Passados Distantes E Futuros Grandiosos escrita por Arianny Articunny


Capítulo 21
Finalização e explicação


Notas iniciais do capítulo

Yooo minna! Eu sei que demorei, novamente, infelizmente.Podem apostar que quem fica mais irritada com isso sou eu mesma. É frustrante não conseguir escrever.
Espero que continuem acompanhando, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408392/chapter/21

Flash back: on

–Não tem como eu obedecer a isso! Eu sou parte do time 7, pai! Eu faço parte do time do Naruto-kun. O que você está me pedindo é impossível de se fazer. –ela exclama inconformada. O desagrado e a raiva do Hyuuga as respostas da filha foram tão grandes que ele parecia preparado para avançar em cima dela. Mas o Uzumaki se colocou entre eles.

–Mantenha o controle, Hyuuga. Ou quem será o monstro? –fala Naruto sarcástico – Voltamos para resolver isso depois que o festival terminar. Não vamos desperdiçar os esforços da Hokage para animar a população. Depois que acabar veremos se sua opinião continua a mesma.

Logo após isso Naruto segura a mão de Hinata e se tele transporta para sua casa. Deixando para trás um Hiashi furioso e abismado com os jovens.

Flash back: off

Enfim era o terceiro e último dia do festival. Era tarde, fazia pouco tempo que tinha escurecido. No mesmo lugar onde havia ocorrido o desfile tinha um palco, onde Tsunade se encontrava.

–Cidadãos de Konoha! Espero que tenham apreciado o festival! –a hokage falou e como respostas houveram gritos de felicidade e satisfação das pessoas reunidas em frente ao palco –Chamo ao palco nossos heróis, o Time 7! –ela chamou e os ninjas solicitados subiram ao palco e foram saudados com uma sauda de palmas.

–UAU! Eu sabia que estar em um palco era o meu destino! –falou Ino entusiasmada, causando risadas entre seus companheiros de time.

–Ai ai, Ino. Pare de ser tão escandalosa. –fala Shikamaru.

–Mas todos temos que concordar que isso é realmente emocionante. –exclama Tenten, animada com os aplausos.

–Yeah! Agora todos respeitam nossa chama da juventude! – diz Lee completamente empolgado fazendo poses engraçadas, arrancando risadas de todos.

Tsunade apenas observava atentamente e divertida os jovens à sua frente. Com certeza ainda teriam futuros brilhantes a sua frente, cada um deles, e só pelo tempo que haviam ficado com o jovem Uzumaki ela havia reparado um crescimento de habilidades, amadurecimento deles como pessoa, incrível. Porém mal podia esperar pra que, enfim, a família Uzumaki Namikase respondesse e explicasse tudo. Mas primeiro ela tinha que completar a cerimônia, afinal, nem todos os heróis estavam presentes. E ela ansiava por anunciar o retorno da família Uzumaki Namikaze a muito tempo.

–Bem... Agora tenho uma surpresa para vocês! –a Hokage anunciou- Temos mais 2 heróis que subirão ao palco essa noite! Duas pessoas que até semanas atrás eu acreditava estarem mortas! Com vocês.... Minato Namikase e Kushina Uzumaki! –ela falou exatamente junto a eles aparecerem no palco. Houveram aplausos gritos surpresos, animados e felizes. Praticamente todos os ninjas já haviam ouvido pelo menos um dos nomes apenas uma vez na vida, então realmente houve uma enorme comoção.

Tsunade se retirou mais para dentro do palco parando em frente ao casal e ao jovem Uzumaki. Houve uma singela troca de sorrisos e olhares. Então um vulto com uma cabeleira longa branca e arrepiada se aproximou rapidamente, parando ao lado da Hokage.

–Jiraya! –exclamou Tsunade surpresa.

–Yo! –o ninja respondeu com um aceno de mão. – Você não vai acreditar no que eu encontrei na minha última viagem pelo mundo! –fala o ninja tirando uma pedra do bolso, uma pedra rubi em formato de caracol, ou também, pode se assim dizer, de redemoinho –O mais louco é que 10 anos atrás não tinha nada desse tipo lá antes... – não pode falar mais nada pois haviam uma kunai e uma katana apontadas para seu pescoço por 2 shinobis não identificados e sem bandanas a vista.

–Mas o que...? –exclama a Hokage confusa e irritada pela audácia dessa dupla de adentrar em seu território e ameaçar seu amigo. Porém para sua surpresa os ninjas se afastaram a um aceno do jovem Uzumaki e abaixaram as armas. –Naruto? –questionou inquisitiva.

–Sinto muito por isso Tsunade-sama, mas poderia pedir pro seu ninja entregar a pedra? –pediu o Uzumaki. A confusão anterior e o gesto do jovem, atraíram a atenção do time 7 e dos outros espectadores que observavam tudo em silencio.

