Passados Distantes E Futuros Grandiosos escrita por Arianny Articunny


Capítulo 22
Uma nova rival e mais descobertas!


Notas iniciais do capítulo

Yooo minna! Desculpe a demora! Mas além dos compromissos que tive, provas, etc... Eu me mudei pra outra casa! Então já imaginam a correria que foi! Bom, estou suuuper feliz e creio que também irão ficar com essa noticia! Minha criatividade e inspiração voltou! Uhuuul!
Bem... Boa leitura pessoal! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408392/chapter/22

Flash back: on

–Quem é ela? –perguntou Ino animada, “Afinal, não se é todo dia que se tem oportunidade de conhecer alguém da realeza!” pensou a garota eufórica.

–É a noiva do jovem mestre! A Hikari-hime-sama! –exclama Akemi.

Todos os shinobis olharam pro herdeiro Uzumaki que mantia o olhar sério e longe dos seus companheiros. Mas principalmente de uma certa garota de cabelos azulados e olhos perolados, que o olhava surpresa e temerosa. “Afinal o que diabos estava acontecendo? Como assim ele tinha uma noiva?” pensava, ela entendia levemente a situação por ser a primogênita da família principal Hyuuga e que seu próprio pai já a tentara lhe arrumar um noivo digno da herdeira, porém seu coração apaixonado não queria aceitar.

Flash back: off

Algumas horas haviam-se passado, e a Hokage havia decidido que iria receber a comitiva de Uzushi no dia seguinte. A dupla shinobi Uzumaki se despediu e foram comunicar aos outros. Já a família Uzumaki Namikaze evitou as perguntas dos outros ninjas e se recolheu para sua “humilde” residência. Porém uma certa jovem se encontrava na porta da mansão confusa e indecisa se deveria bater ou não. Ela inspirou o ar em busca de coragem e bateu.

–Hm... – resmunga Naruto abrindo a porta incomodado por ter acabado de sair do banho. Ou seja, estando com seu peitoral definido e musculoso à mostra ainda com algumas gotículas escorrendo por ele e usando apenas uma calça preta e secava o cabelo com a beira da toalha que se encontrava pendurada em seu pescoço. – Hinata? –exclamou surpreso.

–N-na... Na... N-naruto-k-kun... –gagueja a jovem que se encontrava suuuuper vermelha com a vista e tonta.

–Ei! Hinata! –chamou e a segurou antes que ela caísse de cara no chão, antes que acabasse ferindo seu belo rosto delicado e gracioso. Ela havia desmaiado.

–Filho? Quem era? –perguntou Kushina harmoniosamente. – O que diabos você fez com ela seu moleque?! –brigou dando um cascudo “de leve” no filho.

–Ai, okaa-san! Não precisava fazer isso! Eu não tenho culpa se ela desmaiou depois que eu atendi a porta! –protestou revirando os olhos passando a mão na cabeça e segurando a garota com a outra.

–Hum... –a mulher analisou a situação e comentou. – Tem sim.

Naruto a fuzilou e diz contrariado:

–Vai ficar brigando comigo ou vai me ajudar e tratar dela? –falou mal-humorado terminando assim o diálogo.

Eles levaram rapidamente a jovem pra dentro e a deixaram deitada repousando no sofá da sala. Enquanto a mais velha se retirou para pegar um pote com agua fresca e um pano, o garoto aproveitou para arrumar a jovem mais confortavelmente e colocou um pequeno travesseiro em baixo de sua cabeça.

–Naruto! Temos visitas! Olha só quem chegou! –fala Kushina radiante retornando com os objetos sendo seguida por um moreno de olhos azuis com uma máscara Anbu em forma de raposa.

–Hora, hora... Sempre arrasando corações né, anii? –brincou o moreno retirando a máscara e sorrindo provocante pro outro.

–Hahaha... Você não muda mesmo. –sorriu o loiro de volta.

–Mas cheguei na hora certa, não é? Vai precisar da minha ajuda né irmão? –o moreno disse.

–Sim. Espero que ainda esteja disposto àquilo que se ofereceu. –Naruto respondeu.

–Com certeza. –o outro confirmou com a voz cheia de empolgação e com um sorriso malicioso. –Mal posso esperar...

Pov’s Hinata: on

Aos poucos fui recuperando a consciência e reparei que a minha volta estava um pouco barulhento. Eu me lembro que vim visitar o Naruto-kun pra pedir pra ele me explicar tudo isso, mas aí ele atendeu a porta daquele jeito... Tão... Tão maravilhoso... Kyaah! *Não acredito que pensei dessa forma...* Depois disso eu acho que surtei. Bem, eu não posso continuar aqui deitada pra sempre afinal eles devem estar preocupados.

–N-naruto-kun... – chamei, mas quando abri os olhos não vi ninguém além da Kushina-san, que olhava, com uma expressão preocupada, pra uma porta. Para a mesma sala que ela havia cuidado do meu amado daquela vez, à alguns dias atrás. -C-com licença...? –pronunciei timidamente.

