta pra issa pergunta.
- Tsunade lembra de quando você disse que eu tinha que estar preparado pro que esta por vir e eu perguntei o que era? – pergunta Naruto.
- Sim, por quê? – indaga Tsunade.
- Eu estava fingindo... – diz – Eu sei muito bem o que está por vir. E exatamente por isso que eu voltei. Tem algumas informações que eu preciso informar pra vocês e... – foi interrompido pois tinha uma luz que saia de um medalhão que ele usava. Esse medalhão tinha sido um presente se seus mestres. Nele contenha o símbolo do clã Uzumaki. Naruto ficou um tempo olhando para o medalhão quando volta a falar – Já está na hora? Pensei que ainda tinha mais tempo!!! Kuso... – dizia enquanto pegava o pergaminho vermelho e dourado( as cores do clã Uzumaki na fic) que seus mestres havia lhe dado. O abriu e o colocou no chão comando a fazer selos com as mãos para iniciar a técnica.
- O que você está fazendo? – pergunta Tsunade.
- Trazendo ajuda!!! E alguém que pode explicar melhor sobre a invasão que irá ocorrer em Konoha daqui a alguns dias... – falava enquanto terminava de fazer os selos pra depois cortar o dedo e prensar a mão com sangue contra o pergaminho. Logo, no lugar onde estava o pergaminho explodir com fumaça, dando apenas para ver duas silhuetas: uma feminina e outra masculina.

Próximo Capitulo: A ajuda chega e com ela, informações...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De quem serão essas silhuetas? Algum palpite?
Quero ver quem vai descobrir!
Beijinhos!