O sennin aproveitando que as atenções estavam voltadas no garoto tentou escapar, fugir de fininho por assim dizer, porém creio que a ação não foi muito bem vista pelos mesmos ninjas que o ameaçam, pois estes seguraram ambos os seus braços impedindo mais qualquer uma tentativa de fuga.

–Jovem mestre, pegue o tesouro de volta de uma vez! –exclamou a kunoichi, cujo tinha longos cabelos castanhos e olhos azuis.

–Você realmente tinha que complicar as coisas pro seu lado não é? –Naruto falou balançando a cabeça de forma reprovativa – Koi! –diz fazendo um selo de apenas uma mão, com apenas dois dedos em pé, o médio e o indicador, e os outros dobrados e com isso o rubi voou na direção do garoto, que o pegou no ar. O ninja mais velho ia protestar porém ficou surpreso ao ver quem estavam atrás do garoto que havia “roubado” seu achado.

–Ei, me devolva isso! –o ero-sennin protestou.

–Isso não lhe pertence. –o loiro retrucou sem expressão. O outro ia reclamar novamente porém alguém se colocou afim de impedir que acabasse em uma briga.

–Ele tem razão, Jiraya-sensei. –Minato falou serenamente, se colocando do lado do filho juntamente com a esposa.

–Minato? Kushina? -Jiraya chamou surpreso em vê-los.

–Olá, Jiraya-san. -respondeu Kushina dando um sorriso.

–Como? -o sennin questionou.

–Longa história. -Minato respondeu achando graça da similaridade da situação com a que tiveram quando se reencontraram com Tsunade.

–Esse menino, por acaso, é...? -o ninja perguntou sem concluir a sentença.

–Sim, ele é Naruto, nosso filho. -contou Kushina olhando ternamente para o filho.

–Essa pedra, por que você a quis? O que ela tem de especial? -Jiraya perguntou curioso.

–É um tesouro Uzumaki. -falou Naruto simplesmente.

–Que não é de sua conta. -o outro ninja desconhecido acrescentou, ele tinha o típico cabelo vermelho Uzumaki.

–Ei, ei... Calma aí, fui eu que encontrei essa pedra! –fala Jiraya contrariado.

–Encontrou...? Roubou, você quer dizer! –sibilou a garota que estava do lado do ruivo.

–Para tudo! –a Hokage ordenou- É melhor você começar a explicar tudo, Uzumaki Naruto!

–Como, talvez vocês tenham reparado, eles dois são Uzumakis, ela é Akemi e ele é o Ken. -ele disse calmamente.

–Uzumakis? Mas... -se pronunciou Ino, confusa.

–Creio que já tenha deixado bem claro que meu clã não foi extinto. -falou Kushina.

–O que vocês dois estão fazendo aqui? Principalmente você, Akemi, deixou seu posto de guarda da... -Naruto não pode terminar de falar pois a garota o interrompeu.

–Eu sei que rompi com meus deveres, mas a própria princesa falou pra ir junto com Ken recuperar o rubi. -Akemi explicou.

–Guarda? Princesa? Do que vocês estão falando, Naruto? -perguntou Sakura tentando entender o que se passava.

–Sua infame! Como ousa falar de forma tão íntima com o Naruto-sama? -o garoto ruivo falou incomodado.

–Hã? Eu... -Sakura não entendeu nada.

–Ken. -Naruto repreendeu- Eles não sabem de nada, ainda.

–Vejo que está na hora de esclarecer as coisas. -comentou Minato. -Uzushiogakure ainda existe, assim como os Uzumakis. -iniciou deixando boa parte dos ninjas boquiabertos.

–Mas... Como é possível? -perguntou Tsunade incrédula.

–Bem... Por onde devo começar? -indaga-se Kushina pensativa – Lembram-se do que lhes contei quando descobri que meu primo Nagato estava vivo e quando alguns perguntaram e duvidaram, achando que os Uzumakis haviam sido exterminados?

–Sim, que seu avô era o Uzukage e com ajuda da sua mãe eles salvaram parte da população. –relembrou sai.

–Isso mesmo. Eu como era uma criança fui mandada para cá pois estavam necessitando de um novo receptáculo para a Kyuubi, e como já comentei, eu nasci com um chakra especial capaz de detê-la. Além do fato de que todos os jiinjurikis dela foram, sempre, Uzumakis. Contudo, anos depois da destruição da minha terra natal, quando já estava me relacionando com Minato, recebi a visita de meus pais. Eles me contaram que juntamente com os poucos de nós que resolveram ficar e com meu avô que ainda estava, e ainda permanece, vivo, eles estavam restaurando a capital e proximidades secretamente e cuidadosamente pra não chamarem atenção das outras nações. Com o passar dos anos eu sempre que podia ia visitar e ajudar em sigilo de todos. Nesse tempo conseguimos fazer as cidades voltarem a sua gloria e esplendor anterior, até alguns voltaram a se estabelecer lá e criaram suas famílias. Porém o temor que os outros países descobrissem e tentassem nos destruir novamente, nos levou a criar as Reddosuwãru Ishi (pedras vermelhas do redemoinho), pedras, como essa que você encontrou Jiraya e a que você tem Hinata-chan, de chakra capazes de absorver jutsus e proteger toda a área. –relatou a Uzumaki relembrando-se.