–Hinata-chan! Você acordou! Como está se sentindo? Gostaria de tomar um chá? –disparou Kushina deixando-me um pouco sem graça apenas assentindo em resposta. Com um recorde de velocidade ela retornou com uma bandeja com chá e alguns sanduichinhos.

–Arigatou, Kushina-san. Demo... Cadê o Naruto-kun? Ele estava aqui antes... –falei olhando pra ela. Nisso saíram dois garotos do comodo ao lado, um era o Naruto-kun e outro... Eeer... Uma versão morena dele. –Naruto-kun...

–Hinata? –ele olhou para mim surpreso, mas algo nele parecia diferente. Um lado que eu não conhecia.

–Hinata, é? Vejo que independentemente de onde você esteja é sempre popular, Naruto. –provocou o moreno que levou uma cotovelada no estomago.

–Menma! Cale a boca! –esbravejou Naruto mal humorado.

–Naruto-kun... –chamei e ele me dirigiu um olhar frio, de doer meu coração. –Quem é ele?

–Ele é... –foi interrompido.

–Poxa... Você tem tanta vergonha assim? Ao ponto de nunca contar pra ninguém que tem um irmão...? –Menma reclamou, mas estranhamente ele não parecia se importar tanto com isso. “Que garoto estranho...” pensei rindo sozinha.

–Oh! –Kushina exclamou colocando a mão sobre a boca. –Meninos... Comportem-se! –ela repreendeu, foi uma cena fofa, mas eu estava confusa. –Desculpa, Hina-chan. –pediu sorrindo e olhou pros dois meninos presentes. –Bem... Esses são os meus dois bebês! Menma e Naruto!

–Kaa-chan! N-não me chame de bebê! –gritou Menma emburrado. “Que bonitinho! Parece um bebê!” ri com meu próprio pensamento.

–Okaa-san... –suspirou Naruto passando a mão nos cabelos. Caramba! Quase esqueci de perguntar!

–Naruto-kun! –chamei de repente fazendo-o me encarar. –E-eu... Eu queria saber sobre...! –não pude terminar minha importante pergunta. A campainha tinha tocado! Espera... Campainha?! Aqui tinha campainha o tempo todo e eu não notei?!

–Hai, hai... Já estou indo! –gritou Kushina resposta e foi em direção à porta. – Ojii-sama! –tinha um velho senhor na porta e ao seu lado uma bela garota de cabelos vermelhos, um tom um tanto mais suave que o de Kushina, estando entre o vermelho e o coral.

–Hikari... –falou Naruto-kun. Espera... Ele disse “Hikari”? Aquela tal princesinha desgraçada que quer rouba-lo de mim?

–Naruto-kun! –a vaca falou. Isso não pode! Só EU posso chamar o Naruto-kun de Naruto-kun! E acreditam que ela correu pros braços dele e deu um selinho nele? Que criatura mais abusada e oferecida! –Menma! Então você veio também! –ela conhecia o irmão e eu não? “Nossa, isso é muito injusto.” Pensei ficando emburrada.

–Meninos. –cumprimentou o senhor, o avô da Kushina-san. Se ele é o avô dela, ele é bisavô do Naruto-kun e do Menma-san! E ainda por cima, era o Uzukage de Uzushiogakure!

–Uzukage-dono. –os dois o reverenciaram brevemente. Que estranho... Por quê chama-lo dessa forma e tão formalmente? A cultura deles é tão diferente assim da nossa?

–Bom trabalho, Naruto, meu caro. Como embaixador de Uzushio. Por agora me deixe a par sobre tudo que aconteceu e informações da vila e da Hokage. –pediu o Uzukage Uzumaki, fica até engraçado. Mas não sei porque o tom dele e o que ele disse me deu calafrios. Porém esse mínimo movimento chamou a atenção dele pra mim. –Uma Hyuuga? Da família principal pelo jeito, pois não tem o selo da secundaria.

–S-senhor! –me curvei levemente em respeito. Estava nervosa, esse homem parecia saber bastante sobre meu clã.

–Hm. –resmungou arrogantemente. –Peço que se retire, senhorita. Vá para casa. Não tem nada para você aqui. – me conduziu até a porta e logo depois que passei a fechou.

Logo agora que parecia que o vaco entre eu e o Naruto-kun estava acabando isso acontece... Ele agora parece estar em um mundo no qual eu não posso entrar, nem posso alcançá-lo. Estava tão feliz desde que descobri que ele me amava também. Que não tinha um amor unilateral. E então surgiu essa história de noiva, do irmão, do misterioso sumiço deles antes de eu despertar de vez e agora isso. Minhas perguntar e duvidas só aumentam ao invés do contrário. Será que um dia irei entender tudo?

Pov’s Hinata: off

Continua...

Próximo capitulo: O primeiro dia da revelação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de me contar o que acharam! Suas partes preferidas e as que não gostaram! E o que gostariam que tivesse acontecido e que acontecesse mais pela frente!
Beijinhos até breve! OBS: vou tentar postar antes do natal, e talvez fazer um especial!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passados Distantes E Futuros Grandiosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.