–Uau! Que história! Quem diria? –exclama Jiraya surpreso e animado. E ele não era o único. Porem parece que somente uma pessoa pensou no detalhe mais importante.

–Porque mudaram de ideia agora e nos revelaram isso? –questiona Tsunade, que sentiu um arrepio lhe passar pela espinha medular, ao ver um certo sorriso sombrio nos lábios dos Uzumakis presentes.

–Porque antes de tudo Konoha era nossa maior e principal aliada. Pensei que, assim como seu antepassado, poderia compreender, Tsunade. –fala Kushina seria, deixando a Hokage surpresa por ela não tê-la chamado de sensei como de costume.

–Além de que, agora nenhum de vocês nos oferece perigo. Não seriam páreos contra nós. –completou Ken.

–C-como? –Kakashi perguntou abismado, finalmente se mostrando presente na cena e não apenas um jounin oculto nas sombras para proteger a Hokage.

–Oras, a cada geração ficamos mais fortes, por uniões com outros clãs poderosos e criando novas Kekkei Genkais adaptadas para o chakra Uzumaki. Já eramos fortes, só nos massacraram por nos atacarem pelas costas e por estarmos em paz com todos, mas agora seria algo impossível. Principalmente quando o Naruto-sama subir ao título. –afirma Ken com um sorriso debochado no rosto.

–Por isso o chamaram de “herdeiro”... –observa Sakura olhando pra eles um tanto apavorada.

–Certo. Ele é o próximo na linha de sucessão do Uzukage-sama. –diz Akemi sorridente.

–Não queremos mais guerras, Tsunade-sama. Embora meu clã ainda tenha certa sede por vingança pela traição e massacre que nos aplicaram. –fala Naruto calmamente, mesmo com a Hokage já tendo dispensado a população para suas casas e todos os shinobis da vila estarem alerta contra uma possível ameaça. –Peço que não faça nenhuma besteira, já ouviram nossas palavras anteriores pra saberem que se quiséssemos destruí-los já poderíamos ter o feito.

–Está bem. Eu acredito em sua palavra, afinal foi graças à ajuda de vocês que Konoha ainda existe. Porem preciso fazer algumas perguntas. –fala a Hokage séria e calma ao mesmo tempo, tentando passar confiança aos seus ninjas que temiam a nova descoberta. –Ainda tem mais ninjas Uzumakis lá fora, nas minhas fronteiras além desses dois?

–Sim. –confirmou o garoto loiro, tal afirmação causou mais turbulência aos ninjas de Konoha.

–Quantos? –ela perguntou.

–Toda uma comitiva. Viemos em paz, apenas para nos apresentar a vossa senhoria. –fala Akemi, fazendo uma leve reverencia de respeito.

–Pedimos desculpas por nosso comportamento anterior, Jiraya-san. Mas tínhamos ordens de manter as Reddosuwãru Ishi e a existência de Uzukio em segredo até segundas ordens. –pede Ken acenando com a cabeça.

–Aquela mensagem que vocês receberam no dia que começou o festival era sobre essa comitiva? A tal princesa está nela? –pergunta Sasuke.

–Isso mesmo. -confirmou Naruto.

–Quem é ela? –perguntou Ino animada, “Afinal, não se é todo dia que se tem oportunidade de conhecer alguém da realeza!” pensou a garota eufórica.

–É a noiva do jovem mestre! A Hikari-hime-sama! –exclama Akemi.

Todos os shinobis olharam pro herdeiro Uzumaki que mantia o olhar sério e longe dos seus companheiros. Mas principalmente de uma certa garota de cabelos azulados e olhos perolados, que o olhava surpresa e temerosa. “Afinal o que diabos estava acontecendo? Como assim ele tinha uma noiva?” pensava, ela entendia levemente a situação por ser a primogênita da família principal Hyuuga e que seu próprio pai já a tentara lhe arrumar um noivo digno da herdeira, porém seu coração apaixonado não queria aceitar.

Continua...

Próximo capitulo: Uma nova rival e mais descobertas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que reviravolta em? Alguém esperava por algo assim?
Beijinhos! Juro solenemente que tentarei ser rapida e começarei a escrever logo. Mas já aviso que nesse final de mês e inicio de dezembro, essas duas semanas estarei meio completamente enrolada, por isso provável que não consiga postar durante esse tempo porem me esforçarei.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passados Distantes E Futuros Grandiosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.